| #35 - Mr. Perry | |
|
+26Kunhiko Yuyama - Kabeyama *Milley* Lavi Yuhh ~LL Utakata Matsui Moltres CalrosHenrique nikinini123 Gus garoto5000 pietrosaggioro Connoisseur Haato - Heart Zec Ariados Drack Lukinha$ Yoshihime Dark_Absol #Tabs .:Jv_Satoshi:. *Nina* Monferno master agf Lawliet~ Caio. Bakujirou 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 13:13 | |
| Caio! -Q
Mais perguntinhas...
1. Você acha a equipe mais forte, a Equipe Magma, Equipe Aqua ou a Equipe Galática? xD OIASHDOIHA'
2. Qual é o seu pokémon esquecido preferido? OSAHDOIAHSDASDHIAHD'
3. Se você recebesse uma televisão de plasma de 70 polegadas por engano de seu vizinho, (Que já havia sido paga.) você iria aceitar o pacote ou iria entregar para o seu vizinho? *-*
OIAHSDOIHAIDHAOD' Até mais! õ/ | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 13:51 | |
| - Tabitha escreveu:
- It's Me
Mario Tabitha xD
La vou eu e minhas perguntas "0"
1-Como conheçeu a PM? 2-PSP,Wii,PS3 ou Ds ? 3-Que horas você Dorme?(Eita pergunta retardada --')
1. Conhecia o Scizor Temple quando era bem pequeno, gostava do conteudo dele. Ai um belo dia procurei os conteudos novamente e achei a Mythology =P 2. PC -Q 3. 22:30, e Sexta para Sabado e Sabado para Domingo sem hora determinada.
- Yulian escreveu:
- 1 - O que achou do Tabitha está com preguiça de comentar em sua galeria?
2 - Faz tempo que mexe com design? 3 - You're zetta slow? 1. Uma puta falta de sacanagem!1!!!1! -Q 2. Com 9-10 anos mexi com a versão Free do PFS, com 11-12 FireWorks e a versão pega do PFS, e ultimamente mexo mais com GIMP. Ou seja, faz um 4 anos D= 3. Whatt? '-'
- CalrosHenrique escreveu:
- Caio! -Q
Mais perguntinhas...
1. Você acha a equipe mais forte, a Equipe Magma, Equipe Aqua ou a Equipe Galática? xD OIASHDOIHA'
2. Qual é o seu pokémon esquecido preferido? OSAHDOIAHSDASDHIAHD'
3. Se você recebesse uma televisão de plasma de 70 polegadas por engano de seu vizinho, (Que já havia sido paga.) você iria aceitar o pacote ou iria entregar para o seu vizinho? *-*
OIAHSDOIHAIDHAOD' Até mais! õ/ 1. A Equipe Arco-íris, UI -N 2. Shuckle 3. Iria entregar pra ele, pois se descobriss ia dar M. Sem falar que plasma pra mim é só no sangue, manolo. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 14:01 | |
| Perrguntinhas. Deixa eu ver, já sei: 1 - Você e um homem honesto? 2 - Quer ter que profissão? 3 - Pizza ou Macarrão? BYE BYE | |
|
| |
Caio. Membro
| |
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| |
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 14:53 | |
| Olá boa tarde!! Ai vao as minhas perguntas: 1-Que time vc torçe? 2- Gostaria de ter qual nome? 3- Vc tem mais amigos ou inimigos? Tchau. | |
|
| |
Caio. Membro
| |
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 17:19 | |
| 1 - Seus melhores amigos do forum? 2 - Fics que gosta ou já gostou? 3 - Chocolate ou Coxinha? ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 17:25 | |
| - monfernogus escreveu:
- 1 - Seus melhores amigos do forum?
2 - Fics que gosta ou já gostou? 3 - Chocolate ou Coxinha? 1. Carlos, Heart, Nina, Kameyo, JV, Guilhermin. 2. As que eu comento com frequencia =X 3. Chocolate xD | |
|
| |
*Nina* Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 18:47 | |
| Caio! o/ Pergunteenhas:
1- O que estava fazendo antes de vir responder este post? 2- O que achou do final do filme "O Menino do Pijama Listrado"? 3- Qual foi a coisa mais louca que voce ja fez?
See you later! | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 18:50 | |
| - *Nina* escreveu:
- Caio! o/
Pergunteenhas:
1- O que estava fazendo antes de vir responder este post? 2- O que achou do final do filme "O Menino do Pijama Listrado"? 3- Qual foi a coisa mais louca que voce ja fez?
See you later! 1. Ouvindo o CD "Brave New World" do Iron enquanto revisava com meu colega a matéria de inglês. 2. Non mi lenba dixu non, tchia Ç.Ç 3. Peidar na água pra ver se faz borbolha 8D -Q Descobri que faz -QQQQQQQQQ | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 21:20 | |
| Hi Agora sou eu a fazer as perguntas por aqui >=( além de estár preso passara por perguntas pra saber se vc assasinou a guria retardada ou não >=( xD vamo lá 1-Já leu algum livro?Qual? 2-Porque seu nome é Caio? 3-Vc gosta de alguma das Fanfics daqui ? | |
|
| |
Caio. Membro
| |
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 22:04 | |
| 1. Até que página as sua entrevista dará? 2. You're a flooder. 3. I'm a flooder?
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry Seg 30 Ago 2010 - 22:14 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- 1. Até que página as sua entrevista dará?
2. You're a flooder. 3. I'm a flooder?
1. Sei lá, mas acho que já bateu a de todos =O 2. I'm not. 3. Yes, you're sir. -Q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #35 - Mr. Perry | |
| |
|
| |
| #35 - Mr. Perry | |
|