| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|
+274Mitzblik Racer Darth_Malvado renansg @Maik egg pokemon RAV Jppazeta Nayuto IEdu Bubble Water Moran Eddie_machado ElFuxador Carinatas Ayume Chan Trainer Oliver MegaMetagrossX Stardog gokuhat TresPontoCinco victor1410gamer GTKPG Kirito-Sama WnnJr MasterMagmar *** Flávia *** Matyllgc Blue-Batata LOLipop Mamoru DEATHanatos Rumpelstiltskin Jp. Pikachuzinha Sylveon Hiro-Kun César Pokégames ArthyOak Leakers Jvitorhop BrunoP Hijut Food Dedé. berrybob Zeros126 Bruno Marvin Akateru Black~ SEvEnn_ jonasmohamed Earthquake WillQueiroz Joeh Sonic and Shadow gustavomonn Meno Lucario100 SkyAce Alec343 Soulchild plinioribas Latios12 Dialga111 Random Mudkip Milotic MrSuperSonic Hypno -Empoleon KnightOMetal MEMEMASTER420 Roberto323 kiy.Asgard Dark_Azelf Gabriel032 agf gabrielshiny Morphy Rowt p0wder Utakata Matsui João Artur Silva Moura # hjúniior Napster Primecard DarkMatt -Ice ~Craw Mr.G Marx Proton Brianex SkY_br RuinQueen marcel_5 ~Wind Gabe Santos andergiehl ~Tiger luccaas13 Kurosaki Mud ZeroPokemon Henool zushido Kurosaki Lucas ~Palkia Atarashi Atisuto - Pedro VongolaBurner Cody95 -Hydro juniorseverino xandechu matsuya Oratsuki SUPER HACHER Nando567 Giratina252 LeoSouza Yockson fogopsiq Carlos_XD keiler FeDeath joão55 Brendan_Poke Rei nido Daazaruz Sinis Time Waltz Geovan Solo Hit-yplo 01Henrique01 Galakxy Nick_L4D2 shiny reshiram Sir Arrankar - Ulquiorra Revan Folks Mikh Onassis Uchiha Rephs regigigas12 Togkiss K Drokstar Milmil Agnaz DarkForce Vulc Lholhoty Yukimura_Dono cayque Lucas Liepard Nagato Sinnoh GuiGC Leo Savy Ragna Kyun Akira Water Niro Pipoca.Imediata Lukas S. Swift Lavi A3 Tajima Micro #Tabs ale58 Zec Ariados Monferno master WiLL Gh3rUs_M4x1mUs Caio. nikinini123 Raafs. ~Luxy *Nina* Moltres Rhaito Yoshihime _vihhroxx JebecasS Pokeleo OmegaZero Guiksan TyphDaniel icekick Phantom_Shaymin pietrosaggioro Leo .:Jv_Satoshi:. Yukimaru Sr.Pe dodoevit CalrosHenrique GovHooker Blizzard knight marcinho Pedro_Pvsk23 Allan SakuL Thales Fredgrotle aeroartur JoaoMarcos Blastoise Ness_64 Flygon Dewloren TON CASTANHA igorin Tyranitar Condemner4000 Aaron BobDrunk Lukinha$ Raichu Signess GP Lux. Riku_Devon Sergio Isler dark_side_lord caioloko Bruns ladyjulia2 Brijudoca xmc Luanna jdanielkun gpj252 Sir Skull Pon pokeboris Werty bhryan1996 samuelsquirtle MatheusMTW jeanvitorp Zeroan0 chinpanze Beer Rotom Rodiii Anthlion JP_dragon okuraio Dark_Lugia Mineral_Treiner gaabriel Bakujirou marmotex123 Swellow_Blastoise Becker savio_19 Luluss4 dahergrjzs13 Gian/Praga explorador kakunabe Adriel Everton Prado Ash_Typeos Luis Felipe lukasptg .Thx// Lucario_01 Junior Chaotix_Zero Tales DaniloT_DS Robert Jurgen Davi 278 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruns Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 18 Jun 2009 - 9:33 | |
| Eu achei um Shinx no Diamond, mas estava nos primeiros matinhos (eu tinha voltado), aí eu matei com um ataque. ù_u ________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 19 Jun 2009 - 15:47 | |
| - Anthlion escreveu:
- Bom pessoal, tenho os três jogos para DS e ja os terminei varias vezes.
Infelizmente só consegui achar um pokemon shinny, foi um Starly femea Lv6, no mato logo antes de Floarama, bem ao lado das treinadores gemeas que usam Pachiriso. Isso me ocorreu na versão Pearl apenas. Hoje eu tenho este Starly evoluido para Staraptor lv70 num save que não deletarei nunca. Também tenho um Espeon Shinny (Verdinho) mas este eu consegui trocando por GTS às custas de um Dragonite lv70. É isso, gostaria então de saber sobre a sorte dos outros treinadores em se deparar com esses amaveis brilhantes! Aloha, seu tópico agora foi fusionado, Anthlion... *ZWONNNN* ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 19 Jun 2009 - 18:27 | |
| Vocês tem sorte, acham um monte, até hj só achei um Geodude Shiny e o Gayrados Shiny no Shinygold ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
dark_side_lord Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 19 Jun 2009 - 19:15 | |
| já tive 3 pokes shynys,tentacoll na silver ou crystal nun lembro direito,um magicarp dourado na ruby e um hunter na silver | |
|
| |
Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 17 Jul 2009 - 16:05 | |
| Fui no evento que distribui a chave pra abrir a ksa que tem o darkrai, e, depois vi que o darkrai que tava dentro da ksa era shiny lol. | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 18 Jul 2009 - 12:06 | |
| Tenho um Arceus Shiny (hacked, mas fodão), os 3 iniciais de Sinnoh shinies, um Bronzong que peguei sem cheat nem Pokéradar (meu orgulho) numa caverna *-*, o Gyarados Shiny no Gold, e só. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 18 Jul 2009 - 13:51 | |
| O único shiny que vi foi um Zigzagoon Shiny no Pokémon Emerald, mais o pior foi que ele era aquele que ataca o professor Birtch . Me deu uma baita duma raiva mano, nunca mais achei um. ________________ | |
|
| |
savio_19 Membro
| Assunto: Mais Pokémons Shiny Qui 30 Jul 2009 - 3:29 | |
| Dessa vez não é comigo... o meu mesmo amigo que achou um Meditite e um Gengar (CHEAT / Ele usou cheat de Gengar, não de pokémon Shinny), achou a pouco tempo um Dugtrio Shiny. No Ruby ele fez cheat de aparecer Dugtrio, aí apareceu um normal e ele capturou depois ele andou mais um pouco e achou um Shiny. E também a pouco tempo, pra ser mais exato 20 min atrás achou um Electabuzz Shiny. Ele capturou. mas eu ainda num dei sorte!! | |
|
| |
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 11:54 | |
| eu tenho 4 iniciais shiny das versoe anteriores,um floatzelde poke radar,um rhydon q foi por pura sorte,e gyarados shiny pescando(esse eu brendei e nasceu um magikarp shiny q eu passei pro rotom). | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 13:13 | |
| Tenho uma dúvida se acharmos um macho Shiny e fazer breed numa fêmea normal sai shiny ou normal? | |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 15:46 | |
| GSC:Achei um Mareep(/seilácomoescreve) Shiny no Gold,ou no Silver.Não me lembro D:(Perdi o Save,Amppie se foi T-T).Gyarados em ambos 3 e um Dragonite SHiny.(Sim,mais ele veio de Dratini '-') RSE:Zigzagoon Shony(matei sem querer/Marshtomp com seu maldito Mud Slap u.u) e o meu orgulho,um Rayquaza shiny.*---*' FRLG:Tentacool(matei .-.),Magmar(Capturei/troquei por um Moltres '-') e um Zubat nascido de um Egg(Filho de minha Golbat com o Ditto/Batty *--*). ________________ | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 16:11 | |
| Meu unico Shiny é o meu Jinx de pokémon Crystal, ja que com o Ovo que o velho do centro de criação de dá tem 50 % de chances de vir um pokémon Shiny. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 16:55 | |
| Tenho uma onda de shynies platinum: Ponita shiny ,gabide shiny, magcargo shiny, toxicroac shiny, weezing shiny, pichu shiny e meus 2 orgulhos azelf shiny e dialga shiny ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 17:08 | |
| lux,isso ta me cheirando a Cheat | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 17:53 | |
| pois pra mim não é, pode ser sorte mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
| |
|
| |
| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|