Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

+13
juan_jrb
Arcanine-arcanon
#Tabs
Micro
Nagre
Caio.
Kyun
.Korudo Arty.
Dark_Absol
*Milley*
pietrosaggioro
marcinho
CalrosHenrique
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Dark_Absol Sex 15 Out 2010 - 18:32

Well, well. Não suporto Charmander, nem iniciais de Kanto. Só o bom e velho Bulbasaur. Por um momento, achei que sua fic iria ser mais uma daquelas que o zézinho pegar Charmander e sai ownando tudo '-' Piadas sem graças a parte, o capítulo está bem construído, com a ortografia correta.

Foi mais um capítulo de apresentação e desenvolvimento do que um de história intensiva (o que é de prache em capítulos de número um xD). Isso é bom, porque ação ou revelações bombásticas não podem aparecer no inicio da história, sem antes já estarmos afeiçoados com os personagens, suas personalidades, seus montros, técnicas e etc.

Finalmente algum Gastly õ/ Sempre tenho um nos meus times, ele é um ótimo Pokémon. Explore bem ele, hein? (no bom sentido, é claro)

Está muito bom, como sempre Smile

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por CalrosHenrique Qui 28 Out 2010 - 13:30

Bom dia! =D

Bem, me desculpem pela demora, mas minha vida e uma correria! xD

Hoje eu irei agradecer da mesma forma que o Mr. Perry faz na fic dele, Shadows in memory! ^^




Kyun escreveu:Olá. Está de parabéns. Gostei mto do capítulo. Sua narração é muito boa, e também sua descrição. Erros? Ou eu não reparei, ou eram pouquíssimos, como esse aqui:

CalrosHenrique escreveu:Kyle sinceramente não queria ir na escola. Tinha sido expulsa de todas, por que seus pais achariam que iria ser diferente nessa?

Não seria "Tinha sido expulso"?

Continuando... O.o um Grownlinthe shiny xD cool, axo q o Kyle captura ele. ixi Elly vai axar q o pequeno Grow vai queimar a casa! kkk. Enfim... Seu re-make está mto bom, irei continuar acompanhando. E estarei esperando o cap.2



Kyun! =D

Muito obrigado, e sim, foi um pequeno erro de cálculo... Obrigado por corrigir! xD

Fico feliz que tenha gostado! ^^ AOSIDOASHDOIASD' Eu ri, é capaz mesmo, do jeito que ela é mãe coruja... xD

Muito obrigado, espero que goste do segundo cap! ^^


Mr. Perry escreveu:Gostei, realmente Carlos, como disse, a história parece ser interessante, porém acho que falta bastante descrição ai, e a parte que ele acha o Growlithe Shiny ficou meio rápida, deixou um pouco a desejar.

No geral, gostei desse Remake. Não vi nada do original, e nem vou ler, pois essa versão é sua, logo os erros são seus [who'sbadbaby-q]. Brincadeira Carlos. Enfim, acho que poeria só ser um pouco maior o capitulo que ficaria perfeito. A leitura estava agradável, não pude perceber maiores erros.

Bye ~

Perry! o/

Tentarei adicionar mais descrições, principalmente em partes importantes, como na parte do Growlithe Shiny... xD

Bom, tentarei colocar muito menos (isso existe?) erros! xD

E este capitulo está bem grande, espero que goste! ^^

Muito obrigado, espero que goste! ^^



Articuno10 escreveu:Que merda! Eu não fui o primeiro a comentar. E agora:

Oi Calitos! Bem, depois da minha clássica entrada de Coment em todas as suas Fics vamos analisar a história em si. Bem, ela está bem legal, agora que lembrei que já havia lido quando foi publicada pelo Autor original.

Nossa, um Gastly, prefriria um Snover, ou um Vulpix, sei lá, mas i Gastly atpe que não é tão mal, poderia ajudar no Ginásio da Sabrina. O que mais que eu posso dizer? Ah! Eu adoro o Arcanine, quando o Growlithe Shiny evoluir vai ser tão Cool *-* e o Gengar? Você acredita que eu pensava que o Gengar era bem lento? Mas o bicho mete é 110, mó louco.

Bem, não tem muito o que comentar e eu me sinto triste porque meu Coment ficou muito pequeno, tô triste, masssssss.... eu estou esperando o Próximo capítulo (muito clichê, tenho que mudar minha frase de final de Coment).

Articuno! o/

AOISHDOIASD' Calma, quem sabe nesse você comenta primeiro? ^^

Bem, se você leu a original, irá notar que terá algumas mudanças, mas nada demais... ^^

Eu gosto bastante do gastly, mas imagina um Snover na escola? Muito Louco! OIASDOIASDOHIAS' xD

O gengar é bem rápido mesmo, mas acho que ele não irá ajudar muito, considerando que ele é do tipo veneno também...

Mas enfim, espero que goste desse capitulo! Muito obrigado pelo comment! ^^


Vinicius Ketchum escreveu:Bom eu li essa Fic antes do Remake e tem bem menos erros do q a original, mas como Perry disse os erros dessa são por sua conta (Brinks). Gostei de ter envelhecido o kyle e só não gostei muito da parte do Growlithe Shiny fico um pouco corrido, mas nada de Anormal.
Agora espero o 2°Cap (por MSN, BRINKS)
t+

Vinicius! o/

Muito obrigado! ^^ Você notou que o original tem MUITOS erros... xD

Como eu tinha dito, eu irei tentar botar mais detalhes, não se assustem se tiver muito grande... xD

Muito obrigado, espero que goste do capitulo! ^^


Microondah escreveu:Realmente ficou boa, eu não gostei muito da outra.
Essa tem muito menos erros, e ainda separou narração de falas!
OFF: Depois reescreva a minha fic :3

Microondah! ^^

Muito obrigado, mas a outra também tinha as narrações separadas, né? ^^

Depois que eu terminar essa, quem sabe? xD

Muito obrigado, espero que goste desse capitulo! ^^



Tabitha escreveu:Carlitos õ/

Cara, sinceramente, eu amei o capítulo *-*

Na minha opinião, ficou perfeito *-*

Gostei das descrições, da história, estou afim de acompanhar u.u

Não tive palavras quando terminei de ler, achei uma história interessante...

Essa será a 2ºFic que acompanho, de tantas, só acompanho 2 únicas !

Você escreveu muito bem, detalhadamente, sem erros, pelo que pude notar, além de ter feito a história ter um sentido muito bom !

Gostei mesmo, principalmente da parte da discussão, senti como se estivesse no meio dela u.u

Parabéns Carlos õ/



Tabitha! o/

Muito obrigado! *-* Fico feliz que tenha gostado! =D

Poxa, assim eu fico sem graça... OASIDHIHASDOHASDAIHDI' Muito obrigado pelos elogios, mas tá longe de ser perfeito... OSAIDHOASIDIHASDIOHA'

Assim eu fico sem graça², fico muito feliz em que de duas fics, você acompanhe uma minha! ^^

Muito obrigado, espero que goste do segundo capitulo! ^^


arcanine-arcanon escreveu:Olá Carlitos! Nossa... Eu achei esse sua idéia de fazer um "re-make" das fanfics muito show!!

Fanfics boas demais como Pokémon The Wrong Path (Reloaded) que eu fiquei triste ao saber que acabou, não deviam terminar.

Mas comentando essa fic:

Muito boa, para mim tem um tamanho bem agradável, e Gastly... tudo bem que tem um Growlithe Shiny! (Arcanine é meu pokémon preferido, imagina Shiny...)

Eu achei esses dois erros que vou colocar em spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Arcanine! o/

Muito obrigado! ^^

Eu tive essa idéia de "Re-Makes", por causa disso mesmo. Fic's boas que foram fechadas, são esquecidas com o tempo, e não podemos deixar isso acontecer, né? ^^

Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado do capitulo. Também gostei do Growlithe Shiny! xD

Também agradeço por ter apontado alguns erros graves... Esse das seis Pokébolas foi tenso, e o pior é que eu nem percebi! OISHDIASDHASDIAHSD'

Muito obrigado, espero que goste do segundo capitulo! ^^



pietrosaggioro escreveu:Olá Boa Tarde!!

Carlos estou adorando a Fic *-* É uma história super original, um menino rico e só poder sair em jornada com 18 anos e o pai dele ser campeao da liga e tals, ele ser sobrinho do Giovani, achei a história muito interessante e envolvente, a sua narraçao e descriçao estao inpecáveis, parabéns, nenhum erro de português.Achei bem legal ele ter que ir para essa escola em Kanto e apesar de ser boa e tudo mais ele nao querer ir, também gostei de ele ter ganho um Gastly, é um dos meus Pokes preferidos.

- Eu sei... Eu sou demais, né?!

- Não estou te elogiando, seu idiota! - Elly estava bem brava, o que deixava Robert confuso. - Com tanto Pokémon pra capturar, você captura justo um fantasma?!

- E daí?!É perfeito! Além de não poder machucar Kyle fisicamente, não irá botar fogo na casa! Nem irá afogar o garoto com um jato d'água!


Robert tinha razão. Mas Elly achava que um Pokémon fantasma era macabro demais para uma criança, mesmo que ela tivesse treze anos.


Achei essa parte muito engraçada e maneira xD

Bom o Re-Make está excelente, parabéns, continue assim ^^

aguardo um novo capítulo ;D

Tchau.


Pietro! =D

Muito obrigado! Bem essas mudanças não foram totalmente idéias originais, eu tive elas após ler Pokémon Magister, da Srtª Alanas! xD

Mas enfim, também gosto do Gastly, e eu acho que nunca vi uma fic com ele sendo importante! :O

OAISDOAISDH' Também tinha rido quando eu li essa parte no original, a unica coisa que eu fiz é ter posto mais detalhes! xD

Muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz em saber que esteja gostando! ^^

Muito obrigado novamente, espero que goste do segundo capitulo! =D


Dark_Absol escreveu:Well, well. Não suporto Charmander, nem iniciais de Kanto. Só o bom e velho Bulbasaur. Por um momento, achei que sua fic iria ser mais uma daquelas que o zézinho pegar Charmander e sai ownando tudo '-' Piadas sem graças a parte, o capítulo está bem construído, com a ortografia correta.

Foi mais um capítulo de apresentação e desenvolvimento do que um de história intensiva (o que é de prache em capítulos de número um xD). Isso é bom, porque ação ou revelações bombásticas não podem aparecer no inicio da história, sem antes já estarmos afeiçoados com os personagens, suas personalidades, seus montros, técnicas e etc.

Finalmente algum Gastly õ/ Sempre tenho um nos meus times, ele é um ótimo Pokémon. Explore bem ele, hein? (no bom sentido, é claro)

Está muito bom, como sempre Smile


Dark_Absol! o/

Muito obrigado, mas você não gosta do Charmander? D:

Bem, eu odeio Fics muito clichê, (Eu tenho uma, mais de boa...) onde o principal pega o inicial queridinho da geração e etc... Eu gostei dessa Fic, pois usa Pokémons pouco usados em Fic's, e em seu desenvolvimento, eles vão ficando bem úteis e fieis... Bem legal! xD

Hehe, realmente foi mais um capitulo de apresentação, esse também será, então não fique muito surpreso ou entediado... xD

Muito obrigado pelos elogios, espero que goste do segundo capitulo! ^^


~~>X<~~

Agradeço a todos que leram e comentaram, fico muito feliz que tenham gostado! ^^

Desejo-lhes uma ótima leitura! ^^





Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.



Cap. 2 - Growlithe Dourado.




Um dia de Natal, a tarde. Isso significa que todos os locais estão fechados, exceto pelos Centro Pokémons.

Ás quatro e meia da tarde, não se via ninguém nas ruas, apenas uma leve chuva. Ninguém que pudesse dar alguma informação.

O misterioso incêndio parecia ter se apagado com a chuva, não parecia ter ferido ninguém.


No Centro Pokémon, estava apenas um garoto na sala de espera. Estava tudo em harmonia, até uma mulher e um homem entrarem no local.


- Onde você estava?! - Elly estava bem preocupada, na ultima vez em que seu filho decide "caminhar" para tomar ar, e desaparecer por quatro horas, ele tinha parado no hospital.


É claro que dessa vez não foi muito diferente.


- E-eu tecnicamente estava aqui! - Diz Kyle. O Garoto estava assustado, tinha medo de ficar de castigo.

- Seu Gastly está ferido por acaso? - Elly nota que o Gastly estava ao lado do garoto, então não tinha motivos para ficar quatro horas num Centro Pokémon.


Kyle explica que tinha encontrado um Growlithe ferido no incêndio, mas sua mãe parece não acreditar. Aliás, Growlithe é um Pokémon de fogo, não iria se machucar num incêndio.

O garoto também explica que ele tinha uma cor diferente, ao contrário de ser laranja, ele era amarelo.


- Quer que eu acredite nessa conversa fiada?!


A mãe de Kyle estava bem brava, mas seu pai estava um pouco sem graça. As enfermeiras locais encaravam a mulher por fazer aquele escândalo, mas ela duvidava ter algum paciente no dia de natal.

Enquanto a mãe ainda dava bronca em Kyle, uma das enfermeiras trás o Growlithe no colo, com um pouco de receio de se aproximar, com medo da mulher atacá-la.

- A-aqui está, senhor! - Diz a enfermeira entregando o Growlithe para Kyle.


A enfermeira entrega e se afasta depressa.

Kyle começa a fazer carinho no queixo de seu Growlithe, o mesmo era muito pequeno, deveria ter no máximo uns cinco meses de idade.


- Um Growlithe Amarelo!? - Perguntava a mãe, seu filho realmente estava dizendo a verdade.


Robert sorria, há tempos não via algum Pokémon brilhante.

Kyle segurava delicadamente o Growlithe, que retribuía lambendo o seu rosto. O garoto ria bastante, o que deixava o Gastly com uma certa inveja.


- Posso ficar com ele, mãe?! - Pergunta o garoto. O Growlithe também olha para Elly, como se também quisesse ficar com o garoto.

- Não sei...


Elly estava muito preocupada. Não queria que Kyle fosse para Royal Hearts com um time inteiro. Já que o máximo permitido, era ter três Pokémons.

Quando Gastly vê Elly ficando indecisa, ele sorri maleficamente.


- Por favor, Mãe! - Kyle implorava, talvez dando uma de coitadinho resolveria, como nos velhos tempos.

- Não... - Elly diz suavemente, bem triste.

- Qual é, amor! - Diz Robert, entrando na frente de Elly. - Como você pode dizer não, a uma coisinha tão rara como essa?

- Graw! - Quando Robert diz aquilo, o pequenino dá um fino latido, mostrando que realmente era um filhote.

- Urgh... Ok...


Elly suspira, ela se arrependia por ceder as coisas tão fácil desse jeito, mas ela era assim.

Kyle comemora, e abraça o Growlithe, que começa a lamber seu rosto de novo. Robert ria com a cena, porém, Gastly ficava irritado.


- Ok, todos felizes! Agora vamos para casa! - Robert estava alegre, mas com um tempo chuvoso como aquele, apenas queria cochilar em sua confortável cama.


Kyle se levanta, e os três caminham até a saída.

Quando o garoto sai do centro, ele escuta alguém chamando por ele. Era um rapaz de boné, estava com uma bermuda larga amarela, e uma camiseta vermelha sem mangas. Um tanto estranho num dia chuvoso.


- Fala, K.J.! - Diz o garoto, chamando Kyle.


K.J. era o apelido de Kyle, do nome "Kyle Johnson".


- Rick! - Dizia Kyle, com um sorriso enorme no rosto.


Kyle e Rick eram amigos de infância. Os dois sempre eram expulsos das escolas particulares de Kanto, pois Rick sempre trazia confusão.

Robert gostava de Rick. Mesmo que fosse uma "má influência" para seu filho, ele gostava muito do garoto. Ele também sabia que sua infância foi difícil, seu pai era um membro da equipe Magma, e seu irmão mais velho que cuidou dele.

O pai de Rick, era um grande amigo de Robert, mas os dois se distanciaram por causa do conflito entre a equipe Magma e Aqua. Robert então jurou que iria dar apoio financeiro para Rick, como se fosse um filho.


- Vejo que ganhou um Gastly... E um Growlithe... - O garoto de boné encarava o Growlithe, que tinha uma pelugem diferente do normal. - Ele é amarelo! - Diz ele, assustado.


Kyle sorria, se achando um pouco. No dia anterior, ele não fazia a mínima idéia de que iria ter dois Pokémons, e um deles, brilhante.

Rick sorri maleficamente, e levanta sua sobrancelha direita, como se quisesse propor algo com Kyle.


- Que tal uma batalha?


Elly diz que iria para casa, onde tinha trabalho a fazer. Robert desiste de cochilar em casa, vendo que seu filho iria batalhar, ele não iria perder a oportunidade por nada.

Kyle olha para seu pai. Não estava certo se deveria usar seu Growlithe, já que o mesmo havia acabado de sair do Centro, e ainda era um filhote. Mas podia contar com o seu Gastly.


- Demorou! - Kyle então caminha para manter um a certa distancia de Rick, ainda carregando seu Growlithe. Então faz um sinal com a cabeça, para seu Gastly avançar.


Rick também sorri, essa seria a sua primeira batalha com outro treinador. Ele joga uma pokébola, e dela, sai um Pokémon bizarro. Sua cabeça era inchada, e tinha um bico de pato. Também era bem baixinho, era um Magby.


- Pode começar! - Rick sorria, enquanto girava a Pokébola de Magby no seu dedo indicador.

- Ok... Errm... Gastly, use... - Kyle nunca tinha batalhado antes, não sabia um bom ataque para começar.

- Tarde demais! Magby, use Ember!


O Magby rapidamente entende o comando de seu treinador, e então lança uma labareda, que acerta Gastly em cheio.


- Não! - Kyle fica nervoso, não sabia dos ataques que um Gastly poderia usar.

- Mande ele usar o "Lick"! - Robert diz em tom alto, para auxiliar o seu filho.

- "Lick"?! - Kyle estranha o nome do ataque, mas qualquer sugestão era bem vinda no momento. - Gastly, use Lick!


O Gastly flutua rapidamente até ficar frente á frente com o Magby, e logo estica sua língua, ficando enorme, e dá uma lambida no Magby, assim o jogando para frente de Rick.

O Magby estava tremendo, não estava paralisado, mas sim com "aflição" da lambida que havia recebido.


- Mãããg... - O pequeno pato de fogo estava trêmulo, mas logo chacoalha a cabeça, tentando se concentrar na batalha.

- Magby, use Smog! - Rick tenta usar um golpe especial, aquilo tinha chances de envenenar Gastly, assim o enfraquecer lentamente na batalha.


O Magby lança uma fumaça de seu bico, uma cor roxa, que acerta o Gastly. Porém, o Gastly desaparece na fumaça, se camuflando.


- Mas o quê...? - Rick fica confuso, aquilo tinha dado total vantagem para Gastly.

- Gastly é do tipo Fantasma e Veneno. - Diz Robert. - Qualquer golpe do tipo veneno, não terá nenhum efeito positivo para você, Rick.


Kyle sorria, aproveita a vantagem, e comanda o seu Pokémon:


- Shadow Ball! - Kyle havia se lembrado. Esse era o golpe mais famoso do tipo fantasma.


O Gastly aparece acima de Magby, como se tivesse se "teletransportado", e começa a carregar uma esfera das sombras. Todo pedacinho de sombra que estava no local, começa a se juntar para aumentar a esfera e acumular poder.

O fantasma lança a esfera, que se desfaz um pouco e causa menos dano do que deveria. Mas mesmo assim, causa grande dano.


- Como assim?! - Kyle fica indignado. A esfera deveria ter sido bem mais forte.

- Gastly não tem muita experiência. - Diz Robert. - Tente usar Lick mesmo!

- Sem chances! Gaslty, Shadow Ball!


Kyle era teimoso, mas tinha certeza de que aquilo iria funcionar.

O Gastly começa a carregar uma esfera sombria novamente, dessa vez iria fazer um dano razoável.


- Magby, use Ember força total!


O Gaslty lança a esfera, com toda sua força.

O Magby também se esforça bastante, tenta usar seu Ember mais poderoso.

Os dois golpes colidem. A força do Ember foi tanta, que desfez a esfera sombria que Gaslty tinha lançado, e acerta o Pokémon Fantasma, o derrotando.


- Não é justo! - Kyle nota o poder de fogo de Magby era mais forte, e fez seu Gastly ser nocauteado.

- Heh! - Rick fecha os olhos, sorrindo. Sabia que iria ganhar.


O Gastly que não agüentava mais flutuar, caía lentamente, por ser bem leve.

Kyle apressava o passo para não deixar o Fantasma cai no chão, então o segura com o braço esquerdo, já que segurava o Growlithe com o direito.


- Desculpa, Gastly... Nós perdemos... - Kyle olhava triste para o fantasma. Ele queria mesmo vencer sua primeira batalha.


O Gaslty sorria para o dono, até o Growlithe latir para ele, assim ele volta a ficar bravo.

Rick retornava o seu Magby, e caminhava até seu amigo.


- Boa batalha! Não esperava que iria demorar tanto para te derrotar! - Rick sorria, seu amigo batalhou bem, mas ele gostava de irritá-lo.


Robert também sorria vendo a cena. Rick e Kyle foram amigos desde os quatro anos de idade, mas nunca mudaram.

Kyle estava meio chateado, enquanto carregava os dois pokémons.


- Não vai colocá-los na Pokébola? - Perguntou Rick.


Kyle então se lembra, ainda não tinha capturado o Growlithe. Ele tinha deixado as Pokébolas que seu Tio havia lhe dado em casa, então quando voltasse, iria capturar o pequeno.

Mas ele estava com a Pokébola de Gaslty em seu bolso. Ele então retira a Pokébola com dificuldades, por estar carregando dois Pokémons, e então recua seu Gastly.


- Prontinho! - Diz ele sorrindo.

- Que tal passarmos no mercado? Acho que as enfermeiras não irão querer ver agente tão cedo... - Robert ria, lembrando do barraco que sua esposa havia feito.


Kyle e Rick abrem um sorriso e concordam com a cabeça. Assim, os três caminham até o mercado, que era mais ou menos, uns dez minutos dali.

Robert ajeitava o seu enorme casaco, tentava se proteger da chuva, mesmo que ela fosse fraca. Kyle e Rick conversavam, nem reparavam que estava chovendo.

Após caminharem um pouco, eles finalmente chegam no mercado. Era uma loja pequena chamada "Trainers Palace", bem confiável.


Quando Kyle e Rick pisam dentro da loja, um vendedor jovem, abre um sorriso.


- Yo, Rick e K.J.! - Diz ele.


O Vendedor era moreno, seu cabelo era estilo "Dread", e usava uma faixa amarela, vermelha e verde, simbolizando o Reggae.

Ele se chamava Mark, e era grande amigo dos garotos. Sempre os ajudava a matar aula, e sempre vendia lanches mais baratos para ele.


- Mark! - Sorri Rick, cumprimentando o vendedor, onde apenas socava a mão dele de leve.


Kyle apenas sorri e o cumprimenta.

Antes que os garotos pudessem dizer alguma coisa, Mark percebe o Growlithe brilhante.


- Uau, Cara! - Diz ele, enquanto se apóia na cabine do caixa. - Onde você arranjou o pequeno?


Kyle mais uma vez sorri, "se achando", e levanta os ombros, como se não soubesse da resposta.

Logo, Robert entra na loja, enquanto arrumava sua jaqueta.


- Olá, Senhor J.! - Diz o Lojista, enquanto acariciava a cabeça do pequeno Growlithe amarelo.

- Boa tarde, Mark. - Responde ele, caminhando até uma prateleira no canto da loja, onde vendia várias Poções, para melhorar a saúde de algum Pokémon machucado.


Sem pensar muito, ele pega os frascos mais caros, e anda até o caixa.


- Muito obrigado por comprar no "Trainers Palace"! - Dizia o vendedor sorrindo, enquanto colocava as Poções em uma embalagem, cuidadosamente, e colocando numa sacola.


Robert pega as sacola, e agradece, logo indo para a saída.

Kyle e Rick se viram, mas são chamados por Mark.


- Fiquei sabendo que vocês foram expulsos de novo. - Diz ele em tom baixo, para Robert não escutar.

- Sim... - Kyle estava um pouco sem graça, mas Rick sorria, como se tivesse orgulho daquilo.

- Bem... Também fiquei sabendo que vocês vão para Hoenn...


Kyle e Rick se entreolham, tristes. E sem dizer nada, concordam com a cabeça.


- Então... - Mark suspira. Conhecia os garotos desde quando eles estiveram na primeira série, onde Mark os defendia de valentões mais velhos.

- Agente vai voltar. - Rick sorria maliciosamente. - Nós fomos expulsos das escolas mais barra pesada de Kanto! Em Hoenn não vai ser diferente!

- Vocês que sabem... - Mark ria com as palavras do ruivo. - Mas acreditem, vocês farão falta aqui.


Kyle e Rick abrem um sorriso triste, também iriam sentir muita saudades de Viridian.


- Aqui, por conta da casa! - Mark se abaixa, e abre uma portinha do balcão em que estava. Retirando dois lanches de bacon.


Kyle e Rick pegam os lanches felizes, e se despedem.

Rick podia não demonstrar, mas Kyle estava bem triste. Ele ficava olhando para o lanche sendo ensopado pela chuva.


- Você não vai comer? - Pergunta Rick, com a boca cheia.

- Ah! Vou sim! - Kyle tenta disfarçar, enquanto segurava o lanche com a mão esquerda. Na direita estava o Growlithe, que se contorcia para tentar pegar o lanche.


Rick sorri, e come quase todo o resto do lanche, deixando um pedaço para o Growlithe.


- Já estou indo, tenho que preparar minhas coisas pra treinar o Magby amanhã!


Kyle sorri, e se despede, seguindo o rumo de volta para casa.


- Mark sempre foi legal com vocês. - Diz Robert, olhando para o céu, enquanto seu rosto ficava todo molhado.

- Aham. - Kyle deixava um pequeno pedaço para o Growlithe terminar, o mesmo parecia bem feliz em seus braços.

- Pena que você e Rick são teimosos, não? Vocês poderiam terminar alguma escola por aqui, e seguir numa jornada quando se formarem... Você fazer o teste para ganhar o Charmander, e Rick para o Squirtle, como sempre combinavam quando eram menores.


Kyle não sabia o ponto em que seu pai queria chegar. Não poderia fazer nada para voltar no passado, já era tarde demais.

Na verdade, Robert queria fazer seu filho se sentir mal. Talvez, assim ele acordasse um pouco para a vida. Tentasse terminar os estudos, antes que fosse expulso de todas as escolas de todas as regiões.

O garoto suspira.


- Bem... Se eu fosse você e a mamãe, eu desistiria e deixava eu me mandar. - Kyle sorria, estava sendo sarcástico, mas não custava nada tentar.

- Se fosse por mim... - Seu pai também sorria. Não concordava naquilo de partir numa jornada com dezoito anos. Gostaria que fosse como sua infância: Uma criança de dez anos já poderia fazer loucuras, como vencer a Elite dos Quatro e se tornar um Ícone na cultura pop.


Kyle desfaz seu sorriso. Em todas as escolas, ele tinha a grande sorte de ter Mark por perto. O rapaz sempre o protegia de encrencas que Rick se metia, como arranjar brigas com alunos mais velhos, e até com a policia.

Mas agora, teria que cuidar de seus problemas sozinho - os seus, e os de Rick - e quem sabe, finalmente se tornar alguém na vida.

O garoto olha para o seu Growlithe, que mastigava o lanche de boca aberta. O filhote era bem fofinho, o que fazia Kyle sorrir.





~~>X<~~


Oi! :B

Bom, mudei bastante coisas no capitulo. Mudei a batalha, onde o original Rick usava três Pokémons, e Kyle usava o Growlithe.

Também adicionei o personagem Mark, onde ele subistituiu um Vendedor Normal.


Espero que tenham curtido! ^^
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Micro Qui 28 Out 2010 - 13:44

:3 você me surpreende, ainda mais com o tamanho dos cáps.
Quem sabe, você até abre uma vaguinha XD




VOCÊ escreveu:- Ah! Vou sim! - Kyle tenta disfarçar, enquanto segurava o lanche com a mão esquerda. Na direita estava o Growlithe, que se contorcia para tentar pegar o lanche.
Hum... repetição de palavras fica ruim numa fic...


EU-LÍRICO escreveu:- Ah! Vou sim! - Kyle tenta disfarçar, enquanto segurava o lanche com a mão esquerda. Na direita estava o Growlithe, que se contorcia para tentar pegá-lo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Caio. Qui 28 Out 2010 - 13:57

Carlitos õ/

Achei esse episódio meio simples demais, mas sei lá, gosto de suas fics pela simplicidade, por não ser aquele algo "tão completo que irrita". Sério, odeio personagens do tipo do Rick. Kyle é meio infantil e meio fdp, também não vou muito com a cara dele u_ú

Espero que comminhapresençanoscomments ele mude para melhor quando for para a escola, humph. Sério, as vezes me esqueço que essa Fic se passa nos anos 80, e até fico imaginando algo meio moderno, como os carros.

Byetrix, Carlos -Q

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 HokOmTd

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 28 Out 2010 - 18:52

Oi Carlitos... Finalmente não me atrasei para comentar em uma fic sua. Bom... Falando dela:

Gostei muito do capítulo, adoro Growlithes, aposto que ele vai fazer a diferença na equipe do Kyle. O Gastly também é bem forte, então ele merece um pouco dos créditos.

Agora sem o Mark, Kyle vai ter que saber cuidar bem dos problemas dele. (E dos problemas de Rick...) O Magby é bem forte, acho que ele vai se tornar um dos mais fortes pela continuação da fanfic.

