Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh

+2
Umbreon_NICE
Pepe Akemi
6 participantes

Ir para baixo

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Empty Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh

Mensagem por Pepe Akemi Sáb 4 Set 2010 - 15:18

Pokemon Ação e Aventura em Sinnoh
Episodio 1:O Começo da Grande Jornada
Certo dia começa a jornada de um garoto!
A cor era meio esbranquiçada tinha o olho meio puxado de cor castanho, usava calça preta e usava uma camiseta azul com um colete cinza, sua mochila era azul com cinza e usava tênis branco com azul da Nike.
Chamava-se Pedro, ele tinha como inicial eevee! Queria ser um grade treinador pokemon e também um grande Top Coordenador
Ele tinha como inicial um eevee! Ele o adorava.Eevee um Pokemon raro que se adapta a ambientes agressivos, assumindo diferentes formas evolutivas.
Pai: Pedro se levante logo.
Pedro: Ok Pai.
Pedro: Odeio acordar cedo o senhor! Dizia ele.
Pedro: Eevee levanta logo vamos tomar café da manha.
Pai: Bom dia sabia que o Arty começou a sua jornada ontem?
Pedro: Não sabia, com qual pokemon?
Pai: Ai isso eu já não sei.
Pedro: Mais o Michael não foi junto com ele não?
Pai: Não Arty quis ir sozinho na sua jornada, estranho né?
Pedro: Concerteza, Pai o Michael tem a mesma idade que eu tenho ne? E o Arty?
Pai: Ele tem a mesma idade que você já o Arty eu não sei?
Pedro: Hum... Esta gostoso o café da manha ne eevee?
Eevee: Eevee:D
Pedro: E o Victor começou também?
Pai: Também não sei vai se arrumar logo de uma vez!
Pedro: Ok
Pedro: Acho que já estou quase pronto que emoção começar a minha jornada no continente de Sinnoh! Ne Eevee?
Eevee: Eevee:D
Pedro: Ok vamos então! Tchau pai.
Pai: Tchau filho boa sorte!
Pedro: Como e bom fazer caminhada emagrece tanto, Aiiiii! O que foi isso!
- A dor que Pedro tanto sentiu foi por causa de um Budew!
Pedro: Vamos ver na pokedex o que da sobre esse Budew!
-Budew, o Pokemon Broto. No inverno, ele mantém o seu orçamento fechado para sobreviver ao frio, mas em seguida, abre -a novamente na primavera.
Pedro: Ok então vamos atacar esse bichinho chato! Eevee use Cauda de ferro agora!
Budew: Usa Folha Mágica!
-Eevee com sua velocidade escapa por pouco da Folha Mágica, então carrega sua cauda e lança com toda força encima de Budew!
Pedro: Ótimo trabalho aproveite que o Budew ainda esta tonto use agora Bola das Trevas!
-Eevee criou uma grande bola escura e lançou em Budew não vendo o ataque foi gravemente ferido, e então começa a brilhar aparecendo que ele estava evoluindo, estava ganhando membros!
Pedro: Hum... Evolução que coisa rapidinha! Vamos ver no que ele virou!
-Roselia, O Pokemon Roseira. Roselia aroma pode trazer a serenidade, mas os espinhos em sua cabeça contêm um veneno vicioso.
Pedro: Hum... Agora acho que ele deve estar forte então, Eevee vamos usar o Ataque Aéreo.
Roselia: Use Injeção Venenosa
-Eevee começa a correr e grandes linhas brancas fica em torno dele e então vai direto pro ataque, Já Roselia usa suas duas flores e elas começam a ficam roxas e também vai atacar. E tornasse um grande impacto! Só que Roselia desmaia!
Pedro: Então vou capturar esse Roselia então, vai pokebola! Dizia ele.
-A pokebola captura Roselia e então faz quatro toquezinhos e capturado o pokemon roseira!
Pedro: Legal peguei um Roselia! O garoto ficou muito animado!
Eevee: Eevee Smile Expressava o pokemon todo feliz pela captura.
Pedro: Vamos andando Eevee!
-Saindo já de Twinleaf Town, e já acabando essas gramas chatinhas, Pedro estava perto de Sandgem Town e sofreu outra queda que doeu mais que a outra!
Pedro: Oh senhor o que fizeste comigo pra eu bater tanto assim! Dizia ele
-Já a outra pessoa que o Pedro bateu com ela era um menino aparentemente tinha uns 10 anos de idade, tinha cabelo liso preto, cor clara, olhos castanhos usava calça jeans, tênis roxo com prata da Nike, e camiseta preta! E aparentemente era um amigo de Pedro... Era Vitor!
Vitor: Ai de novo bati, depois olha e vê que era o seu amigo que não vinha a um tempinho e falou nossa quem diria o preguiçoso do Pedro já acordou, sempre nas aulas ele chegava atrasado só no segundo ou terceiro horário.Naquele tempo depois que os meninos e meninas faziam 10 anos podiam já viajar ao qualquer continente pokemon!
Pedro: Vitor eu acordava tarde mesmo mais agora mudei um pouquinho ta pelo menos não passei de ano colando!Implicava ele,
Victor: Ai da um tempo viu! Retrucando o garoto!
-No mesmo instante aparece um menino de calça jeans preta, camiseta amarela, tênis laranja com branco da Nike, usava boné e também era amigos dos dois era Michael!
Michael: Ate hoje vocês ficam brigando!Relembra Michael no seu tempo de escola!
Pedro: Não e briga e porque o Victor fica me enjoando de mais! Falava Pedro já envergonhado, pois viu que Michael viu a briga.
Victor: Ai vamos ao Prof Rowan pra ver se ele da um inicial pra gente. Falava o menino querendo outro pokemon!
Michael e Pedro: Ok
-Chegando ao laboratório do Professor perguntaram se ele poderia dar um inicial, O velho de jaleco branco e roupa quase toda branca falou que sim e então falou para os meninos escolherem!
Pedro: Ai se então e assim eu vou querer esse Pingüim fofo! Dizia ele amando aquele pokemon e foi vendo na pokedex sobre seu respeito!
Piplup, Pokemon, o Pingüim. Embora não seja o mais certo - footed, orgulha-se, no entanto, conseguir a volta por cima depois de uma queda com a cabeça erguida, e sua espessura as protege do frio.
Pedro: Ai Piplup te adorei!Dizia o garoto idolatrando o pokemon pingüim!
Victor: Vou ficar com esse macaquinho então! Dizia ele!
Pedro: Ixi três macacos pokemon não vai da certo! Implicava Pedro!
-Pois Victor tinha Aipom e Michael tinha uma Glameow!
Victor: Não enche o saco, por favor, e deixa-me ver na pokedex o que fala sobre esse pokemon!
Chimchar, Pokemon o macaco. Chimchar facilmente sobe mais pura das paredes e vive no cimo das montanhas. Quando ele dorme, as chamas se apagarem.
Victor: Hum... Gostei desse pokemon!
Michael: Então vou ficar com essa tartaruguinha então!Fica meio abalado ele porque ele queria o Piplup ou Chimchar e não a Tartaruguinha vamos ver na pokedex o que fala sobre esse pokemon.
Turtwig, o Pokemon Tartaruga. Sua casca é feita de terra e quando ela absorve a água, torna-se mais difícil de atacar.
Michael: Até gostei desse pokemon!
Todos: Obrigado professor! Dizia eles e foram andando ate chegar na rota!
Victor: Pedro vamos batalhar 3 x 3? Dizia Victor louco por batalhas.
Pedro: Ok mais 3 x 3 você já tem 3 pokemons?Perguntava o menino.
Victor: Sim. Capturei um novo chegando em Sandgem.Respondia o menino.
Pedro: Então ok!
Michael: Eu serei o juiz. Falava ele querendo ajudar!
Michael: Será uma batalha 3 x 3 sem substituições, podem começar.
Victor: Então ta Ralts eu começo com você!Com confiança ele dizia pro pokemon sair com toda clareza.
Pedro: Ralts legal então Eevee mostre o seu poder!Dizia ele com confiança de vencer Victor! Vamos ver na pokedex o que fala sobre ele.
Ralts, Pokemon sentimento. Ralts é a forma evoluída de pré -Kirlia. Ele pode usar os chifres em sua cabeça para ler as emoções humanas. Ralts raramente se apresenta ao homem, mas ocasionalmente pode abordagem quando sentidos sentimentos positivos ou felizes.
-Continua no Próximo Episodio.




Última edição por Pepe Akemi em Sáb 4 Set 2010 - 15:50, editado 1 vez(es)
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Empty Re: Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 4 Set 2010 - 15:48

Meu Deus, sou vitima de plagio. Bem, voltando aos comentarios... sua fic precisa melhorar e muito, em primeiro lugar... NEVER use emotions em uma fanfic, e quando houver descrição, como o seguinte exemplo
Spoiler:
, poderia ser
Spoiler:
. E também, tem o espaços entre falas. Leia outras fanfics ou até mesmo tutos e dicas para melhorar sua fanfic.
____________________
Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Fumbreum
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Empty Re: Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 4 Set 2010 - 16:22

Cara... Você erra pra caramba o.O. A história, digamos, não possui muita criatividade, e nem uma velocidade adequada e boa descrição/narração. Sinto muito, mas não gostei... :\

Faltam vírgulas aí, e não são poucas, além de que você possui bastantes erros ortográficos e outros gramaticais, falta de explicações e velocidade acelerada.

Outra coisa que não me agradou foi a organização. Separe os parágrafos em dois Enters, e as falas das narrações.

Meu conselho é que leia outras obras e tente se basear nelas, veja como o autor organiza as falas, descreve, organiza o Main Post...



Spoiler:


Boa sorte! õ/

________________
Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Empty Re: Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh

Mensagem por Gus Sáb 4 Set 2010 - 17:15

Pedrinho, olha, sua fic da para melhorar e MUITO, ela está ruim pelos seguintes motivos:

1 - Sua fic não tem criatividade.
2 - Falta descrição.
3 - Narração também não.
4 - Tudo grudado.
5 - Pontuação muito ruim.
6 - Erros gramaticais.
7 - Erros ortograficos.
8 - Nunca coloque emotions nas fics.

9 - Não coloque, ex: Pedro: Olá Eevee, coloque assim: - Olá Eevee.- Disse Pedro olhando para seu pokémon de pele macia.

Viu acrescentei descrição e coloquei travessão.

Sempre revise antes de postar e leia fics e livros que ajudarão bastante.

Boa Sorte.

BYE BYE Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh 65664

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Empty Re: Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh

Mensagem por *Milley* Sáb 4 Set 2010 - 20:22

Eu vi aqui um monte de parágrafos embolas com uma história no sense. Isso tá uma porcária! Cara, tu não revisa teus textos? Esse "bando" de emotes e... Esses baitas erros, além do mais essa história mais velha que minha vó!

Vai escreve mal assim pra um site noob! Há e ve se faz no word.

Não fica triste, só falei o que pensei, não fiquei só comentando:

"fic boa."
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Empty Re: Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh

Mensagem por Caio. Dom 5 Set 2010 - 8:39

Hello!

Primeiro, nunca vi algo mais rápido que tenha alguma descrição. Acho que o que falta mesmo é organizar um pouco sua descrição e sua narração, assim ia parecer que a fic já é um pouco mais lenta - o que é bom.

Encontrei erros na pontuação, como alguns pontos colados com as frases. Você também usou emoticons na fic, e acredite, isso não é legal. Vou citar um trecho que eu achei MUITOS erros mesmo. Ai:

Pai: Pedro se levante logo.
Pedro: Ok Pai.
Pedro: Odeio acordar cedo o senhor! Dizia ele.
Pedro: Eevee levanta logo vamos tomar café da manha.
Pai: Bom dia sabia que o Arty começou a sua jornada ontem?
Pedro: Não sabia, com qual pokemon?
Pai: Ai isso eu já não sei.
Pedro: Mais o Michael não foi junto com ele não?
Pai: Não Arty quis ir sozinho na sua jornada, estranho né?
Pedro: Concerteza, Pai o Michael tem a mesma idade que eu tenho ne? E o Arty?
Pai: Ele tem a mesma idade que você já o Arty eu não sei?

Cara, só por quê é script, não quer dizer que você não possa embutir narrações dentro das falas. Poxa, o Pai acorda o filho, até ai ok. Mas onde eles estão? O pai só falou e o filho acordou assim, todo bem de bom (Q)? Outra coisa, na parte final, não era para ser uma pergunta, mas sim uma afirmativa, por isso tire o '?'.

Continuando a ler, reparei que sua fic está super hiper sem descrição. Sinceramente, como você quer que nós adivinhemos onde ele está? Sem falar que o Budew aparece assim sem mais nem menos. . . Tá tudo MUITO rápido, falta narração, descrição e etc. Só tem no inicio, man. Bem, é isso. Tem MUITO o que melhorar, principalmente desenvolver melhor o modo de Script na sua fic. Script não é ruim, é só saber usar.

Tente ordenar melhor os fatos, ok? Abraços õ/

EDIT: Ah, aumente o tamanho também. Bye ~
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh Empty Re: Pokemon Açao e Aventura em Sinnoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos