| [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White | |
|
+38Rods Beer CrossX Toresmo **Hitallo** chen Lolzer Zec Ariados #Tabs pietrosaggioro Sr.Pe Platino Phantom_Shaymin okuraio -Ice Kyun Water the HOisteper Kunhiko Yuyama - Kabeyama ~Luxy DjUzumak Joalsses ferolimaster dodoevit addam19 A3 Micro Connoisseur Haato - Heart Leo Gcamilo itox Tajima Slash Kaos_Tsutarja Wes FoXer Yukimaru avoltamarte GuiGC 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:32 | |
| | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:32 | |
| - ferolimaster escreveu:
- funciona no desmume?
Tenho quase certeza de q funciona ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:38 | |
| Não intendi,onde eu ponho o código,no desmume ou nesse rakuraku? pq no desmume diz isso: sintax error in action replay. e depois,eu clico em run?me explica eu n intendi '~' | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:39 | |
| A minha quando fui ver nos meus jogos nem apareceu. Tem como resolver isso? | |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:44 | |
| - Joalsses escreveu:
- Não intendi,onde eu ponho o código,no desmume ou nesse rakuraku?
pq no desmume diz isso: sintax error in action replay. e depois,eu clico em run?me explica eu n intendi '~' é so vc abrir o RakuRakuPatch, clickar em Open, selecionar a Rom e clickar em Patch. Pronto | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:46 | |
| Boa, Yukimaru! Ainda não testei, mais tenho quase certeza que seu "Mini-Tutorial" está certo! | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:46 | |
| | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:47 | |
| - Tajima escreveu:
- A minha quando fui ver nos meus jogos nem apareceu. Tem como resolver isso?
Isso tambem aconteceu comigo, que eu faço? | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:50 | |
| O PATCH DO YUKIMARU FUNFA GENTE!
TO TESTANDO WHITE NO R4 WOOD AGORA! | |
|
| |
avoltamarte Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:51 | |
| Yukimaru OBRIGADO FINALMENTE FUNCIONOU!!!!!!!!!! | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:52 | |
| - Joalsses escreveu:
- Não intendi,onde eu ponho o código,no desmume ou nesse rakuraku?
pq no desmume diz isso: sintax error in action replay. e depois,eu clico em run?me explica eu n intendi '~' Coloca no RakuRaku - Tajima escreveu:
Eu escrevi errado, tem q colocar apenas o .nds - Luxy Ray escreveu:
- RakuRaku está OFF.
Não está, mas brigado por avisar - GuiGC escreveu:
- Tajima escreveu:
Isso tambem aconteceu comigo, que eu faço? Eu escrevi errado, tem q colocar apenas o .nds ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:52 | |
| WEEEEEEEEEE! \o/\o/\o/\o/\o/ Consegui!
O procedimento dá certinho! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:54 | |
| Tipo, o meu arquivo da patch fica .bak, e não roda, uso o akaio 1.7
PS: onde se baixou a rom?
Última edição por GuiGC em Sex 17 Set 2010 - 21:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:54 | |
| Eu tenho que apagar a rom não patcheada porque se eu tento renomear ele fica dizendo que ja existe esse arquivo. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:56 | |
| Funciona no R4 Wood. Testado e Aprovado ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White | |
| |
|
| |
| [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White | |
|