Um erro que eu percebi foi que você escreveu " Gaslty" cinco vezes. Mas isso não é nenhum problema grave.

Eu ri demais nessa parte:

Spoiler:

Hehe o pai de Kyle parece ser bem legal com ele, o problema todo parece a mãe.

Era só isso... Até mais...

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por #Tabs Qui 28 Out 2010 - 20:31

Carlitos õ/

OMG, eu ameeeeeeei D+ esse capítulo, curtinho mas ameeeei *----*

O jeito que a mãe do Kyle fez o escandalo hsuahsuahsahsua, eurimuitoalto/

Eu não sei porque, mas... O Growlithe no centro parecia um bichinho de verdade....

Enquanto lia a fic imaginei uma cidade um pouco acinzentada, com um homem grande, de jaqueta preta, dois garotos, um com cabelo espetado e outro com um cabelo espetado de frio xD, e um deles estava com um Grwolithe Shiny na mão Õ.o - Tenso -Q

Bem, estou adorando *--*

Continue Carlitos õ/

Byee
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Kyun Sex 29 Out 2010 - 14:03

Olá Carlos. Cara, o episódio está mto bom, o tamanho está excelente, não axei erros( tirando o do Gaslty, que falaram mais acima ). Sua descrição está mto boa tbm.

O pai do Kyle é legal. morri de rir com a mãe fazendo confusão no centro Pokémon,hsuahsuahsa. e... Eu quero um Grow shiny filhote tbm kk xD. Gastly invejoso, u.u

Bem... Você está indo muito bem, continue assim, melhorando cada vez mais e mais, boa sorte e espero o próx cap. ^^

Até...

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por juan_jrb Sáb 30 Out 2010 - 12:49

Realmente gostei da Fanfic, notei alguns erros gramaticais, mas estes foram poucos, tente deixar a história mais detalhada, mesmo sem muitos detalhes ela está ótima, cuidado também com os "enter's" que você dá para dividir as linhas, hora são dois hora é apenas um, continua corrigindo estes erros que sua fanfic frá um grande sucesso.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 30 Out 2010 - 14:18

Bas Tardes!!

Cara estou adorando a sua Fic *-* Está excelente, a sua narração e a sua descrição são impecáveis, o tamanho do capítulo está excelente, estou muito ancioso para saber o que Kyle e Rick irão aprontar nessa novas escola, eles já fizeram tantas coisas nas outras xD A mãe Kyle é bem escandalosa, mas ainda bem que ele deixou o seu filho ficar com o Grawlithe =) O pai dele parece ser bem legal, incentivando o filho a batalhar, deixa a Elly descobrir xD Bom eu achei dois erros português, mas nada de grave, vamos aos quotes:

Kyle apressava o passo para não deixar o Fantasma cair no chão, então o segura com o braço esquerdo, já que segurava o Growlithe com o direito.

Ele se chamava Mark, e era grande amigo dos garotos. Sempre os ajudava a matar aula, e sempre vendia lanches mais baratos para eles.



Bom sua Fic está ótima, parabéns, continue assim ;D

Até o próximo capítulo ^^

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por *Nina* Sáb 30 Out 2010 - 20:43

Hello Carlitos! ^^

Gostei do remake, não cheguei a ler o original. O Caio sabe que resolveu fazer? xD

Sobre os caps, estou gostando da história, mas ainda está apenas no começo.
A mãe dele não parece gostar muito de pokemons e batalhas né? Ao contrário do pai.
Concordo com o Perry, Kyle é mesmo infantil, principalmente no 1º cap. Espero que nessa nova escola ele mude um pouco e se torne alguem na vida, não só ele como o Rick tambem! xD
Ain que fofis esse Growlithe! Principalmente na hora que ele tenta pegar o lanche! *-* Parece um cachorrinho de verdade!

Well, aguardando o próximo cap! o/
Kisses!

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 292896a
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 20:46

Caaaarlos, saudades. D=

Bem... Estou adorando a fic! =D Como já disseram, ela tem um tom de simplicidade. Não é algo que lemos e ficamos esperando que termine rápido. xD Outra coisa que gostei foi o tamanho do capítulo. xD

Eu gostei do Kyle .-. ... Eu achei legal a parte da mãe de Kyle gritar com ele, não acreditando que ele tinha o Growlithe! Imagina se ela atacasse a enfermeira. xD

Eu não notei erros, só achei que os parágrafos tão bem pequenininhos, aumenta um pouco? ;D E, nada que o Word não resolva.

Até!

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Ladymilley

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por CalrosHenrique Dom 7 Nov 2010 - 19:01

Microondah escreveu::3 você me surpreende, ainda mais com o tamanho dos cáps.
Quem sabe, você até abre uma vaguinha XD




VOCÊ escreveu:- Ah! Vou sim! - Kyle tenta disfarçar, enquanto segurava o lanche com a mão esquerda. Na direita estava o Growlithe, que se contorcia para tentar pegar o lanche.
Hum... repetição de palavras fica ruim numa fic...


EU-LÍRICO escreveu:- Ah! Vou sim! - Kyle tenta disfarçar, enquanto segurava o lanche com a mão esquerda. Na direita estava o Growlithe, que se contorcia para tentar pegá-lo.


Microondah! ^^

Muito obrigado, mas eu não entendi a "vaguinha" que você disse... xD

Também agradeço pela dica, eu realmente tenho um grande problema com a repetição de palavras. Vou tentar evitar isso! ^^

Muito obrigado, espero que goste do capitulo! ^^


Mr. Perry escreveu:Carlitos õ/

Achei esse episódio meio simples demais, mas sei lá, gosto de suas fics pela simplicidade, por não ser aquele algo "tão completo que irrita". Sério, odeio personagens do tipo do Rick. Kyle é meio infantil e meio fdp, também não vou muito com a cara dele u_ú

Espero que comminhapresençanoscomments ele mude para melhor quando for para a escola, humph. Sério, as vezes me esqueço que essa Fic se passa nos anos 80, e até fico imaginando algo meio moderno, como os carros.

Byetrix, Carlos -Q


Perryizto! -Q AOSDHIASDOIAHSDHSAODIHASDIHISADHASIDHAISD'

Também acho minhas Fics simples demais, mas eu não gosto! D: ASOIDOAISHDIHASD'

Bem, eu não criei o Kyle nem o Rick, então concordo com você! u.u OAISDHIHASDIHASHDASHDIAHSDOIASD' -n xDD

É dificil isso, as vezes eu também esqueço da época, e adiciono alguma coisa moderna, e dai quando eu dou uma revisada, eu vejo e penso, "WTF?"

Enfim, muito obrigado, espero que goste do cap! ^^




arcanine-arcanon escreveu:Oi Carlitos... Finalmente não me atrasei para comentar em uma fic sua. Bom... Falando dela:

Gostei muito do capítulo, adoro Growlithes, aposto que ele vai fazer a diferença na equipe do Kyle. O Gastly também é bem forte, então ele merece um pouco dos créditos.

Agora sem o Mark, Kyle vai ter que saber cuidar bem dos problemas dele. (E dos problemas de Rick...) O Magby é bem forte, acho que ele vai se tornar um dos mais fortes pela continuação da fanfic.

Um erro que eu percebi foi que você escreveu " Gaslty" cinco vezes. Mas isso não é nenhum problema grave.

Eu ri demais nessa parte:

Spoiler:

Hehe o pai de Kyle parece ser bem legal com ele, o problema todo parece a mãe.

Era só isso... Até mais...


Arc!! =D

Valeu cara, também adogo Growlithes... *----* mas outro motivo de eu gostar da Fic original, foi o fato do autor pegar alguns Pokés esquecidos, que eu não vou citar para não espalhar spoilers... ^^'

OMG, isso é um erro grave sim! Deixa eu te explicar... Eu tô escrevendo esses caps no World (Eu odeio o World, mas fazer o quê.) dai sem querer, eu cliquei "Adicionar para o Dicionario", a palavra Gaslty, depois eu percebi que eu adicionei o nome errado. -.-' AOSIDHOAISHDIHASDIHAS'

Muito obrigado, espero que goste do cap! ^^



Tabitha escreveu:Carlitos õ/

OMG, eu ameeeeeeei D+ esse capítulo, curtinho mas ameeeei *----*

O jeito que a mãe do Kyle fez o escandalo hsuahsuahsahsua, eurimuitoalto/

Eu não sei porque, mas... O Growlithe no centro parecia um bichinho de verdade....

Enquanto lia a fic imaginei uma cidade um pouco acinzentada, com um homem grande, de jaqueta preta, dois garotos, um com cabelo espetado e outro com um cabelo espetado de frio xD, e um deles estava com um Grwolithe Shiny na mão Õ.o - Tenso -Q

Bem, estou adorando *--*

Continue Carlitos õ/

Byee


Tabitha! \o/

Thanks *----* Você elogia tanto que eu até fico sem graça.. ASODHAOSDHAHISD'

Hehe, quando eu escrevia a cena, eu pensava na mesma coisa, a única diferença, é que além de acizentada, chovia... xD

Agradeço muito pelos elogios! *-*

Muito obrigado, espero que goste desse cap! ^^




Kyun escreveu:Olá Carlos. Cara, o episódio está mto bom, o tamanho está excelente, não axei erros( tirando o do Gaslty, que falaram mais acima ). Sua descrição está mto boa tbm.

O pai do Kyle é legal. morri de rir com a mãe fazendo confusão no centro Pokémon,hsuahsuahsa. e... Eu quero um Grow shiny filhote tbm kk xD. Gastly invejoso, u.u

Bem... Você está indo muito bem, continue assim, melhorando cada vez mais e mais, boa sorte e espero o próx cap. ^^

Até...


Kyun! =DDDD

Muito obrigado, mas minha descrição é ruim. D:

Quem não iria querer um Growltihe Shiny? *-* OASIHDOIAHSDIHASD'

OASIDHOIASDIHASDH' Coitado do Gastly... ^^

Muito obrigado, espero que goste do cap! *-*



juan_jrb escreveu:Realmente gostei da Fanfic, notei alguns erros gramaticais, mas estes foram poucos, tente deixar a história mais detalhada, mesmo sem muitos detalhes ela está ótima, cuidado também com os "enter's" que você dá para dividir as linhas, hora são dois hora é apenas um, continua corrigindo estes erros que sua fanfic frá um grande sucesso.


Juan! \o/

Obrigado, vou detalhar e tals.

Espero que goste do cap! ^^


pietrosaggioro escreveu:Bas Tardes!!

Cara estou adorando a sua Fic *-* Está excelente, a sua narração e a sua descrição são impecáveis, o tamanho do capítulo está excelente, estou muito ancioso para saber o que Kyle e Rick irão aprontar nessa novas escola, eles já fizeram tantas coisas nas outras xD A mãe Kyle é bem escandalosa, mas ainda bem que ele deixou o seu filho ficar com o Grawlithe =) O pai dele parece ser bem legal, incentivando o filho a batalhar, deixa a Elly descobrir xD Bom eu achei dois erros português, mas nada de grave, vamos aos quotes:

Kyle apressava o passo para não deixar o Fantasma cair no chão, então o segura com o braço esquerdo, já que segurava o Growlithe com o direito.

Ele se chamava Mark, e era grande amigo dos garotos. Sempre os ajudava a matar aula, e sempre vendia lanches mais baratos para eles.



Bom sua Fic está ótima, parabéns, continue assim ;D

Até o próximo capítulo ^^

Tchau.


Pietro! :3

Muito obrigado! *-*

Você é outro que elogia tanto que me deixa sem graça! ><' OIASHDOAIHSDIHASHDAISD'

Também agradeço por ter apontado os erros, e acredita que mesmo com o World, eu deixei eles passarem?

ASODIASHDIASDIASHDIASD' Eu ri do seu comment, fez parecer que o Robert caga de medo da Elly pelas merdas que ele faz... mas o pior é que é verdade... OSDIOASIHDIASD' xD

Muito obrigado, espero que goste do capitulo! ^^





*Nina* escreveu:Hello Carlitos! ^^

Gostei do remake, não cheguei a ler o original. O Caio sabe que resolveu fazer? xD

Sobre os caps, estou gostando da história, mas ainda está apenas no começo.
A mãe dele não parece gostar muito de pokemons e batalhas né? Ao contrário do pai.
Concordo com o Perry, Kyle é mesmo infantil, principalmente no 1º cap. Espero que nessa nova escola ele mude um pouco e se torne alguem na vida, não só ele como o Rick tambem! xD
Ain que fofis esse Growlithe! Principalmente na hora que ele tenta pegar o lanche! *-* Parece um cachorrinho de verdade!

Well, aguardando o próximo cap! o/
Kisses!


Minha persiguidora Thais! ^^

Aquele maldito deve ter me bloquiado no Msn... ''¬¬ OASIDHIASDIHASDIHD'

OIAHSODIHASIHDIASD' Kyle é infantil mesmo... O objetivo era que Kyle tivesse 7 anos, dai deixei ele muito infantil... OSAIDAISDIHASDIHASD'

Muito obrigado, espero que goste do cap! ^^




*Milley* escreveu:Caaaarlos, saudades. D=

Bem... Estou adorando a fic! =D Como já disseram, ela tem um tom de simplicidade. Não é algo que lemos e ficamos esperando que termine rápido. xD Outra coisa que gostei foi o tamanho do capítulo. xD

Eu gostei do Kyle .-. ... Eu achei legal a parte da mãe de Kyle gritar com ele, não acreditando que ele tinha o Growlithe! Imagina se ela atacasse a enfermeira. xD

Eu não notei erros, só achei que os parágrafos tão bem pequenininhos, aumenta um pouco? ;D E, nada que o Word não resolva.

Até!


Milleyy!! o//


Muito obrigado, mas não gosto de nada simples... É tããão... Simples! xD

OAISDOIASDIASDA' Acho que a Elly atacava... xD

E eu uso o World sua chata... ¬¬ OASIDHOAIHSDIHASDHASHDIAHSD' Fail'


Muito obrigado, espero que goste do capitulo! ^^




~~>X<~~


O Capitulo está curto. Ele não seria considerado um capitulo "3", tá mais para um "2.5", mas como iria ficar complicado... Dane-se, é o capitulo 3.

Muito obrigado por acompanharem o Re-Make, desejo-lhes uma ótima leitura! ^^










Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.



Capitulo Três - O Ex-Campeão.



Já estava tarde, por volta das onze horas. Kyle estava em seu quarto, deitado em um enorme Jaroda de pelúcia, que se enrolava, fazendo um "Pufe".

Seu Growlithe mastigava o Charmander de pelúcia que Kyle tanto adorou na infância, mas agora pouco se importava com ele - Um Pokémon de verdade era bem melhor que um de pelúcia.

Kyle assistia uma batalha numa enorme TV que estava em cima de uma estante.

Seu fiel Gastly flutuava ao seu lado. Tentava mostrar interesse nas mesmas coisas que seu dono, e o mesmo reconhecia, ficando bem feliz com seu Pokémon.


- Olhe só, Gastly! Essa parte que eu sempre choro! - Diz Kyle, ironicamente. Estava assistindo uma batalha bem antiga.


A batalha era entre seu Pai e um treinador poderoso, ambos estavam com apenas um Pokémon. Robert estava comandando um Typhlosion, e o seu oponente, um Blastoise.

O apresentador estava bem ansioso pela batalha, mal conseguia falar direito. Aquela batalha havia acontecido há muito tempo, uns doze anos atrás, em 1977.


- Oh Senhor... - Dizia o Apresentador. Sua voz estava rouca e com chiados, devido ao tempo do vídeo.


A batalha estava em cores, mas em uma má resolução. Chiados eram freqüentes no som - Não que impedisse Kyle de escutar o que o narrador dizia, mas incomodava um pouco o Gastly.


- Parece que o Sr. Johnson perdeu a batalha. - Dizia o narrador, demonstrando estar bem triste.


O Blastoise estava dando uma surra no Typhlosion. Socos derrubavam o Pokémon de fogo. Jatos d'Água fortes faziam o mesmo gritar. Kyle não escutava os gritos do Pokémon, mas podia ver a reação dele.

Gastly olhava confuso para Kyle. Mesmo o Narrador dizendo que tudo estava acabado, o garoto olhava com um sorriso enorme, bem animado com tal situação. Afinal, para quem estava torcendo?

De repente, o narrador começa a se lamentar com a derrota do campeão.


- É... Parece que tudo está acabado. - Logo o mesmo, limpa a garganta, e começa a respirar bem forte - O programa não mostrava o narrador, mas só pelo som de sua respiração, já dava para perceber que algo havia acontecido.


No campo, Robert estava de braços cruzados. A imagem não estava boa, mas Kyle tinha certeza de que na hora ele estava sorrindo.

Com uma tremenda pressa, a imagem que estava focada no treinador, se desvia para o campo, rapidamente captando a imagem do Typhlosion.

O Pokémon de fogo, corria quadrúpede, para cima do Blastoise. Parecia estar coberto por uma carga elétrica, o que surpreendia todos que assistiam. Kyle já havia assistido a cena milhares de vezes, mas sempre dava risadas vendo a reação das pessoas - principalmente do oponente de seu pai - quando olhavam para tal ataque.

Naquele dia, descobriram que Typhlosion poderia aprender um golpe elétrico, "Wild Bolt".


- Haha! Veja só! - Kyle ria bastante da situação. Seu Gastly olhava admirado para a cena, o Typhlosion de Robert era bem poderoso.


O Pokémon de fogo finalmente esbarra no poderoso Blastoise. O impacto foi tão grande, que lançou o Blastoise para uma das paredes que separavam a arena das arquibancadas, a quebrando.

Robert havia ganhado mais um titulo de campeão naquele dia. O apresentador gritava muito quando viu que Robert havia vencido. Todos do estádio aplaudiam de pé.


- O papai é incrível. - Dizia Kyle, se levantando, e caminhando até um videocassete, trocando de fita com uma que estava no chão.


Rapidamente a fita roda, mostrando outra batalha, que parecia ser mais recente.

Nessa batalha, Gastly nota que Kyle não estava tão animado como na fita anterior.


- Hoje é o grande dia! - Dizia o narrador da batalha. - Hoje é a final da liga mundial, que neste ano é realizada em Johto!


Kyle não estava tão animado, mas sorria. Ligas mundiais ocorriam de quatro em quatro anos, em algum continente escolhido pelo conselho. Era um evento muito importante, onde todos os treinadores mais fortes do mundo se uniam, para provar que eram os melhores.

Naquele ano, Robert estava confiante de que iria vencer, mostrando para todo o mundo seus fortes pokémons.


- Hoje é a final entre Robert, de Johto e Fazuke, de Isshu!


Isshu era um continente muito distante. Todos os treinadores que vinham de lá, eram incrivelmente poderosos. Os Pokémons que tinham naquela região, não se encontravam em nenhuma outra.

Os pokémons de tal região eram muito fortes, possuíam habilidades únicas e um poder destrutivo bem alto...

Gastly observava Robert retirando uma Pokébola, e dela, lançando um Steelix.


- Hehe... O Steelix do pai é muito forte! - Dizia Kyle, sorrindo para o seu Gastly.


O Pokémon fantasma sorria para seu treinador, e voltava a assistir.

Fazuke, jogava uma Pokébola, saindo uma toupeira de metal, um pouco menor que seu treinador. Um Doryuuzu.


- Dory-Tsu! - Gritava a Toupeira, lançando os seus braços para baixo. Mostrando que os mesmos eram bem poderosos e ágeis.


O Steelix ficava se rastejando na frente de seu treinador, esperando algum comando, enquanto o Doryuuzu ficava parado, esperando o seu treinador o comandar.


- Uma batalha de Pokémons de Aço! - Gritava o narrador. - O poderoso Steelix de Robert, que já derrotou um Registeel, poderá vencer?


A câmera tira o zoom dos treinadores, mostrando a arena inteira. Era um estádio normal, sem nada de especial.

Os treinadores se posicionam em cada lado da arena, como sempre foi. Atrás dele, uma enorme equipe estava assistindo a batalha. Kyle sabia que a equipe auxiliava cada um dos treinadores, modificando o estádio, ou até mesmo oferecendo alguns itens.

Mas naquela batalha, era proibido o uso de itens que beneficiam o Pokémon - Poções até itens de treino, como braceletes, cintos, etc...

Os espectadores não podiam escutar os comandos dos treinadores, por isso os narradores eram úteis.


- Uou... Parece que Robert quer que seu Steelix comece com um Heavy Bomber! - Dizia o narrador, sua voz estava meio trêmula pelo fato de ser uma batalha importante, e por estar confuso.


O Steelix surpreende o Gastly. O Pokémon de metal usa sua cauda, para dar um enorme salto, assim pulava para cair em cima do Doryuuzu.

Robert e Fazuke pareciam calmos, ambos não faziam muitos movimentos quando comandavam seus pokémons.

Antes que o narrador pudesse dizer alguma coisa, o Doryuuzu salta, e dá um giro para pegar impulso, dando um forte golpe no Steelix, com suas patas metálicas. Assim, com uma força incrível, o joga longe, até cair na frente de Robert.


- Oh Meu Deus! - Dizia o Narrador. - Eu não tenho certeza, mas acho que isso foi um Rapid Spin!


Foi nessa parte que Kyle parou de sorrir, nessa hora, Gastly já tirou conclusões de que Robert iria perder a batalha.

O Gastly fica boquiaberto. Era impossível, algo tão pequeno como o Doryuuzu, causar tanto dano num enorme Steelix.

A cobra de aço se levanta. O Steelix ficou bem machucado, o seu sobrolho estava muito amassado com o Impacto. O Pokémon de aço queria batalhar, mas estava machucado demais.


- Nunca vi um Steelix com um ferimento assim! - Dizia o narrador. - E ele ainda batalhar!


A equipe que se posicionava atrás de Robert, entra em ação, e correm até o Pokémon. Os três médicos tentavam ajudar o Steelix, mas o mesmo não queria ajuda. Ele parecia dizer que estava bem o bastante. Demonstrava isso se rebatendo, e empurrando a equipe médica.

Robert não tinha visto outra opção, iria continuar.


- Parece que Robert e seu Steelix vão continuar! E eles começam com sua famosa estratégia: Dragonbreath e Earthquake!


O narrador tinha razão, o Steelix se rasteja numa velocidade bem elevada para sua espécie, e logo se levanta, soltando um fogo amarelo de sua enorme boca.

Fazuke diz algumas palavras e Doryuuzu concorda com a cabeça. Nessa hora, a câmera dá um zoom na toupeira, que começa a desviar as chamas de forma incrível, dando alguns saltos, e correndo bem rápido.

O Steelix vendo que era inútil, joga sua cauda contra o chão, fazendo o mesmo tremer muito. Na direção em que o Steelix havia batido, começa a elevar o solo da arena, destruindo tudo que estivesse na frente.


- Um Earthquake bem poderoso! - Dizia o narrador. - Mas o Doryuuzu o desvia, dando um salto!


A toupeira começa a girar numa velocidade incrível, virando uma broca, e voando em direção do Steelix.

Quando acerta, o enorme Pokémon de aço grita de dor, e cai com a força do inimigo. Quando a toupeira para, um pouco de fumaça sai do ferimento que havia feito na carapaça e Steelix - Havia feito um furo, que havia vários rachamentos ao seu redor.


- E o Doryuuzu atinge o Steelix com um poderoso Drill Liner!


O Steelix tentava se levantar, mas vacilava. A expressão de Robert e de Gastly eram iguais, ambos estavam chocados com tal força.

A batalha era bem longa. A cada Pokémon que Robert e Fazuke lançavam, os Pokémons de Fazuke sempre se defendiam perfeitamente, e venciam.

Gastly então observava as derrotas dos Pokémons de Robert.


Uma enguia que flutuava lança um poderoso trovão, derrotando um enorme Noctowl.

- Shibirudon vence do Noctowl com um poderoso Thunder! - Dizia o narrador gritando.


Uma gigantesca centipede dá um salto, e se contrai, virando uma esfera. Assim começa a girar, fazendo um rolo compressor, e caindo em cima de um Shiftry, que é derrotado.

- E o Pendoraa derrota o Shiftry com um cruel Hard Roller! - O Narrador já estava rouco de tanto gritar, estava muito surpreso com a força de Fazuke.


Um dragão com duas lâminas saindo de sua boca, dá uma poderosa investida num Charizard, o derrubando.

- Ononokusu derrota o Charizard... Com um Giga Impact!


E assim foi... Até levar todos os Pokémons de Robert.

Kyle olhava triste para a TV. Robert não havia usado seu Typhlosion, por causa da batalha anterior. Se tivesse usado, Kyle tinha certeza que ele teria alguma chance.

A batalha foi longa, mais ou menos umas duas horas. Kyle suspira triste, tira a fita VHS. E muda para algum canal qualquer.


- Esse treinador, foi brutalmente atacado por um Gliscor, aproximadamente a cinco horas atrás!! - Dizia uma repórter.


Kyle havia mudado para um canal de noticias urgentes, no momento, a noticia era de um treinador que foi atacado violentamente por um Gliscor.

O cadáver do treinador estava exposto para as câmeras, mas era quase impossível re-conhecer tal pessoa, Havia tanto sangue e músculos destroçados, que o cadáver havia se deformado completamente.

Kyle e Gastly levam um susto, e o garoto rapidamente desliga a TV.


- Tsk... Que Tenso... - Dizia o garoto, recuperando fôlego.


O Gastly concorda com a cabeça, ainda assustado. Isso fazia Kyle sorrir, era bem irônico, um Pokémon Fantasma com medo.

Kyle olhou para o lado, onde estava sua cama. O Growlithe estava dormindo, e havia mastigado o Charmander de pelúcia inteiro.

O garoto olhou num enorme relógio que estava acima da TV. O Relógio dizia ser duas horas da manhã. Já estava bem tarde para Kyle, e o mesmo tinha que acordar cedo.


- Bom, Gastly... Acho que é melhor nós dormimos! - Dizia o garoto sorridente.


O Gastly que ainda estava em choque, concorda com a cabeça, e rapidamente flutua para a cama do garoto, se escondendo no meio dos bichos de pelúcia.

Kyle sorri. O garoto se levanta e apaga a luz, caminhando até a cama para dormir.

Quando o garoto se deita, o Growlithe acorda, e se rasteja para os seus braços, para aquecer o dono. O Gastly que era um mero Pokémon fantasma, fica com mais inveja por não poder fazer nada pelo dono.

O Garoto olha para seu Gastly, e sorri, fazendo um sinal para ele se juntar também. Feliz, o Pokémon fantasma flutua até o ombro do seu mestre, e começou a dormir.



~~>X<~~


Nota do Autor: Aconselho a escutar alguma música que você goste na hora da batalha entre o Doryuuzu e o Steelix, foi assim que eu a "criei".

Outra coisa, se você não conhece os Pokémons de Isshu, eles são esses:


Doryuuzu
Pendoraa
Shibirudon
Ononokusu
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Kyun Dom 7 Nov 2010 - 19:23

Caro Carlos, sua fic melhora cada vez mais, está simplesmente ótima. Sua narração/Descrição, estão mto boas, consegui imaginar como era cada cena perfeitamente lendo os detalhes. Achei apenas um erro básico e sem mta importância:

CalrosHenrique escreveu:- Nunca vi um Steelix com um ferimento assim! - Dizia o narrador. - E ele ainda batalhar!

Não seria "E ele ainda quer batalhar!"? Foi apenas esse, mas passa despercebido por causa da leitura agradável.

LoL, legal, Robert Jurgen é um ex-campeão, e perdeu feio, coitado heh xD. Cada vez que passa, o Grow parece mais um filhote de cão, eu quero ele pra mim, vou roubar do Kyle xD. E o Gastly, as vezes da pena dele =D.

Bem, o cap. está bem legal, tamanho tbm. Continue assim, melhorando mais e mais, parabens.

Até...

________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por *Milley* Dom 7 Nov 2010 - 19:38

Carlos õ/! xD Então você usa o Word? u-u Vai abandonar o bloco de notas? -QQ Enfim:

Adorei o capítulo, foi menor mais eu gostei muito! ^^ O Gastly é muito companheiro, -QQQ, queria um pokémon como ele. Será que essa cadáver é o Fazuke (só eu mermo '-')...

Só achei um pequeno erro, faltou o acento em notícia... 8D Apenas isso que vi. Estou adorando, boa sorte, aguardo o próximo. õ/



________________
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Ladymilley

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por marcinho Dom 7 Nov 2010 - 21:29

Oi CH, faz tempo q não comento, mas:

Epi 1:
Perfeito, adorei o estilo ''riquinho'' dele e de querer ter logo um pokémon, me identifiquei um pouquinho com ele pela parte de querer um ^^
Achei errinhos como:
O quatro Era para ser o quarto. Tenha mais atenção.
Um Gastly? Fera, hein. Vai ser massa um Gengar acabando com tudo. Também por ser pouco usado em fics.
E numa parte você descreve que tinha 6 pokébolas, mas só descreve 5?
Mas, dá gosto de ler sua fic, ao contrário de outras. Achei outros errinhos, mas não vou citar Ok? Pois foi por pura falta de atenção. E adorei a narração em negrito, sem querer ser copião, mas, posso usar?

Epi 2:
Eba, um Shiny Growlithe, parabéns, mais uma vez, narração ótima.
O Kyle não sabe perder, né?
Mas, traduz os golpes, é mais fácil, ou, colocar a tradução em parênteses.
E um errinho: É a gente, eles não são agentes, são?
At+

Tchau.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Hearts - Caminhos para a perfeição. - Página 2 Empty Re: Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos