Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Dom Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Dom Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: O Dom

+2
Alice casanova
Filipe*
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Pokémon: O Dom

Mensagem por Filipe* Ter 5 Jul 2011 - 15:30

Spoiler:

Biografia


Spoiler:


Prólogo

Estamos na aldeia Arco-Íris na região de Olímpia, uma região pouco conhecida, distante das restantes,eram 7:30 em ponto um pokémon papagaio palrava, enquanto os tímidos raios de sol entravam pela janela de um quarto.

- Acorda! Acorda! Acorda!- palrava Chatot, o pokémon papagaio.
- Ai Chatot! És um chato!- disse o rapaz que estava deitado na cama, enquanto se descobria para ver o pokémon.
- Acorda, acorda!- continuava ele.
- Aieh, que chato! Puff! Se voltas a palrar, tens um encontro a alta velocidade com a almofada! - exclamou o rapaz enquanto punha a almofada encima da cabeça, para abafar os sons.
- Acorda!!! - ousou ele, porém desta vez a resposta foi um encontro com a almofada. - Cha....Tot...
- Desculpa chatinho! Anda, vamos lá para baixo, o pequeno-almoço já deve estar pronto.- disse o adolescente.
- Chatot! Chatot! - o pokémon parecia feliz.

O rapaz saltou da cama num pulo, ele era moreno, estava vestido com uma t-shirt, uns bóxers de dormir, estava com o cabelo despenteado, tinha os olhos castanhos e o cabelo também, aparentava ter quinze anos.
Ainda com sono, desceu para a cozinha, onde se encontravam umas panquecas deliciosas, com mel de Combee, um copo de leite da Miltank de uma quinta das redondezas.
Devorou tudo com uma rapidez impressionante.
De seguida foi escovar os dentes e tomar um duche, hoje era um dia muito importante, o dia em que iria sair de casa para se tornar um coordenador pokémon.
Vestiu o seu conjunto preferido de roupa, um gorro, e uns ténis, tudo a combinar, quando se estava acabar de calçar, ouviu um barulho, era certamente o seu pai, acabado de vir do correio.
O homem tinha aparência de 38 anos, chamava-se John, usava barba, tinha cabelo castanho aos caracóis, e uns olhos verdes.

- Então filho, vejo que já acordaste. - sorriu o pai.
- Pudera, este papagaio não me larga. - gracejou o mais novo.
- Ahahaha, filho tenho uma encomenda da tua mãe para ti. - afirmou John, enquanto entregava um pacote ao filho.

A esposa de John era Judette, uma pesquisadora pokémon, encontrava-se em Hoenn, com o seu irmão o professor Birch, a estudar os diferentes pokémons. Judette era uma mulher muito viajada, passava a vida de continente em continente, a estudar todos os pokémons, ela baseava-se nos seus diferentes tipos, fraquezas,vantagens...

- Vá filho, abre lá a encomenda! - Insistiu o pai empolgado.
- Sim, claro! - respondeu Kai, esse era o nome do adolescente, enquanto abria o pacote.

Entretanto na cidade Celestial, uma jovem menina, de 14 anos, acabara de acordar, tinha cabelos rosa e envergava um vestido rosa. Ela pegou numa Love Ball atirou-a ao ar e de lá saiu o habitual raio vermelho enquanto uma forma se formava.

Kai, abriu finalmente o embrulho, lá encontrava-se um bilhete da sua mãe, uma pokédex, uma pokébola e um poké-relógio.

“ Querido Kai, eu e o teu pai, estivemos a conversar e decidimos que estava na hora de te darmos o teu primeiro pokémon, apanhei-o em Johto, quando andava nas minhas viagens, podes encontrá-lo naquela Time Ball, sim, esse pokémon foi dos que mais demorei a conseguir.
Espero que gostes dele.
Um beijo da tua mãe,
Judette”


- Que bom pai, o meu primeiro pokémon!!! Qual é? - pergunta entusiasmado o rapaz.
- Vê com os teus próprios olhos! - responde o pai.

O rapaz pega na Time Ball, com um olhar luminoso dirigido para o ar, e lança-a.

- Vai pokémon! - grita ele.

Começou a formar-se uma sombra branca, que ia dando formas a umas lâminas, depois a um corpo, e por fim a um pokémon.

- Scy, Scyther! - rugiu o pokémon.
- Uau, um Scyther? Disto não estava eu à espera. Obrigado!
- De nada filho, olha tenho mais uma coisa para ti!- disse o pai enquanto entregava ao filho um pendente em forma do símbolo Yin e Yang.
- O que é pai? - interrogou curioso o filho.
- Era o meu amuleto da sorte dos tempos em que fui um coordenador, com a ajuda dele e muito trabalho consegui vencer o Grande Festival de Olímpia. Espero que te ajude também. Desejo que fiques com ele
- Obrigado pai! - agradeceu o rapaz com um peculiar brilho nos olhos, ele sabia que desde aquele momento a sua vida jamais seria a mesma.

Na cidade Celestial a rapariga já estava acompanhada do seu pokémon, um pequeno pintainho cor-de-laranja, um Torchic.

- Bem Torchic, é hoje, hoje inicio o meu caminho para me tornar famosa! Luzes da Ribalta preparem-se porque aí vou eu!
- Torchic! Torchic! - sorria o pokémon.


Última edição por Filipe* em Seg 11 Jul 2011 - 8:09, editado 7 vez(es)
Filipe*
Filipe*
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : http://pokemon-o-dom.blogspot.com/


http://pokemon-o-dom.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por Alice casanova Ter 5 Jul 2011 - 16:04

Olá. É bom ver outro escritor português na mythology. xD

Gostei da história, embora seja um pouco clichê.
Gostei da ideia do protagonista ser um coordenador pois eu adoro concursos.

Sugiro que não uses a palavra "rapariga" pois tem um significado diferente no Brasil. Tenta substituir por garota ou algo do género.

Aguardo o próximo capítulo...


Última edição por arcanine-arcanon em Ter 5 Jul 2011 - 16:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando SPAM.)
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por RafaFrndes Ter 5 Jul 2011 - 16:49

Olá Felipe!!
Muito legal sua Fanfic! É sempre bom variar os Continentes!
Dicas: Quando o(s) personagem(ns) usarem a Pokédex, coloque a imagem do Pokémon e coloca as informações da Pokédex (escreva com suas palavras!)
Exemplo:
Spoiler:
A Outra é ... sempre que começar um capítulo, coloque essa abertura super legal no inicio e depois coloque o titulo do capítulo e, claro, não se esqueça da Preview no final de cada episodio!

Abraços! Acompanhando!! Smile
RafaFrndes
RafaFrndes
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 6 Jul 2011 - 12:13

Oi cara. Vim aqui pelo título e logo me interessei a ler. O prólogo está bem organizado, isso é bom, mas, cara eu vou matar esse Chatot. Ele é um dos pokémons que eu nunca pegaria na minha vida, porque nunca conseguiria dormir. Fato.

Achei algo bem, estranho no seu prólogo. Não que ele tivesse tirado, mas, poderia ter usado um outro sinômino. Hoje em dia ''rapariga'' tem um sentido completamente diferente, do original(que é o feminino de rapaz). Sugiro colocar moça, ou ''menina no lugar de ''rapariga''.

A Descrição ficou até boa, mas só no início. Ela começou a cair a medida que se extendia o Prólogo. Não posso dizer o mesmo da Narração, mas futuramente a descrição poderá ser um problema. Leia alguns tutoriais que fale sobre isso.

Parece que os dois primeiros pokémons na jornada são um Scyther e um Chatot( bem chato). Quero que o Scyther evolua logo para Scizor(é assim que se escreve), e a história parece mais original que aquela velha história do carinha que pega um Charmander e vai para a sua jornada.

Em geral, seria melhor que usasse mais sinônimos, como citei lá no segundo parágrafo. Tente fugir do clichê com o tempo, Espero ansiosamente o primeiro capítulo.

________________
Pokémon: O Dom SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por Luan-DF Qua 6 Jul 2011 - 12:21

Pokémon! E Um Dom!! Que vem do coração!!!

Viciei nessa musica Shocked

Nossa cara gostei muito da sua Fic, algumas coisas não entendo muito bem, ja que algumas palavras em Portugal são diferentes que aki no Br... mas bem continue assim.

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Pokémon: O Dom HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty 1ºEpisódio Caminhos Cruzados

Mensagem por Filipe* Qua 6 Jul 2011 - 19:22

Spoiler:


1ºEpisódio Caminhos cruzados

Kai, estava ainda em casa quando o sino de um templo, de paredes brancas um pouco desgastadas, que se situava a uns metros do centro da aldeia soa, dando a ordem de partida que o adolescente aguardava enquanto falava com o seu pai.

- Pai parece que está na hora, Obrigado por tudo. - pronunciou esta frase com uma lágrima no canto do olho.
- Então filho? Não chores, vá lá. Vai e deixa-me orgulhoso! Toma a tua mochila, tomei a liberdade de colocar lá tudo o que necessitavas, incluindo as habituais cinco pokébolas que te serão necessárias para realizares capturas pokémons. - disse John, enquanto entregava a mochila, de cor preta com o desenho de uma pokébola no centro, ao seu filho.
- Obrigado pai, és o melhor do Mundo! - retorquiu o rapaz limpando as lágrimas e dando um forte abraço ao seu pai.

Comovido o pai abraçou também o seu filho, emocionado, seria a primeira vez que o deixaria sair sozinho em busca dos seus sonhos, que outrora já ele tinha perseguido.


Abertura
Spoiler:

- Scyther acho que está na altura de saíres dessa tua pokébola, vai! - ordenou o rapaz, enquanto atirava a sua pokébola ao ar, libertando o grande inseto verde.
- Scy, Scyther!! - rosnou o pokémon.
- Agora que penso nisso, não sei muito acerca de ti, deixa-me analisar-te com a minha pokédex.

Spoiler:

- Bem, és uma caixinha de surpresas... - porém estava o rapaz a meio da frase quando escuta o grito vindo do céu.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Ajudem-me! - gritava um rapazinho loiro que caía de um helicóptero, pelos vistos sem pára-quedas , envergava uma camisola amarela, uns calções azul-celeste, uma boina e um cachecol da mesma cor, usava também uns ténis a combinar com o vestuário, aparentava ter uns onze anos.
- E por falar em surpresas... Scyther acho melhor dar-lhe uma mãozinha, ou melhor no teu caso uma garra, voa até lá e trá-lo para aqui. - disse num tom irónico Kai, ainda estupefato com a cena vista, enquanto Scyther já voava e tentava segurar o rapaz sem o ferir.
- Ai, que nojo, que bicho mais feio, não me toques. - retorquiu enojado o rapaz, enquanto o pokémon bicho o agarrava finalmente.
- Olha mas e quê? És um pouco mal-educado, preferias estatelar-te no chão era? - respondeu Kai irritado com a atitude do rapaz.
- Ai, pronto desculpa, mas é que, não estou habituado a este tipo de pokémons, mas não faz mal, acabei por fazer a minha magnifica entrada. Apreciem! - desculpou-se o rapaz mais novo enquanto abria os braços de forma a representar o habitual pedido de ovação.
- Oh Santo Arceus diz-me já que mal eu te fiz e pede a Giratina que o leve! - dizia Kai enquanto fechava as mãos parecendo que estava a rezar.
- Bem, aposto que não queres ver um membro da tua família levado por um Giratina qualquer...- disse convencido o mais novo.
- Da minha quê? Agora é que já fui, quem és tu afinal? - perguntou surpreso o rapaz moreno.
- Eu sou Matthew, mas podes tratar-me apenas por Matt. Sou o filho mais novo do professor Birch o teu tio, e claro como é óbvio sou irmão do Brendan, campeão da liga Hoenn durante três anos consecutivos. A tua mãe, ou seja a minha tia Judette, disse-me que iniciavas hoje a tua jornada, então peguei no helicóptero do meu pai e cá estou pronto para me tornar o melhor coordenador desta região, Olímpia. - explicou Matt, enquanto tentava fazer com que o seu primo recolhesse o máximo de informação.
- Bem , fizeste cá um grande discurso, mas olha quem vai ser o melhor coordenador vou ser eu, por isso trata de tirar esse sonho da tua cabeça amarela. - riu o mais velho.
- Hey, depois vemos quem ri melhor. - ameaçou Matt enquanto ajeitava a sua boina.
- Sim pois, olha ainda não me disseste qual é o teu pokémon. Mostra-mo! - pediu Kai curioso.
- Claro! Vamos lá pequenina arrasa! - pediu o loiro enquanto carregava no botão da sua Net Ball para que o pokémon se libertasse.
- Azu...Azurill!!! - gritou um pokémon rato pequenino de cor azul.
- Azurill? Deixa-me ver o que diz a Déx sobre ti. - disse o mais velho enquanto pegava na sua pokédex.

Spoiler:

- Interessante. Azurill, és muito bonito sabes? - elogiou Kai, fazendo uma pequna festa na cabeça do pokémon aquático.
- Correção: Bonita! É uma fêmea palerma! - insultou Matt.
- Pronto desculpa Azurill, és muito bonita. - riu o mais velho, desta vez recebeu em troca umas bolhinhas de água que o Azurill libertou de forma a mostrar-se grato.
- Bem e agora vamos para onde? - perguntou o mais novo.
- Segundo o mapa que está instalado no meu poké-relógio devemos seguir em frente para a aldeia Musical, lá devemos encontrar um centro pokémon onde poderemos pernoitar e inscrevermo-nos para o Grande Festival de Olímpia.
- Sim. Vamos lá então, mas primeiro queria desafiar-te para um combate pokémon. É sempre interessante batalhar com pessoas diferentes. - respondeu o mais novo.
- Força! - ripostou Kai.

Combate 1x1
Kai vs. Matthew

- Scyther, mostra-lhe do que és capaz!
- Azurill dá o teu melhor!
- Scyther para começar usa o ataque rápido!

O pokémon verde começa a voar/correr a uma velocidade alucinante e quando estava prestes a atingir o alvo a Azurill desvia-se como por instinto.

- Boa Azurill! Agora mostra-lhe o teu raio borbulha!

A pequena pokémon acerta em cheio no pokémon maior fazendo-o perder um pouco da sua energia vital.

- Scyther aguenta firme! Usa agora a equipa dupla!

Scyther começa a criar várias cópias suas e Azurill fica sem saber qual atacar.

- Azurill tem cuidado, qualquer uma dessas cópias pode ser o verdadeiro. Mas eu tenho uma solução. Salta no ar com a impulsão da tua cauda e gira usando a pistola de água.

Azurill dá um grande salto, e começa a girar em torno de si própria usando a pistola de água, porém ela não esperava que Scyther tivesse aproveitado a oportunidade e se tivesse desviado mesmo a tempo para trás dela.

- Ah? Então e o Scyther verdadeiro?
- A tua Azurill que olhe para trás!

Dita esta frase a pokémon rato-aquático olha para trás e é atingida por um golpe lâmina que a deixa nocauteada.

- Azurill, não acredito...
- É melhor que acredites! Ahahah
- Não faz mal, Azurill foste ótima, mereces um descanso, volta!

Fim de combate.

- A tua Azurill foi brilhante.
- O teu Scyther foi excelente.- elogiaram-se mutuamente os dois primos, enquanto Kai fazia com que Scyther regressasse à sua pokébola.

Depois deste pequeno combate os primos seguiram caminho até à aldeia Musical, onde recuperariam os seus pokémons.
Seguido algum tempo de viagem, chegaram ao centro pokémon e falaram com a enfermeira Joy da região (mas que clichê).

- Olá, querem que recupere os vossos pokémons? - perguntou a sempre hospitaleira enfermeira.
- Sim, por favor! - disseram ambos os rapazes entregando as pokébolas à enfermeira.

Passado uns minutos os pokémons estavam prontos a ser recolhidos.

- Aqui estão eles! Prontinhos para serem levados! Mais alguma coisa? - questionou ela enquanto entregava os pokémons aos respetivos treinadores.
- Sim, poderia inscrever-nos no Grande Festival de Olímpia por favor? - pediu educadamente Matt.
- Claro! Digam-me só os vossos nomes por favor.
- Matt Montmoise e Kai Montmoise também. - informou-lhe Kai dando um leve toque no seu gorro.
- Estão inscritos, tomem só os vossos porta-fitas, para guardarem todas as vossas fitas, como foram dos dez primeiros a vir pedir para se inscreverem ganham também um porta-acessórios para guardar acessórios.
- Que bom! Vai-nos dar cá uma ajuda, muito obrigado, pode-nos também reservar um quarto para esta noite? - perguntou Matthew, enquanto se preparava para pagar, juntamente já com o dinheiro de Kai.
- Reservado. Até logo.

Dito isto saíram do centro pokémon e ficaram a apreciar a bela aldeia, só agora que estavam mais calmos, perceberem e ouviram o belo canto dos pássaros, sentiram o belo perfume das flores e deixaram-se levar numa onda de mistério.
Até que...


Próximo episódio:
- Eu vou apanhá-lo!
- Vocês estão tão feitos!
- Obrigado. O meu nome é Íris, quem são vocês?


Continuem comentando, sei que neste episódio exagerei talvez um pouco nas falas, mas como era o primeiro, enfim, vejam e comentem, dando-me críticas construtivas. Obrigado.


Última edição por Filipe* em Qui 7 Jul 2011 - 11:03, editado 1 vez(es)
Filipe*
Filipe*
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : http://pokemon-o-dom.blogspot.com/


http://pokemon-o-dom.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por Alice casanova Qua 6 Jul 2011 - 21:08

Oi... Estou de volta.. xD
Gostei do capítulo... Erros se havia não os encontrei.
Esse Matt não podia ter escolhido um pokémon pior.. lol.. Odeio a família inteira do Marill.
Mas enfim...
Sugiro-te que coloques os nomes dos ataques em inglês, pois acho que dá um ar mais arrumado á história, se é que me faço entender...
Mas é só uma sugestão...
Aguardo o segundo capítulo...
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por joaosilva5000 Qui 7 Jul 2011 - 12:26

Deixa-me que te diga que és uma boa representação de Portugal no toca fanfics, até fizeste uma opening e tudo!

E, caso não saibas, criei esta conta por tua causa, para agradecer o belo trabalho que tens feito e que espero que continues a fazer. Tens o meu apoio! ^^

Continua o bom trabalho,

joaosilva5000
joaosilva5000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por RafaFrndes Qui 7 Jul 2011 - 15:29

Excelente! Adorei Felipe! XD
Tá indo muito bem! Mas ... seria legal se você colocasse a biografia dos personagens, se quiser tem alguns sprites que você pode colocar nos personagens, mas se quiser colocar sprites: http://www.pokemonmythology.net/sprites/treinadores.htm

Espero próximo episodio!
RafaFrndes
RafaFrndes
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty 2ºEpisódio - Legião M.?

Mensagem por Filipe* Sex 8 Jul 2011 - 19:34

Antes de começar o episódio os habituais agradecimentos

Spoiler:

2ºEpisódio - Legião M.?



No episódio anterior:
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Ajudem-me!
- Sim, poderia inscrever-nos no Grande Festival de Olímpia por favor?
Dito isto saíram do centro pokémon e ficaram a apreciar a bela aldeia, só agora que estavam mais calmos, perceberem e ouviram o belo canto dos pássaros, sentiram o belo perfume das flores e deixaram-se levar numa onda de mistério.
Até que...





Abertura
Spoiler:

Até que, essa onda de mistério é subitamente interrompida por um chilrar ensurdecedor vindo de trás de uns pequenos arbustos.

- Mas que raio. O que será? – Perguntou logo Matt curioso, como sempre.
Mas Kai nem lhe dera ouvidos a essa hora já ele tinha percorrido o pequeno caminho até ao arbusto em bicos de pé.
- Então? Sais da minha beira… - mas o rapaz é interrompido pelo outro que lhe coloca a mão à frente da boca para que este se calasse.
- Olha! – Disse-lhe apenas.

Quando Matthew dirige o seu olhar para o que o primo dizia nem queria acreditar, um pequeno pássaro azul com tons de vermelho na cabeça e branco na barriga, estava preso numa armadilha para pokémons, que ele não tinha visto, enquanto dois homens fardados com um equipamento todo negro e um colete azul, também com uma boina preta, falavam sobre algo.

- Eu vou apanhá-lo! – exclamou o mais novo sem ver a armadilha em que o pobre pássaro estava.
- Shiuu, cala-te quero ouvir o que eles estão para ali a dizer! – Murmurou o rapaz de cabelos castanhos enquanto dava um leve toque ao rapaz loiro.

Finalmente conseguiram ouvir o que os homens diziam:

- Ah e pensar que desperdiçamos uma armadilha com um pokémon ridículo como este Taillow! – Dizia o homem mais magro, enquanto dava uma leve passagem na sua barba com os dedos.
- Vamos acabar com ele aqui! Houndour manda um lança-chamas potente a este fracote! – Ordenou o mais gorducho enquanto lançava uma pokébola e libertava um pequeno cão negro, com umas espécies de ossos de um esqueleto na parte exterior agarrados às costas e testa.
- Eu não vou permitir isso. Scyther usa já lâmina afiada! – De súbito Kai levanta-se do arbusto e liberta o seu pokémon insecto.

Scyther acerta em cheio Houndour mas acaba por ficar muito ferido devido ao lança-chamas.

- Mas quem és tu? – Perguntaram ambos os homens surpreendidos.
- Isso devia eu perguntar-vos, pobre do Taillow aposto que não vos fez mal nenhum! – Gritou Kai, notava-se que ele estava profundamente irritado, detestava ver alguma coisa a sofrer, e quando era um pokémon ou uma pessoa fazia de tudo para o proteger.
- Tens razão não fez, mas ninguém o mandou ser estúpido o suficiente para cair na armadilha. Muahahaha – Riu o mais pesado.
- Sim, pois, como se fosse possível para um pokémon resistir a poké-blocos, tu que és humano não resistes, e ainda por cima as redes estavam muito bem disfarçadas! – Ripostou o moreno afastando o cabelo da frente dos olhos.
- Ahaha não precisavas de elogiar o nosso trabalho, mas pronto, muito obrigado. Mas se é um combate que queres é isso que vais ter! Gastly acompanha-me! – Ordenou o magricela.
- Hey isso é injusto! Azurill força! – Exclamou Matt que entretanto tinha assistido a toda esta cena calado, libertando a pequena pokémon.
- Obrigado primo, vamos lá! – Exclamou Kai.

Combate 2x2
Kai&Matthew VS ??? & ???

- Gastly usa já bola sombra contra o Azurill!
- Azurill desvia e usa raio de bolhas contra o Houndour.
A pequena Azurill não se consegue desviar logo Houndour não foi atingido pelo ataque
- Scyther usa a lâmina contra o Gastly!
Porém na altura em que ia atacar o Gastly desfez-se em pó e apareceu mesmo atrás do Scyther atacando-o com uma potente bola de sombras.
- Scyther estás bem?
- Scy…Scyther. – Scyther que entretanto tinha caído ao chão levanta-se, mostrando a sua força.
- É assim mesmo Scyther! Usa ataque rápido seguido de investida!
- Azurill usa a pistola de água contra o Houndour!
Os dois ataques acertam em cheio no pokémon cão que acaba nocauteado.
- Não pensem que isto acabou, Gastly mostra-lhes quem manda usa duplicar e bola de sombra!

A pequena esfera de gás duplica-se e volta a duplicar-se e assim sucessivamente até que são lançadas várias esferas de energia cósmica negra que acabam por nocautear Scyther e deixar Azurill bastante debilitado.

- Oh Scyther, volta!
- Azurill não desistas, usa o raio de bolhas mais uma vez.
Mas a pobre Azurill não conseguiu resistir e acabou por ser nocauteada.
- Azurill não!! Vá lá aguenta-te! – pediu Matt mas em vão, Azurill tinha-se esforçado demasiado.
- Vocês estão tão feitos! – riu o treinador de Houndour
- Vamos aniquilar-vos e a este estúpido pássaro também!

- Isso queriam vocês! Torchic vai lá e acaba com aquele estúpido Gastly com o golpe queimar! – ouviu-se uma voz feminina ordenar.

Um pequeno pintainho cor-de-fogo começou a correr e acertou em cheio no Gastly que ficou queimado.

- Mas quê? Outra peste? Vais arrepender-te, Gastly usa... Mas espera lá onde é que tu te meteste? – Perguntou furioso o treinador do pokémon fantasma.

Quando se virou já o pokémon ia longe para fugir do pintainho, a queimar-se a cada segundo que passava.

- Ahahah, agora é que ele está em alta! Até escalda não é? – Riram os primos e a garota que entretanto aparecera, ela tinha cabelos rosa e parecia ser muito simpática.
- Isto ainda não acabou, vamos embora! – Respondeu o inimigo, enquanto se afastava para perseguir o seu pokémon.
- Vão e não voltem! – Despediu-se Matt enquanto acenava ironicamente.

Alguns minutos depois libertaram o pequeno Taillow que estava ferido devido à armadilha daqueles dois homens, sendo que decidiram levá-lo ao poké-centro da aldeia.

- Enfermeira Joy por favor rápido! Este Taillow está ferido! – Exclamava apavorado Kai enquanto carregava nos seus braços o pequeno pássaro.
- Mas que mau estado, como é que ele ficou assim? – Perguntou horrorizada a pequena jovem de caracóis rosa e roupa de enfermeira.

Os dois primos lá contaram a história, enquanto ela tratava do Taillow e dos restantes pokémons da equipa, de como tinham encontrado o Taillow preso numa armadilha, o encontro com os dois homens, o aparecimento da jovem treinadora do Torchic…

- Hum estou a ver, pela descrição que me fizeram devem estar a falar-me da Legião M., são uns brutos que capturam pokémons e extraem-lhes a sua força, para criarem uma máquina que faz não sei bem o quê. Sabem há uns anos atrás quando eu era ainda uma aprendiz de enfermeira, houve um grande combate entre polícias e esses tais da Legião M., não queiram ter visto, foi um horror, eram pokémons deitados por todo o lado, homens aleijados, tudo! Foi horrível, mas o Mestre M. conseguiu escapar, e há algum tempo que se houve dizer por aí que voltou a reunir novos membros para completar o seu esquadrão maquiavélico, pondo então os seus horríveis planos em acção.
- O quê? Que loucura, esse homem não deve bater bem da cabeça só pode! – Exclamou a treinadora.
- Pois é. Mas enfim, o problema é que ainda há muita gente que pense como o Mestre M. e siga os seus planos diabólicos. – Desabafou Joy – Mas pronto pensando em coisas positivas, o Taillow recuperou e os vossos pokémons também, tomem.

Enfermeira Joy entregou-lhes os pokémons e os três jovens agradeceram saindo do poké-centro para se conhecerem melhor.

- Olha obrigado pela tua ajuda, sem ti acho que enfim , teria havido um final mais trágico para nós. – Agradeceu Kai à menina entretanto segurava Taillow no colo.- O teu Torchic foi um máximo.
- Obrigado. O meu nome é Íris, quem são vocês? – perguntou sorridente a treinadora.
- Eu sou o Matthew mas podes tratar-me por Matt, eu sei que é uma honra conheceres-me, mas pronto eu não dou autógrafos. – afirmou o treinador da Azurill enquanto apertava a mão da rapariga.
- Ahah. Não tens piada primo. O meu nome é Kai e vou ser o melhor coordenador do Mundo. – Respondeu o moreno enquanto fazia uma leve festa na cabeça do pequeno Taillow.
- E por falar em piadas. O melhor coordenador vou ser eu, seu palerma! – Ripostou Matt.
- Vá, não discutam, olhem e agora o Taillow acho que um de vocês os dois devia ficar com ele, não é seguro deixá-lo sozinho e ele até se afeiçoou a vocês e tudo.
- Fica com ele Matt, tu querias capturá-lo. - Pediu Kai, notava-se um pouco de tristeza nos seus olhos, ele queria muito aquele Taillow.
- Não primo, tu protegeste esse pokémon e aliás ele quer é ficar contigo! – Gracejou o loirinho.
- É verdade Taillow? – Perguntou esperançoso Kai.
- Tai, Taillow! – O pequeno pokémon voador saltou para os braços de Kai e este inseriu-o numa pokébola.

E assim Kai e Matt ganharam mais dois novos membros na equipa, Taillow e Íris, que mistérios irão ainda desvendar? Vejam o próximo episódio.

Próximo episódio:
- Kai cuidado!
- Taillow onde estamos?
- O meu primo desapareceu e a culpa é tua!



ESPERO SINCERAMENTE QUE GOSTEM E QUE COMENTEM! ^^


Última edição por Filipe* em Sáb 9 Jul 2011 - 8:48, editado 5 vez(es)
Filipe*
Filipe*
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : http://pokemon-o-dom.blogspot.com/


http://pokemon-o-dom.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por Alice casanova Sex 8 Jul 2011 - 23:27

Eba.... New Chapter...
Lamento que não tenhas colocado os ataques em inglês, mas, de facto, não estraga a qualidade da fic.
Gostei do capítulo....
O Kai ganhou um Taillow (adoro o swellow) e o grupo ganhou uma companheira...
Fixe!!
Aguardo o próximo...
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por RafaFrndes Sáb 9 Jul 2011 - 10:32

Oi Felipe! Capitulo bem legal!
Só que houve um problema, você usou a palavra rapariga novamente, e como você deve saber, tem outro significado aqui no Brasil, evite usa-lá!
Espero próximo episodio!


________________
Pokémon: O Dom Tumblr_lywpb5Hv0a1qj38c4o1_400
RafaFrndes
RafaFrndes
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: O Dom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Dom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Dom Empty Re: Pokémon: O Dom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos