Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

+65
ゥL ||ゥM 4|
Caracaca
perobasantos
Roberto323
Davi
Sr Babe
RagnarSturlusson
Vini310
MaxHedgehog
YuriBlackVersion
Kurosaki Lucas
kiy.Asgard
Skyle
Zeros126
OvideoPT
keiler
Darkless
samurott800
arthur trainer of celebi
Lucas Liepard
Capz
dan_poke
lordefael
Kakro
zushido
IEdu
Spin
B2
Beatriz1998M
xmc
Lee Joy
Happy
Isr
petruspaz
rogerio_sneider
Caiinhow
Patrick26
Tio Guigs
daniel landuche
viniciusalvez
Sushiko
Black Pearl
Lukas S.
CoyO_JuNioR
saurus
danzinho007
#Tabs
DeathSlash
Lukinha$
Glef
Kaori
fireknife1997
Rods
lucasmatta
Dark_Absol
addam19
Robert Jurgen
Pollux
DjUzumak
GuiGC
Kyun
Winter
Wes
Platinum_2000
Afonso97
69 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por MaxHedgehog Qui 29 Set 2011 - 12:51

Eu acho que antes de um remake de Ruby/Sapphire, terá um novo jogo para atualizar Black/White - tipo um novo lendário guardião, novos pokémons na Unova Pokédex, uma nova trama para a Equipe Plasma, etc. Para quem não sabe, Pokémon sempre foi assim desde a primeira geração.
Ex:
1 - Na primeira geração, tivemos Pokémon Red/Blue (Green, no oriente). Depois, tivemos um jogo solo, - quer dizer, que não tem uma outra versão compatível - que no caso é Pokémon Yellow. Já que foi a primeira geração, não teve remakes;
2 - Na segunda geração - geração que marca o começo dos nomes de pedras preciosas dos jogos de pokémon - , tivemos Pokémon Gold/Silver e depois tivemos Pokémon Crystal. Nesse ano, a Nintendo não quis fazer nenhum remake de Red e Blue, já que a tecnologia da época ainda não era muito boa;
3 - Chegamos na terceira geração, uma geração com gráficos mais bonitos e que com novos pokémons. Nessa geração tivemos a estreia dos jogos Pokémon Ruby/Sapphire, e o jogo solo Pokémon Emerald. Finalmente, tivemos o primeiro remake de Pokémon: Pokémon FireRed e LeafGreen, que foram inspirados nos jogos Pokémon Red e Green (Blue, no ocidente). Agora os fãs de Pikachu poderiam ir na usina para captura-lo, só que com gráficos bem melhores;
4 - Quarta geração, a continuação dos títulos com nome de pedras preciosas. Essa geração marcou o começo da série pokémon no console Nintendo DS, e também em uma nova região (Sinnoh). Os jogos dessa geração foram Diamond/Pearl e Platinum. Também tivemos um novo remake, dessa vez dos jogos Gold e Silver: Pokémon HeartGold e SoulSilver, que marcava a volta do continente de Johto;
5 - Finalmente chegamos na geração atual, a quinta geração. Agora os jogos não tinham nomes de pedras preciosas e sim, voltaram a ser de nomes de cores. Os jogos até agora lançados são Pokémon Black/White, que marcam a presença de um novo continente: Unova - continente esse que pela primeira vez não foi inspirado em alguma região do Japão. Por ser um continente mais longe do que os outros, ele não tem nenhum pokémon de gerações passadas - ou seja, nada de Pikachu (ao não ser que você troque com alguém ou use o Pokégen se estiver jogando pelo emulador).

Bem, depois dessa analise (feita por mim, não pense que foi pescado de algum site), podemos dizer que ao invés de um remake de Ruby/Sapphire podemos ter um jogo solo que complemente Black/White para 2012? Talvez, só em 2013 devemos ter um novo remake - talvez, Pokémon BrightRuby e SparklingSapphire (Ruby Brilhante e Safira Faiscante)? hehehe Wink
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por kiy.Asgard Qui 29 Set 2011 - 12:53

Ainda prefiro um remake, n gostei de black e white, aquilo lá nem é pokemon, lol capturei um sorvete. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por arthur trainer of celebi Qui 29 Set 2011 - 16:02

ERROR Exclamação XD Olhar Cínico ufa assassino morra2 OS REMAKES DE RED E GREEN VIERAM ANTES DE EMERALD ou seja se voce achar que e alternado entre quem vem primeiro pode esperar os remakes, mas se voce acha que a nintendo errou e quis conssertar e que agora os remakes so vão vir depois da double version como ocorreu em dpt hg ss espere grey mas esse ano so spin off lamento choro ( choro tadinho do spin vão desliga-lo choro ) os remakes provavelmente em 2012 (com certesa neste ano mas com data imprevista ) grey 2012 a 2013 (antes ou apos os remakes essa e a taxa de erro) E PRINCIPALMENTE ALGO QUE VALE PARA GREY E PARA OS REMAKES COM CERTESA SERAM FEITOS POIS VARIOS FANS QUEREM E A NINTENDO NÂO VAI DEIXAR DE GANHAR GRANA E TEMPO EMQUANTO PREPARA SEUS JOGOS DE POKEMON DA SEXTA GERAÇÂO raper tchau
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Vini310 Qui 29 Set 2011 - 16:21

Eu também concordo que haverá Remake de Rubi e Safira.
ESPERA UM POUCO: Quando um dos produtores da Nintendo falou sobre o novo jogo, ele disse que seria PARA DS, mas veja, PokéPark 2 é para Nintendo Wii, isso significa que provavelmente no ultimo dia do ano vão revelar um novo jogo de Pokémon! Talvez seja Pokémon Gray, Pokémon Earth Ruby e Ocean Sapphire (Na minha opinião, esses serão os nomes dos Remakes) ou talvez até um Remake de Pokémon Yellow!
Depois comento mais sobre os Remakes, OK?
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por kiy.Asgard Qui 29 Set 2011 - 16:34

Vini310 escreveu:Eu também concordo que haverá Remake de Rubi e Safira.
ESPERA UM POUCO: Quando um dos produtores da Nintendo falou sobre o novo jogo, ele disse que seria PARA DS, mas veja, PokéPark 2 é para Nintendo Wii, isso significa que provavelmente no ultimo dia do ano vão revelar um novo jogo de Pokémon! Talvez seja Pokémon Gray, Pokémon Earth Ruby e Ocean Sapphire (Na minha opinião, esses serão os nomes dos Remakes) ou talvez até um Remake de Pokémon Yellow!
Depois comento mais sobre os Remakes, OK?

Acredito que eles quiseram fazer uma especie de remake do Yellow no HG/SS com o pokémon fora da pokebola.
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por RagnarSturlusson Qui 29 Set 2011 - 18:23

Asgard escreveu:Olha o que eu achei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Achei bem legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito phoda esse fanremake, coloquei em quote para vir para essa pagina. E n precisar ficar voltando para ver como ficou.
RagnarSturlusson
RagnarSturlusson
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por MaxHedgehog Sex 30 Set 2011 - 22:28

Vini310 escreveu:
Eu também concordo que haverá Remake de Rubi e Safira.
ESPERA UM POUCO: Quando um dos produtores da Nintendo falou sobre o novo jogo, ele disse que seria PARA DS, mas veja, PokéPark 2 é para Nintendo Wii, isso significa que provavelmente no ultimo dia do ano vão revelar um novo jogo de Pokémon! Talvez seja Pokémon Gray, Pokémon Earth Ruby e Ocean Sapphire (Na minha opinião, esses serão os nomes dos Remakes) ou talvez até um Remake de Pokémon Yellow!
Depois comento mais sobre os Remakes, OK?


Acredito que eles quiseram fazer uma especie de remake do Yellow no HG/SS com o pokémon fora da pokebola.

A Nintendo só lança remakes de jogos compatíveis (ou seja, que vem com um outro jogo com o lendário e alguns pokémons diferentes), como FireRed e LeafGreen e HeartGold e SoulSilver (remakes de Pokémon Red e Green e Gold e Silver, respectivamente) . Não podemos esperar um remake de Pokémon Yellow ou de Crystal, ou até de Platinum. Mas estou torcendo para que eles coloquem de novo o sistema em que os pokémons andem fora da pokébola (queria muito levar meu Pikachu e meu Lucario fora da pokeball).
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Sr Babe Dom 2 Out 2011 - 9:00

acho que devia ser remake de 3ª gen com passe para shinoh!!!
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por MaxHedgehog Seg 3 Out 2011 - 18:37

ERROR - OS REMAKES DE RED E GREEN VIERAM ANTES DE EMERALD ou seja se voce achar que e alternado entre quem vem primeiro pode esperar os remakes

Quando eu considerei que primeiro viria um novo jogo para complementar Black/White, eu não levei em consideração Pokémon FireRed e LeafGreen chegar antes de Emerald, eu levei em conta o fato de que desde a primeira geração - incluindo a segunda e a quarta geração - os jogos compatíveis viam primeiro e o jogo solo para complementar os outros vinha logo em seguida. FireRed e LeafGreen foi feito antes de Emerald pois a algum tempo os fãs vinham cobrando a Nintendo de um remake da região de Kanto - eu nem sabia o que era Pokémon nessa época, mas pelas minhas pesquisas foi revelado isso.
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Lee Joy Qui 6 Out 2011 - 11:29

Para voltar Kanto e Hoenn não seria necessariamente em Remake, pode acontecer igual a Soul Silver os dois continentes em um unico jogo. Seria ótimo um Pokearth!!!!! lol

Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Davi Qui 6 Out 2011 - 22:52

1995 - Red Green ~ 2005 - Fire Red Leaf Green
2000 - Gold Silver ~ 2010 - Heart Gold Soul Silver
2003 - Ruby Saphirre ~ 2013 - PLIIIIIIIIIIIIIS
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por #Tabs Sex 7 Out 2011 - 0:29

RagnarSturlusson escreveu:
Asgard escreveu:Olha o que eu achei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Achei bem legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito phoda esse fanremake, coloquei em quote para vir para essa pagina. E n precisar ficar voltando para ver como ficou.

Legal, poderia até ser pistas do remake, mas infelizmente, fica mudando o estilo do jogo toda hora. e_e Ainda mais que o site é do DA. -q

Davi escreveu:1995 - Red Green ~ 2005 - Fire Red Leaf Green
2000 - Gold Silver ~ 2010 - Heart Gold Soul Silver
2003 - Ruby Saphirre ~ 2013 - PLIIIIIIIIIIIIIS

Te amo depois dessa. <3
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por MaxHedgehog Sáb 8 Out 2011 - 11:43

Adm Davi escreveu:
1995 - Red Green ~ 2005 - Fire Red Leaf Green
2000 - Gold Silver ~ 2010 - Heart Gold Soul Silver
2003 - Ruby Saphirre ~ 2013 - PLIIIIIIIIIIIIIS

Ótima citação cara... acho que isso foi um exemplo melhor de que ano a gente pode esperar um novo remake!!

P.S: Para quem não sabe, a Nintendo geralmente faz um remake de um jogo (ou devo dizer, jogos) 10 anos depois do original para comemorar o aniversário de uma década do jogo de inspiração pro remake.
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por OvideoPT Sáb 8 Out 2011 - 13:27

Mas o R/S não saíu em 2002?
OvideoPT
OvideoPT
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


http://mundodoovideo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Lucas Liepard Sáb 8 Out 2011 - 16:02

OvideoPT escreveu:Mas o R/S não saíu em 2002?
Ele está falando do lançamento fora do Japão ou seja no caso se tiver o Remake vai sair no Japão em 2012
Lucas Liepard
Lucas Liepard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Ir para o topo Ir para baixo

Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!" - Página 7 Empty Re: Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos