Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre a Área de Batalha... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre a Área de Batalha... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Área de Batalha...

+4
Blizzard knight
Lukinha$
pietrosaggioro
Yuhh
8 participantes

Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por Yuhh Dom 29 Ago 2010 - 19:18

Sinceramente, isso me desmotiva a jogar. Muitos reclamam que não temos players suficientes, mas isso porque a área tá muito ruim. Os ginásios não são padronizados, não temos uma liga pocémon decente. 1/2 dos gym leaders estão ausentes, e tem GL que já saiu do fórum há um bom tempo. Falta a criação de um trainer card padrão, se quiserem eu até posso fazer. Falta um E4 de PO. Vejo fóruns com essa área bem estruturada, que na minha opinião é um dos pilares de um fórum pocémon. Pronto, terminei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sobre a Área de Batalha... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Área de Batalha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Re: Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por pietrosaggioro Dom 29 Ago 2010 - 20:01

Olá boa noite!!

Concordo com vc Yulian,a área de de batalhas to forum está um pouco fraca,diria tambem esquecida,ninguem mais posta,está meio "morta",a a área de batalhas wi-fi mais ainda!se melhorarem a área,renovarem,vai atrair os players!Concordo e apoio a ideia,eu jogo via wi-fi!!

Tchau.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sobre a Área de Batalha... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Área de Batalha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Re: Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por Lukinha$ Seg 30 Ago 2010 - 8:51

A área competitiva da PM ta desorganizada, mas nem tanto...

Não acho que a área esteja ruim, só acho que ao meu ver ela está com subforuns demais e isso faz com que muitos passem despercebidos por ela.

A despadronização não é um problema tão grande assim, se falarmos com algum designer, FAM ou alguém que entenda de artes, esse problema se resolve. Isso é apenas falta de comunicação mesmo.

Quanto os GYMs, concordo com você... Eles estão muito parados, muito mesmo, estou me apressando para terminar de montar meu time e finalmente abrir meu gym, para ficarmos com pelo menos dois ginásios abertos.

Para mim, o único modo da PM aumentar o número de players seria além de resolver os problemas citados, migrar para algum simulador de batalha mais popular como Shoddy (PO é bugado bagarai, ScarfTran MUITO mais rapido que ScarfGengar), fazer mais parcerias com forúns especializados em competitividade e os membros cooperassem para chamar o pessoal pra ca. Uma E4 para participar de eventos em outros forúns não seria nada ruim...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sobre a Área de Batalha... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Área de Batalha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Re: Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por Blizzard knight Seg 30 Ago 2010 - 10:53

Yulian escreveu:Sinceramente, isso me desmotiva a jogar. Muitos reclamam que não temos players suficientes.

É claro que temos players suficientes, mas vem cá.. De que adianta um monte de gente se inscrever em um campeonato e passa um pouco de tempo e então metade desiste dando as mais absurdas desculpas possiveis.. O que acontece é que o pessoal não quer competir e evoluir.. Todos só pensam em ganhar..

pietrosaggioro escreveu:Olá boa noite!!

Concordo com vc Yulian,a área de de batalhas to forum está um pouco fraca,diria tambem esquecida,ninguem mais posta,está meio "morta",a a área de batalhas wi-fi mais ainda!se melhorarem a área,renovarem,vai atrair os players!Concordo e apoio a ideia,eu jogo via wi-fi!!

Tchau.

A área de Wi-Fi eu mesmo estive pensando em abrir campeonatos e talz, por isso estou a procurar alguns prêmios interessantes.. Mas isto leva tempo..

Lukinha$ escreveu:A despadronização não é um problema tão grande assim, se falarmos com algum designer, FAM ou alguém que entenda de artes, esse problema se resolve. Isso é apenas falta de comunicação mesmo.

Quanto os GYMs, concordo com você... Eles estão muito parados, muito mesmo, estou me apressando para terminar de montar meu time e finalmente abrir meu gym, para ficarmos com pelo menos dois ginásios abertos.

Para mim, o único modo da PM aumentar o número de players seria além de resolver os problemas citados, migrar para algum simulador de batalha mais popular como Shoddy (PO é bugado bagarai, ScarfTran MUITO mais rapido que ScarfGengar), fazer mais parcerias com forúns especializados em competitividade e os membros cooperassem para chamar o pessoal pra ca. Uma E4 para participar de eventos em outros forúns não seria nada ruim...

Despadronização não é um problema.. Afinal de contas também não faz sentido obrigarmos os players a usar um trainer card.. Visto que o limite do tamanho das signs é pequeno e impossibilitaria os membros de colocar suas artes faggot.
ScarfGengay é mais lento que Scarftran no PO.. Isso me deu pesadelos ¬¬
Mas o database do Shoddy é meio desatualizado..
Logo, acho impossivel encontrar a perfeição..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Sobre a Área de Batalha... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Área de Batalha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Re: Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por Yuhh Seg 30 Ago 2010 - 12:36

Espero que façam algo pra melhorar isso...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sobre a Área de Batalha... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Área de Batalha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Re: Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por Dewloren Seg 30 Ago 2010 - 15:53

Sinceramente, eu acho que nós já estamos bem organizados, eu mesmo, caso você não notou, separei uma área para desafios, facilitando a procura da área de Ginásios, torneios e a futura Battle Frontier. A parte de GYMs eu concordo, vários estão abandonados, penso em exclui-los, mas os outros ABP mods iriam me apedrejar...

Estou fazendo o possível para ajeitar a área, tanto é que já fiz a Primeira Revolução dos Nerds -Q. Estou conferindo as regras de toda a área ABP, vendo se tem algo a ser editado e talz...

Inté!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobre a Área de Batalha... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Área de Batalha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Re: Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por ash araujo Ter 31 Ago 2010 - 14:20

Realmente seria bom uma liga pokemon decente ...(oito gym> liga> elite> super copa)Acho que um eventos desses atrairia mais players...
Bom ... parece que ja começaram a mudar... vamos ver como fica :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sobre a Área de Batalha... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Área de Batalha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Re: Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por Bakujirou Qua 1 Set 2010 - 0:09

/:

É triste mas é verdade... Não vou abordar tudo o que disseram aqui, só darei o meu parecer pros gyms que cuido.

Eu não consigo aproveitar um tempo livre, só pra mim mesmo, pra poder treinar a equipe antes de desafiar o próximo desafiante. Fora que, o tempo mínimo pro meu gym, é cinco dias, inclusive, tento marcar a batalha contra o desafiante o quanto antes.

... Já no team Poison... O próprio dono do gym disse-me que era complicado manter ele, mas eu vi que só precisava "mexer" um pouco na team, pra ver como reagiriam caso se vissem em X momento em Y situação... Até consegui alguma coisa dentro do Gym Poison mas as melhoras não são concretas...

Ainda tem a parte de tipos usados. Os tipos mais difíceis de serem trabalhados são os que mais apanham. Grass e Poison são exemplos disso. Mas é assim mesmo... Eu tento me organizar e me desdobro com os dois times, pena que eu não tenha tempo pra melhorar muito as equipes... /:

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Sobre a Área de Batalha... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Área de Batalha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Re: Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por Beer Qua 1 Set 2010 - 23:32

Concordo que a parte dos GYM's estava bem anto aos próprios Leaders, não sei se agora melhorou, mas acho um exagero ter E4/chanpion/Brains/leaders, poxa, não temos nem 30 players "Ativos" na área, mais uns dias vão querer o que, o criador de weedles e caterpie
Also, desanima mesmo é o cara organizar os campeonatos e todo mundo sair desistindo, se preocupando em ganhar e não apendre/pogredi
Seria legal um padronização das insígnias, etc e tal.
Enfim, bom mesmo seria os frontiers Brains:
Cada um teria uma regra especial, tipo double battle, stadium mode, challenge cup, UBAH tier, NU Tier, OU Tier, UU Tier, etc...
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sobre a Área de Batalha... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Área de Batalha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Área de Batalha... Empty Re: Sobre a Área de Batalha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos