Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Empty Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End

Mensagem por helio9009 Ter 14 Set 2010 - 21:20

Pessoal vim postarminha primeira fic! Enjoy!

Cap.1- Right in the end

O Gallade enfrentava o Garchomp bravamente, ambos os pokemons estavam cansados, minha mente rodava, eu tinha 4 insígnias e já lutava contra Cynthia, mas ela estava enfeitiçada, os olhos negros, imersos em um pesadelo.

--Quebra telha! --Bravejou Cynthia com uma voz tenebrosa.

--Teleportar! --Reagi imediatamente, O Gallade esquivou.

--Dança das espadas e corte psiquico!

Assim que o Gallade apareceu ele já estava envolto em quatro laminas brilhantes, então seus braços adquiriram um tom roxo escuro então meu pokemoon executou dois movimentos de corte e duas laminas percorreram a distancia entre o Gallade e o Garchomp, seguidos das quatro laminas que haviam surgido anteriormente, O Garchomp não teve tempo de desviar e foi atingido, abri um leve sorriso, mas o Gallade não aguentaria mais tempo, os Donphans já haviam cansado ele o suficiente, eu queria terminar logo, então vociferei:

--Corte psiquico! --O Gallade executou o mesmo movimento de antes, e as laminas atingiram o Garchomp. Encontrei finalmente uma brecha na infalível defesa de Cinthy. Aproveitei aquela oportunidade, corri até o Gallade. --Teleportar. --Eu disse calmamente e saí daquele local.

OoOoO

Apareci no caminho para Pastoria, o Gallade estava cansado, eu procurei um local onde poderiamos passsar a noite, vi uma pequena falha na montanha que havia na praia de Pastoria, entrei lá., liberei meus outros 4 pokemons, e fiquei lá.

Eu ainda sentia o veneno do Ariados em meu corpo e dizem que quando você está prestes a morrer você tem um flashback de sua vida inteira... é mentira. Meu flashback começou no dia que conheci o Ralts.

OoOoO

Eu passeava calmamente na beira daquele rio, ele tinha fama de ser assombrado, eu não acreditava. Eles falavam que pokemons fantasmas ficavam esperando uma criança distraída para pegar ela, claro que eu sabia que era mentira....na verdade eu achava.

Me sentei na sombra de uma árvore e fiquei fazendo pedrinhas quicarem na água do rio, minha teoria que os pokemons fantasmas não asustavam de dia foi provada falsa. Um Haunter surgiu de uma árvore e me olhou malignamente, seus olhos se tornaram assustadores, eu imaginei que ele estivesse usando Olhar maligno, acertei. Eu me sentia incapaz de me mexer, eu queria fugir mas minhas pernas não respondiam.

Foi naquele momento que conheci meu futuro pokemon, um Ralts surgiu da mesma maneira que o haunter, do nada. Ele se pôs na minha frente, e o haunter o ignorou, preparou uma esfera das sombras e mirou em mim, o Pequeno Ralts tentou para-lo bravamente usando confusâo e assim chamou sua atenção. O Haunter foi para cima dele com Lick e acertou infelizmente. O ralts ficou paralizado e com um ultimo rastro de força usou teleportar e nos tirou dali.

E era só o começo de uma grande amizade...


Última edição por helio9009 em Ter 14 Set 2010 - 21:46, editado 1 vez(es)
helio9009
helio9009
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Empty Re: Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 14 Set 2010 - 21:35

Gostei! Para uma primeira FanFiction, ficou excelente! ^^

Possui poucos erros gramaticais, i.i mas um tanto de ortográficos. Saca só:

Spoiler:

Viu? xD Foram faltas de acentos, como em ''Pokémon'', e também que às vezes os nomes dos Pokémon possuem letras iniciais maiúsculas e outras não. ç-ç

Também, 8D em minha opinião, esse ''OoOoO'' ficou um pouco feio no texto.

Foi isso e alguns outros pequenos erros, os quais não quotarei dessa vez.

Boa sorte! õ/



Última edição por Kabeyama. em Ter 14 Set 2010 - 22:01, editado 1 vez(es)

________________
Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Empty Re: Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End

Mensagem por Caio. Ter 14 Set 2010 - 21:36

Hello man. Vamos começar, ok?

Bem, nunca use dois travessões. Fica algo estranho. Use somente um, fica melhor. Reparei que você usa golpes em português e em inglês. Ou faça com um, ou com outro. Com os dois fica feio, acredite. Reparei que tem alguns golpes escritos errados também, e que você usa letra maiuscula depois da virgula, e izu non ecizsthi (só se for nome próprio, ai é maiscula mesmo).

Tem bastantes erros de acentuação também, coisas como jã e ~c aou invés de ç. Repetiu algumas palavras, isso também vale ressaltar. Rapaz, você deve ter repetido então umas 4-5 vezes.

Sei lá, não gostei do seu estilo de narração. Não use "OoOoOoO", mas sim uma "underline" como vocês dizem longa. Sem falar que tem algumas muito nada haver. Tipo, se ele poderia ter utilizado teletransporte, por que não usara antes?

Outra pequena coisa³³³²³²¹²¹¹³²³¹², teve alguns erros de virgula e pontos. Acho que é só. Melhore nisso e catepimba, fica bão.

Abraços õ/

________________
Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End HokOmTd

Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End Empty Re: Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos