Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

+65
ゥL ||ゥM 4|
Caracaca
perobasantos
Roberto323
Davi
Sr Babe
RagnarSturlusson
Vini310
MaxHedgehog
YuriBlackVersion
Kurosaki Lucas
kiy.Asgard
Skyle
Zeros126
OvideoPT
keiler
Darkless
samurott800
arthur trainer of celebi
Lucas Liepard
Capz
dan_poke
lordefael
Kakro
zushido
IEdu
Spin
B2
Beatriz1998M
xmc
Lee Joy
Happy
Isr
petruspaz
rogerio_sneider
Caiinhow
Patrick26
Tio Guigs
daniel landuche
viniciusalvez
Sushiko
Black Pearl
Lukas S.
CoyO_JuNioR
saurus
danzinho007
#Tabs
DeathSlash
Lukinha$
Glef
Kaori
fireknife1997
Rods
lucasmatta
Dark_Absol
addam19
Robert Jurgen
Pollux
DjUzumak
GuiGC
Kyun
Winter
Wes
Platinum_2000
Afonso97
69 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por arthur trainer of celebi Sáb 20 Ago 2011 - 19:36

Lançamento dos remakes e de gray estão comfirmados a não ser que a nintendo va a falencia pois penssem eles iam deixar de genhar dinheiro? farao

Gray para ds (provavel para agradar os fãns mas quanto aos remakes talves um ds e um 3ds)


Esse ano provavelmente so spin off XD (tadinho do spin vão desliga-lo) XD
mas não sei pois disserão que haveria uma surpresa mas se ocorrer sera no final do ano mas deve ocorrer ano que vem e depois (antes ou junto os remakes)

MINHA TEORIA (NÂO SEI SE ESTA CERTO EU SO PENSSO E QUERO QUE COMENTEM)


Black e withe foram um projeto para os jogos de 3ds de pokemon para que eles pudessem fazer bon uso dos graficos e do circle pad então não deveria haver gray e os re-makes. (os remakes seriam para 3ds lol! ). Mas so havera grey por pedido dos fãns pois eles não querem perder dinheiro desta forma junich massuda desmentiu os boatos (que eram para ser veridicos mas não são mais).Então SEGUNDO ESSA TEORIA black and withe foram criados para testar os penssamentos dos fans sobre as modificassoes do jogo para 3ds, então eles adicionaram historia so para agradar os fans (e não perderem a chance de lucrar lol! ) então logo black and withe não eram para ser bons mas so um esbosso dos proximos jogos.

arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Tio Guigs Sáb 20 Ago 2011 - 22:47

bom, eu nunca vi ninguem confiavel afirmando que será em 2012, mas com certeza terá. Pq? Pq os jogos da geração R/S estão desatualizados, e todos querem transferir pokémons para a geração B/W, que é impossível no caso dessa.
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por lordefael Sáb 20 Ago 2011 - 23:30

guiiz escreveu:bom, eu nunca vi ninguem confiavel afirmando que será em 2012, mas com certeza terá. Pq? Pq os jogos da geração R/S estão desatualizados, e todos querem transferir pokémons para a geração B/W, que é impossível no caso dessa.
e possivel so que dar muito trabalho e ia precisar de 2 Ds (1 Ds Lite e um Ds qualquer para ativar o Poké Transfer) aqui vai um exemplo
voce precisaria de um jogo da 3ª geraçao original um jogo da 4ª e um pokemon Black ou White

eu tenho um altaria no meu Emerald e quero passar ele para o meu Black
eu tenho meu Ds Lite e o meu Dsi

eu pego o meu Ds Lite e boto o meu Emerald no Slot-2 e pego meu Soul Silver
e Boto no Slot-1 e começo a joga pelo Soul Silver ai eu teria que ativa o Pal Park
ai transferindo o meu Altaria para o Soul Silver

agora eu pego o Dsi com o Black e o Soul Silver no Ds Lite e ativo o Poké Transfer
e pego o altaria do SS e passo para o Black e assim em fim terminando a troca

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 23 Ago 2011 - 17:03

COMEMTEM MINHA TEORIA POR FAVOR
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por rogerio_sneider Qua 24 Ago 2011 - 9:43

arthur, não acho que a nintendo perderia tempo e dinheiro fazendo black e white como jogos experimentais.
isso seria praticamente loucura, pq são jogos que fazem parte do grupo principal de jogos.
se eles quisessem fazer jogos experimentais, para ver a repercussão dos gráficos melhores, eles fariam um pusle.
eles não testariam isso num jogo importante.
então, acho que eles já sabiam que os gráficos melhores venderiam mais.
até pq os gráficos já eram esperados pelos compradores, já que a cada geração eles tem melhorado.
então eles tinham até o dever de melhorar os gráficos, sob pena de ficar pra traz.
e como ja estavam sendo lançados jogos com gráficos em 3D, pq ão pokémon?
por isso eles fizeram os jogos da 5ª geração em 3D, pq sabiam que agradaria os fãs mais do que qualquer outro tipo de gráfico.
entendeu? ^^

P.s.: esse tópico é sobre os remakes de ruby e saphire. =]
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por samurott800 Ter 20 Set 2011 - 21:04

espero q lance remake de ruby shapphire ai e bom q coloquem o battle frontier se não fica meio chato ne não? Very Happy
samurott800
samurott800
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011

Frase pessoal : XD QUALQUER UMA XD


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Darkless Ter 20 Set 2011 - 22:06

O remake é lancado quando o game faz 10 anos,Ruby/Sapphire saíram em 2002 entao em 2012 eles estarao de volta.
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por keiler Ter 20 Set 2011 - 22:33

É o que eu espero....
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por OvideoPT Qui 22 Set 2011 - 18:19

No Pokémon Blast! ou lá como se chama irá aparecer um dos executivos da game freak pra fazer um anuncio.
Em principio sera um jogo!
Eu penso que vai ser o Gray, que saira em Dezembro e lá pra meio de 2012 saira o remake do R/S
OvideoPT
OvideoPT
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


http://mundodoovideo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Zeros126 Qui 22 Set 2011 - 19:40

Olha, realmente vai ter sim por dois motivos bem óbvios.

1°: Se não repararam, os novos move NÂO tem classificação de conteset (bealty, cool, etc), então, com certeza vão lançar um pokemon do estilo normal.

Possível 2°: se tiverem lançado novas frutas, vão precisar lançar os sabores.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Skyle Ter 27 Set 2011 - 19:36

Eu iria ir nas nuvens se o Remake Ruby e Saphire vierem ano que vem.

Quem sabe pode ter noves possibilidades nesse Remake.
Skyle
Skyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por kiy.Asgard Ter 27 Set 2011 - 21:29

Olha o que eu achei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Achei bem legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 27 Set 2011 - 21:33

Ficou bem legal essas edições aí. Se tivesse hack para download eu baixaria, porém, é claro que isso não é o Remake oficial.
Mas nossa, está bem maneiro, gostei mesmo.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por YuriBlackVersion Qua 28 Set 2011 - 20:12

Tambem ficou muito legal
YuriBlackVersion
YuriBlackVersion
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por kiy.Asgard Qua 28 Set 2011 - 20:50

N achei o link pro download. Mas vou esperar o original mesmo.
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 6 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos