| [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White | |
|
+38Rods Beer CrossX Toresmo **Hitallo** chen Lolzer Zec Ariados #Tabs pietrosaggioro Sr.Pe Platino Phantom_Shaymin okuraio -Ice Kyun Water the HOisteper Kunhiko Yuyama - Kabeyama ~Luxy DjUzumak Joalsses ferolimaster dodoevit addam19 A3 Micro Connoisseur Haato - Heart Leo Gcamilo itox Tajima Slash Kaos_Tsutarja Wes FoXer Yukimaru avoltamarte GuiGC 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tajima Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:13 | |
| GuiGc aonde você colocou as roms? Porque se você colocar a rom patcheada na pasta de roms, ele não vai aceitar e se tentar renomear ele não vai aceitar. | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:16 | |
| A rom normal, que o god postou no site, ou o rodrigofs10 aqui no forum.
Tajiama é colocar a patcheada e normal no jogos, ou seja, as duas ai vai funcionar. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:17 | |
| Mas colocar a patcheada com o nome .nds ou com o nome .bak? | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:18 | |
| Olá Boa noite!!
ALGUEM ME AJUDA??
Nao consigu rodar Black/White no meu R4 T.T,Comofas? O jogo nao carrega a tela fica preta e aparece a mensagen:"Load rom errcode=-5,Please reset system".
Me ajudem,oque devo fazer?
Tchau. | |
|
| |
Sr.Pe Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:19 | |
| - Torpedo_Ted escreveu:
- Testei todos que disseram e não consegui rodar no R4 com Wood, só dá tela branca.
Eu baixei a da Pokeplus, é que aqui não da pra baixar do megaupload, e lá tinha o link em outro servidor. E eu apliquei o patch e também deu tela branca, uso o r4 wood 1.12. | |
|
| |
GuiGC Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:22 | |
| - Tajima escreveu:
- Mas colocar a patcheada com o nome .nds ou com o nome .bak?
Tem que estar com o mesmo nome da rom, EX: ROM limpa: Pokémon White (J).nds ROM patcheada: Pokémon White (J).nds OBs: só que a rom patcheada vai estar como arquivo .bak tudo bem, é assim mesmo. | |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:23 | |
| Âe pessoal um cara aqui do pokemon mythology postou a rom do white patcheada com esse método link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obs. Obrigado aos que me ajudaram aqui!!
Última edição por addam19 em Sex 17 Set 2010 - 23:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:23 | |
| - pietrosaggioro escreveu:
- Olá Boa noite!!
ALGUEM ME AJUDA??
Nao consigu rodar Black/White no meu R4 T.T,Comofas? O jogo nao carrega a tela fica preta e aparece a mensagen:"Load rom errcode=-5,Please reset system".
Me ajudem,oque devo fazer?
Tchau. O meu deu o mesmo erro... Chega na metade do loading do jogo, e aparece uma janelinha preta escrito: - Código:
-
Load rom errcode=-5 Please reset system Someone Help! OFF: Resolvi o problema do meu R4, obrigado a todos que me ajudaram. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:24 | |
| Gente,não consigo,queria colocar o WoodR4 mas não consigo,fica no loading ._.
E se uso YSmenu trava e da errorcode=4 e se não uso fica documento untiled ._.
Gui daria pra upar a sua ? | |
|
| |
GuiGC Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:29 | |
| Eu to upando a white, só que vai demorar e alguem que conseguio fazer a patch de black pode upar? | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sex 17 Set 2010 - 23:52 | |
| AAAAAAAAAHHHHHH não ta dando, quando eu tentei colocar as duas roms eu primeiro tentei com o nome original da patcheada ( quando ta com o nome no formato .bak) e depois tentei com os nomes iguais e ele nõa deixou, apareceu que ja existia o arquivo e se eu queria substitui-lo por outro. | |
|
| |
GuiGC Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sáb 18 Set 2010 - 0:01 | |
| amanã eu posto o link com o pokemon white prontinho pra funcionar. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sáb 18 Set 2010 - 0:04 | |
| Blz eu também não vo poder resolver hoje mesmo, vlw pela ajuda Yukimaru E GuiGC mas também acho que o grande problema é meu R4 que é SDHC. Quem tiver ou quem souber aonde se encontra a mais nova versão por me mande uma MP com o link ou com o site. Vlw! | |
|
| |
Sr.Pe Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sáb 18 Set 2010 - 0:18 | |
| Para quem não conseguiu, tenta assim, desativa a opção de soft reset no wood, aqui ensina como faz pra desativar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Depois que vc aplica o patch vai ficar a rom .nds e a .nds.bak, copia as duas pro r4, aqui deu certo. Boa sorte! | |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White Sáb 18 Set 2010 - 0:47 | |
| alguem tem ai o .sav do pkm white com starter de agua +/- no lv 10 perto do 1 gym??
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White | |
| |
|
| |
| [TUTORIAL] Patcheando Roms Black/White | |
|