| Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais | |
|
+34Yukimura_Dono breck Platino pokeboris Blizzard knight DaniloT_DS pietrosaggioro Connoisseur Haato - Heart lucasmatta .Korudo Arty. Leo ~Luxy Lukinha$ Dark_Absol Dani_Shadow Gus Micro Kenny swilukas Kurosaki Mud Sceptile_CRVG Pazuru~ **Hitallo** Nagre GuiGC Robert Jurgen nikinini123 FoXer Jlvl Vandro rubysilver Hacknoir Wes Haseoxx 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qua 15 Set 2010 - 17:36 | |
| São fakes ? Ohoho , acho que não camarada ! No Serebii não tem nenhuma news e , eles sairam na Coro Coro e no Oha Suta (o PokémoN Sunday²) ! Impossiveis FAKES chegarem a tal ponto !
O que os fãs não querem aceitar é que são reais esses Pokémons !! Eu gostei das evoluções , principalmente do Chaobu (devo estar com problema , pois ningeum gosto) ! ________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
|
| |
breck Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qua 15 Set 2010 - 18:26 | |
| Eu tambem gostei das segunda evoluções e se as pessoas ñ querem a terceira [palavra censurada]-se usem everstone e contentense | |
|
| |
Yukimura_Dono Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qua 15 Set 2010 - 23:10 | |
| Acho que tbm to com problema pq tbm gostei do chaobu =D | |
|
| |
Haseoxx Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qui 16 Set 2010 - 10:15 | |
| Bom,acaba de chegar a confirmação dos iniciais,os iniciais sao mesmo os que foram vistos naquelas imagens,parece que alguem que esta jogando o jogo agora neste momento esta divulgando tudo sobre o jogo as mais importantes sao as confirmações dos iniciais,veja a imagen da evolução do tsutaja http://pokebeach.com/news/0910/black-white/jyarohda.jpg
ah tambem a noticia de que N é da equipe plasma. enfim,hoje o dia sera cheio de noticias sobre os pokes.e amanhã a tao sonhada room de black e white.
Edit :evolução do mijumaru ultimo nivel http://pokebeach.com/news/0910/black-white/daikenki.jpg
| |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qui 16 Set 2010 - 13:02 | |
| - Haseoxx escreveu:
- Bom,acaba de chegar a confirmação dos iniciais,os iniciais sao mesmo os que foram vistos naquelas imagens,parece que alguem que esta jogando o jogo agora neste momento esta divulgando tudo sobre o jogo
as mais importantes sao as confirmações dos iniciais,veja a imagen da evolução do tsutaja http://pokebeach.com/news/0910/black-white/jyarohda.jpg
ah tambem a noticia de que N é da equipe plasma. enfim,hoje o dia sera cheio de noticias sobre os pokes.e amanhã a tao sonhada room de black e white.
Edit :evolução do mijumaru ultimo nivel http://pokebeach.com/news/0910/black-white/daikenki.jpg
Só posso dizer uma coisa: - Spoiler:
Vou pegar o Tsutaaja mesmo,depois dessa morri '-' | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qui 16 Set 2010 - 14:02 | |
| Já me acostomei com a ultima evolução do Mijumaru E aliás o Chaobu não tem nada de mais
- Spoiler:
Se o Pokabu não fosse um porco de frauda eu ia pegar ele mesmo -_-
| |
|
| |
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qui 16 Set 2010 - 14:08 | |
| Foi confirmada as evos ! Tão boas (lá vem eu com meu problema de gostar de tudo) , alem do mais deram alguns detalhes a evo do Mijumaru ! Pokablu espere eu *o* ________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qui 16 Set 2010 - 14:42 | |
| \o/ nao adiantou chorar... as evos saum msm verdadeiras...se acostumem.xD | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qui 16 Set 2010 - 15:22 | |
| Pelo estilo e beleza algo me diz que finalmente um inicial do tipo grass ira liderar as preferências pelo menos numa fase inicial..
Eu tenho a impressão que o water esta fora de contesto e o fire vai tentar chegar la
Reparem que as imagens que chegam em toda parte são mais do grass----isso prova que entre os nipónicos ele já lidera a preferência entre os iniciais.
Eu já estou de acordo com os nipónicos---então já sabem qual será o meu inicial.
Obs; eu normalmente escolho os do tipo fire como incial ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Sceptile_CRVG Membro
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais Qui 16 Set 2010 - 16:56 | |
| eu nunca escolhi um tipo water como inicial: kanto 1º charmander 2º squirtle 3º bulbassaur johto 1º cyndaquil 2º totodile 3º chikorita hoenn 1º treecko 2º mudkip 3º torchic sinnoh 1º chimchar 2º piplup 3º turtwig isshu 1º tsutarja 2º mijumaro 3º pokabu
________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais | |
| |
|
| |
| Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais | |
|