Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mini-Detonado de Ranger 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mini-Detonado de Ranger 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini-Detonado de Ranger 3

3 participantes

Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por Micro Ter 1 Nov 2011 - 21:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vi vários projetos abandonados, e o Luxy não entra mais na PM... então...

Well, aqui estou eu novamente, depois do meu Mini-Detonado de Black/White, decidi fazer este de Pokémon Ranger 3. Vi que muitas pessoas reclamavam por falta de detonado, então aqui estou, para a alegria da pirralhada.

O detonado não foi desenvolvido pelos administradores do site (Pokémon Mythology). Ele foi planejado e criado por um membro do fórum, pertencente ao mesmo! (bgd Thals)

Não irei colocar a marca d'água nas imagens, farei isto quando/se um Admin quiser usar estas printscreens no Detonado original.

Quem quiser nos plagiar, pode. Mas por favor, coloque a fonte.

Todos os locais onde estiver sublinhado, representam minhas dicas de jogatina.
O itálico representa a tradução do texto ao lado.
E todos os locais escritos Target Clear são links com a Printscreen de mim executando-a.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O jogo começa com a tela de Start. Escolha seu sexo, como escolhi ser homem, vou narrar como se fosse o jogador macho (eu sou, claro).

Você e Summer recebem uma missão do Prof. Hastings, da União Ranger. Ambos vocês se dirigem para a região de Oblivia pelo ar, embora vocês tenham se separado quando os Pinchers te atacaram.

Em suma, é o que acontece no capítulo.
Vocês conhecem de cara a equipe vilã, que tenta te fazer cair do Starraptor. Quando começarem a atirar, tem uma dica: fique voando em círculos ao redor da tela sem parar, que eles não te acertam.

Então você defenderá a Summer contra os tiros, cairá no mar, e começará uma perseguição na água.
Vire o DS/emulador, e desvie das bolhas que o Mantyke usa. E aperte duas vezes a tela para usar um "turbo", que carrega com o tempo.

Logo então você atingirá o fundo, e encontrará umas ruínas. Guarde este lugar na cabeça, será importante mais para a frente. Então um submarino aparecerá e sua corrente de água quase te matará.
Spoiler:

Os Pokémon Pinchers aparecem na isolada e deserta Dolce Island na região de Oblivia, usando misteriosas munhequeiras que unem e distorcem o bem e o mal.

Como é só um vídeo de Explicação, não há muito o que se fazer.
Spoiler:

Acordando em Dolce Island, você decide ir para Renbow Island, onde as pessoas vivem. Juntamente de um Pichu com um ukulele, e um velho chamado Booker, vocês vão para Renbow Island de barco.

Você acordará numa praia, se lembrando da ordem dada pelo Prof. Hastings. Então o Styler irá pedir seu nome. Ao colocá-lo, salve seu jogo e suba. Lá você encontrará o Pichu do ukulele, e terá que capturá-lo. Haverão várias opções de tutorial nessa ilha. Se quiser revisar algo, ou só mesmo ver de novo, escolha YES.

Após a captura, conhecerá Booker. Subam, e corte o tronco usando um Target Clear ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]). Mais para frente, ele te mostrará a Wireless Tower, que é a antena de comunicação de Oblivia com o resto do mundo, e poderão seguir mais para frente.

Então o Booker verá que esqueceu de amarrar o barco, e ele acabou sendo levado pela correnteza. Faça mais um Target Clear ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) e desça a escada de madeira, para que vocês possam ir para Renbow Island.
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Microo~ em Qua 9 Nov 2011 - 0:18, editado 8 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mini-Detonado de Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado de Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Re: Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por Libolado Ter 1 Nov 2011 - 21:07

Gostei do detonado bem q eu tava precisando porque joga pokemon sem detonado nao da kkkk e voce ta jogando no desmume ou no$gba?porque eu tentor joga no no$gba e nao pegar


Última edição por Supremo-Serperior em Ter 1 Nov 2011 - 21:11, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mini-Detonado de Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado de Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Re: Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por Micro Ter 1 Nov 2011 - 21:08

Supremo-Serperior escreveu:Gostei do detonado bem q eu tava procurando e voce ta jogando no desmume ou no$gba?porque eu tentor joga no no$gba e nao pegar

Desmume.

Tente baixar a Fix-Rom, foi com ela que eu consegui fazer pegar no meu R4i. Talvez resolva o mesmo problema do No$.

Link da Rom = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mini-Detonado de Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado de Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Re: Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por Libolado Ter 1 Nov 2011 - 21:12

Ok vou tenta essa rom ser pegar eu edito aqui

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mini-Detonado de Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado de Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Re: Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por marcel_5 Ter 1 Nov 2011 - 21:37

Supremo-Serperior escreveu:Ok vou tenta essa rom ser pegar eu edito aqui

Procura por ranger 3 no No$gba, tem um post na PM que um cara dá um link para um NooZommer que vem configurado para rodar Ranger 3

depois acho e posto o link

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mini-Detonado de Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado de Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Re: Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por Libolado Ter 1 Nov 2011 - 22:37

@Microo~
Tentei a sua rom nao pegou mais vlw a intenção

@marcel_5
Vlw se voce pode postar o link pra min aqui eu fico muito agradecido

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mini-Detonado de Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado de Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Re: Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por Micro Ter 1 Nov 2011 - 23:19

Supremo-Serperior escreveu:@Microo~
Tentei a sua rom nao pegou mais vlw a intenção

@marcel_5
Vlw se voce pode postar o link pra min aqui eu fico muito agradecido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei estes dois. Sem querer ofender, mas não custa nada clicar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], não?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mini-Detonado de Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado de Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Re: Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por Libolado Ter 1 Nov 2011 - 23:32

Malz desculpa a preguiça matar kkk vou tentar ser pega eu falo a resposta aqui

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mini-Detonado de Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado de Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Re: Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por Micro Sáb 5 Nov 2011 - 0:48

Novamente, quem quiser ajudar, pode postar suas printscreens, dicas de captura... vale de tudo.
Afinal, é um detonado da PM. Não só meu.

É meio difícil cuidar de todo um detonado sozinho... hospedar todas as imagens e etc. Ao menos agora eu sei que CTRL+F12 já salva a print prontinha, facilitou demais meu trabalho.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mini-Detonado de Ranger 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado de Ranger 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado de Ranger 3 Empty Re: Mini-Detonado de Ranger 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos