| [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White | |
|
+38Rods Beer CrossX Toresmo **Hitallo** chen Lolzer Zec Ariados #Tabs pietrosaggioro Sr.Pe Platino Phantom_Shaymin okuraio -Ice Kyun Water the HOisteper Kunhiko Yuyama - Kabeyama ~Luxy DjUzumak Joalsses ferolimaster dodoevit addam19 A3 Micro Connoisseur Haato - Heart Leo Gcamilo itox Tajima Slash Kaos_Tsutarja Wes FoXer Yukimaru avoltamarte GuiGC 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:58 | |
| Sem kerer ser idiota mas ja sendo , apareceu na pasta que estava a rom do black um arquivo BAK eu mudo ele pra NDS e emulo ele? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 21:58 | |
| n estou conseguindo baixar o coisa p patchear, aparece q o internet explorer n conseguiu conectar ao coisinha. | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:01 | |
| Para jogar copiem o jogo .NDS pra o flashcard ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:02 | |
| por favor alguma santa alma upa o pokemon white (se conseguir o black tbém) patcheado porfavoooor | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:03 | |
| - Yukimaru escreveu:
- Para jogar copiem o jogo .NDS pra o flashcard
Mas ele não muda só fica .bak, por mais que eu troce, ajuda plz. | |
|
| |
itox Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:03 | |
| O meu ta dando erro.oq eu fasso? | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:04 | |
| Foi mal ue esqueci de botar o ponto de interrogação na pergunta ai pareceu afirmação: Eu tenho que apagar a rom não patcheada pra poder colocar? | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:04 | |
| - GuiGC escreveu:
- Yukimaru escreveu:
- Para jogar copiem o jogo .NDS pra o flashcard
Mas ele não muda só fica .bak, por mais que eu troce, ajuda plz. Pega o arquivo original - itox escreveu:
- O meu ta dando erro.oq eu fasso?
q erro? ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:05 | |
| Eu fiz tudo,mas quando eu aperto Run não sai | |
|
| |
okuraio News Editor
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:06 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]^ Rom de White Patcheada SEM BUG DE FICAR SEM EXPERIENCIA. Já testei, está de boa aqui comigo. | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:07 | |
| - Cesar. escreveu:
- Eu fiz tudo,mas quando eu aperto Run não sai
O que aparece quando você aperta Run? ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:07 | |
| FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ÊÊ, ÊÊ! VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POKEMONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:09 | |
| - Yukimaru escreveu:
- Cesar. escreveu:
- Eu fiz tudo,mas quando eu aperto Run não sai
O que aparece quando você aperta Run? Data format error | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:09 | |
| ACho q vc n entendeu minha pergunta ,0, Eu uso desmune Eu peguei o rakuraku fiz tals tals puis o codigo E onde tava a rom do Black apareceu uma rom cahamda Baks Eu mudo ela pra nds e jogo ou jogo a normal sem ser a baks ?????? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 22:10 | |
| - .WaterBlue. escreveu:
- ACho q vc n entendeu minha pergunta ,0,
Eu uso desmune Eu peguei o rakuraku fiz tals tals puis o codigo E onde tava a rom do Black apareceu uma rom cahamda Baks Eu mudo ela pra nds e jogo ou jogo a normal sem ser a baks ?????? Joga a normal ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White | |
| |
|
| |
| [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White | |
|