Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travis Chronicles. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travis Chronicles. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travis Chronicles.

+4
Gus
*Milley*
Kurosaki Mud
Mega_Regis
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Travis Chronicles.

Mensagem por Mega_Regis Qua 10 Nov 2010 - 17:09

Olá pessoas, eu passei um tempo sem entrar no fórum, mas eu estou de volta, bem, eu tava com essa historia em mente faz um tempinho, mas como eu sou muito preguiçoso eu sempre estou enrolando, esse capitulo ficou um pouco pequeno, mas vai ser apenas esse que será pequeno, eu espero que vocês gostem, e comentem ou critiquem, isso sempre me motiva mais, então aqui está:

Capítulo 1: A fuga.




Uma noite sombria e fria, já se passava da meia noite, em uma mansão luxuosa de quatro andares, todas as luzes estavam apagadas, com exceção de um quarto, era possível enxergar pela janela uma luz acessa, um garoto de provavelmente 15 ou 14 anos, com seus cabelos negros despenteados que ocasionalmente caiam sobre seus olhos , o fazendo constantemente ajeitar sua franja com a mão direita, possui olhos cinzas como uma tempestade furiosa, vestia uma calça da algodão cinza e uma camisa preta, parecia estar de pijama, estava sentado em sua cama, esfregou os olhos com as mão e olhou para seu quarto, era enorme, possuia um computador de ultima geração, uma tv de 42 polegadas, uma escrivaninha de madeira, era possível ver que a mesa era antiga, sua madeira estava desgastada, provavelmente pelo tempo, um verdadeira antiguidade, vários papeis jogados desorganizados sobre a mesma, um banheiro em seu quarto, e uma grande cama de casal, tudo o que um adolescente quer em seu quarto, mas ele apenas olha tudo com um certo desprezo em seu olhar, da um grande suspiro e fala.

- Eu tenho tudo que uma pessoa possa querer, mas por que eu sou tão infeliz? – Ele pensava para si mesmo, tentou fechar os olhos para dormir, mas não conseguia.

A porta do quarto abre e um grande homem robusto, de cabelos negros como o do garoto, só que tinha menos cabelo, tinha olhos verdes, aparentava ter entre 40 e 45 anos, vestia um roupão preto com um “G” estampado em dourado no peitoral, ele não tinha uma cara muito agradável, parecia que tinha acabado de acordar.

- Travis, vá dormir agora, você tem que trabalhar amanhã. – O grande homem fecha a porta com força apenas para demonstrar o quanto esta bravo.

O rapaz, que agora esta sozinho em seu quarto pensa “Agora eu sei porque eu sou infeliz, é por causa desse monstro a quem eu chamo de pai, ele tirou toda minha liberdade, ele me faz trabalhar em sua firma todo os dias, eu não tenho vida social, minhas aulas são em casa, nunca tive um pokémon, ele pensa que me dando tudo que eu quero, vai mudar meu pensamento sobre ele, ele esta bem enganado, isso tudo aconteceu depois que a mamãe morreu…”

*FlashBack*

Dentro de uma sala de um hospital esta Travis alguns anos mais novo que agora, ajoelhado em frente a cama onde uma mulher de longos e sedosos cabelos castanhos estava de olhos fechados, possuia tubos brancos conectados ao seu nariz, o quarto estava em silencio, apenas os bip de alguma maquina quebrava o silencio de lugar.

- Não se pode fazer mais nada doutor ? – Uma voz masculina vinha de fora do quarto, igual a ao do pai de Travis.

- Me desculpe, já faz mais de meses que a sua esposa esta em coma aqui no hospital, é quase impossível de ela retornar, você devia pensar em desligar as máquinas…

- Já faz cinco meses… - Travis diz para si mesmo, uma lágrima cai de seu rosto mas ele enxuga rapidamente com sua manga.

O tempo de visita já estava acabando, alguns minutos depois seu pai entra na sala e o leva de volta para casa.

*Fim do Flashback*

O garoto se levanta de sua cama e vai até o guarda – roupa e joga algumas roupas na cama, ele tira uma mochila de dentro e se dirige para a cama, começa a botar os pares de roupas dentro da mochila, que por sinal era bem grande, pega outras coisas como sapatos e e meias e bota na mochila, ela já estava ficando cheia, Travis troca sua calça, botou uma jeans no lugar da de algodão, calçou seu tênis cinza e botou a mochila nas costas, foi em direção da grande janela de seu quarto, quando a abriu sentiu o frio da noite adentrar em seu quarto, olhou para baixo e viu que estava muito alto, se caísse de lá com certeza iria quebrar alguma coisa, ele olha para uma árvore que havia por perto, não estava muito próxima, mas foi o máximo que ele achou, tinha que dar um pulo certeiro senão iria cair no chão, ele dá um suspiro e diz.

- Eu prefiro cair à ficar aqui… - Ele recua um pouco e pula em direção da árvore.

O garoto esta prestes a conseguir, mas o peso da mochila o fez cair mais rápido, ele tentou se segurar em um dos galhos, mas ele quebrou com seu peso, ele estava caindo junto com alguns galhos de árvores, ele se segurou no tronco dá árvore, mas ao fazer isso sua mão se corta, o rapaz senti a dor mas ele não larga, aquilo pelo menos iria diminuir a força da queda, Travis fecha o olho esperando o impacto, ele cai de costas no chão junto com algumas folhas, mas graças a ter segurado no troco sua queda apenas o machucou, não quebrou nada, ele apenas olhos para sua mão que estava sangrando, dá um sorris de canto de boca e se levanta, a parte de fora de sua casa era um grande luxo, possuia um grande jardim, fontes de água e algumas estátuas, ele começa a andar, mas ao escutar um barulho se esconde atrás de uma das estátuas, ele tenta ver o que era e vê um dos guardas da mansão com uma lanterna e um Houndoom ao seu lado, ele aponta a lanterna para alguns lugares e logo vai embora com seu pokémon ao seu lado. Travis se levanta e vai em direção do grande muro de tijolos que dividia sua casa do mundo afora, ele olha para a grande construção, não era possível escalar, pois não tinha onde se segurar, ele olha para o lado, onde há uma árvore que é do tamanho do muro, ele suspira e diz, quase sussurrando.

- Outra árvore ? – Ele balança a cabeça negativamente e vai em direção da árvore e começa a escala-la, ele não tinha nenhuma dificuldade, ele chega em seu topo e pula para cima do muro.

Ele está com uma de suas pernas do lado de fora de sua casa e outra perna no lado de dentro, ele olha para sua luxuoso mansão e depois olha para a cidade que era possível se ver no horizonte, e um caminho que levava até lá.

- Se eu sair não tem mais volta… - Ele dá um grande suspiro e diz. – Se minha mãe estivesse aqui ela diria: “Faça o que você achar certo.” – Ele olha para a escuridão do céu e da um sorriso.

Sem dizer uma palavra ele pula de cima do muro para o lado de fora de sua casa, dessa vez ele consegue cair de pé, sua mochila ainda estava amassada da queda anterior, dá uma ultima olhada no céu e diz.

- Obrigado mãe. – Vai correndo no caminho que leva até a cidade no horizonte com um sorriso no rosto e algumas lágrimas no olhos, o vento batendo em seu rosto e bagunçando seu cabelo. – Já estava na hora de eu conhecer esse mundo… - Ele dá uma ultima olhada para sua casa que já estava se distanciando e volta a olhar para a estrada, seu objetivo era conhecer esse mundo que ele demorou tanto para conhecer…



Bem, é isso, comentem o que vocês acharam, eu sei que está ruim, mas com as dicas de vocês, quem sabe eu possa melhorar ? Até depois pessoal.


Última edição por Mega_Regis em Sex 17 Dez 2010 - 23:36, editado 9 vez(es)

________________
Travis Chronicles. Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 10 Nov 2010 - 17:52

Olá Mega_Regis, bem vindo de volta.
Vc disse que está ruim, não está não, está boa.
Só duas coisas pecaram:
1- O tamanho do capítulo.
Tente por no mínimo três folhas do word, aí ficará melhor.
2- Acentuação.
No primeiro parágrafo do flashback, tinham várias palavras sem acento, como máquina e está, tente arrumar isso, e ficará melhor.
Uma linha também tinha alguns erros faltando letras, como sorris, sorriso, mas isso passa despercebido mesmo.
Gostei do enredo, da narração e da criatividade, vou continuar a acompanhar.
Até mais, e boa sorte.
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por *Milley* Qua 10 Nov 2010 - 19:17

Yep! =D Uma nova FanFic! ^^

Eu devo admitir que gostei. :/ Nossa, você tem talento pra isso, adoguei! *--* Faltaram sim alguns acentos ou até de vez enquando tu tem alguns erros de concordância... @--@ Mas adorei...

Está pequeno para um episódio. D: Faz 3/5 páginas do Word, fica maior e mais agradável. E, outra coisa que notei, foi essa cor, desanimou um pouco. X-X Deixe em preto, ou até mesmo ponha qualquer font. ^^

Tenho pouco a dizer, gostei bastante, boa sorte! -Q

________________
Travis Chronicles. Ladymilley

Travis Chronicles. Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Gus Qui 11 Nov 2010 - 14:47

Olá, sua fic está muito boa.

As falas em negritos diferenciam do texto, mas para mim não muda muita coisa. Olha a descrição ficou muito boa, sua narração também é muito boa.

Só achei erros mesmo de concordância. Acentuação o word ajuda

A historia parece ser bem interessante, ele tem muita coisa boa em seu quarto, mas pelo que diz tem uma vida infeliz, muitas crianças e assim mesmo, já trabalham quando pequenos.

Mas gostei, vou acompanhar, só siga essas dicas, e não deixe o cap desse tamanho, agora aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Travis Chronicles. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Capítulo 2

Mensagem por Mega_Regis Ter 16 Nov 2010 - 17:16

Oi gente, eu finalmente saiu o segundo capítulo, desculpa ter demorado, eu sou muito preguiçoso na hora de escrever, bem, esse capítulo eu fiz praticamente quatro paginas no word, fonte tamanho 12, espero ter deixado grande o bastante, e antes de postar, eu queria avisar que essa história não se passa nas regiões normais, as cidades são outras, não tem nada a ver com o anime, são tudo de minha cabeça. '-'


mud_ril: Ainda bem que você gostou, bem, o primeiro capítulo que foi pequeno, esse aqui eu tenho certeza que tá maior, eu também tenho que policiar na hora dos acentos... Vlw pela dica. ^^

*Milley*: Sério ? Você acha que eu tenho talento para isso ? obrigado, bem eu já aumentei o capítulo, e vou tentar melhorar esses erros de concordância, vou deixar a cor da fonte preto mesmo, eu não queria deixar normal, pois todas são com a mesma cor, mas se você tá dizendo que fica melhor, então eu vou deixar preto mesmo. ^^

Monfernogus: Obrigado, eu tenho esse costume de deixar as falas em negrito para deixar diferente, tipo, eu não quero usar um monte cores diferentes, por isso eu deixo assim. Bem, é verdade, várias crianças tem tudo o que quer, mas mesmo assim não são felizes, e ainda bem que eu ainda ão trabalho. '-' vlw por ter gostado. ^^



Capítulo 2: Uma amizade flamejante.





O garoto continua correndo a noite toda, já estava ofegante, talvez a cidade fosse mais longe do que ele pensava, ele olha para seu relógio em seu pulso esquerdo e vê que já são quatro horas da manhã, suspira, estava cansado, ele se deita de baixo de uma árvore, a floresta a noite era um lugar assustador, mas Travis nem ligava, estava muito cansado para ficar assustado, quando está prestes a cair no sono ele escuta um barulho vindo de dentro da floresta, isso o faz acordar, se levanta e encara a escuridão da floresta, ele estava nervoso, mas sua curiosidade venceu o medo, adentrou a floresta e os barulhos iam ficando mais fortes, chegou a um ponto onde era praticamente impossível de ver um palmo em sua frente, mas isso não o fez parar, ele continuou, quando estava andando, um arbusto começou a se mexer, ele levou um susto enorme, que fez o rapaz cair no chão, do arbusto, um pequeno animal saiu, possuia uma cor azul e bege, tinha alguns pontos vermelhos nas costas e um focinho bem longo e parecia estar de olhos fechados, quando o garoto vê o animal ele diz.

- Um pokémon ? – Ele se pergunta, enquanto se levanta, percebe que ficou com medo daquilo, se sente um estúpido. – Um Cyndaquil, não é ? – Ele pergunta como se esperasse que alguem respondesse.

Ele dá um suspiro, percebe que esse pokémon era estava diferente, quer dizer, era um Cyndaquil normal, mas ele estava diferente, ele tinha um cicatriz pequena em baixo de sua bochecha esquerda, ele não era todo alegre como todo Cyndaquil, parecia estar triste, Travis sente um pouco de pena, mas decide voltar a estrada, ele volta para de baixo da árvore e dorme por lá mesmo, com a roupa que usou para fugir.

O dia amanhece, os pokémons começam a cantar, o rapaz acorda com o barulho, ele percebeu que havia uma grande diferença entre dormir em uma grande e macia cama de casal e dormir de baixo de uma árvore, ele se levantou e se espreguiçou, abriu sua mochila e de lá tirou um garrafa de água, ele a abre e dá um grande gole, dá um pequeno suspiro, o garoto volta a estrada, mas dessa vez ele caminha, durante alguns minutos de sua caminhada, ele vê alguns pokémons aparecendo das árvores e outros acordando, ficou impressionado com a diversidade, ele continua caminhado quando escuta os mesmos barulhos da noite anterior, pareciam ser de dentro da floresta, ele pensa que deve ser novamente o Cyndaquil, ele entra na floresta e caminha por mais alguns minutos, os barulhos iam ficando cada vez mais altos, quando ele chega à uma clareira, o pokémon de fogo que ele viu antes estava de frente a dois Sevipers, parecia estar muito machucado, Travis se agachou em um arbusto, estava apenas observando, estava curioso.

O pequeno pokémon tentou investir em direção dos Sevipers, mas eles desviaram facilmente, um dos pokémons cobras se enrolou nele e o outro ia se aproximando lentamente, ela se abre sua grande boca com suas enormes presas em direção do Cyndaquil, que estava imobilizado pelo outro Seviper.

Travis sabia o que estava prestes a acontecer, ele não podia deixar aquilo acontecer, ele pulou do arbusto e correu para onde os pokémons estavam, logo na hora em que o pokémon cobra avançou no pequeno. O rapaz estava com seu braço direito sangrando na boca do Seviper, sentiu um dor enorme, o outro Seviper ficou surpreso, sem reação, o pokémon de fogo percebeu sua chance e fez a chama em suas costas queimar a cobra que estava o prendendo, ele foi solto rapidamente, Travis ainda está com o pokémon mordendo seu braço, ele dá um sorriso segura a mandíbula superior da cobra e a levanta, fazendo os dentes do pokémon saírem do seu braço, ele segura a cabeça do animal e o arremessa para longe, ao cair no chão, ele logo começa a se esgueirar para longe, apenas o Seviper que foi queimado está por lá, o Cyndaquil faz a chama de suas costas ficar maior, ele abre sua boca e uma rajada de fogo é lançada na cobra, ela fica incapacitada com a força do golpe, o garoto cai no chão com seu braço machucado, ele olha para o pequeno pokémon e da uma pequena risada.

- Olha o que você me faz fazer… - O rapaz aponta para seu braço que estava sangrando.

O pokémon apenas vira a cabeça como se estivesse dizendo “eu não pedi sua ajuda.”, Travis dá um pequeno sorriso.

- Você é parecido comigo sabia ? Não quer a ajuda de ninguém, eu gostei de você. – Ele dá um sorriso e vai em direção da estrada novamente.

O pequeno pokémon apenas observa Travis ir embora, o rapaz chega onde havia deixado suas coisas, ele abre sua mochila e pega uma de suas camisas, ele a rasga e amarra em seu braço, o rapaz escuta um barulho vindo dos arbustos , ele se vira quando vê que é o pokémon de fogo que estava lá.

- O que você está fazendo aqui ?

Sem fazer um barulho o pequeno animal pula no ombro do rapaz, ele ficou surpreso com a ação do pokémon.

- O que você está fazendo? - Ele pergunta, e como resposta, o pokémon apenas virou o rosto, como se dissesse “eu estou de devendo uma, então não enche o saco.” – Então eu acho que nós estamos juntos nessa, você é um pokémon de fogo não é ? – Ele pergunta, como se esperasse que o pokémon respondesse, ele pensa por alguns segundos e diz. – Já sei ! Seu nome vai ser Blaze, o que você achou ?

O pokémon apenas dá um pequeno sorriso com o canto da boca, parecia que havia gostado de seu novo nome, eles continuaram andando por várias horas em direção da cidade, ele parecia estar gostando de ter seu primeiro pokémon, e não foi do jeito convencional, ele nunca iria esquecer do dia que conheceu seu pequeno companheiro.

A viagem continua, os dois pareciam estar cansados, sol estava bem quente, e para piorar, nenhuma nuvem no céu, o garoto estava morrendo de calor, e ter um pokémon de fogo ao seu lado não ajuda nada, por outro lado, o pequeno animal parecia estar gostando do clima, o rapaz olha para seu parceiro que estava alegre em seu ombro.

- Eu também queria ser um pokémon de fogo que nem precisa andar… - Travis começa a se imaginar cuspindo fogo, aquilo seria bem interessante…

A caminhada continua, o rapaz ocasionalmente bebia um pouco de água de sua garrafa e limpava o suor de sua testa, ele consegue ver a cidade se aproximando cada vez mais, já estava chegando.

- Eu não sabia que a cidade era tão longe da minha casa… - Ele vai chegando mais perto, começa a escutar barulho de pessoas, ele já estava ficando mais animado.

Era possível ver que a cidade era um belo lugar, possuia alguns prédios, várias casas,
e também tinha várias pessoas por lá, desde crianças à idosos, Travis sabia que essa não era uma das cidades mais desenvolvidas da sua região. Ao entrar no lugar, a primeira coisa que você conseguia ver era um grande parque, com uma fonte de água no centro, o rapaz ficou impressionado, ele corre para dentro do parque e vai em direção da fonte, ele bota seu rosto dentro da fonte e começa a beber água, Blaze teve que pular para a costa do garoto para não cair na água, todos ficam apenas observando de longe, um garoto estava com a cabeça enfiada em um fonte, isso não era muito normal, o garoto retira sua cabeça de dentro da água, seus cabelos molhados estavam na frente de seus olhos, ele usou sua mão para ajeitar sua franja, aquele “mergulho” havia o refrescado bastante, ele vai em direção de um hotel, precisava de um banho e um bom descanso.

Ele avista o hotel mais próximo, não era um dos mais chiques, como aqueles que já estava acostumado, mas ele não podia reclamar, entrou no lugar, o salão era bastante limpo, possuia uma pequena mesa no centro com algumas cadeiras ao redor, tinha um candelabro pendurado e o balcão com um homem elegante, ele se direcionou ao homem e pediu um quarto, o balconista olhou para Travis, suas roupas estavam todas sujas, ele parecia que não ia ter dinheiro para pagar, ao perceber isso, o rapaz abre sua mochila, e de lá tira uma grande quantidade de dinheiro, ele olha surpreso, nunca tinha visto uma criança com tanto dinheiro, ele pegou uma das chaves e entregou para o garoto sem fazer nenhuma pergunta, enquanto Travis ia subindo para seu quarto, com seu parceiro em seu ombro, ele diz.

- Eu acho que as pessoas só pensam em dinheiro… - Ele continua subindo, até chegar em seu quarto.

O quarto era o de numero 39, ele deu um suspiro e usou a chave do quarto, a porta abre sem nenhum problema, o lugar não era tão grande e confortavel quanto seu quarto, mas ele queria apenas descansar, lá tinha uma cama de solteiro, um banheiro, uma pequena mesa, uma tv, ela não era tela plana ou de plasma, era normal, ele apenas jogou sua mochila no chão e se jogou na cama, o Cyndaquil pula antes que seu parceiro se jogasse na cama, ele cai perto de Travis, o pokémon se aconchega e começa a dormir, o rapaz dá um sorriso, se levanta e vai em direção do banheiro, ao chegar lá ele tira sua camisa, ele não era musculoso, mas não era gordo, ele era forte, ele desamarrou o pedaço de camisa de seu braço e viu a mordida que havia recebido, ele dá um suspiro, ele vai tomar seu banho, um banho sempre relaxava ele.

Depois de alguns minutos, o rapaz sai do banheiro, ele vestia um short cinza, estava com a toalha enrolada em seu pescoço, seu cabelo ainda estava úmido, sua toalha tinha algumas manchas de sangue, provavelmente por causa de sua ferida, ele vesti uma camisa sem manga e liga o ar condicionado, já era de tarde, ele se deita ao lado de seu Cyndaquil, ele pensa. “Hoje eu estou muito cansado, amanhã eu conheço a cidade…”, Travis adormece sem perceber, apenas ele e seu novo amigo.




Bem, foi isso, o que vocês acharam, esse capitulo foi maior que o outro, bem, postem o que vocês acharem que devem postar, sempre que vocês postam, me dá mais motivação, então gente, é só isso, espero que vocês tenham gostado, fui.


Última edição por Mega_Regis em Qua 17 Nov 2010 - 11:22, editado 2 vez(es)

________________
Travis Chronicles. Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por rafaboyadorads Ter 16 Nov 2010 - 18:48

Eu gostei muito do capítulo Very Happy

Achei emocionante a história... espero que você sempre continue-a...

Você deixou a infantilidade de lado e escreveu uma bela fic... eu não vou postar mais porque esse é seu 2° capítulo... quando tiver mais alguns, eu comento do jeito que você merce Very Happy

Por enquanto: NOTA: 7,0

Pois não teve nenuma batalha... Very Happy

________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Travis Chronicles. 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Gus Qua 17 Nov 2010 - 15:30

Olá Mega, parabens sua fic esta excelente, estou amando, já está nos favoritos. ^^

Descrição está otima, você descreve tudinho. Narração o mesmo, so o tamanho que continua pequeno, algumas palavras continua sem acentuação, achei erros bobos como:



O rapaz estava com seu braço direito sangrando na boca do Seviper, sentiu um dor enorme, o outro Seviper ficou surpreso, sem reação, o pokémon de fogo percebeu sua chance e fez a chama em suas costas queimar


Deveria ser ´´uma dor enorme.


Aqui poderia ser assim:

já era de tarde, ele se deita ao lado de seu Cyndaquil, ele pensa. “Hoje eu estou muito cansado, amanhã eu conheço a cidade…”, Travis adormece sem perceber, apenas ele e seu novo amigo.

Eu acho que ficaria melhro assim:

Ele se deita ao lado de seu Cyndaquil e pensa...

Acho que ficari melhor assim mas tudo bem. Estou gostanto muito da historia, esse Cynda parece bem metidinho, hehehe. Mas não faça uma jornada qualquer okay? Agora aguardo o proximo cap ansiosamente.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Travis Chronicles. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 17 Nov 2010 - 21:02

Olá Mega-Regis!
A fanfic está muito legal.
Tem um ritmo legal,acho que além dos erros que o gus falou, apenas um no finalzinho tinha, nem vou quotar.
O capítulo está no tamanho melhor do que o anterior, gostei disso.
Quanto a historia, Cyndaquilzinho abusado! Mas gostei dele.
Continue a melhorar, e poste mais vezes!!!
Até mais, e boa sorte.
Fui...

________________
Travis Chronicles. Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Mega_Regis Sex 26 Nov 2010 - 14:36

Oi galera, bem, eu estive muito ocupado esses dias e... quanto menos vocês souberem é melhor '-', esse capítulo está bem maior que os outros, deu sete paginas, eu vou responder os comentários agora...

rafaboyadorads : Bem, obrigado por ter gostado, eu não gosto muito de fazer historias infantis, mas eu não tenho nada contra, espero que você continue lendo. ^^

Monfernogus : Obrigado por gostar, é sempre bom saber que alguem gostou, esse erro que você citou, eu não tinha percebido, sorry, bem o Blaze é bem metido mesmo, mas depois ele vai melhorando. ^^

mud_ril : Obrigado pelos elogios ^^, bem, eu espero que você goste desse capítulo...


Capítulo 3: Um amigo meio doido.

O sol da manhã entra lentamente para dentro do quarto de Travis, que está sem camisa, apenas com um short, e seu parceiro, Blaze, ao seu lado, o sol vai avançando até o rosto do rapaz, que em resposta apenas se vira, mas já estava acordado, ele dá um suspiro e se senta na cama, ao tocar seus pés no frio chão do quarto, sente um arrepio, ele olha para o lado e vê seu pokémon dormindo, ele dá um sorriso, esse Cyndaquil foi seu primeiro pokémon, ele pega um dos travesseiros com as duas mãos e dá um golpe no pequeno pokémon que estava dormindo,ao acertar, Blaze é arremessado na parede do quarto e dá um pequeno grito. Ele pula na cama e encara seu treinador, ele não estava com expressão muito agradável.

- Quem manda você dormir muito… - Travis diz, se levanta da cama e vai em direção do banheiro. – Vamos logo, nós temos que conhecer a cidade hoje…

O Cyndaquil ainda está bravo, ele dá apenas um suspiro, e volta a dormir. Vários minutos se passam e Travis volta do banheiro, agora vestindo uma calça jeans preta, uma camisa branca, um colete preto por cima e um tênis all-star preto também, ele olha para se amigo, que agora já estava acordado e diz.

- Vamos. – Ele chama o Cyndaquil com a cabeça e o pequeno pokémon de fogo pula no ombro do rapaz, ele dá um sorriso e se dirije para a porta, toca na maçaneta e a gira.

Ao sair ele tranca a porta e bota a pequena chave dourada no bolso da calça, ele desce as escadas e cumprimenta o rapaz que fica no balcão, não era o mesmo de antes, esse era mais jovem, tinha um sorriso no rosto. Ao botar os pés para for a do hotel, ele sente o sol em seu rosto, aquilo o cegou por um pequeno momento, quando sua visão voltou, ele abre seus olhos lentamente, ele vê a cidade, ela era muito bonita, com várias árvores, postes de luz e pessoas andando, ele dá um grande sorriso ao ver isso, esse lugar era tão cheio de vida, ele vai andando e vê o parque com a fonte que ele mergulhou no dia anterior, ele vê várias pessoas por lá também, havia pessoas caminhando, alguns casais namorando e vê algumas crianças menores que ele batalhando com seus pokémons, ele estava assistindo uma batalha de duas crianças, ele estava vendo alguns pokémons que nunca havia visto antes, ele estava impressionado, continuou andando com Blaze em seu ombro, várias garotas um pouco mais novas que ele apontando para Travis e dando risadinhas, o rapaz é bem atraente, mas ele mesmo não sabe disso, ele nem percebeu as meninas, continuou até chegar a fonte de antes, ele se sentou em um banco de madeira que havia espalhado pelo parque, ele olha para o céu, ele já havia caminhado bastante, ele queria descansar um pouco, ele fecha os olhos para descansar um pouco quando ouve um grito.

- Ei! Você não aquele cara que enfiou o cabeça dentro da fonte ?! – A voz de um garoto gritava, ela não estava muito longe de Travis.

Travis ao escutar tentou ignorar para ver se o garoto ia embora, devia ser uma criança, ele pensou que havia dado certo, não tinha ouvido mais nada, dá um pequeno sorriso de vitória, isso até ele perceber que alguma coisa ficou na frente do sol causando uma sombra, ele abriu o olho devagar, na sua frente estava parado um rapaz que aparentava ter a mesma idade de Travis, tinha cabelos castanhos claros, estavam bagunçados, tinha olhos azuis e um sorriso no rosto, estava vestinho uma camiseta azul claro, um short preto e um tênis branco, ele possuia um Squirtle, que também estava com um sorriso, deitado em sua cabeça.

- Oi, meu nome é Nick e esse na minha cabeça é o Shell, muito prazer em te conhecer. – O rapaz se apresentava, sempre sorridente com seu Squirtle na cabeça.

- Oi, eu sou Travis, e esse aqui é o Blaze. – Travis se apresentava, ele não estava muito animado.

- Você não é daqui, não é ? Eu nunca te vi por aqui.

- Eu sou novo na cidade, não vou ficar muito tempo.

- Então eu vou te mostrar a cidade. – O rapaz puxa Travis do banco e o leva para a cidade.
O rapaz dá um suspiro, ele não tem nada a perder mesmo, ele deixa ser levado por Nick, os dois vão andando, enquanto os dois pokémons vão conversando um com o outro, ele continuam andando até chegar em frente a uma grande casa, ele tinha grandes árvores na frente e era toda colorida, várias pessoas estavam entrando e saindo, mas a maioria eram mulheres.

- Esse é o lugar onde acontecem os concursos pokémons. – Falava Nick.

- O que são “concursos pokémon”? – Pergunta o rapaz.

- Bem, deixa eu ver como eu posso explicar… - Pensava o rapaz. – São concursos que fazem você combinar a força do seu pokémon com a beleza dele, alguma coisa assim. – O garoto explica.

- Hm… Muito afeminado.

- Concordo, mas é bem divertido ver. - Diz Nick, dando uma risada.

Os dois continuam andando pela cidade, Nick sempre andando na frente, todo alegre com seu amigo na cabeça, e Travis andando um pouco atrás suspirando com Blaze nos ombros, ele param novamente, dessa vez é um prédio um pouco menor que o do concurso pokémon, tinha alguns arbustos na frente e era amarela, algumas pessoas estava entrando.

- Esse é o ginásio da cidade de Sunshine.

- O que é um ginásio ? – Pergunta novamente Travis.

- Em um ginásio você testa a força do seu pokémon, todo ginásio tem um líder, se você derrotar esse líder você ganha um insígnia, ao juntar todas as insígnias você pode participar de um torneio pokémon ou desafiar a Elite 4. – Explica o garoto.

- Hm… Interessante.

- Mas o líder de ginásio daqui desapareceu faz um tempo, então não está tendo desafios. – Nick diz,
ainda com um sorriso no rosto.

Os dois continuam andando, ele andam mais um pouco e param em frente a uma casa branca com o teto
vermelho nele e com um símbolo de um pokébola.

- Isso aqui é um centro pokémon, e antes que você pergunte, um centro pokémon é onde você leva seus pokémons quando eles estão feridos, você também pode dormir nele, é perfeito para viajantes, existem vários deles espalhados por ai.

Os rapazes continuam andando, Travis já estava ficando cansado, queria para um pouco, mas Nick não parava de andar, o rapaz ficou impressionado, esse Nick não parava.

- Esse cara deve ter um botão de desligar… - Travis diz cansado, mas Nick não o deixa parar de andar.

Eles continuam andando pelas ruas da cidade até chegar em uma escada que leva para um portal vermelho, esse tipo de portal é feito geralmente perto a um templo, a escada era muito grande, Nick a subia bem rápido, chegando ao topo rapidamente, mas Travis já estava cansado, então demorou mais a subir, ao chegar lá Travis vê um pequeno templo estilo japonês antigo, tinha algumas cerejeiras por lá, dentro desse pequeno templo havia um espada cravada em uma pedra, a espada era velha, em seu cabo havia alguns desenhos dourados, a lamina era de prata, o lugar era lindo.

- Eu sempre gosto de vir para cá quando quero ficar sozinho. – Nick quebra o silencio, ele não estava hiperativo como antes, parecia estar mais calmo.

- Que lugar é esse ?

- Esse é o Templo da Espada, você já ouviu a lenda, não é ?

- Bem, não, nunca. – Responde, meio sem graça.

- A lenda é assim, antigamente, na época não existia pokébolas, centro pokémons, nem nada, era apenas os pokémons e os humanos vivendo juntos, certo dia, toda escuridão do mundo decidiu tomar o mundo para si, então eles criaram um exercito de escuridão para acabar com o mundo, uma guerra aconteceu, os seres humanos e os pokémons contra a escuridão, a guerra durou anos, as trevas estavam ganhando, quando nove guerreiros pediram para os deuses, que hoje nós chamamos de pokémons lendários os ajudar, eles receberam armas, nove armas diferentes, para os nove guerreiros, e com essas armas eles derrotarem o exercito da trevas e os aprisionou, hoje, os guerreiros estão mortos, mas suas armas ainda existem, algumas cidades possuem um templo com a arma original, o templo da cidade de Sunshine possui a Ifrit Blade. – Explica Nick.

- Uau, essa historia é bem legal, será que foi verdade ? – Pergunta Travis, que esta impressionado.

- Eu acredito que seja, mas existem pessoas que não acreditam.

Os dois ficam calados por alguns segundos, apenas observando, esse lugar tinha alguma coisa que acalma até as pessoas mais estressadas, o lugar era incrível, o silencio é quebrado pela voz e Nick.

- Ei Travis, você quer batalhar ? – Pergunta em um tom inocente.

- Aqui e agora ? – Pergunta.

- É, por que não ? - O rapaz se afasta um pouco de Travis e faz um sinal para Shell sair de sua cabeça. – Vamos, só por diversão. – O sorriso de sempre volta ao rosto do rapaz.

- Então vamos. – Travis fica de frente para Nick e seu Squirtle. – Vamos lá Blaze. – O rapaz pedi para o pokémon descer.

Os dois pokémons já estão no chão, apenas um encarando o outro, nenhum dos dois estão fazendo um barulho, apenas o som do vento nas árvores podia ser ouvido, Travis estava nervoso, essa iria ser sua primeira batalha, Nick estava com um sorriso bem grande no rosto, parecia estar ansioso.

- Shell, Water Gun ! – O garoto de cabelos castanhos diz, logo depois o pequeno pokémon tartaruga começa a puxar um pouco de ar e logo abre sua boca soltando um pequeno jato de água.

- Droga, desvie Blaze. - Travis diz, um pouco nervoso, o pequeno pokémon de fogo pula para o lado, fazendo o água acertar o nada. – Agora use… Smokescreen. – Diz o rapaz, ele não conhecia direito os ataques de seu amigo, Blaze abre sua boca e solta um grande quantidade de fumaça, cegando Nick e Shell, os dois ficaram tossindo e tentando enxergar.

- Shell, saia de dentro da fumaça ! – Ordena o garoto, o pokémon de água começa a correr para frente, sem poder enxergar direito.

- Blaze, use Tackle ! – O pequeno pokémon corre em direção de Shell, que ainda não está conseguindo enxergar direito e acerta uma cabeçada que faz o pokémon de água ser arremessado em uma árvore.

- Você é bom. – Diz Nick impressionado. – Use Bite ! – Shell se levanta e corre em direção do Cyndaquil com a boca aberta.

- Use Tackle novamente. – Blaze começa a correr em direção do Squrtle para acerta-lo, os dois vão se chocar, quando o Squirtle pula e morde a cabeça do Cyndaquil que fica desesperado e começa a correr de um lado para o outro, com Shell em sua cabeça.

- Isso, agora use Water Gun ! – Com Blaze em sua boca o pokémon tartaruga solta um jato de água, sendo um pokémon de fogo, o ataque foi bem efetivo.

- Droga, use Ember ! – O Cyndaquil se recupera, mas já está fraco, ele aumenta a chama de suas costas de lança fogo de sua boca, o ataque acerta Shell, mas não é muito efetivo, mas ele já estava ficando cansado.

- Melhor eu terminar logo isso, eu não quero perder. – Diz Nick, com seu sorriso brincalhão no rosto. – Use Water Gun ! – O Squirtle abre sua boca e solta novamente o jato de água em Blaze.

- Desvie e use… Quick Atack ! – O pequeno pokémon começa a correr rapidamente em direção da tartaruga, ele leva o Water Gun diretamente no rosto, o rapaz vê que seu amigo não iria aguentar, mas ele não podia perder sua primeira luta. – Vamos Blaze, você vai deixar isso te derrubar ?! – O rapaz grita, tentando encorajar o pokémon, parece que dá certo, ele continua correndo, mesmo machucado, ele corre por dentro da água até acertar o Squirtle, que é pego de surpresa e jogado novamente em direção de uma árvore, mas dessa vez cai derrotado.

- Nossa, você é muito bom. – Diz Nick impressionado, ainda com o sorriso no rosto, ele retira um pokébola do bolso e aponta para o Squirtle. – Volte amigão. – Um feixe de luz vermelha vai em direção do pokémon e o traz para dentro da pokébola.

- Eu preciso de uma dessas. – Diz Travis, se referindo a pokébola.

- Isso, tem em qualquer loja, mas primeiro vamos em um centro pokémon, o Shell tá um pouco machucado, e o Blaze não parece estar muito bem.

- Vamos. – O rapaz pega Cyndaquil e o bota em seu ombro, apesar de estar machucado, o pokémon consegue ficar de pé no ombro do menino.
Os dois vão caminhando, conversando e rindo, falando sobre a batalha e outros assuntos, ele continuam conversando até chegar em um centro pokémon, os dois entram no lugar, era tudo limpo, algumas pessoas estavam lá, com seus pokémons e outras conversando sentados em um sofa, os dois garotos chegam até a enfermeira, ela estava usando um típico vestido de enfermeira, ela possuia cabelos rosas.

- Oi enfermeira Joy, nós queiramos deixar nossos pokémon aqui. – Disse Nick.

- Olá Nick, claro, me dê ele. – O enfermeira reponde, Nick dá sua pokébola para a Joy, enquanto Travis tira Blaze de seu ombro e o bota no balcão. – Eles vão ficar bons rapidinho. – Disse a mulher, com um sorriso no rosto, logo depois ela levou os pokémon para os fundos, para poderem ser tratados.

- Bem, eu acho que eles vão demorar um pouco, que comer alguma coisa ?

- Claro, vamos. – O rapaz já estava ficando com fome, os dois saiam de lá e começaram a
caminhar.

Ele ficaram caminhando pela cidade, o sol já estava se pondo, o céu estava com uma cor alaranjada, ele estavam conversando enquanto andavam, estavam rindo muito, parecia que se tornaram amigos bem rápido, eles continuam até chegar em frente de uma lanchonete, os dois entram, não tinha nada de mais no lugar, tinha um várias mesas, o lugar não estava muito cheio, possui um balcão onde um rapaz estava atendendo, atrás do balcão havia algumas fotos dos pratos que eram feitos, os dois decidem se sentar e um garçom vem até eles, Nick começa a pedir vários pratos, ele pedia desde hamburgers a saladas, Travis ficou impressionado com a quantidade de comida que Nick havia pedido, ele pede apenas um hamburger, os dois começam a conversar esperando sua comida, alguns minutos se passam e o garçom volta com vários pratos, ele bota tudo na frente do rapaz, que fica com um brilho nós olhos, ele logo começa a devorar tudo que havia por lá, Travis dá um suspiro e pega seu hamburger e dá uma mordida, eles continuam comendo quando Nick pergunta.

- Eu tinha esquecido de perguntar, o que você veio fazer aqui na cidade ? – Ele disse, logo depois botou um grande pedaço de carne na boca.

- Bem, eu só vim conhecer.

- Algum motivo em especial ?

- Esse é meu objetivo.

- Como assim ?

- Meu objetivo é conhecer todos os lugares possíveis… - Travis diz dando uma mordida no hamburger, logo depois de engolir diz. – E você, tem algum objetivo ?

- Bem, eu acho que não. – Ele diz com um sorriso no rosto.

Travis continua comendo seu hamburger calmamente, mas Nick parou de comer, parecia que estava pensando em alguma coisa, Travis percebeu que seu amigo havia para de comer, era meio esquisito, mas continuou comendo, como se não tivesse percebido.

- Eu já sei ! – Grita o rapaz, fazendo todas as pessoas olharem para eles.

- Precisa gritar ? – Diz Travis, ele estava envergonhado com todas aquelas pessoas olhando para eles.

- Meu objetivo, eu já sei qual é. – Disse Nick, que agora falou mais baixo.

- Qual é ? – Pergunta dando uma mordida em seu hamburger.

- Eu vou ajudar você a completar o seu objetivo ! – O garoto grita novamente, ao escutar, Travis se engasga com o seu hamburger, ele pega um copo de refrigerante que havia pedido é dá um gole.

– Você vai fazer o que ?!

- Eu vou te ajudar a conhecer os lugares, não vai ser nada facil se você for sozinho, então eu decidi te ajudar. – Ele dá um sorriso, como se aquilo fosse a coisa mais normal que existe.

- Você tem certeza, a sua familia vai deixar ?

- Não se preocupa, vai lá pro centro pokémon e eu vou passar em casa para pegar minhas coisas. – O rapaz se levanta, nem deixa Travis responder, ele o deixa surpreso e confuso, ele sai da lanchonete correndo.

- Esse cara é maluco… - Travis dá um suspiro, esse cara era muito inconseqüente. - …Mas isso pode ser interessante. – Ele dá um pequeno sorriso, se levanta e paga a conta, ele vai andando até chegar ao centro pokémon, o céu já estava ficando escuro.

Travis se direciona até o balcão, onde a enfermeira Joy estava, ela estava atendendo uma criança que estava ao seu lado, ele entregou sua pokébola para a enfermeira, logo depois de pega-la, a Joy vê o garoto parado, esperando ser atendido, ela dá um sorriso.

- Você é o amigo do Nick, não é ?

- Eu acho que sim.

- O seu Cyndaquil e o Squirtle do Nick já estão melhores eu vou pega-los… - Ela se distancia, entrando na porta que ficava atrás do balcão, alguns minutos se passaram e a enfermeira volta com Blaze em seus braço e a pokébola de Shell, o Cyndaquil parecia estar feliz em ver Traivs novamente.

- Vamos Blaze. – O rapaz faz um sinal com a cabeça, logo depois o pokémon pula para o ombro do rapaz.
Travis vai se sentar, para esperar Nick, o garoto doido que disse que iria ajuda-lo a conhecer os lugares, ele senta no sofa, olha pela janela, a lua estava no céu, iluminando a escuridão da cidade junto com alguns postes de luz ligados, ele continua lá por alguns minutos quando a porta do centro pokémon abre e o garoto entra correndo, com uma mochila nas costas, ele olha para os lados e vê Travis, ele dá um sorriso e o chama.

- Vamos lá, quanto antes nós sairmos daqui, mais rápido chegaremos na próxima cidade. – Diz Nick, com um sorriso no rosto.

- Seus pais deixaram ? – Pergunta, enquanto se levantava e caminhava até Nick.

- Eles… não se importaram. – Com um sorriso um pouco menor no rosto, como se fosse forçado, o
rapaz responde.

- O Shell está aqui… - O rapaz entrega a esfera na qual o Squirtle estava dentro.

- Obrigado, eu percebi que você não tem nenhuma pokébola, você vai precisar de algumas, eu peguei na minha casa, eu tenho de sobra, eu vou te dar algumas. – O menino entrega seis esferas para Travis.

- Vamos logo… - O rapaz pega as pokébolas em sua forma minimizadas e bota no bolso, logo depois
indo para a saída da cidade.

Os dois começam a andar pela cidade, ainda havia várias pessoas pela cidade, a maioria eram casais, os dois ficaram conversando enquanto andavam, eles já haviam se tornado bons amigos, eles continuaram até chegar na saída da cidade, havia um caminho que levava até o horizonte, não era possível ver nada além de caminho e a vegetação que tinha por lá, que era algumas árvores e grama rasteira, os dois se viram e olham para a cidade de Sunshine, os dois garotos estão com um sorriso animado no rosto, eles se viram novamente para a estrada, Nick começa a correr.

- Vamos logo, senão nós nunca iremos chegar ! – O rapaz dizia, estava rindo e correndo.

- Esse cara é meio maluco… - Travis diz e suspira, ele olha para Nick, que já está se distanciando e começa a correr para alcançar o amigo.



Então galera, é isso, postem o que vocês acharam, critiquem ou elogiem, mas postem, bem galera, até a próxima.


Última edição por Mega_Regis em Qua 1 Dez 2010 - 3:21, editado 2 vez(es)

________________
Travis Chronicles. Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por rafaboyadorads Sex 26 Nov 2010 - 15:21

E aí Mega_Regis, blz.

Sua fic está ótima, vou sempre ler... Quanto aos erros, aí vão:

Os rapazes continuam andando, Travis já estava ficando cansado, queria para um pouco, mas Nick não parava de andar, o rapaz ficou impressionado, esse Nick não parava.

Seria assim:

Os rapazes continuam andando, Travis já estava ficando cansado, queria parar um pouco, mas Nick não parava de andar, o rapaz ficou impressionado, esse Nick não parava.

Tem também esse:

- Olá Nick, claro, me dê ele. – O enfermeira reponde, Nick dá sua pokébola para a Joy, enquanto Travis tira Blaze de seu ombro e o bota no balcão. – Eles vão ficar bons rapidinho. – Disse a mulher, com um sorriso no rosto, logo depois ela levou os pokémon para os fundos, para poderem ser tratados.

Correto:
- Olá Nick, claro, me dê ele. – A enfermeira reponde, Nick dá sua pokébola para a Joy, enquanto Travis tira Blaze de seu ombro e o bota no balcão. – Eles vão ficar bons rapidinho. – Disse a mulher, com um sorriso no rosto, logo depois ela levou os pokémon para os fundos, para poderem ser tratados.

E esse(eu acho, nao sei se eu estou certo):

- Claro, vamos. – O rapaz já estava ficando com fome, os dois saiam de lá e começaram a caminhar.

Seria assim:

- Claro, vamos. – O rapaz já estava ficando com fome, os dois saíam de lá e começaram a
caminhar.

Esse último eu não sei se é um erro, de todo jeito... Enfim, achei apenas esses mínimos errinho, que eu imagino que aconteceram por uma confusão, ou escrita rápida. Sua fanfic está ótima, continue sempre assim!






________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Travis Chronicles. 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Pati_ps Sex 26 Nov 2010 - 16:01

Tá senssacional a sua fic.! (:
Erros na escrita, todos estão sujeitos. Então quanto a isso, não tenho nada a declarar.
Já a estória está fantástica. Continue! (:

________________
Travis Chronicles. 9dsgsifi

Travis Chronicles. Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por caio_dr Sex 26 Nov 2010 - 16:16

Oi Mega_Regis!
Tua fic tá otima boa história, tem alguns erros mas com tempo diminui.
Espero pelos proximos episodios.

Boa sorte! Very Happy

________________
Travis Chronicles. Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 26 Nov 2010 - 22:39

Mega_Regis
Que capítulo cool!!!!!
Mto boa sua descrição, e as falas em negritos auxiliam bastante no entendimento, curti pacas.
Erros, apenas aqueles chamados, nem o auto corretor detecta, como trocar uma palavra por outra, e a gente não perceber. Exemplo: vestindo, vestinho.
A historia e a criatividade estão a mil, gosto disso.
Queria saber de que lendario pertence a blade!
Mas isso naum importa no momento
Até mais
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Caio. Sex 26 Nov 2010 - 23:17

Olá =D

Acabei de ler todos os três capitulos de sua fic. Achei alguns erros bobos, como pedi ao invés de pede, para ao invés de parar, e alguns erros de concordância. Acho melhor você achar (usei o verbo achar 3 vezes de forma diferente, fuckyea -n) alguém que revise isso, pois eles estão irritanto um pouco.

A repetição também encomoda em certos momentos. O tamanho não está a desejar, bem grandinho, do jeito que gosto. Os negritos na falam ajudam bastante ao leitor para "se localizar" nas falas, hehehe.

A narração e a descrição estão boas também, algumas partes ficaram um pouco (tikin de nada) corridas, mas nada muito importante, dá para entender facilmente.

É isso ;D

________________
Travis Chronicles. HokOmTd

Travis Chronicles. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por *Milley* Sáb 27 Nov 2010 - 12:05

Regis! õ/ Desculpa por não comentar os outros capítulos, enfim: ^^''. Estou adorando a FanFic ², demorei um pouco pra ler os dois episódios... ê.ê Enfim, é muito boa! =] Você descreve e narra muito bem, parabéns! -q

Algumas coisas ficaram meias "nón sense" , e algumas atrapalharam um pouco... Mas, nada que incomode MUUUUUUUITO! '-'

Da para notar que tu repete às palavras, bastante! o-o E isso deu para notar no comecinho de alguns episódios... .-.

Gostei de teres colocado na cor preta! õ/ Seguiste meu conselho... ç.ç Parabéns... Nem tenho muito a dizer, só que tornes a FanFiction mais interessante, com mais emoção! ^^'''

Goodbye!

________________
Travis Chronicles. Ladymilley

Travis Chronicles. Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos