Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travis Chronicles. - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travis Chronicles. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travis Chronicles.

+4
Gus
*Milley*
Kurosaki Mud
Mega_Regis
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Travis Chronicles. - Página 3 Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 17 Dez 2010 - 22:23

Olá Regis!
Primeiramente, como gosto de sua narrativa, eu te apoio, e espero que vc sempre continue! Exclamação
Segundo, vamos a fic:
Achei dos erros, um acento na primeira linha e a troca de tinham por tinjam, mas esse é um pouco de falta de atenção, acontece direto. ^¬^
Travis encontrou um cara do Matrix, hehe, mas acho que é um primo, tio ou irmão que ele não via talvez. Quase Rindo
Espero que ele escape
Luxray farejando, boa ideia
E gostei do POV, dá um clima legal na fic
Bem, é isso
T+
Fui...

________________
Travis Chronicles. - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. - Página 3 Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Gus Dom 19 Dez 2010 - 13:03

Mega!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^ Nada, sempre quando der comento ^^ Vamos falar de mais um cap Very Happy.

Gostei muito deste POV, o personagem mesmo fala o que está acontecendo pelo seu ponto de vista, hum... bem interessante.

Aqui eu achei um erro:

Não tinha a mínima idéia do que havia acontecido, a ultima coisa que lembro foi cair no sono no meio de uma rua em Lightnin Grove, a caminho do Centro pokémon. Agora tudo que eu vejo é escuridão, alguem tinha me vendado, minhas mãos estavam amarradas em um nó bem forte, quase não consigo senti-las, a mesma coisa meus pés. Não conseguia enxergar onde estava, sabia apenas que era uma especie de sala, pois estava sentado com as costas encostando em uma parede, sentia a presença de luz, então provavelmente era de manhã e havia alguma janela por perto. Estou com medo, sem meu querido Blaze para me ajudar ou Nick por perto para me acalmar, estava sozinho, penso se eles notaram que eu não voltei, provavelmente, será que irão me procurar? Meu coração batia rápido, minhas pernas estavam fracas, engolia seco. Logo escutei passos em um chão de madeira, esses passos pararam próximo de mim, mas não parecia vir da mesma sala de onde eu estava.



Onde eu grifei, sabe o encostando que você escreveu? Então deveria ser encostada não encostando do modo que você escreveu, okay?.

Aqui teve outro errinho:

- E se não der certo nós iremos nos livrar de você… - Falava o outro, que estava na direita.
Meu coração disparou, eu iria morrer? Senti um aperto no estômago, não queria morrer, não havia realizado meu sonho, iria deixar pessoas que considero amigos para trás, eu sei que pode parecer estupidez, mas nunca tive uma namorada, minha vida era um droga, quem sabe… morrer deve ser o melhor para mim, eu sou um ninguém que não iria fazer falta se morresse…


Onde eu grifei tem ´´ era um droga, ´´ não é? Deveria ser ´´ era uma droga ´´ esqueceu do ´´ a ´´ no ´´ um ´´.

Aqui também:


Já em Lightnin Grove, os dois garotos, Nick e Henry, se levantam e se vestem, dormiam no mesmo quarto, era bem simples, duas camas, um banheiro, um pequeno guarda roupa. Nick estava com seu cabelo castanho bagunçado, como sempre, vestia um short branco com vários bolsos e uma camisa preta sem nada demais, calçava um tênis preto com várias listras pretas. Henry estava com seu cabelo loiro em um pequeno topete, usava seu óculos de lente amarela e sua camisa pólo vermelha com a gola levantada e uma calça jeans, calçava um tênis azul. Os dois garotos saiam do quarto e se direcionaram para o saguão do centro pokémon e se sentaram em um sofá que tinha por lá.


Onde eu grifei deveria ser: Usava seus óculos de lente amarela... era seus em vez de seu.

Aqui:

- O que será que aconteceu… - Dizia o rapaz de cabelos castanhos, era possível sentir a tristeza em sua voz.



Poderia ser deste modo.

- O que será que aconteceu...? – Dizia.....

Pois, ele estava preocupado e o modo que disse foi como uma pergunta, por isso o jeito que fiz ficaria melhor, e aquele dizia uma poderia ser um Indagou, mas é apenas uma sugestão.

Outro errinho:


- Vocês acham que ele foi embora? – Diz o loiro, tentava não parecer nervoso, apenas para acalmar seu irmã e Nick.

Seu irmã? Não seria sua irmã? Viu ai né outro errinho.

Não achei outros erros, mas algumas vezes esqueceu de por a virgula.

Travis está numa caverna, o que será que entrou por lá???? Estranho aquela pessoa que sabia muitas coisas de Travis, muito suspeito. Coitado dos miguxos dele estão todos preocupados, mas agora quero saber quem entrou na caverna, posta logo Mega!!!!

Aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Travis Chronicles. - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. - Página 3 Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por caio_dr Seg 20 Dez 2010 - 20:33

OI!!
Regis a mudança pro POV ficou bem legal, encontrei alguns erros pois você trocou algumas letras mas não se preucupe foram erros pequenos.
Já a historia ficou bem legal, o sequestro, a fuga todas narradas na minha opinião de forma incrível.
Espero que vc continue com bastante ação, continue assim e boa sorte Espero por novos capítulos. Travis Chronicles. - Página 3 65664

Edit by Heart: Bem, faz um tempão que não posta um capítulo em sua fanfic, por este motivo terei que infelizmente tranca-la. Caso tenha um capítulo novo que irá postar, me mande uma MP por favor.
Travis Chronicles. - Página 3 599
° Klink ~ Klang °

________________
Travis Chronicles. - Página 3 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Travis Chronicles. - Página 3 Empty Re: Travis Chronicles.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos