Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mindfucks/creepypastas em pokémon

+117
Rarfael
Black.D.Mana
JuninhoZK
Nothermoraes
D.A.R.K.
MaxHedgehog
Dark_Azelf
~Tiger
Jp.
Roberto323
JonathanPride
GodFire
Marx
Lucario100
BestMew
Nagato Sinnoh
liwkario
vitflamo
Kyarinha
MafagafoGirl
Mr.G
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
Gutdi
LBOMiranda
Atarashi Atisuto - Pedro
Sinis
Black~
nunizinhu
juniorseverino
andergiehl
LeoSouza
Zeros126
Nick_L4D2
Beatriz1998M
lugia007
acell
Galakxy
shiny reshiram
Toby kumi
Lholhoty
~Palkia
Bakujirou
lxxx_190
ZekromZK25
Pedrauzi
GovHooker
OvideoPT
Mikh
Uchiha Rephs
agf
DarkDialga
guimoraes
Kurosaki Lucas
Eon
MEMEMASTER420
-Ice
Riolu master
Gabekoltun
Phill
Jlvl
TwinSeeder
Pati_ps
Red895
Water
-Hydro
Lukas S.
Hike
Joalsses
FelipeSJ
Davi
Thyplozard
whoispaulo
marcos-zx
gupta3
JB500
Blaath
Sir Skull Pon
Connoisseur Haato - Heart
_vihhroxx
lucaszlinharesz
Nagre
GuiGC
Utakata Matsui
CrossX
A3
Fredgrotle
Daazaruz
juan_jrb
Lavi
Yukimaru
~LL
Tajima
*Milley*
Caio.
OmegaZero
Zec Ariados
Dark_Absol
DjUzumak
dodoevit
TyphDaniel
Swift
nikinini123
Micro
pietrosaggioro
Ness_64
Wes
Apple
Black Pearl
Leo
~Luxy
#Tabs
Eros
CalrosHenrique
Lukinha$
Yuhh
Yoshihime
121 participantes

Página 7 de 25 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Micro Qui 14 Out 2010 - 18:55

Esse Buried Alive Model me deu medo...
Depois vou pegar meu HGSS, colocar o GB Sounds e ver o que falta na musica de Lavender.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por TyphDaniel Qui 14 Out 2010 - 19:04

Microondah escreveu:Esse Buried Alive Model me deu medo...
Depois vou pegar meu HGSS, colocar o GB Sounds e ver o que falta na musica de Lavender.

boa sorte.

juan_jrb escreveu:Meu corpo ta tremendo, eu nem to mais com vontade de jogar pokémon...Não sei se isso é verdade ou não, agora vindo de um blog como o sobrenatural que realmente analiza me deixa com medo, eu to começando a acreditar nessas coisas pessoal...Sério.

vc nao é japones, entao duvido que lhe aconteça algo.

essas historias sao meio treta. (algumas)

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 SMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 S

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Userbar4
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Userbar2v
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Bleachb
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por ~Luxy Qui 14 Out 2010 - 19:06

Senti uma forte dor de cabeça e uma sensação de uma coisa esmagando o meu pé agora, sério.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Micro Qui 14 Out 2010 - 19:17

e.e esqueci que meu "pendrive que conecta o MICRO.SD ao PC" está com o JonnyVever...
LOL tenso Luxy... isso é verdade?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Tajima Qui 14 Out 2010 - 19:51

Uma boa ideia Dark Absol, esse topico podrá também incluir as historias de pokemon que estão aqui e aqui voltar a ter os erros comicos de Pokemon. So uma sugestão mas aqui está.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Lukinha$ Qui 14 Out 2010 - 20:12

1 - Evitem perguntas para não haverem respostas e o tópico acabar se tornando um chat e postem mais comentários inteligentes;
2 - Postem coisas relacionadas a POKÉMON;
3 - Calma, isso é POKÉMON (aquele anime onde você percorre cinco continentes em um ano), não tem motivo algum pra ficar se cag@ndo de medo. Se vocês sentem medo disso que homens se tornarão daqui há alguns anos? Além do mais lembrem-se de que estamos na internet, e aqui nem tudo é verdade. Isso é um conselho, não ofensa.

É só isso que tenho a dizer.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Nagre Qui 14 Out 2010 - 20:32

concordo em tdo q o Lukinhas falo, cara pra mim isso aí são histórias bem divertidas pq Pokémon tem umas coisas sem nexo msm como aquele negócio do machop, mas eu duvido mtu q tenha ligação com mortes e etc.
E se vc tah com medo e ñ quer saber dessas coisas existe um X mágico no canto da sua tela q faz com que vc saia da página da net em q vc está.
E bote isso na sua cabeça: mindfucks são tdo mentira, histórinhas feitas para assustar as pessoas e no caso das q sabem q isso é mentira mindfucks são usados para diversão msm.

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Yoshihime Qui 14 Out 2010 - 20:51

Olha coloquei agumar regras no main post, por favor venho pedir que tentem seguir pelomenos uma né. :/

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por nikinini123 Qui 14 Out 2010 - 23:18

Tentem traduzir aquelas histórias lá por favor(principalmente a segundaque o Micro falou que faz sentido)
Guilhermin_cloro_Fila escreveu:3- Calma, isso é POKÉMON (aquele anime onde você percorre cinco continentes em um ano)
Eu ri XD(pior que é verade XD)
EDIT:
Snow on Mt. Silver:

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 _007_by_caioloko-d4jloul
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Microibraso
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por lucaszlinharesz Sex 15 Out 2010 - 0:18

Estou repensando algumas coisa neste momento.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 248Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 346Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 337Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 219Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 213Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por GuiGC Sex 15 Out 2010 - 0:24

Poque são somente os jogos, red, blue e silver, acho que alguma coisa é verdade, pois vejam bem da 3ª gen em diante não tiveram e da 2ª para a 3ª foi a única que não houve migração acho que os pokes poderiam passar algum código que ocorreiria novamente isso.

Tá eu viajei legal nessa.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por lucaszlinharesz Sex 15 Out 2010 - 0:30

Não sei se vocês sabem mas teve uma troca de funcionários entre a 2ª e a 3ª se não me engano. O desenhista foi um deles.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 248Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 346Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 337Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 219Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 213Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por nikinini123 Sex 15 Out 2010 - 0:38

Mais se foi o desenhista então foi no anime,não nos jogos né?
Alguem leu a história que eu postei no meu post anterior?Ela é grande mais é tensa

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 _007_by_caioloko-d4jloul
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Microibraso
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por lucaszlinharesz Sex 15 Out 2010 - 0:55

nikinini123 escreveu:Mais se foi o desenhista então foi no anime,não nos jogos né?
Alguem leu a história que eu postei no meu post anterior?Ela é grande mais é tensa

Não, o funcionário trocado foi o que cria os Pokémon. Vou parar de ler este tópico que, apesar das histórias serem falsas e fantasiosas, fiquei com medo.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 248Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 346Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 337Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 219Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 213Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por #Tabs Sex 15 Out 2010 - 1:01

nikinini123 escreveu:Tentem traduzir aquelas histórias lá por favor(principalmente a segundaque o Micro falou que faz sentido)
Guilhermin_cloro_Fila escreveu:3- Calma, isso é POKÉMON (aquele anime onde você percorre cinco continentes em um ano)
Eu ri XD(pior que é verade XD)
EDIT:
Snow on Mt. Silver:

Isso foi muito tenso u.u

deu medo cara ._. que história do inferno :S
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 7 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 25 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos