Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir em baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Empty BW DUVIDAS!

Mensagem por FrostFire em Sab 9 Abr 2011 - 18:53

Me desculpe se postei errado, mas tenho umas duvidas:

Onde acho a ROM em (E) na PM com o patch?

E os Action Replays para EXP?
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Férias Ótimas

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por perobasantos em Sab 9 Abr 2011 - 18:57

Felipe Pikeno escreveu:Me desculpe se postei errado, mas tenho umas duvidas:

Onde acho a ROM em (E) na PM com o patch?

E os Action Replays para EXP?

A rom tem no site da pokemon mythology, mas ar ainda nao tem para versao(E), pelomenos nos sites que procurei nao achei.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Right_bar_bleue

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por FrostFire em Sab 9 Abr 2011 - 19:08

Mas ganha xp no DeSmUmE?
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Férias Ótimas

Mensagem por perobasantos em Sab 9 Abr 2011 - 19:11

Felipe Pikeno escreveu:Mas ganha xp no DeSmUmE?

Tem a opção de rom limpa e rom patcheada, baixe a patcheada que ganha sim xp eu jogo aqui ela ja estou qse pegando o kyurem.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Mensagem por saurus em Dom 10 Abr 2011 - 12:44

sempre q eu entro no deserto da crashed(OBS:eu uso black versao inglesa)
COMO ARRUMO ISSO??
saurus
saurus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Desistir é a saída dos fracos,persitir é a entrada

Mensagem por Heitor PKMNT100 em Ter 12 Abr 2011 - 17:46

Ae Cara Quero Sabe Se Funciona No R4i Os Roms Do White Ingles No Site Do Mythology
Heitor PKMNT100
Heitor PKMNT100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Ghost em Ter 12 Abr 2011 - 19:23

Yo!

Eu sei que essa minha dúvida é um tanto quanto idiota, mas mesmo assim eu quero saber... o Red aparece no Pokemon B/W ???

vocês: porque a pergunta ?

Eu: porque eu tava vendo umas OSTs/BGMs do Pokemon B/W e vi uma com o nome "Kanto Champion Battle", e o Campeão de de Kanto é o Red...

Desde já agradeço

Jaa
Ghost
Ghost
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por RaaFa em Ter 12 Abr 2011 - 20:39

Minha duvida é a seguinte pra arrumar o GAME SYNC SETTINGS precisar ter o jogo B/W Original ?
RaaFa
RaaFa
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

http://www.vipereffects.com

Mensagem por LUIZ01 em Qua 13 Abr 2011 - 20:59

Raafa:infelizmente não sei
Ghost:no detonado la do site da PM,pelo que eu li,não tem

Membro
Membro

Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks em Qui 14 Abr 2011 - 19:55

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[...]Cara tu num site sobre pokemon, com avatar de digimon rsrsrs esse amon ai é antigo ein nuss rsrs.

Felipe Pikeno escreveu:HSAUUSHHUSHUSSHAUSUHSAHUSHUSHUSUAUHSAUASAUH
Na minha escola todo mundo fica falando que sou velho de+ pra pokemon agora vi a sua idade....
Bom, eu to baixando aki, leva hors, pra baixar falta 58 minutos ainda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Felipe Pikeno escreveu:HSAUUSHHUSHUSSHAUSUHSAHUSHUSHUSUAUHSAUASAUH
Na minha escola todo mundo fica falando que sou velho de+ pra pokemon agora vi a sua idade....
Bom, eu to baixando aki, leva hors, pra baixar falta 58 minutos ainda

Affs. net lenta ein maninho rsrs, velho? se for ver a quantidade de gente que joga pokemon tem gente de mais de 60 anos que deve jogar esse troço rsrs, eu sempre gostei de jogos, e ano a ano jogo os pokes que lançam zero e depois vou jogar outros pq jogo em emulador ai nao da pra fazer mais nada depois que zera.
Os pokemons da primeira geração eu chegava a zerar em apenas 3 hrs de jogo velho =x graças ao "+"do teclado que acelerava o tempo in game, era rapidao pra treinar etc... mas o pokemon que eu mais joguei foi o Soul Sylver, fiz praticamente qse td que tinha que fazer e o emulador permitia rsrs,isso da ultima vez q joguei vira e meche começo outra gravação e montando time diferente... =]
adoro pokemon cara, os meus colegas da faculdade tiram sarro de mim por isso, so nao é pior pq sou 1 dos melhores alunos e muitos deles me pedem ajuda em alguns assuntos ai ficam meio assm de ficar me tirando rsrs.

Mas é normal, jogo é jogo independente da idade, o que nao pode é o cara jogar Tibia e vim dizer que pokemon é infantil...

Flw.

Felipe Pikeno escreveu::ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

eu JOGO TIBIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, me manda PM na proxima eim, pq ta virando um off aki Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não é por nda, mas tbm sou um ótimo aluno e os outros tiram sarro de mim por gostar de Pokémon... Acho q com todo mundo já aconteceu isso uma vez, pra quem gosta da franquia...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Concordo Dan, meu primo faz o mesmo, mas o que importa é que somos ótimos alunos em nossas escolas, Pokémon não impede nosso futuro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Disse tudo!

Que palhaçada é essa aqui? Transformem isso aqui em um OFF pra ver o que acontece, aquela barra das MPs tá doidinha pra piscar hein ~~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Yo!

Eu sei que essa minha dúvida é um tanto quanto idiota, mas mesmo assim eu quero saber... o Red aparece no Pokemon B/W ???

vocês: porque a pergunta ?

Eu: porque eu tava vendo umas OSTs/BGMs do Pokemon B/W e vi uma com o nome "Kanto Champion Battle", e o Campeão de de Kanto é o Red...

Desde já agradeço

Jaa

Creio que não amigo, pelo que eu saiba, só a Cynthia ^^
Procurei no Serebii e nada, é bem provável que não.
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?

Mensagem por DeCoZaRd# em Sab 16 Abr 2011 - 13:49

Eu fiz breeding com um scrafty e vi no bulbapedia q da pra fazer um c drain punch e mais dragon dance mais para o dragon dance o pai tem q ser um haxorus e o drain punch o pai tem q ser um mienshao mais eu num consigo fazer um scrafty(ou a pre dele q eu n lembro o nome) c os dois ataques juntos!
Por favor sera q alguem sabe como fais isso???
Se souberem por favor me ajudem
DeCoZaRd#
DeCoZaRd#
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Rogerz em Sab 16 Abr 2011 - 14:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu fiz breeding com um scrafty e vi no bulbapedia q da pra fazer um c drain punch e mais dragon dance mais para o dragon dance o pai tem q ser um haxorus e o drain punch o pai tem q ser um mienshao mais eu num consigo fazer um scrafty(ou a pre dele q eu n lembro o nome) c os dois ataques juntos!
Por favor sera q alguem sabe como fais isso???
Se souberem por favor me ajudem
Não tem jeito nenhum de fazer um Scraggy com Dragon Dance e Drain Punch. Ou é um ou é outro.

Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por DeCoZaRd# em Sab 16 Abr 2011 - 15:39

Ué mais eu vi num video o kra tinha os dois
Tem pro bw aquele codigo q tinha na dp de todos os atques q virava o tm1 dai dava pra colok em todo mundo
Mais vlw
DeCoZaRd#
DeCoZaRd#
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Scrafty em Sab 16 Abr 2011 - 17:26

Tem sim amigo, é só vc breedar com haxorus uma femea, e depois breedar essa femea(que vai ter DD) com mienshao, simples assim

~Scrafty
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por DeCoZaRd# em Sab 16 Abr 2011 - 19:31

Eu fiz isso mais saiu um scraggy c drain punch e só
DeCoZaRd#
DeCoZaRd#
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: