Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por ~Scrafty Sáb 16 Abr 2011 - 22:43

Breeda com smeargle entao.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Swift pelo kit.
~Scrafty
~Scrafty
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marcos_NGC Seg 18 Abr 2011 - 0:13

Pessoal, estou com uma série de dúvidas, então vou fazer uma compilação delas aqui.

1) Na casa onde a gente ganha o ovo do Larvesta, tem um "man in black" que pede alguns itens pra gente. Ele diz algo como "itens escondidos em pedras", se não me engano. Mas já voltei nesse cara diversas vezes e ele sempre diz que não tem nada de interessante na mochila. O que ele quer?

2) Na cidade de Icirrus, tem uma casa onde você participa de um quiz todo dia. Mas o único prêmio que ganho é um Antidote. Não ganha mais nada lá? Nem compensa ficar indo todo dia então?

3) Essa é bizarra. Na Marvelous Bridge, aconteceu comigo algumas vezes de, na extrema ponta direita da ponte, ver uma menina do lado do gordim que tá sempre lá. Mas quando eu chego perto da menina, ela simplesmente desaparece. Depois eu falo com o gordim e ele só diz algo como "o que? ela desapareceu?" - O que diabos é isso?

4) Naquela caverna da rota 9, que libera depois de vencer o jogo, várias pessoas dizem que um Pokémon lendário mora lá. Uma tal história de que é um Pokémon que treina Pokémons. Mas não tem nada disso lá. Alguém sabe algo a respeito disso?

5) Essa é só pra confirmar mesmo. Depois de encontrar os Seven Sages, o N e o Ghetsis nunca mais aparecem no jogo, né?

6) Quais as chances de achar uma pedra de evolução naqueles montes de poeira que aparecem nas cavernas?

Acho que é só, se aparecer algo mais, ou lembrar de algo que não postei aqui, aviso. Aguardo respostas. \o
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Black Hunter Seg 18 Abr 2011 - 18:55

Alguem consegue me explicar a White Forest e Black City para aumentar as possiblidades de trainers?
Caso sim me responda apenas sim q eu mando uma mp explicando minha duvida
Black Hunter
Black Hunter
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por ~Matt.! Seg 18 Abr 2011 - 19:14

Para aumentar esses locais, você precisa transferir-se para outra versão e jogar um pouco lá, um exemplo:

- Você joga Black
- Vai no Entralink e passa para White

Aí basta visitar a White Forest e fazer certo progresso lá, pronto, assim que você cresce o lugar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Swift Seg 18 Abr 2011 - 19:47

Boa Noite :3
Marcos_NGC escreveu:Pessoal, estou com uma série de dúvidas, então vou fazer uma compilação delas aqui.

1) Na casa onde a gente ganha o ovo do Larvesta, tem um "man in black" que pede alguns itens pra gente. Ele diz algo como "itens escondidos em pedras", se não me engano. Mas já voltei nesse cara diversas vezes e ele sempre diz que não tem nada de interessante na mochila. O que ele quer?

Não achei nada sobre isso, Sorry :/

Marcos_NGC escreveu:2) Na cidade de Icirrus, tem uma casa onde você participa de um quiz todo dia. Mas o único prêmio que ganho é um Antidote. Não ganha mais nada lá? Nem compensa ficar indo todo dia então?

Você pode ganhar antidote que responder certo, ou Parlyz Heal se a resposta estiver errada.

Marcos_NGC escreveu:3) Essa é bizarra. Na Marvelous Bridge, aconteceu comigo algumas vezes de, na extrema ponta direita da ponte, ver uma menina do lado do gordim que tá sempre lá. Mas quando eu chego perto da menina, ela simplesmente desaparece. Depois eu falo com o gordim e ele só diz algo como "o que? ela desapareceu?" - O que diabos é isso?

Trata-se do espírito de uma menina que morreu.
Há uma senhora na guarita leste que explica que a menina costumava brincar naquela área antes da ponte ser construída.

Marcos_NGC escreveu:4) Naquela caverna da rota 9, que libera depois de vencer o jogo, várias pessoas dizem que um Pokémon lendário mora lá. Uma tal história de que é um Pokémon que treina Pokémons. Mas não tem nada disso lá. Alguém sabe algo a respeito disso?

Lol.Essa história não existe.
Nessa caverna só é possível achar certos pokémons, batalhar contra trainers e conseguir alguns items.

Marcos_NGC escreveu:5) Essa é só pra confirmar mesmo. Depois de encontrar os Seven Sages, o N e o Ghetsis nunca mais aparecem no jogo, né?

Não.

Marcos_NGC escreveu:6) Quais as chances de achar uma pedra de evolução naqueles montes de poeira que aparecem nas cavernas?

Bom, não sei dizer.Mas não são muito fáceis de achar, os items mais comuns de se achar são as "Gems".
Eu por exemplo, só achei uma Fire Stone em todo meu tempo de jogo, nesses redemoinhos que aparecem nas cavernas.

Espero ter ajudado ;D

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marcos_NGC Seg 18 Abr 2011 - 22:29

Valeu pelas respostas, Swift! ^^

Quanto à pergunta 4, achei estranho porque os próprios treinadores na caverna falam isso, fui seco na primeira vez que joguei pensando em encontrar um lendário novo lá. xP
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Takuya Taker Seg 25 Abr 2011 - 20:07

Eu estou jogando Pokemon Black no Wood r4, eu quero trocar um Poke do meu SS(Original), como eu faço?

Obs: Eu tenho 2 DS Lite, e então eu tentei trocar via Wirelles mais não deu, ou é só via Wi-Fi?
Takuya Taker
Takuya Taker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Qua 27 Abr 2011 - 12:33

Eu queria entender no White onde fica essa parte de Ovos, ainda não encontrei e não sei o funcionamento, alguém poderia me dar uma ajuda?

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 27 Abr 2011 - 16:58

Belojr escreveu:Eu queria entender no White onde fica essa parte de Ovos, ainda não encontrei e não sei o funcionamento, alguém poderia me dar uma ajuda?

como assim. quer saber onde estão os ovos ou como faze-los?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marcos_NGC Qua 27 Abr 2011 - 17:16

Pessoal, tem um mulher na Tubeline Bridge que diz que seria melhor a gente evitar aquela área durante as noites em fim de semana por causa de uns meninos encrenqueiros, mas já tentei ir lá nesse período e nada acontece. Alguém sabe disso?
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Rogerz Qui 28 Abr 2011 - 1:37

Marcos_NGC escreveu:Pessoal, tem um mulher na Tubeline Bridge que diz que seria melhor a gente evitar aquela área durante as noites em fim de semana por causa de uns meninos encrenqueiros, mas já tentei ir lá nesse período e nada acontece. Alguém sabe disso?
Isso daí são uns motoqueiros que aparecem pra batalhar nas sextas a noite xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Qui 28 Abr 2011 - 9:21

Sky Warrior 96 escreveu:
Belojr escreveu:Eu queria entender no White onde fica essa parte de Ovos, ainda não encontrei e não sei o funcionamento, alguém poderia me dar uma ajuda?

como assim. quer saber onde estão os ovos ou como faze-los?

Exatamente, onde e como faze-los?
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marcos_NGC Qui 28 Abr 2011 - 16:45

Rogerz escreveu:
Marcos_NGC escreveu:Pessoal, tem um mulher na Tubeline Bridge que diz que seria melhor a gente evitar aquela área durante as noites em fim de semana por causa de uns meninos encrenqueiros, mas já tentei ir lá nesse período e nada acontece. Alguém sabe disso?
Isso daí são uns motoqueiros que aparecem pra batalhar nas sextas a noite xD

Aaah, tava tentando só de sábado e domingo.

Valeu. xD
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 28 Abr 2011 - 16:50

Belojr escreveu:
Sky Warrior 96 escreveu:
Belojr escreveu:Eu queria entender no White onde fica essa parte de Ovos, ainda não encontrei e não sei o funcionamento, alguém poderia me dar uma ajuda?

como assim. quer saber onde estão os ovos ou como faze-los?

Exatamente, onde e como faze-los?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui tem os metodos de se fazer ovos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e aqui a lista dos obtiveis, porém o unico que tem em ovo ainda é o larvesta os outros pokés ali são dados já nascidos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Sex 29 Abr 2011 - 10:32

Mais uma daquelas duvidas retardadas perdoe-me:
Blza agora consegui decidi o time ideal, só que estou meio perdido para upar meus pokemons, para poder enfrentar a liga novamente, notei que a liga é de nivel muito alto, algo em torno de 70+, e meus pokemons são 50-60, o procedimento mais rapido para upa-los é em graminhas ao sul mesmo nas rotas altas ou vcs tem alguns procedimentos que aceleram esse processo para me indicar? Sou bem novato no jogo. Não fiz a parte dos sábios ainda também, vale a pena?

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 8 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos