Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quero encontrar o meu sonho!

Ir para baixo 
+8
Swellow_Blastoise
juan_jrb
Caio.
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Dark_Absol
Gus
~Sir Leafeon I
Gugu12
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gugu12
Membro
Membro
Gugu12


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 2ºEpisódio O colégio fantástico   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 18:52

Os nossos amigos continuam a viagem de autocarro até chegarem ao colégio, era um edifício que mais parecia um castelo, pois tinha uma arquitetura antiga, talvez do século XV, era de cor vermelha, e tinha uma torre onde ficavam os dormitórios, do lado direito os masculinos e do esquerdo os femininos.

- Olha mano, estamos quase a chegar! – exclama Rúben empolgado.
- Sim, tens razão, já consigo ver o edifico… Espera não sei se é aquele. – responde o irmão mais velho.
- É sim! – riposta Clarice para ânimo de todos.

Os pokémons dos três alunos, estavam felicíssimos pela chegada aquela, onde no próximo ano seria a sua nova casa.

- Ei Funuck, que alegria! – exclama Guilherme para o seu pokémon, que sorri para o dono.

Depois de proferida esta frase o altifalante do autocarro soa dizendo:
- Chegamos ao Colégio PokémonGlobalTeam, espero que vos corra bem o ano letivo e boa sorte.
- Finalmente chegamos. – afirma Clarice um pouco farta da viagem.
- E agora o que fazemos? – questiona o irmão mais novo.
- Temos que nos dirigir à sala de recepção, penso que fica mesmo à entrada. – disse a rapariga ,de cabelo loiro, respondendo ao novo amigo.
- Então do que estamos à espera? Vamos! – pronuncia Guilherme excitadíssimo.

Chegados ao colégio, são abordados pela monitora que lhes indica a turma a que pertencem e o número dos quartos.

- Que bom mano ficamos no mesmo quarto! – disse Rúben logo que soube que ia partilhar o quarto com o irmão.
- Pois, lá vou eu ter de te aturar. – gracejou Guilherme.
- Só eu é que não sei quem é a minha companheira. – relembrou Clarice.

Mas no preciso momento em que ela diz essa frase, entre uma limusina, e de lá sai uma rapariga morena muito bonita com a sua Meowth.

- Deixem passar a rapariga mais bonita do universo! – ordenou a rapariga.
- Olha esta, deve-se achar, que nojenta. – sussurrou Guilherme enquanto a amiga e o irmão se riam.
- Porque é que se estão a rir imbecis? – pergunta a rapariga aos nossos amigos.
- Olha lá a quem chamas imbecis, e o que te faz pensar que eras o tema da nossa conversa? – pergunta Rúben já enervado, com a indelicadeza da nova colega.
- Não sou sempre? Adiante, onde é a minha suite? – pergunta de novo a rapariga.
- Bem esta deve achar que veio para um hotel. – ri Clarice.
- Menina Ana o seu quarto é o 423. – responde a monitora à pergunta anterior.
- Olha lá Clarice, esse não é o teu quarto? – pergunta Guilherme à amiga.
- Pois é, estou feita…- responde Clarice que entretanto é interrompida por Ana.
- O quê? Partilhar quarto? Mas vocês sabem quem eu sou? – questiona indignada a rapariga.
- Sim, sabemos, mas não és mais do que os outros estudantes! – repreendem os pais de Ana que entretanto chegam ao local.
- Mas papis…. – implora Ana.
- Não há cá mas nem meio mas. Afinal também só te viemos para dar uma boa notícia. – dizem os pais.
- O que é? – pergunta Ana entusiasmada.
- Eu e o teu pai vamos de viagem, por isso não vamos dar aulas este ano. – ripostam os pais.
- Que bom, vocês vão procurar o…- perguntou Ana fitando os pais nos olhos.
-Sim querida! – respondem os pais, e perante a sua resposta Ana começa a chorar.
- Encontrem-no por favor! – suplica Ana.
- Tentaremos! – tranquilizaram os pais de Ana.

Passado algum tempo a campainha soa e vão todos para a sala de aula onde o professor se apresenta, dizendo que amanhã terão aula prática para saber como vão em combates pokémon e também diz que amanhã chegam os uniformes.
Os amigos tinham ficado todos na mesma turma juntamente com Ana e eis que Guilherme pergunta:

- Olha eu sei que não me conheces e que começamos com o pé errado, mas o que se passa? Quem queres procurar, posso ajudar-te?
- Não ninguém pode! Ninguém! – grita a rapariga que começa de novo a chorar.
- Desculpa, não te queria magoar. – desculpa-se Guilherme.
- Tens razão, e eu é que peço desculpas, é que este assunto ainda é muito sensível, para mim. – diz a rapariga limpando as lágrimas.
- Bem então queres vir dar um passeio? – pergunta Guilherme à rapariga.
- Sim, porque não? – responde a rapariga para surpresa, até do próprio Guilherme.
- Boa! Olha já agora tens um lindo Meowth. – elogia o rapaz.
- Desculpa, mas ele é uma ela, o nome dela é Ram… -ri a rapariga.
- Peço desculpa e já agora lindo nome! – gaba Guilherme.

Agora o que acontecerá no próximo episódio? Será que vai acontecer algo mais? O que vos posso dizer é que vai aparecer uma equipa que ninguém estava à espera…
Tudo no próximo episódio : O mistério permanece, a equipa ilusão.

OBS: os estudantes estudam na mesma turma apesar das idades diferentes porque só se anda o ano no colégio e os alunos independentemente das idades ficam na mesma turma… Apesar de existirem outras turmas.

Já agora obrigado a todos os que comentaram a minha fic e espero que gostem deste episódio e dos que se seguem, já tentei corrigir o erro dos travessões, e quanto aos erro ortográficos é porque se calhar as nossa línguas têm algumas diferenças.
Mesmo assim obrigado. Continuem lendo.

AVISO: Preciso de um rival para o Guilherme quem quiser deixe num comentário a ficha da personagem, mas respeitando seguintes regras:
1ºTem de ter um nome português
2º o seu starter tem só pode possuir duas evoluções e não pode ser do tipo, grama, psiquico, agua, voo e dragão.
3º Tem de me mandar características (cor dos olhos do cabelo, personalidade, estilo de roupa ...)


Espero que participem

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar o meu sonho!   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 19:49

Continuas errando a mesma coisa: Falta de vírgulas. Acredite, xD isso incomoda mais do que parece. Veja:

Citação :
Olá eu sou Kabeyama o que eu quero é te ajudar com a FanFiction e busco isso.

Viu? '-' Isso ficou tão rápido e sem noção que dá vontade até de parar de ler. Agora veja isso:

Citação :
Olá, sou, Kabeyama, o que eu, quero, é te ajudar, com a FanFiction, e, busco isso.

Quando faltam vírgulas acelera tudo, com muitas fica muito cansativo... Sugiro que estudes um pouquinho mais sobre vírgulas. (Sou o pior professor, =< mas acho que deu para entender)

Acho também que parágrafos de narrações não devem ficar colados com os de fala. e-e Separe, ao menos com um Enter.

Erros ortográficos notei apenas dois, os quais você mesmo pode ver e arrumar.

Até mais!

EDIT: Sugiro para você pedir fichas de personagens por MP. .-.






________________
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:


Última edição por Kabeyama. em Sex 10 Set 2010 - 19:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sugiro para você pedir fichas de personagens por MP. .-.)
Ir para o topo Ir para baixo
Manekas
Membro
Membro
Manekas


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar o meu sonho!   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 20:07

oi. sua fic é mesmo muito boa. a Ana parecia má, mas até é sencível.
estou comentando mais por causa do rival.
ele poderia chamar-se Manuel;
o starter podia ser um Heracross, um Growlithe, ou um Gastly;
ele era moreno, alto, lhos castanhos, gostava de ouvir música pop, era simpático, corajoso e muito falador, gostava mais de usar roupas vermelhas e pretas, dava-se bem com os pokémons, e gostava de ler um bom livro sempre que possível.
estas são as minhas ideias, espero que goste.
continue com a sua fic, e espero um novo episódio.
XAU!
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 65664

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gugu12
Membro
Membro
Gugu12


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 3ºEpisódio O mistério permanece, a equipa ilusão Parte 1   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:53

Olá aqui venho eu com o 3ºEpisódio da minha fanfic.

Era uma nova manhã no colégio PokémonGlobalTeam e todos os alunos já estavam nas salas, com os respectivos professores.
Numa sala, ao fundo de um extenso corredor, com paredes brancas, encontravam-se os nossos amigos, ouvindo atentamente a explicação do professor:
- Muito bem alunos, os vossos uniformes já chegaram, como podem ter visto e fico contente por todos estarem a cumprir o regulamento de o usar sempre.

E era verdade, todos os alunos, inclusive os nossos amigos, tinham o uniforme vestido, ele era vermelho e preto, as cores do colégio, os rapazes usavam calções e as raparigas saia, os rapazes gravata e as raparigas laço na cabeça… Enfim um uniforme normal.
Spoiler:

Então continuando a explicação do professor:

- Como vocês já devem saber, hoje vamos ter aula prática. Preciso de avaliar os vossos combates. Vamos para a arena que fica perto da floresta do colégio!

- Sim, senhor professor! – afirmam felizes os alunos.

Os estudantes seguem com o professor para fora da sala, até chegarem a uma floresta, cheia de árvores e pokémons livres.

- Ena! Tantos pokémons… - exclama Guilherme surpreendido.
- Bem, agora vou escolher, os que vão lutar primeiro… Hum decidi! Guilherme e Rúben são os escolhidos, força dêem o vosso melhor. – ordena o professor.
- Guilherme, podes ser meu irmão mas vais perder! – afirma Rúben, confiante.
- Já vemos isso! Agora que o combate comece. – diz o professor.
Combate
Guilherme VS Rúben
Pokémons
Psyduck VS Swablu
- Funuck, usa jacto de água! – ordena Guilherme.
- Clotton desvia e usa redemoinho! – grita Rúben.
O pokémon consegue desviar e acertar o oponente.
- Bem, estás mais forte desde os combates de criança, mas não te vou deixar ganhar! Funuck raio psíquico! – exclama o irmão mais velho.
Os olhos de Funuck brilham e de lá sai um potente raio psíquico que acerta em cheio no Swablu.
- Oh não! Clotton estás bem? – pergunta o mais novo.
O pokémon afirma que sim com a cabeça.
- Ainda bem, vamos acabar com isto agora! Clotton canto de adormecer e investida! – afirma Rúben.
O ataque funciona na perfeição e acaba com Psyduck que estava desprevenido.
- O quê? Já acabou? Mano foste incrível! – refere Guilherme, espantado com a velocidade com que, o seu irmão acabou com ele.
- Obrigado, eu tenho andado a treinar… - agradeceu o irmão mais novo.
Fim de combate vencedor: Rúben.
- Bem, agora vamos contrariar o programa e deixo-vos ir capturar pokémons! – disse o professor para ânimo de todos.

Já no canto da floresta encontravam-se os quatro amigos, quando Clarice fala:
-Bem, foste espantoso Rúben!
-Tu também foste bom Guilherme! – defendeu Ana.
- Obrigado! – disseram em coro.
- Ah e ouvi dizer que vocês ontem foram dar um passeio, é verdade? – perguntou Rúben a Ana e Guilherme.
- Sim qual é o mal? – responderam os dois ao mesmo tempo.
- Nenhum, nenhum. – riu Clarice acompanhada de Rúben.

Mas nesse mesmo instante aparece um pokémon do chão, era um…

- Uau! Um Sandshrew vou apanhá-lo! – afirma Guilherme que entretanto já tinha curado o seu Psyduck com uma potion.
Captura
Pokémon do treinador – Psyduck
Pokémon selvagem- Sandshrew
- Funuck usa pistola de água! – ordena Guilherme.
A pistola de água é tão forte e certeira que o Sandshrew fica muito ferido.
O pokémon selvagem usa terramoto que não danifica muito o Psyduck.
- Boa, ainda bem que resististe, agora raio de bolhas giratório! – grita Guilherme.
O Psyduck começa a girar, lançando bolhas que brilhavam na luz solar, e finalmente Sandshrew cai no chão.
- Agora é a minha oportunidade, vai pokébola! – ordena Guilherme.
O pokémon é capturado.
- Bem , foste incrível! Ainda bem que nos deixaram as pokébolas nos quartos, três para cada aluno, nada mal! – afirma o irmão mais novo.
Mas dito isto ouve-se umas vozes misteriosas:
- Crianças infelizes, ponham-se andar, nós já aqui chegamos para os pokémons roubar! Muahhaha.
- Ah, quem são vocês? – pergunta Ana.
- Já vês! – respondem as vozes.

Quem é que serão os donos das vozes? Vejam na próxima parte deste episódio : “O mistério permanece, a equipa ilusão.”

Comentem, obrigado.

E Manekas foste aceite!

OBS: Sei que o episódio foi pequeno, mas vá tem duas partes. Tentei corrigir os erros...


Última edição por Gugu12 em Dom 12 Set 2010 - 13:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Manekas
Membro
Membro
Manekas


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar o meu sonho!   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 8:37

uma batalha boa, mas pequena. tenta aumentar o tempo das batalhas para a fic ficar mais emocionante.
fico feliz pela minha personagem ter sido escolhida Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 332478 . espero que ganhe muitos combates! e os tipos das vozes vão ser derrotados! ninuem que roube os pokémons merece viver!
Besouro ataca os tipos!!!!
XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Heroes12
Membro
Membro
Heroes12


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar o meu sonho!   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 11:08

Gugu 1º comentário meu na sua Fic. Cara sua Fic tá maneira, mas os acontecimentos tão acontecimentos estão acontecendo muito rápido. A Ana já é amiga dos outros três?rápido assim passou um capítulo e eles já são amigos. Isso poderia ser melhorar explorado. A narração está boa, mas a descrição ainda está bem ruim lhe dou a dica de melhor.

OBS: Espero que não seja uma Equipe Rocket maluca dessa. E dentro do colégio ainda por cima.

________________
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Sisnheroes12
Ir para o topo Ir para baixo
Gugu12
Membro
Membro
Gugu12


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 3ºEpisódio O mistério permanece, a equipa ilusão Parte 2   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 13:47

No último episódio, os nossos amigos foram abordados por umas vozes que queriam roubar os seus pokémons quem serão eles?

- Então? Revelem-se! Covardes! – exclama Guilherme enervado.
- Nós covardes? Tu já vês! – responde a voz masculina, que entretanto se distinguia da feminina.

E eis que os donos das vozes se revelam, eram um rapaz que aparentava os seus dezassete anos e uma rapariga muito mais nova, talvez com os seus treze anos. Estavam ambos vestidos com roupas roxas e pretas. Ele tinha cabelos castanhos e ela negros.

Spoiler:

- Mas, afinal quem são vocês? – pergunta intrigada Clarice.
- Nós somos a equipa ilusão, e viemos para vos roubar os pokémons! – afirmou o rapaz.
- Isso queriam vocês! – riu Rúben.
- Ah queres uma batalha? Então está bem! – respondeu de novo o rapaz.
- Batalha de dois pokémons. – diz a rapariga.
- Sim, eu batalho! – afirma Clarice.
- Eu também. – diz Rúben.
- Então está bem. Vamos lá. – pronunciou o rapaz.

Combate
Clarice e Rúben VS Equipa ilusão.
- Kadabra, Hypno força! – gritam os oponentes.
- Vamos lá! Clotton sabes o que fazer. – afirmou o Rúben confiante.
- Vai Glarry, força! – ordenou Clarice.
- Kadabra raio psíquico, Hypno equipa dupla. – ordenaram os oponentes.
- Clotton desvia e usa brisa. – disse Rúben para o seu pokémon.
Mas o raio psíquico foi muito rápido e atingiu o pobre Swablu, que ainda ficou de pé.
- Glarry, cuidado com a equipa dupla, tens de acertar no alvo, mas primeiro, dia soleado! – ordenou a treinadora do pequeno Cherubi que liberta uma espécie de esferas de luz, que faz com que a luz do Sol brilhe mais, fortalecendo os ataques do tipo erva e fogo.
- Achas que isso faz alguma coisa? Kadabra, vamos acabar com isto! Bola sombra! – grita o rapaz adversário, o seu Kadabra liberta uma poderosa esfera de energia negra que atinge o Swablu de Rúben que cai no chão.
- Oh não, Clotton… - choraminga Rúben ao ver o seu pokémon fora de combate.
- Deixa Rúben eu acabo com eles, Glarry usa sementes bala! – ordena a rapariga de cabelos loiros e olhos verdes, o seu pequeno Cherubi liberta poderosas sementes que atingem Kadabra provocando pouco dano.
- Ahahaha! Hypno usa confusão e acaba com aquele bicho rosa! – ordena a rapariga oponente.
O Hypno atinge em cheio Cherubi que cai.
- Oh não Glarry! – grita Clarice.
- Ahahaha agora rendam-se! – riem os dois malvados.
- Nunca! Apesar de não querer estragar-te as unhas, vai Ram, acaba com eles com cauda de ferro! – afirma Ana.
- Sim, ela tem razão, Funuck vai, jacto de água! – grita também Guilherme.

Os dois ataques combinados acabam com Kadabra que já estava um pouco fraco.

- Hum, volta Kadabra, agora mana acaba com eles! – ordena o rapaz à rapariga, que por sinal é irmã dele.
- Hypno ouviste? Usa o poder secreto! – diz a menina da equipa ilusão.
O poder secreto de Hypno revela folhas cortantes, que acabam logo com Psyduck, por este já estar fraco do combate contra Shandshrew e também por ser muito fraco contra ataques do tipo planta.
- O quê? Um pokémon psíquico com ataques de plante? Impossível! – exclama indignada a treinadora de Ram.
- Não é nada, o poder secreto pode libertar ataques de qualquer tipo. Eu devia ter isso em conta… Enfim. – explica Guilherme.
- Ah, Ram acaba com o Hypno, usando arranhedela dupla! – pede Ana.
A Meowth parece mais fraca do que na realidade é, e com as suas próprias unhas , acaba com Hypno.
- Oh não! Hypno volta. – choraminga a menina malvada.
- É para veres a força de umas unhas bem arranjadas. – graceja Ana.
- Mas calma que isto ainda não acabou, a minha arma secreta… Raichu vai! – disse o rapaz da equipa ilusão, atirando uma pokébola ao ar, de onde sai um pokémon rato de cor alaranjada, que liberta imensas faíscas.
- O quê? Um raichu! Não acredito. E agora? Sozinha a Ram não consegue lutar contra ele. – afirma Ana.
- Ela não vai lutar sozinha! Vai Sandshrew, ou melhor Areal! – grita Guilherme, lançando uma pokébola ao ar, de onde sai um pequeno armadilho castanho.
- Ele não vai aguentar, está muito fraco, foi capturado à pouco. – afirma o irmão mais novo.
- Não te preocupes, eu dei-lhe uma baga laranja, que encontrei num arbusto e ele agora está curado.- diz Guilherme tranquilizando os amigos. – Agora Areal usa escavar!

O pequeno armadilho esconde-se debaixo do solo.

- Ram, usa ataque rápido! – ordenou Clarice.
- Raichu esquiva-te e usa raio de trovão! – ordena o treinador do rato laranja.

O Raichu era muito rápido por isso esquivou-se facilmente e atingiu a Meowth com um potente raio que a deixou fora de combate.

- Oh não! Miúda estás bem? – pergunta Ana à sua gata pokémon, que abana a cabeça em sinal afirmativo , mas logo depois adormece de cansaço.
- Bem, agora é comigo! Areal aparece com cabeçada! – proferiu Guilherme.

O pokémon armadilho aparece mesmo debaixo do Raichu e acerta nele provocando muito dano.

- Raichu, não desistas, usa ataque rápido, e onda trovão! – ordena o malvado.

O roedor laranja corre à máxima velocidade brilhando com faíscas e acerta em Sandshrew deixando-o fora de combate, pois os níveis eram muito diferentes.

- Oh não! – berra Guilherme.
- Então já nos podem passar os pokémons? – perguntam os da equipa ilusão.
- Nunca! – resistem os amigos.
- E quem é que vos vai ajudar? – perguntam de novo?

Ouve-se uma voz:

- Eu! Heracross usa investida e Mega Chifre!

Os dois ataques acabam com Raichu que é retornado para a pokébola, mas de quem será o Heracross?

Vejam no próximo episódio: Um besouro rival!
Comentem ,obrigado.
Até mais
OBS: Quem souber de quem é a voz, não diga, por favor. Obrigado.

Nota: Vejam a abertura da minha fic,: [não consegui deixar em spoiler desculpem!]

Música: Pokémon Opening adventure challenge.
Vídeo realizado por mim.
Agradecia que comentassem o episódio e o vídeo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Manekas
Membro
Membro
Manekas


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar o meu sonho!   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 18:06

oi Gugu12, daqui Manekas.
eu sabia que o Heracross ia salvar todos. mas tens de lhe dar outro nome! porque Besouro é o nome do Heracross da minha Fic! podes chamar-lhe outro ome qualquer, mas Besouro não, OK?(digo isto, porque o próximo capítulo chma-se "um besouro rival")
tirando isso está uma Fic boa. tenho de concordar com o Heroes12, a história está a rolar muito depressa. vai com calma! ainda só estamos no início.
Não te esqueças de visitar a minha Fic!
XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gugu12
Membro
Membro
Gugu12


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 4ºEpisódio: Um besouro rival!   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 11:58

Depois de um tempo desaparecido (começaram as minhas aulas), volto com um novo episódio, aqui vai:
Depois da equipa ilusão finalmente ter ido embora, os nossos amigos perguntavam-se de quem seria aquele besouro azul, com um chifre.

- Mas de quem será o Heracross? – perguntou Guilherme.
- É meu! – responde o dono que finalmente aparece.
- Ah, muito obrigado por nos teres salvo. – agradece Ana corada.
- De nada, ninguém tem o direito de roubar pokémons, nem mesmo a treinadores fracos como vocês!
- Espera lá eu ouvi bem? – perguntou indignado Rúben – Estás a chamar-nos fracos? Tu que nem sequer deste a cara para os derrotares.
- Sim! Mas pelo menos, derrotei-os! – gracejou maleficamente o rapaz.
- Estúpido! Se não fosse-mos nós nem sequer tinhas vencido! – gritou indignada a treinadora de Cherubi.
- Pois tens razão, se não fossem vocês, nem sequer teria lutado! – riu o rapaz.
- Seu estúpido! – gritou Ana irritada.
- Ei calma lá, desafio um de vocês, para uma batalha dupla! Alguém aceita? – pergunta convencido o treinador do Heracross.
- Eu! – afirma Guilherme. – Vais ver do que somos feitos.
- Ok, às 17:00 no átrio do colégio. – afirma o rapaz. - Ah e não se esqueçam do meu nome! Manuel!

Depois do rapaz se ter ido embora, os alunos vão curar os seus pokémons à enfermaria, pois a sua aula já tinha acabado, mas eis que aparece o professor todo zangado:

- Eu dou-vos uma oportunidade de estarem livres e vocês desaparecem, mas o que é que se passou?
- Professor nós pudemos explicar! É que uma equipa chamada Equipa Ilusão queria roubar-nos os pokémons e nós tivemos de lutar. Depois apareceu um rapaz que disse que queria lutar com o Guilherme… - desculpou-se rapidamente Clarice.
- Sim, como se eu acreditasse, a segurança do colégio não deixa que ninguém de fora entre. – responde o professor. - agora vão para o refeitório trabalhar até ao final da tarde!
- Mas professor… - suplica Ana.
-Nem mas nem meio mas, desiludiram-me! – gritou o professor.

Após o professor ter saído, os nossos quatro amigos seguem para o refeitório onde têm de cumprir o castigo.

- Boa e agora como vou batalhar? – pergunta Guilherme. – Aquele tal Manuel, vai achar que sou um covarde.
- E até pode achar, mas tu não és… - elogia Ana.
- Obrigado… - responde Guilherme corado.
- Ei, aí anda coisa… - graceja o irmão mais novo.
- Oh não digas disparates! – respondem os dois corados.
- Até frases dizem em conjunto… - ajudou Clarice.
- Ah , estejam calados! – resmunga Guilherme.
- Pois, mudemos de assunto, como é que vamos sair daqui antes das 17:00? – pergunta Rúben.
- Isso é que vai ser difícil. – diz Ana. – Mas tudo tem solução.
E enquanto os nossos heróis pensavam, passaram-se segundos, minutos, horas até chegar às 16:30.
- Boa e agora? Como vamos sair daqui? – questiona Guilherme.

Porém nesse momento entre o professor que lhes diz:

- Bem, como até não fizeram um mau trabalho, podem sair mais cedo, mas que isto não se repita. – alerta o professor.
- Ei pah! Obrigado! Quer dizer, agradeço. – diz Guilherme.
- Ok, põe-te na alheta que tens um combate para ganhar.
- Sim, obrigado. – agradece Guilherme.

Chegados ao átrio do colégio, já lá estava Manuel com o seu uniforme igual ao dos nossos amigos (óbvio né?), o seu Heracross e mais um monte de alunos que queriam ver o combate, um deles oferece-se para juiz.

Spoiler:

- Muito bem combate 2x2, sem trocas! Podem começar.

Combate
Guilherme VS Manuel

- Areal, Funuck, vamos mostrar quem manda! – grita o rapaz loiro ( Guilherme).
- Heracross, Haunter força! – ordena Manuel.
- Funuck, salta, gira e usa o jacto de água!

O pequeno pato amarelo, dá um enorme salto, começa a rodar disparando o jacto de água, que queria um furacão aquático à volta de Haunter, fazendo-o perder vida.

- Haunter sai daí! Usa o tele-transporte! Heracross usa ataque de corno contra o Psyduck! – diz calmamente Manuel.
O pokémon fantasma sai do furacão e o Hercross atinge o desprevenido Psyduck.
- Oh! Fucuck, usa o raio psíquico! Areal usa ataque areia! – ordena Guilherme.
O ataque de areia cobre o raio psíquico sem saber para onde esse se dirige atacando Heracross que cai logo no chão.
- Volta Heracross, fizeste um bom trabalho! – diz Manuel um pouco triste. – Mas isto não acabou! Haunter usa trevas!
O céu fica escuro, e um raio branco atinge Psyduck que cai inanimado, mas será que Guilherme vence o combate?
- Funuck, descansa junto da Ana. Agora Areal é a nossa vez, usa escavar.
O pequeno armadilho escava e Haunter fica sem saber onde este está.
- Haunter calma! Usa o psíquico.

O pokémon fantasma levanta os braços e consegue adivinhar onde está Sanshrew levantando-o e atacando-o e deixando-o quase desmaiado.

- Oh Areal, eu confio em ti.- suplica Guilherme.

Nesse momento o pequeno Sandshrew levanta-se e usa o terramoto acabando com Haunter.

- Boa, aprendeste o terramoto! – grita de felicidade Guilherme enquanto agarra no seu pokémon que fica doido de alegria.
- O vencedor é Guilherme! – grita o juiz, enquanto Manuel sai de lá.
- Boa, parabéns! Fizeram os dois um excelente trabalho. – diz Guilherme dando os parabéns aos seus pokémons.
-Bem e agora? – pergunta Ana.
- Agora vamos tomar banho para nos preparar-mos para o jantar, acho que têm uma surpresa para nós, alunos. – responde Clarice entusiasmada.
- Boa… - respondem os três colegas.

E assim acabou mais um episódio…
Não percam no próximo episódio, um especial sobre como Guilherme e Ana ficaram amigos…
5º Episódio [ESPECIAL] Ana + Guilherme = final feliz?

OBS: Comentem por favor.

Manekas, eu escrevi “Besouro Rival”, porque besouro é um animal igual ao Heracross não era esse o seu nome.



Última edição por Gugu12 em Dom 19 Set 2010 - 5:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar o meu sonho!   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 17:38

Olá primeira vez que comento xD. Eu to gostando pacas da sua fic (pacas=muito). É muito bem elaborada meus parabéns. Mas eu percebi alguns errinhos:

O pokémon fantasma sai do furacão e o Hercross atinge o desprevenido Psyudck.
- Oh! Fucuck, usa o raio psíquico! Areal usa ataque areia! – ordena Guilherme.

Pobre Psyduck teve seu nome trocado duas vezes. É só isso.

Abraços.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Manekas
Membro
Membro
Manekas


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar o meu sonho!   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Set 2010 - 15:21

oi Gugu.

o cap não tá mau, mas o Hauter podia ter o Levitate! e como é que o professor sabia do combate, se não acreditou na história? tens pensar mais nos promenores! elguns erros, acontecimentos muito rápidos, o costume. continue com a fic, e o Manuel não é maléfico!!! convencido? ok! mas maléfico não! ele que fique amigo dos outros. é só.
XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gugu12
Membro
Membro
Gugu12


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 5º Episódio [ESPECIAL] Ana + Guilherme = final feliz?   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 14:33

Aqui vai mais um episódio, no último episódio disse que iria fazer um episódio especial, sobre como a Ana e o Guilherme se tornaram amigos.

Estava uma manhã linda de Sábado e Guilherme estava no computador quando o irmão perguntou:

- Mano, eu tenho uma pergunta para ti…
- Força Rúben diz! – respondeu o irmão mais velho.
- Olha tu e a Ana andam muito amigos, afinal como é que ela se tornou tão simpática? – perguntou Rúben.
- Bem, queres mesmo saber? Então aqui vai… Lembras-te de eu ter convidado a Ana para um passeio? – perguntou Guilherme.
- Sim...- respondeu o irmão.
- Pronto foi aí que tudo se passou… Então vou-te contar a história. – afirma o irmão mais velho, tendo um flashback, da noite que passou a passear com Ana.

“Estava uma noite muito calma, com estrelas no céu, e a lua cheia, eu e a Ana estávamos a passear, e paramos no banco do jardim da escola.
Ela olhou-me e sorriu, eu retribui-lhe com um sorriso, e perguntei-lhe:

- Como conseguiste a tua Meowth?
- Foi assim, eu tinha feito 13 anos nesse dia, mas estava muito só, porque o meu pokémon tinha desaparecido no mar à alguns meses. Recebi muitas prendas mas nada me poderia fazer recuperar a alegria que antes tinha.
Foi aí que ouvi um miar, fui até ao portão da minha casa, e lá estava uma cestinha com uma gatinha e um bilhete a dizer:
- Por favor, tome bem conta dela, a mãe dela morreu e eu não tenho possibilidades de tomar conta dela. Proteja-a.
Peguei nela e fui logo ter com os meus pais, que imediatamente me deram autorização para ficar com ela.

- Ah é uma história muito triste! – disse eu.
- Sim… - respondeu ela.
- Mas de onde é que vem o nome dela?
- Bom isso ainda é um pouco mais para a frente, eu passado alguns dias, decidi dar-lhe o nome de Ram pois é o contrário do nome do meu antigo pokémon…
- Então o nome dele era Mar? – perguntei eu espantado.
- Sim. Era o meu melhor amigo. Quando fiz um cruzeiro com os meus pais, o barco balançou e a pokébola caiu à água, sem nunca mais ninguém a vir, só notei quando cheguei ao destino, mas era demasiado tarde. Desde então que tenho equipas de resgate atrás dele. Mas ninguém o encontrou. Nem sei se está vivo ou morto… - respondeu-me ela a chorar.

- Oh, uma menina tão bonita como tu, não devia chorar. Mas afinal qual era o teu pokémon? – perguntei-lhe de novo.
- Era um Shellos azul. Ele é tão bonito, ando sempre com uma fotografia dele, e só de pensar que desapareceu por minha causa, faz-me ter um coração frio e arrogate, excepto para com a minha gata, e pelos vistos para contigo… - elogiou ela corando .
- Pois, por isso é que nos trataste mal, quando chegaste ao colégio… - disse eu.
- Sim tens razão, peço desculpa por isso, só que é-me tão difícil ser simpática sem o meu pokémon comigo.
- Bem… Quanto a isso… sempre que algo me corre mal eu…

“Faço para não pensar
Tento acreditar que é passado” – respondi eu, no fim a cantar.
Ela devia conhecer a música pois também cantou, e penso que a pensar no seu pokémon:
“Dou por mim a relembrar momentos que passamos eu e tu
Tu conseguiste marcaste-me com o teu jeito
O tempo passa e o que me faz querer voltar
Pôr o orgulho para trás
Oh tudo o que eu quero é voltar
Pôr de parte as coisas más e amar”
Depois eu continuei:
“Finjo não estar nem aí
Mas lá no fundo estou doido por ti”
E depois ela:
A vida corre não espera o dia acaba num vazio em mim
Tu conseguiste
Marcaste-me com o teu jeito
O tempo passa e o que me faz querer
Voltar
Pôr o orgulho para trás”
De seguida eu:
Oh…Tudo o que eu quero é voltar
Pôr de parte as coisas más e amar
Vejo a minha imagem nos teus olhos
É um reflexo do amor
Vejo a minha imagem nos teus olhos
E o que me faz querer voltar
Pôr o orgulho para trás
Oh tudo o que eu quero é voltar
Pôr de parte as coisas mas e amar
Faço para não pensar
Tento acreditar que é passado.”

E no fim não sei como, trocamos um beijo apaixonado e ela falou:

- Desculpa, eu nem sabia se tens namorada. Sou mesmo estúpida. Deves achar que eu sou uma oferecida. – desculpou-se ela a chorar.
- Não! E não tenho namorada, e além de mais, adorei o teu beijo. – respondi eu corado.
- Ai sim? Ainda bem… Mas como é que ficamos??? – perguntou-me ela.
- Ficamos? Como assim? – perguntei eu um pouco parvo.
- Pois já percebi que o beijo não significou nada para ti, mas é que eu estou apaixonada por ti, desde que te vi… - disse-me ela.
- A sério? – perguntei eu estupefacto.
- Sim , porém não te chateio mais.. Adeus… Esta conversa foi um erro… - disse ela levantando-se e preparando-se para ir embora.
- Não, espera! Eu também te amo! – disse eu agarrando-a por um braço, puxando-a até mim.
- Pois, nota-se… Deixa-me ir… Se não me amas, ao menos deixa-me amar-te sozinha. – disse ela a chorar.

Então aí eu beijei-a!



Acaba o flashback

- E depois? - perguntou o irmão.
- Bem, depois nada… Andamos assim, eu gosto dela e ela de mim, mas nunca mais falamos sobre isso. – respondeu Guilherme.
-Estou a ver… Bem ok, foi uma história muito fixe. – afirmou Rúben.
- Obrigado, olha agora vou dar uma volta… Xau… - respondeu o mais velho.
- Xau! – disse Rúben, enquanto mandava uma mensagem para Clarice com o seguinte texto:

“ Clarice, encontramo-nos dentro de meia hora, preciso de falar contigo acerca de um assunto muito importante. Beijos, Rúben.”
Agora a pergunta que vos deixo é: O que vai acontecer no próximo episódio?

Não percam! 6º Episódio : O banco da paixão… Aparece Luvdisc.
OBS: Obrigado pelos comentários, continuem lendo… E comentando. Até mais.

NOTA: Música do flashback VOLTAR, BANDA : DZRT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero encontrar o meu sonho!   Quero encontrar o meu sonho! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero encontrar o meu sonho!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: O Sonho.
» Max, um garoto com um sonho
» Pokémon: O sonho...
» Qual o seu sonho
» Um Sonho Não Tão Impossível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: