Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mindfucks/creepypastas em pokémon

+117
Rarfael
Black.D.Mana
JuninhoZK
Nothermoraes
D.A.R.K.
MaxHedgehog
Dark_Azelf
~Tiger
Jp.
Roberto323
JonathanPride
GodFire
Marx
Lucario100
BestMew
Nagato Sinnoh
liwkario
vitflamo
Kyarinha
MafagafoGirl
Mr.G
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
Gutdi
LBOMiranda
Atarashi Atisuto - Pedro
Sinis
Black~
nunizinhu
juniorseverino
andergiehl
LeoSouza
Zeros126
Nick_L4D2
Beatriz1998M
lugia007
acell
Galakxy
shiny reshiram
Toby kumi
Lholhoty
~Palkia
Bakujirou
lxxx_190
ZekromZK25
Pedrauzi
GovHooker
OvideoPT
Mikh
Uchiha Rephs
agf
DarkDialga
guimoraes
Kurosaki Lucas
Eon
MEMEMASTER420
-Ice
Riolu master
Gabekoltun
Phill
Jlvl
TwinSeeder
Pati_ps
Red895
Water
-Hydro
Lukas S.
Hike
Joalsses
FelipeSJ
Davi
Thyplozard
whoispaulo
marcos-zx
gupta3
JB500
Blaath
Sir Skull Pon
Connoisseur Haato - Heart
_vihhroxx
lucaszlinharesz
Nagre
GuiGC
Utakata Matsui
CrossX
A3
Fredgrotle
Daazaruz
juan_jrb
Lavi
Yukimaru
~LL
Tajima
*Milley*
Caio.
OmegaZero
Zec Ariados
Dark_Absol
DjUzumak
dodoevit
TyphDaniel
Swift
nikinini123
Micro
pietrosaggioro
Ness_64
Wes
Apple
Black Pearl
Leo
~Luxy
#Tabs
Eros
CalrosHenrique
Lukinha$
Yuhh
Yoshihime
121 participantes

Página 8 de 25 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por lucaszlinharesz Sex 15 Out 2010 - 1:18

Gente acho que a razão dessas histórias darem tanto medo é que elas mexem com a nossa infância, algo que está fundo em nós.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 248Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 346Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 337Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 219Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 213Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por _vihhroxx Sex 15 Out 2010 - 1:36

A história do Parasect faz sentido!

As entradas da Pokédez dele dizem que ele é um "host" (hospedeiro) do cogumelo, então, quer dizer que ele (o cogumelo) está/é vivo.
No final da imagem diz também, que, talvez esses cogumelos sejam alienígenas, já que Paras vivem no Mt.Moon, onde vivem tambem a raça extraterrestre dos Clefairy, e que eles estão aqui para dominar o mundo!

EURI!


E essa história do Smile eu nem ousei abrir pra olhar. Já passei um susto tremendo com um jogo de ilusão de ótica hoje, não tô afim de ir durmir com isso na cabeça. Sou muuito medroso!


Eu ouvi a música de Lavender e fiquei com uma sensação estranha, tipo um aperto no coração, e acho que altou uma batida mais forte compaçada (ta certo?) no fundo, ficaria legal.

Essa história Snow at Mt. Silver é TENSA!!! Assim como a do Lost Silver.
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Micro Sex 15 Out 2010 - 7:48

É tão simples: eles colocam esses negócios de "104 crianças morreram ao jogar RBG" para nos assustar antes mesmo de fazer o que elas fizeram.

Tenho certeza de que, se eu colocasse a música de Lavender, sem vocês terem lido o texto, o máximo seria "que música chata, tira ela".
Mas depois de ler o texto, vocês ficam com uma angústia do tipo "meu Deus, e se eu morrer?", causando assim um pré-climax.

Eu ouvi a música de Lavender por vinte minutos e não houve nada... ou melhor, "que música chata, vou tirar ela" pensei.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Yoshihime Sex 15 Out 2010 - 10:37

Esse do "Snow on Mt. Silver" eu não tive paciência para ler antes, mas agora li, cara eu amei muito a história, sabe entre todos eu achei esse o melhor.
Ele envolve um tema realmente possível, afinal o gameshark altera as informações do jogo, um exemplo disso são aqueles de atravessar a parede, mas enfim, essa história me fez refletir muito até, mas do que o smile.jpg (*postado erradamente aqui) e até mesmo mais do que meu amado lost silver.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 15 Out 2010 - 10:48

lucaszlinharesz escreveu:Não sei se vocês sabem mas teve uma troca de funcionários entre a 2ª e a 3ª se não me engano. O desenhista foi um deles.
Isso é de fato uma mentira.
Tanto é que se você for na Bulbapedia e ir nas artworks da primeira geração e das mais atuais pode-se ver que colocaram Ken Sugimori Artwork, só acrescentaram alguns desenhistas e são vários...

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Tsukagesignbysw
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 8 Empty Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon

Mensagem por Yukimaru Sex 15 Out 2010 - 12:34

Pokémon Lost Silver:

Video: