Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Tajima Ter 16 Nov 2010 - 15:32

Meu primeiro foi na Fire Red: peguei um Spearow shiny em uma rota das ilhas que ficam depois da liga. O segundo foi um Dusknoir em Platinum, tava saindo da caverna do Giratina e tava sem Max Repels ai consegui na maior cagada.

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por A3 Ter 16 Nov 2010 - 15:37

Já achei um eevee shiny em cristal (aquele que você ganha do bill *-*)

Já achei um zubat verde, pra mim era uma bosta voando (LOL") (mas capturei, virou um crobat rosa, era femea -q)
e também um budew shiny, usei o golpe mais fraco (era platinum) acho que era rage... e matou o disgramado com critical hit '-' é cada um que me aparece... FU FU FU...

enfim... boa sorte com shinyes A_A

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Davi Dom 21 Nov 2010 - 21:41

Ralts Shiny *-*

Problema: Era aquele do Wally ._.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Fuuu
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Lavi Seg 22 Nov 2010 - 21:13

Eu acho que é azar, eu já zerei Emerald umas 3 vezes e nunc vi nenhum Pokémon Shiny; Em Fire Red eu parei logo no início, também nunca vi nenhum shiny.
Em Platinum e Soul Silver o mesmo, nenhum Pokémon Shiny fora os que peguei com cheat.

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Swift Seg 22 Nov 2010 - 21:18

O único pokémon Shiny que encontrei foi um Machop,em Soul Silver...estava saltitando por uma caverna para chegar na route 47 e capturar uma Miltank e achei ele *0*

Ele tem uma natureza usável e é amarelim -q

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Lukas S. Ter 23 Nov 2010 - 17:45

Ja ashei 2 Pokémons shinies

1-Foi um Budew no Sfari no Poké pearl,Consegui capturar aliás foi sorte pq eu só tinha 1 safari ball

2-Um pelipper Em platinum Usando surf no caminho da victory road,quase matei ele com um leaf storm do meu torterra quanto mais a barra de hp dele abaixava eu mais fikava desesperado,ai joguei uma great ball e Peliipper as caught xD

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Pipoca.Imediata Ter 23 Nov 2010 - 20:11

Eu já achei somente um pokemon shiny! Eu o capturei, era um bellsprout. Ele era dourado! *-*
Pipoca.Imediata
Pipoca.Imediata
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Niro Ter 23 Nov 2010 - 20:20

Eu ja achei um bronzong no mt coronet
e um fearow perto do "boteco do gyms leadees"
Ele tem uma natureza usável e é amarelim² -Qzão

Tajima escreveu:Meu primeiro foi na Fire Red: peguei um Spearow shiny em uma rota das ilhas que ficam depois da liga. O segundo foi um Dusknoir em Platinum, tava saindo da caverna do Giratina e tava sem Max Repels ai consegui na maior cagada.

Dusknior no mato? eita cheat em
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Water Qui 25 Nov 2010 - 18:49

leaf green: o moltres do meu jogo apareceu meio rosa
Ruby: o wynnaut saiu de uma coloração diferente
Emerald:foi o que eu achei mais pokemons shynies, logo no inicio, eu achei uma wurmple roxa, só que eu ainda não tinha pokebolas(fuuuuuuuuuuu),achei uma latias amarela, só que eu depositei a minha master ball(fuuuuu), mas eu tinha um wobbuffet como primeiro(estava treinando ele) dai eu consegui capturar na sorte com uma great ball
platinum: nada
soul silver: o sudowoodo veio amarelo só que meu pokemon mais fraco era meu cindaquil, level 27,acabaram as pokeballs, e eu tive que matar ele!!!!!!!! choro3

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Akira Qui 25 Nov 2010 - 20:08

ja capturei tres shinys ate agora

1.Foi no fire red tava passeando pela diglet cave e achai um diglet de nariz azul
pensava que era um bug do jogo,so depois fui descobrir os pokemons shinys

2.Foi no platinum tava procurando um Croagunk na safari zone,pois é um dos meus favoritos,ai apareceu um shiny me desesperei,mas capturei

3.Foi no Heart gold,achei um beldum na safari zone,fiquei desesperado de novo mas consegui capturar

hoje todos menos o diglett estao no meu cartao do heart gold
Akira
Akira
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Kyun Qui 25 Nov 2010 - 20:46

O meu primeiro... Foi jogando Pokémon Crystal no GBA, afinal, minha primeira vez jogando Pokémon... Nunca tinha jogado, apenas conhecia e tudo mais... Enfim... O meu primeiro foi um Nidoran Macho, porém estava sem Pokéballs ~~. O segundo, foi no msm jogo, msm save, foi um Abra, que usou teleporte dps q minha captura foi Fail... O terceiro, ainda no msm save/jogo, um Psiduck azul xD. E com sorte, consegui pegar pelo menos o Psiduck.

O quarto foi em Ruby, um Poochyena... Depois disso, nenhum...

Então hoje vou jogar Pokémon White e oq me aparece enquanto treino meu Baoppu? Um Minezumi Shiny! ^^. Agora espero ver outros...

Até...^^

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Tyranitar Qui 25 Nov 2010 - 21:02

O meu primeiro... Foi jogando Pokémon Crystal no GBA, afinal, minha primeira vez jogando Pokémon... Nunca tinha jogado, apenas conhecia e tudo mais... Enfim... O meu primeiro foi um Nidoran Macho, porém estava sem Pokéballs ~~. O segundo, foi no msm jogo, msm save, foi um Abra, que usou teleporte dps q minha captura foi Fail... O terceiro, ainda no msm save/jogo, um Psiduck azul xD. E com sorte, consegui pegar pelo menos o Psiduck.

O quarto foi em Ruby, um Poochyena... Depois disso, nenhum...

Então hoje vou jogar Pokémon White e oq me aparece enquanto treino meu Baoppu? Um Minezumi Shiny! ^^. Agora espero ver outros...

Até...^^

Caramba, vc tem uma sorte mto grande hein cara! Vc acha os pokes mas não tem as pokebolas XD. O máximo que eu já achei, já devo ter dito aqui, foi um zubat shiny na caverninha q leva-nos até a cidade de Oreburgh!

Fui! ninja
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Water Sáb 27 Nov 2010 - 3:33

a chance de encontrar um shinie é de 0,0122%
é sério, está até no pokemonmythology para quem duvida!!!!
Exclamação

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Ragna Seg 6 Dez 2010 - 20:22

Eu me lembro de uma quando era molequinho e estava jogando GBA no banheiro. (porfavor não estranhem) Um dia na Firered estva na Cerulean Cave, estava treinando a minha equipe ou seilá, mas derrepente eu vejo um Electrode AZUL, fiquei chocado e quando vi haviam apenas 2 ultra balls, ataquei um pouco e joguei uma ultra ball, ele escapou e explodiu. me lamente até hoje...

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Leo Savy Ter 7 Dez 2010 - 16:21

Eu tb achei um shine no pokemon black, o único na minha vida!Éra um vanipeti... eu matei ele... eu tive a vontade de explodir meu DS, cortar minha mão e jogar ele na privada e depois... Suicidio.
Leo Savy
Leo Savy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 16 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos