| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|
+274Mitzblik Racer Darth_Malvado renansg @Maik egg pokemon RAV Jppazeta Nayuto IEdu Bubble Water Moran Eddie_machado ElFuxador Carinatas Ayume Chan Trainer Oliver MegaMetagrossX Stardog gokuhat TresPontoCinco victor1410gamer GTKPG Kirito-Sama WnnJr MasterMagmar *** Flávia *** Matyllgc Blue-Batata LOLipop Mamoru DEATHanatos Rumpelstiltskin Jp. Pikachuzinha Sylveon Hiro-Kun César Pokégames ArthyOak Leakers Jvitorhop BrunoP Hijut Food Dedé. berrybob Zeros126 Bruno Marvin Akateru Black~ SEvEnn_ jonasmohamed Earthquake WillQueiroz Joeh Sonic and Shadow gustavomonn Meno Lucario100 SkyAce Alec343 Soulchild plinioribas Latios12 Dialga111 Random Mudkip Milotic MrSuperSonic Hypno -Empoleon KnightOMetal MEMEMASTER420 Roberto323 kiy.Asgard Dark_Azelf Gabriel032 agf gabrielshiny Morphy Rowt p0wder Utakata Matsui João Artur Silva Moura # hjúniior Napster Primecard DarkMatt -Ice ~Craw Mr.G Marx Proton Brianex SkY_br RuinQueen marcel_5 ~Wind Gabe Santos andergiehl ~Tiger luccaas13 Kurosaki Mud ZeroPokemon Henool zushido Kurosaki Lucas ~Palkia Atarashi Atisuto - Pedro VongolaBurner Cody95 -Hydro juniorseverino xandechu matsuya Oratsuki SUPER HACHER Nando567 Giratina252 LeoSouza Yockson fogopsiq Carlos_XD keiler FeDeath joão55 Brendan_Poke Rei nido Daazaruz Sinis Time Waltz Geovan Solo Hit-yplo 01Henrique01 Galakxy Nick_L4D2 shiny reshiram Sir Arrankar - Ulquiorra Revan Folks Mikh Onassis Uchiha Rephs regigigas12 Togkiss K Drokstar Milmil Agnaz DarkForce Vulc Lholhoty Yukimura_Dono cayque Lucas Liepard Nagato Sinnoh GuiGC Leo Savy Ragna Kyun Akira Water Niro Pipoca.Imediata Lukas S. Swift Lavi A3 Tajima Micro #Tabs ale58 Zec Ariados Monferno master WiLL Gh3rUs_M4x1mUs Caio. nikinini123 Raafs. ~Luxy *Nina* Moltres Rhaito Yoshihime _vihhroxx JebecasS Pokeleo OmegaZero Guiksan TyphDaniel icekick Phantom_Shaymin pietrosaggioro Leo .:Jv_Satoshi:. Yukimaru Sr.Pe dodoevit CalrosHenrique GovHooker Blizzard knight marcinho Pedro_Pvsk23 Allan SakuL Thales Fredgrotle aeroartur JoaoMarcos Blastoise Ness_64 Flygon Dewloren TON CASTANHA igorin Tyranitar Condemner4000 Aaron BobDrunk Lukinha$ Raichu Signess GP Lux. Riku_Devon Sergio Isler dark_side_lord caioloko Bruns ladyjulia2 Brijudoca xmc Luanna jdanielkun gpj252 Sir Skull Pon pokeboris Werty bhryan1996 samuelsquirtle MatheusMTW jeanvitorp Zeroan0 chinpanze Beer Rotom Rodiii Anthlion JP_dragon okuraio Dark_Lugia Mineral_Treiner gaabriel Bakujirou marmotex123 Swellow_Blastoise Becker savio_19 Luluss4 dahergrjzs13 Gian/Praga explorador kakunabe Adriel Everton Prado Ash_Typeos Luis Felipe lukasptg .Thx// Lucario_01 Junior Chaotix_Zero Tales DaniloT_DS Robert Jurgen Davi 278 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 13 maio 2009 - 22:10 | |
| Eu no PKMN Gold capturei um Tentacool Azul-estranho lvl 20 nos marzinhos da cidade olivine! Fiquei Muito Feliz! | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 14 maio 2009 - 13:10 | |
| Morram de inveja! Um Mareep cor-de-rosa *-* Ainda bem que o MeBoy possui save state, porque eu só estava com 1 superbola na mochila ^^ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 14 maio 2009 - 15:49 | |
| Nem Marrep normal eu acho '-' Só porque eu qgosto deles . |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 14 maio 2009 - 16:47 | |
| que doido esse mareep danilo vc deu sorte eim | |
|
| |
pokeboris Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 14 maio 2009 - 17:44 | |
| Puxa ainda não encontrei nenhum pokémon shiny, mas vou tentar! Um dia eu acho! no dp tenho 3 pokeballs normais e uma dusk ball E no rse tenho 4 normais e 2 greats(ganhei derrotando a equipe magma ) Então estou quase com força máxima para achar um pokémon shiny! ***pokéboris*** shiny | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 14 maio 2009 - 23:08 | |
| - Leo escreveu:
- Nem Marrep normal eu acho '-'
Só porque eu qgosto deles . Mareep não aparece na Crystal, ele é exclusivo de Gold/Silver, talvez seja por isso o.o" E foi muita sorte mesmo, justo no celular XD - pokeboris escreveu:
- no dp tenho 3 pokeballs normais e uma dusk ball
E no rse tenho 4 normais e 2 greats(ganhei derrotando a equipe magma ) Então estou quase com força máxima para achar um pokémon shiny! É melhor andar com várias ultraballs na mochila (ainda mais para o caso de encontrar um shiny), porque essas que você disse não são muito eficientes. Eu estava só com 1 super, taquei na Mareep com 2/5 de HP e ela falhou >_<. Daí carreguei o save state, diminuí mais o HP dele (1/6), e a super falhou de novo! Só na terceira tentativa eu capturei (na terceira sempre dá certo XD). Vou passar mais vezes no PokéMart agora ^^" ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 14 maio 2009 - 23:16 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Leo escreveu:
- Nem Marrep normal eu acho '-'
Só porque eu qgosto deles . Mareep não aparece na Crystal, ele é exclusivo de Gold/Silver, talvez seja por isso o.o"
E foi muita sorte mesmo, justo no celular XD
- pokeboris escreveu:
- no dp tenho 3 pokeballs normais e uma dusk ball
E no rse tenho 4 normais e 2 greats(ganhei derrotando a equipe magma ) Então estou quase com força máxima para achar um pokémon shiny! É melhor andar com várias ultraballs na mochila (ainda mais para o caso de encontrar um shiny), porque essas que você disse não são muito eficientes. Eu estava só com 1 super, taquei na Mareep com 2/5 de HP e ela falhou >_<. Daí carreguei o save state, diminuí mais o HP dele (1/6), e a super falhou de novo! Só na terceira tentativa eu capturei (na terceira sempre dá certo XD).
Vou passar mais vezes no PokéMart agora ^^" Aloha, nunca faça isso... Eu por exemplo, logo na primeira cidade que eu visito no comecinho do game, faço uma compra de 10 Poké Bolas, só como uma garantia, para emergências, e o dinheiro no começo do game, cai contado nas 10 Poké Bolas iniciais+ 5 Poké Bolas de que ganha de presente do Laboratorio... Com mais um tempo, compro 10, 10+10, 10+10+10... 0-0" Daí quando eu percebo, fico com 80~90 Poké Bolas só para não ter falta delas, quando precisar... Depois começo a comprar as maiores, Super Bola, Ultra Bola, Poké Bolas com efeitos...________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 15 maio 2009 - 14:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 15 maio 2009 - 14:24 | |
| |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 15 maio 2009 - 14:30 | |
|
Última edição por bhryan1996 em Sex 15 maio 2009 - 15:12, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 15 maio 2009 - 14:43 | |
| |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 15 maio 2009 - 14:47 | |
| eu ja achei 2 spinaraks shinyes seguidos! | |
|
| |
pokeboris Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 15 maio 2009 - 17:27 | |
| Então tá Da próxima vez vou comprar montes! Mas claro to só no comecinho por isso não tenho muito dinheiro... pokéboris shiny pego (-º) | |
|
| |
gpj252 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 9 Jun 2009 - 19:59 | |
| eu só tenho o giratina no platinum. | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 9 Jun 2009 - 21:57 | |
| Giratina Shiny??????? Eu tentei pegar um Regigigas Shiny no Pearl, meu primo me emprestou os 3 regis dele, daí fui lá e reset, reset, reset, e nada, daí perdi a paciência e peguei o regigigas normal mesmo.
EDIT: Recentemente, meu primo me deu um Arceus pra eu passar da E4 de Platinum, daí qdo chegou no meu jogo, ele era Shiny! (ele usou Cheats sim), ele continua até hoje na minha equipe, um Lv 100 com Judgment, Ice Beam, Fire Blast e Shadow Claw. Qdo a coisa fica feia nas revanches de Gym, uso ele e saio da batalha rindo à toa... ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 9 Jun 2009 - 22:16 | |
| pela primeira vez eu comseguir pescar um gyarados shiny no mt coronet estava a procura de um feebas e achei ele que sorte , por q no pokemon hg e ss nao tem mais ele shiny. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
| |
|
| |
| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|