Revelações de Fanfics
+3
Swellow_Blastoise
Monferno master
GovHooker
7 participantes
Página 1 de 1
Revelações de Fanfics
Bom, vou postar ALGUMAS atualizações e revelações da minha Fanfic "Pokémon: Entardecer", mas, se quiser pode postar da sua também. Esse é o modelo:
Sem Mizu? Ela será chamada de Leila!Depois que Naito e Rozen levarem Mizu para a mãe, eles conheceram Leila, uma amiga e tanto, com um Chimchar, chamado de Chimpa. Mas, quando isso acontecerá?? Acompanhe e saberá!
Gêneses e Apocalipse Arceus e seu irmão, Osirus, sabem os ataques Gêneses e Apocalipse, com o efeito de acabar a luta na hora, o usuário vence, mas então, acontece que quando se usa o Gêneses é possível ver árvores e grama em qualquer lugar, o mapa muda durante dois dias, depois, volta ao normal. No Apocalipse se vê fogo e lava, destruição para todos os lados, gente correndo pra lá e pra cá, depois de 2 dias, tudo volta ao normal. Nos dois casos, as pessoas que você fala lembram disso, e então, comentam durante 1 dia.
- Código:
[center][img]<imagem>[/img]
[b]<nome da noticia>[/b][/center]
Sem Mizu? Ela será chamada de Leila!
Gêneses e Apocalipse
Última edição por Yzach em Ter 31 Ago 2010 - 10:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
É para revelar spoilers e todo mundo ficar com raiva? Erhm... Então tá ._. vou dar um spoilerzinho da minha Hq:
- Spoiler:
- Quando Drake e Greg vão para a floresta de Veridian, um Scyther apareçe para tentar mata-los na tentativa de defender seu território, mas um garoto apareçe e começa a fazer uma feroz batalha contra o inseto usando o seu Sneasel.
O dono da floresta:
Alerta :
Re: Revelações de Fanfics
Vou postar um Spoiler da minha, mas sem imagem.
Adios,
- Spoiler:
Quando a Liga dos Campeões acabar...[/center]
Se passará cerca de 10 anos.Clark irá se tornar um explorador/ PokéHunter. PokéHunter é aquele que outras pessoas pagam para capturar algum pokémon.O ginásio de Mauville é fechado devido a morte do líder Wattson, e um novo GYM será aberto em Slateport, onde Linda será a líder. Brendan, Marie, Lucien. May e Wally se tornam exploradores também, e formam uma equipe, onde Clark é o líder.
Adios,
Pokémon: The Dark Ways
- Spoiler:
O Scyther de Warui pode usar Metal Claw porque ele foi um dos vários Pokémon que a Neo-Equipe Rocket fez uma mutação genética, permitindo a ele em especial aprender ataques que só aprenderia depois de evoluir para Scizor. Scyther foi o primeiro em que a mutação funcionou, logo, ele fugiu do Laboratório da NER e foi capturado por Warui.
Última edição por DarkDialga em Seg 21 Fev 2011 - 14:30, editado 1 vez(es)
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta!
Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos:
Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
oi estou aqui para postar um preview da próxima temporada da minha fanfic: Pokémon: The Kanto Origins. abaixo estah o nome da próxima temporada e a sinopse dela. espero que gostem pois a fanfic vai misturar Ação,Aventura,Drama e Romance e ela ja está sendo produzida, ah e eu esqueçi de dizer que entrara uma nova garota no grupo e preciso de um menino ou menina para o papel. e quem estiver interessado por favor me mande sua resposta por MP,agora sem mais delongas leiam o preview abaixo, obrigado:
Pokémon: Sevii Islands Rising
Sinopse:
Após Gabe terminar sua jornada por Kanto junto com Riley e Noah, o professor dá a Gabe uma missão, impedir que a Equipe Rocket capture o trio de Aves Lendarias da Ilha Sevii. Porém Sua companheira Riley, Teve que ficar em Pewter pois tinham descobrido um fóssil novo e ela foi estudá-lo com seu pai, é ai então que
na Ilha Knot (1) eles conheçem Mary uma Treinadora Pokémon que Junto com seu Marill. entra no grupo e decide ajudar Gabe e Noah na missão. que perigo os aguarda??? em breve vcs descobrirão......
espeor que tenhão gostado do Preview. obrigado e comentem, e quem quiser a vaga da personagem menina pf mande uma MP, agora, até mais!
Nota: Esqueçi de por o Spoiler e depois tive de sair, pf me desculpe.
Pokémon: Sevii Islands Rising
Sinopse:
Após Gabe terminar sua jornada por Kanto junto com Riley e Noah, o professor dá a Gabe uma missão, impedir que a Equipe Rocket capture o trio de Aves Lendarias da Ilha Sevii. Porém Sua companheira Riley, Teve que ficar em Pewter pois tinham descobrido um fóssil novo e ela foi estudá-lo com seu pai, é ai então que
na Ilha Knot (1) eles conheçem Mary uma Treinadora Pokémon que Junto com seu Marill. entra no grupo e decide ajudar Gabe e Noah na missão. que perigo os aguarda??? em breve vcs descobrirão......
espeor que tenhão gostado do Preview. obrigado e comentem, e quem quiser a vaga da personagem menina pf mande uma MP, agora, até mais!
Nota: Esqueçi de por o Spoiler e depois tive de sair, pf me desculpe.
Última edição por Gabriel.Souza001 em Seg 25 Abr 2011 - 0:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : letra errada)
Gabriel.Souza001- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou postar o preview da Fanfic que vou postar daqui a 3 meses quando meus alertas expirarem...
Um pequeno garoto... Se perde em uma vasta floresta...Quando encontra pokémons exploradores...
- Quem é ele? - perguntava um Tottodile para seu amigo Tepig
Ele passa por várias aventuras...
Então o pequeno Bagon lança um golpe em Julius o fazendo cair...
Vários dramas...
- Acho que nunca vou voltar...- dizia o pequeno menino chorando e olhando para o Kangaskan...
...
Em agosto de 2011...
...O pequeno menino Julius... No mundo de PMD...
Não percam... pokémon:
Julius adventures... Em breve...
Um pequeno garoto... Se perde em uma vasta floresta...Quando encontra pokémons exploradores...
- Quem é ele? - perguntava um Tottodile para seu amigo Tepig
Ele passa por várias aventuras...
Então o pequeno Bagon lança um golpe em Julius o fazendo cair...
Vários dramas...
- Acho que nunca vou voltar...- dizia o pequeno menino chorando e olhando para o Kangaskan...
...
Em agosto de 2011...
...O pequeno menino Julius... No mundo de PMD...
Não percam... pokémon:
Julius adventures... Em breve...