Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Yachimiro Saga Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Yachimiro Saga Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Yachimiro Saga

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Yachimiro Saga Empty Pokémon Yachimiro Saga

Mensagem por rafaboyadorads Ter 16 Nov 2010 - 18:19

Olá pessoal!
Eu sou novo no fórum... espero que gostem da minha fic Very Happy

Eu vou postar a minha 1°a Fic. Eu peço serem pacientes a errinhos... (peço que dêem críticas para me ajudar a coninuar a minha Fan Fic, aí eu posso editar o post Very Happy





Prólogo

Local desconhecido, 2 de Setembro de 2010

Um garoto de estatura média, magro, com os cabelos avermelhados e olhos castanhos, estava em pé num pequeno quarto de um sobrado. Naquele quarto, havia uma pequena estante com livros, um curioso chamado “A essência Pokémon”. Uma pequena janela, uma cama, um canto com alguns brinquedos na forma de Pokebolas e Pokémon. Na sua frente, havia uma escrivaninha, com uma espécie de carta, com as seguintes informações:

“Meu nome é Raad Keninge. Em breve, irei começar minha jornada, não com a finalidade de “ser o melhor treinador”, mas de salvar o mundo. Isso mesmo, o mundo se dividiu em grupos, onde infelizmente, logo, um dominará.”

O artigo terminara, por enquanto, ali. O garoto pegava sua caneta e sentou em uma cadeira, para tentar terminar de escrever aquele documento.

- Ah... – bocejava o garoto – Estou com sono...

Raad guardara a carta em uma pasta e guardou a mesma em uma mochila. Lá podia se encontrar roupas, coisas que poderiam ser úteis algum dia, como tesoura, barbante e mais coisas do tipo. Ele preparava em um cabide, com uma camiseta, bermuda, e uma jaqueta com bolsos dentro.

Assim, o garoto deitara em sua cama e, sem muito esforço, dormia facilmente. O clima não estava ruim. Poucas nuvens no céu e, calor.

Ao ponto que a manhã começava algo na mochila de Raad apitava.

- Ai... – Raad pronunciava sonolento – Acho que é a minha Poketech...

O dispositivo apitava enquanto mostrava no visor: 09h00min.

- Isso aí! – disse o garoto – melhor eu ver Donen.

O garoto sai do quarto. Ao sair do quarto, uma escada fica bem à frente. Nos lados, três portas. Quadros de Pokémon estavam nas paredes. O garoto se dirigia ao banheiro, a única porta à sua direita. Pegou as roupas no cabide e entrou no banheiro.

Após aproximadamente 7 minutos, o garoto saiu do banheiro arrumado, com as roupas que preparara no dia anterior. Ele desce as escadas. Há uma pequena sala com uma televisão e alguns móveis. Um garoto ruivo estava sentado no sofá. Quando Raad passou perto, o garoto falou:

- Raad? – chamava o garoto – Donen queria falar com você... Você partirá hoje, não é mesmo?
- Sim. – respondeu o rapaz – Eu vou começar a minha “jornada” – terminou Raad, fazendo uma expressão com sua mão.
- Eu vou com você irmão, disse o garoto, você acha que eu, Niiraj, com meus ilustres Pokémon, não irei participar... Hein?
- Você vai Niiraj... – disse o garoto para si mesmo – Bem, então vamos junto!

Niiraj tem 17 anos. Já teve uma aventura Pokémon, e parou, com 7 insígnias. Ao passarem pela sala, vinha um corredor. Raad e Niiraj foram pela esquerda, a uma cozinha. Uma mulher alta, de longos cabelos marrons, se mantinha sentada em uma cadeira, que estava em uma mesa, onde estavam pão, requeijão, margarina, leite, sucos e algumas frutas.

- Vamos filho, coma. – Disse a mulher, percebendo que o filho pensava em muitas coisas.
- Certo mãe, é que eu vou começar a minha “jornada” - Dizia ele, mostrando com sua mão, as aspas.
- Eu soube que Niiraj irá com você...
- Isso mesmo mãe! – disse Niiraj, alegre como sempre.

Eles terminavam de comer. A mãe pegava os pratos e colocava na pia. Os garotos saíram da casa.
Eles moravam em uma pequena vila. Além da casa dele, haviam mais umas 6 ou 7. Dali, poderia se ver uma pequena loja com comida para humanos e Pokémon. E mais a frente, Um grande lugar, com uma placa: Centro de Pesquisas da Cidade de Montever.


Os garotos entraram lá, e logo se depararam com muitas coisas. Alguns recuperavam seus Pokémon. Outros usavam as máquinas para se comunicar.

- Raad!

Um homem um pouco velho, de cabelos grisalhos chamava o nome do garoto. Ele usava uma blusa com dizeres do tipo: “Pesquisador Pokémon”.

- Professor! – chamou Raad – Você me procurou?
- Sim! – respondeu o homem – Eu quero lhe dar umas coisinhas para te ajudar nessa sua missão.

O professor indicou um caminho e os três seguiram para uma pequena sala.


- Espere um minuto – disse o professor, saindo da sala.

O professor demorou um pouco. Raad viu ali um computador, e nele, uma página aberta com algo escrito:

Tudo começou em 2 de Dezembro de 2000. Nesta data houve uma “guerra” entre duas cidades diferentes, mais precisamente, entre dois líderes de ginásio. A briga se expandiu entre os continentes, até que uma grande bomba explodiu. O mundo foi expandindo pelas cidades. O mundo se dividiu em equipes: Havia como sempre, a Equipe Rocket. O batalhão Sunshine, também lutava para “devastar” o mundo. Hainen é um grupo que luta entre seus ideais, e por fim, A armada Yachimiro. Aqueles que lutavam pelo bem das nações e tentando unificar o mundo. Para tentar sucesso ao derrotar a elite dos quatro, o treinador tem que obter as 8 insígnias que estão nos ginásios. Parece uma jornada comum, mas não é. Membros da Equipe Rocket e Sunshine vagarão pelas cidades, para roubar Pokémon. Pokémon... Falando neles, eles estão espalhados por todo o mundo...”

Raad terminava de ler a tese. Niiraj e Donen estavam ali, olhando Raad.

- Vejo que já a leu... – diz o professor – Bem... Menos coisa para eu explicar.
- Então... – indagava Raad... – Qual será meu... Pokémon?
- Nós temos Charmander, Bulbasaur, Totodile, Cyndaquil, Treecko, Mudkip, Piplup... Eu acho que temos mais, vamos para o campo escolher.

O sonho de Raad era ter um Totodile. Ele achava o melhor Pokémon iniciante. Logo eles foram para uma vasta área verde. Lá, algo inesperado: Um cientista travava uma batalha com uma mulher com uma blusa preta, com um grande R vermelho estampado. O cientista usava um Heracross, e a moça uma Ariados.
- Heracross! – dizia o Pokémon
- Ariados! – disse o Pokémon, num tom de sibilo.
- Heracross! – comandava o cientista – Luta corporal!*

Heracross usa um ataque muito forte, porém, Ariados esquiva muito facilmente, logo, a moça ordena:

- Ariados! Teia de Aranha!**

O ataque deixa o Pokémon inseto preso na teia.

- Ataque Psíquico!***

O ataque feriu muito Heracross, que caiu nocauteado.

Foi tudo muito rápido. A moça pegou uma grande rede, onde colocou muitas Pokebolas. Aquela rede tinha um buraco maior, aonde uma Pokebola caiu. Era a única chance de Raad, ele correu e pegou a Pokebola.


- Espere que seja um Totodile!

Num tom de suspense, Raad abriu a Pokebola da onde saiu um Treecko.

- Treecko!
- Pena que não é um Totodile – pensou Raad.

Tudo foi voltando ao normal. A polícia chegava ao local e vasculhava. Todos saíram do local.

- Nossa! – disse Niiraj – Você pegou um Treecko...

Niiraj pegou três Pokebolas e as lançou, revelando três belos Pokémon.

Continua

Vocabulário:

Luta Corporal = Close Combat
Teia de Aranha = Spider Web
Ataque Psíquico = Psychic




Comentem!

24/11/2010 - 19:09:

Olá, descyulpem, eu postarei o 1 capitulo no máximo até o dia 27/11/2010/// Até!


Última edição por rafaboyadorads em Ter 30 Nov 2010 - 17:54, editado 6 vez(es)
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Yachimiro Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Yachimiro Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Yachimiro Saga Empty Re: Pokémon Yachimiro Saga

Mensagem por Green13 Ter 23 Nov 2010 - 20:47

Oi, gostei da sua fic ,bem legal,apesar de não o cara perfeito para analiza-la. O capitulo é interesante mais tem alguns erros de escrita que passam batido.Sua descrição é boa, mas acho que no final aconteçeu tudo muito rapido.


- Vamos filho, coma. – disse a mulher, percebendo que o filho pensava em muitas coisas.
- Certo mãe, é que eu vou começar a minha “jornada”, dizia ele, mostrando com sua mão, as aspas.

O certo seria:


-Vamo filho, coma. - Disse a mulher, percebendo que o filho pensava em muitas coias.
- Certo mãe, é que eu vou começar minha "jornada" - Dizia ele, mostrando suas mãos, as aspas.

É só dar uma revisada ou usar um corretor ortografico que iso não acontece...
Espero que continue, me parece que não vai ser mais uma jornada comum.
E mais uma coisa, essa historia se passa aonde no Oriente Medio? Raad e Niraj são nome invodares...xD

Green13
Green13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Yachimiro Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Yachimiro Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Yachimiro Saga Empty Re: Pokémon Yachimiro Saga

Mensagem por rafaboyadorads Sex 26 Nov 2010 - 14:27

Olá pessoal, aqui vai o 1° Capítulo da minha fic. Eu não tiha ideias para ele, e usei o mesmo de uma outra edição que tinha...
Eu também queria avisar que, no momento, não irei retratar muitas coisas sobre a 5a geração; os ataques serão baseados na nova geração, como as habilidades e tudo que pode ter.
Eu não usarei no momento os pokemon da 5a geração, pois eu quero saber o nome de todos em ingles. Somente os iniciais serão citados a partir de um ponto.
Peço desculpas, pois este capítulo está fraco... Leiam e comentem Very Happy

Green: è, são nomes estranhos mesmo XD

Capítulo 1: Treino Árduo


Radiantes, das Pokebolas, saíram: Marshtomp, Butterfree e Sandslash.

- Eu vou treinar com eles – Disse Niiraj – Te vejo daqui a pouco.

Donen disse para Raad treinar com o Treecko. Raad estava indo para uma floresta, não muito longe dali, onde havia um grande espaço vazio.

- Vamos lá Treecko!

O Pokémon estava bem preparado para o treino. Ele se mantinha em pé firmemente.

- Treecko! – Comandava Raad, com a confirmação de seu Pokémon – Você vai atacar aquela moita, certo?

Treecko fez sinal de quem entendeu o recado. Ele socava, atacava com chutes e com sua cauda, até que o arbusto perdeu a sua folhagem.

- Treecko! – Ordenou Raad – Use Socar naquela árvore!

Treecko atacou a árvore com toda sua força. O máximo que fez foi tirar algumas lascas. Treecko estava cansado.

- Olá! – disse uma voz que parecia com a de uma garota – Vamos batalhar!

Repentinamente, a garota sai de trás da árvore. Ela tem longos cabelos morenos. Estatura média. Olhos azuis.

- Tome está poção! – disse a garota alegre

O garoto entrega a poção para Treecko, que bebe e recupera sua vida.

- Vai Mudkip!

Treecko e Mudkip se encaravam. Era a primeira batalha de Treecko com seu mais novo treinador.

- Treecko! Socar!
- Mudkip! Esquive e depois use Investida!

O Treecko corre e da um chute em Mudkip, que esquiva na hora e contra ataca com Investida, deixando Treecko caído. Assim, uma sucessão de golpes iguais ocorre, até que Treecko consegue acertar um soco em Mudkip, já cansado.

- Haha! – ria ironicamente a garota – Mudkip! Hora de parar com a brincadeira, Tapa de Lama.

O Pokémon atinge Treecko com lama na cara, o impedindo de ver. Logo, Treecko limpa a cara, porém já é tarde, Mudkip já havia acertado Treecko, que caiu nocauteado.

- Seu Mudkip é forte – Disse Raad – Meu nome é Raad.
- Halley! – Disse a garota, alegre.
- Que barulho é esse? – Indaga Raad, ouvindo um uivo.

Repentinamente, três Poochyena apareceram pelo caminho da floresta vizinha. Eles usavam ataques muito fortes, e os fracos Pokémon não conseguiram derrotá-los.

- Vai... Pokémon! – disse uma voz vindo da cidade.

Um ruivo garoto jogava três Pokebolas em direção a aos Poochyena. Marshtomp, Butterfree e Sandslash. O garoto era Niiraj.

- Vá para o Centro de Pesquisas! – Disse Niiraj à Raad, suando muito – Eu cuido disso!
- Eu o ajudo! – Disse Halley, vendo que os Pokémon estavam bem fortes.

Assim, Raad em menos de 10 minutos entrou na cidade. Donen o estava esperando na entrada de uma pequena casa. A casa era Marrom, uma casa térrea.

- Entre! – disse Donen, mostrando o caminho da casa.

O lugar era pequeno. Havia apenas uma pequena mesa e equipamentos de laboratórios ali, além de poucas tranqueiras. Tudo foi contado. Novidades de Raad e de Donen.

- Bem Raad, eu preciso lhe dar isto – Disse o homem, estendendo sua mão direita, cuja continha um estranho acessório.
- Use isso para se comunicar comigo – Disse, mostrando aquele novo aparelho – Serve também como uma Poketech.
- Nossa! Obrigado!
- Ah! – exclamou o professor, com a expressão de quem se lembrou de algo – Tome estas Pokebolas.

O professor entregou a Raad cinco Pokebolas, cujas foram guardadas no bolso de sua jaqueta.

- Professor, você pode recuperar o Treecko?
- Claro! Só coloque-o nesta máquina.

O garoto pegou sua Pokebola e colocou-a sobre a máquina. Após alguns segundos, Treecko estava curado. O garoto se despediu e saiu do local, em rumo à pequena floresta.

A situação era trágica. Havia três Poochyena nocauteados, dois Poochyena e um Mightyena de pé, prontos para lutar. Sandslash e Marshtomp caíram, pois Niiraj já havia os treinado. Em campo, só havia Butterfree, que pouco podia fazer, e Mudkip, que pouco fazia.

- Butterfree! Rajada de vento.
- Mudkip, Investida!

Os ataques pouco fazem efeito em Mightyena, porém “Rajada de Vento” surtiu em grande efeito em um dos Poochyena, o fazendo desmaiar. A Investida falha, fazendo com que Mudkip seja atingido por uma Mordida de Mightyena.

- Mudkip, NÃO!

Depois de um tempo, Butterfree saiu de batalha, e apenas o Pokémon cão sobrava. O Pokémon rosnava desesperadamente. Louco para atacar. Quando nada poderia ajudar, um Pokémon aparece das sombras correndo e se joga contra o Mightyena, o distraindo. Era uma Spinda.

- Isso aí – comentou Halley, contente.

O Pokémon negro mordeu Spinda furiosamente, errando, por pouco. Spinda fez algo incrível, um feixe de luz branca se materializou em frente de Spinda que atacou uma mordida negra, atacando Mightyena.

- Vai Treecko!

Agora eram dois contra um. Spinda investia e Treecko socava e batia com a cauda no Pokémon. Depois de um tempo, Treecko cansou, junto com Mightyena, que logo fugiu e abandonou-os.

- Muito bem Spinda! – congratulou Halley

Spinda estava em pé diante de Halley. Ela parecia pedir para ser capturada.

- Bem... Vai Pokebola!

A Pokémon continuava parada, deixando a Pokebola piscar apenas uma vez e, capturar a Pokémon.

- Isso aí, meu terceiro Pokémon!
- Terceiro... – dizia Raad – Quem é o seu outro?
- O meu melhor Pokémon! – A garota enquanto falava levantava uma Pokebola rosa, com certeza especial.

Ela lançou-a. Uma bela Meditite saiu da Pokébola. A Pokémon era majestosa. No topo de sua cabeça, um lindo laço vermelho.

- Mediiiiitite!
- Essa é a minha Meditite, não é fofinha – disse a garota, acariciando a Pokémon

Eles voltaram ao Centro. Lá, recuperaram os Pokémon, e pararam ali, para comer um lanche e conversar.

--x--
Um grande espaço vazio, com exceção de dois homens e Pokémon. Infernape e Forretress.
Os homens comandavam milhares de ataques. Apesar dos ataques de fogo contra Forretress fossem muito efetivos, Forretress resistia com esplendor, tornando a batalha espetacular.
O homem que comandava Forretress ria, enquanto tirava outra Pokebola do bolso:


- Tyranitar!

O grande Pokémon entrara na arena. O embate seria bom.

--x--

Tudo que Raad faria foi dito. Agora, era a vez de Halley.

- Bem... – começava a garota – Eu tenho 14 anos. Um ano atrás eu e meu pai fomos para uma fábrica em uma cidade chamada Riverside. Até que depois de um dia, fomos atacados por um bando de Houndoom. Até lá, uma Swampert fêmea de meu pai estava lutando, ela botou ovos, dois para ser mais exata. Ela e Meditite, que gostava muito de lutar na época, eles travaram um combate... Mas nada funcionou. Os Houndoom eram de uma equipe malvada, o batalhão Sunshine. Nós ficamos presos por três dias, até que nos soltaram. Desde aquele dia, tudo mudou. Meu pai ficou lá, junto com a Swampert. Eu vim com a Meditite e os dois ovos. Logo depois, meu irmão, Antônio, saiu em uma “jornada” para salvar o mundo. Ele levou um ovo.

- Que história! – surpreende-se Raad, que ouvira tudo.
- E onde está seu pai agora? – Pergunta Niiraj, curioso.
-... – a garota cogitou um pouco e falou – Continuando, quando cheguei aqui, voltei para a casa de minha mãe, na cidade de Riverside. Meses depois, o ovo da Swampert chocou, nascendo esse belo Mudkip. Meu pai... – a garota estava com lágrimas nos olhos – Não o vejo desde aquele dia...
Depois de muito conversarem, já eram 7 horas da tarde.

- Acho que preciso ir para casa... – disse Raad – E você Halley?
- Eu não sei...
- Como não?
- Donen me chamou aqui para me falar algo... Até agora nada.

Entra no “bar” Donen, que escutou a frase de Halley.

- Bem – dizia o homem – Eu a chamei, pois queria que mais uma entrasse para a equipe de vocês...
- Quanto mais gente melhor, não é mesmo!
- É... – respondeu a garota, um pouco triste – Eu pensei que você falaria onde está meu pai...
- Isso mesmo que você vai aprender! Eu a chamei para viajar com eles... Assim, você poderá descobrir o que ocorreu com seu pai!

Raad caminhou para fora do estabelecimento, ficando de frente para algumas casas. Andou até a sua, até ver um homem sentado no sofá. Parecia ter entre 40 a 50 anos. Era alto, pouco gordo. Ele tinha os cabelos ruivos, igualmente com sua barba. Olhos castanhos claros.

- Bom dia filho!
- Boa tarde, não é mesmo?

Os dois riram um pouco. O garoto subiu. Segurou sua Pokebola na mão e soltou Treecko.

- Treeeckoooh!

O garoto abriu sua mochila e pegou uma pequena carta. Segurou uma caneta e escreveu:

“Hoje, dia 3 de Setembro, eu consegui meu primeiro Pokémon. É um Treecko. Estou indo com meu ir..."

De repente, enquanto o garoto escrevia, um estrondo. Um helicóptero da equipe Rocket invadiu o vilarejo. O vento das hélices do helicóptero fazia as árvores balançarem.

- O que é isso?

A casa do garoto fora invadida. Uma mulher usou Ariados, e deixou o garoto desmaiado.


---

Vocabulário:

Socar = Pound
Investida = Tackle
Tapa de Lama = Mud-Slap
Rajada de vento = Gust


Eu quero uma ajuda por favor: voces podem me dizer, qual o melhor jeito de traduzir: Copycat?


Última edição por rafaboyadorads em Seg 29 Nov 2010 - 17:20, editado 5 vez(es)

________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Pokémon Yachimiro Saga 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Yachimiro Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Yachimiro Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Yachimiro Saga Empty Re: Pokémon Yachimiro Saga

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 26 Nov 2010 - 16:22

Cara, vou admitir para você. O prólogo foi ótimo, falando sobre o que aconteceu e tals, mas o primeiro capítulo eu lia e me dava mais vontade de acabar logo. Não sei porque, achei muito monótono o início e o meio do primeiro capítulo, mas quando chegou o finalzinho me animei, e muito, quando li que a Halley ia se juntar com eles para encontrar o pai dela também. E finalmente uma ação, a ER chegou \o/, aí sim comecei a gostar mesmo. Esperando o segundo capítulo em manew, quero ver o que acontecerá.
Erros de Português, nem me prendo a isso, eu me prendo mais na história do que nesses errinhos, desde que de para entender, tudo bem.
E essa batalha aí no meio do capítulo, o que será?
Abraço o/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon Yachimiro Saga Sp3b0Xd
Pokémon Yachimiro Saga 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon Yachimiro Saga 006Pokémon Yachimiro Saga 018Pokémon Yachimiro Saga 031Pokémon Yachimiro Saga 135Pokémon Yachimiro Saga 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Yachimiro Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Yachimiro Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Yachimiro Saga Empty Re: Pokémon Yachimiro Saga

Mensagem por Caio. Sex 26 Nov 2010 - 21:44

Olá =]

Olha cara, se teve uma coisa que reparei logo no inicio é que sua narração está muito rápida e simples. Uma hora ele está no laboratório, outra hora tem uma mulher batalhando com um ciêntista e ninguém faz nada, ficam na maior naturalidade. . .

A parte dos Poochyena ficou meio confusa também, tipo, de onde eles surgiram o.õ? Você repete palavras uma vez ou outra também. Quanto ao resto, nada a reclamar. A história pode ser bem legal, me lembrou as guerras na Europa do século passado, sério.

Ah, não poste seus capitulos em Spoiler não, fica meio irritante de se ler. Deixe tudo em cor preta, sem os itálicos, fica melhor para o leitor, não cansa tanto a vista. Enfim, é isso.

Adios õ/

________________
Pokémon Yachimiro Saga HokOmTd

Pokémon Yachimiro Saga NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Yachimiro Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Yachimiro Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Yachimiro Saga Empty Re: Pokémon Yachimiro Saga

Mensagem por rafaboyadorads Ter 30 Nov 2010 - 15:04

Peço desculpas pelo fraco capítulo Sad. Venho copiando de uma fic antiga, só mudei um pouco... Os próximos ficarão melhores... (principalmente o começo ficou ruim Sad )
Ainda não sei a tradução de copycat Sad


Capítulo 2 - Gorgunth



- Raad! Acorde!

Em um grito, Niiraj, Halley e Donen conseguem acordar o garoto inconsciente.

- Ah? – Dizia Raad – Onde estou?
- Na floresta Roadley!

A floresta Roadley era a floresta que os levava a cidade de Gorgunth. A cidade não possuía ginásio, mas havia nela coisas básicas, e uma torre de monges. Quem vencesse o “desafio”, iria ganhar uma recompensa.

- Cadê o Treecko?!

O garoto subitamente apanhou a Pokebola de seu bolso e a abriu. Não havia nenhum Pokémon dentro.

- TREECKOOOOOOOO!

O Pokémon saiu de uma árvore, se revelando para o garoto. Após o alívio e o susto, o garoto volta o Pokémon em sua Pokebola
.
- Bem... Vamos para a cidade Gorgunth!
- Você nem quer saber o que aconteceu com a cidade?
- Claro!
- Eu nem sei... HAHAHAHAHA! Bem... Eu preciso voltar... Até mais.
- Ele "tá" me zoando "né"?

Dizendo isso, o professor Pokémon voltou pelo caminho da pequena floresta. Os garotos conversavam pelo caminho, até logo chegar à cidade de Gorgunth.
Logo na entrada, uma grande placa com o nome da cidade. Uma fonte d’água logo na entrada. A cidade era pequena, pela esquerda, algumas casas e um caminho para o resto da cidade. À esquerda, um centro Pokémon, e finalmente uma bela torre, a torre dos monges.

- É lá! – O garoto ruivo apontou para a torre à direita – Antes melhor nós recuperarmos eles.

Os garotos partiram para o centro. Logo, estavam lá. Recuperaram os Pokémon e partiram para a torre dos monges.

- Olhe!

Raad viu um pequeno Pokémon a sua frente. Amarelo com listras pretas... Um Elekid! O Pokémon percebe a presença de Raad e foge.

- Aquele Elekid... Ele não tinha parte de uma daquelas antenas na cabeça dele...

Os garotos entram na grande torre. De dentro, a torre parece pequena. Um chão de terra. Um monge ali parado percebia os garotos, e logo exclamou:

- Vão encarar o desafio?
- Claro! – disse Raad, mostrando um sorriso
- Apenas eles! – Niiraj não queria lutar, pois já havia o feito anos atrás.
- Então só você e a garota... Vamos lá, um Pokémon cada!
- Treecko!
- Mudkip!

O sábio pegou duas Pokebolas de uma pequena caixa. Delas, saíram Bellsprout e Vulpix.
- Fêmeas! Lindas Pokémon! – o velho acariciava ambos, feliz – Vamos para o nosso primeiro combo, Labareda certeira!

Treecko e Mudkip não esperavam um ataque tão rápido. Bellsprout cresceu de tamanho, enquanto Vulpix jogava bolas de fogo em direção a Pokémon flor, que fazia malabarismos e jogava rapidamente em Treecko e Mudkip.

- Desvie Treecko!

O garoto tentou avisar seu Pokémon, mas após a primeira bola de fogo, ficou muito fraco foi nocauteado pouco tempo depois. Mudkip ainda estava em perfeito estado.

- Agora de novo! Combo dois, A folha maluca!

O Pokémon raposa sai correndo muito rápido, enquanto Bellsprout usou folhas para a cabeça de Vulpix, que acertou em cheio Mudkip, agora nocauteado.

- Não!
- Bem garotos... Vocês precisam treinar melhor as técnicas... Eu chamo de combos. Você viu as minhas meninas, trabalham muito bem em equipe... Treinem melhor eles e vocês serão melhores treinadores... Vão por mim.

BUM!

- O que é isso?

Os três guardam os Pokémon e saem da torre. Niiraj com seu Marshtomp travavam uma batalha contra uma treinadora com um R no peito. A mesma que atacou Heracross e deixou Raad desmaiado. Marshtomp perdia de Ariados facilmente.

- Mudy... – Niiraj dizia triste, o nome de seu parceiro.
- Olhe! Aquele garotinho – a moça apontava para Raad – Tome sua mochila!

Raad pegou a mochila e colocou as Pokebolas dentro.

- Essa mochila não tem nada de importante... Nem esse garoto aqui.

A moça entrou em um helicóptero, onde o mesmo voou até um lugar distante.

- Vou recuperar Treecko agora...

Os jovens entraram no centro Pokémon. Após recuperarem os Pokémon, eles saíram e viram aquele pequeno Elekid passeando pela cidade.

- Eu vou capturá-lo!

O garoto saiu dali com sua Pokebola na mão.

- Vai Treecko!

Elekid não queria lutar. Treecko atacava o Pokémon bicolor com fracos ataques, enquanto Elekid demonstrava ser bem forte. Depois de poucos minutos de batalha, o Pokémon amarelo fugiu daquele local, em região a vila logo na esquerda da placa da cidade.

- Bem... – O sábio falava – Vocês não querem ganhar a recompensa?
- Mas nós não ganhamos nada... O senhor...
- Você, pode me chamar de você.
- Tudo bem, você vai nos dar mesmo assim?
- A recompensa será algo didático, eu derrotei você com combinações de ataques, saindo da rotina de atacar direto, sem sentido.
- Então...
- Vocês terão que aprender algumas combinações também. Lutem comigo de novo!
- Agora?!
- Sim, é claro.

Os quatro partem para dentro da torre. Nada mudou, a batalha iria começar.

- Treecko!
- Mudkip!
- Bellsprout e Vulpix!

O sábio comandou o mesmo combo de antes, porém uma voz ecoou:

- Haha! Vamos lá Mud! Hora do nosso ataque secreto, Bola de Gelo!
- Treecko, vá lá e distraia Vulpix!

Bellsprout cresceu, Vulpix disparou bolas de fogo para a Pokémon flor, porém algo dificultou. A bola de gelo derrubou Bellsprout. Quando Vulpix ia disparar bolas de fogo em Treecko, ele a deu um soco.

- Mudkip! Jato d’água!

- Treecko! – ao gritar, Raad percebeu que seu Pokémon aprendeu um novo ataque – Socar em Bellsprout!

O Bellsprout já caído levou uma caudada de Treecko. Vulpix se distraiu, e recebeu o ataque, sendo jogado a uma parede, nocauteado.

- Pensam que podem meninos? – O sábio piscou para Halley – Bellsprout, Crescer, Envolver e Chicote de Vinha!

O Pokémon cresceu aumento seu ataque. Prendeu os oponentes a vinhas, onde nocauteou ambos com Chicote de Vinha.

- Nossa você é bom mesmo...
- Eu tenho minhas técnicas... Gostei do ataque de Mudkip, Bola de Gelo. Eu vou lhes dar alguns ataques. Para Mudkip, Dança da Chuva.
- Isso aí!
- Esse ataque pode ser útil para algum Pokémon que voe.
- Muito obrigada sábio! – Halley falou muito feliz
- Agora vão, entrem na vila e capturem aquele Elekid!

Os garotos saíram daquele lugar. Eles recuperaram seus Pokémon e partiram.

- Aqui Mudkip, aprenda Dança da Chuva!

O Pokémon entrou em contato com o objeto e brilhou. Ele havia aprendido um novo ataque.
Assim, os três garotos vão rumo à pequena vila.

- Olhe ali, quantas casas!
- Olhe o Elekid! – Raad apontou para uma pequena casa um pouco a frente dos garotos. Eles correram até lá. A casa era bonita, toda branca, poucas janelas, e grande. O Pokémon amarelo ficava um pouco antes da casa, logo atrás.

- Treecko!

O Pokémon lagarto saiu da Pokebola.

- Treecko, Absorver!

O Pokémon retirou esferas de vida de Elekid e absorveu, recuperando sua vida. Elekid não se machucou muito e logo contra atacou com ataques rápido e choques do trovão.

- Tree...

Raad ousou falar, mas Elekid foi mais rápido. Logo, nocauteou Treecko.

- Volte aqui seu rato!
- Não fale mal dele...
- Ele fugiu de novo!
- Vamos procurar ele.

Os garotos saíram pela floresta à procura de Elekid, quando encontram uma cena peculiar:

- Seu Pokémon idiota, fraco! – Um garoto xingava seu pequeno Pokémon.
- Casttttt - Dizia o Pokémon, chorando – Foooooormmmm.
- O que você está fazendo com ele?
- Quem são vocês? Garotos imbecis?
- Seu tonto!
- Se quiserem, fiquem com o fraco desse Castform!

O garoto largou a Pokebola no chão. Raad a pegou.

- Haha! O meu novo Pokémon! Vá Castform!

A Poketech apitou.

- Castform! Ataques: Investida, Jato d’água, Brasa e Neve em Pó.
- Bem Castform!

Após andar um pouco, eles encontraram um campo vazio, onde foram treinar, quando viram uma sombra vinda de dentro do campo:

- Passe o Pokémon! – um homem mal encarado libera dois Magmar, prontos para a luta.
- Vamos Castform!
- Mudkip!
- Bem... – Niiraj dizia – Eu vou acompanhar o treinamento de vocês...
- Armadilha de fogo!

Os Magmar rodearam Mudkip e Castform com um grande aro de fogo.

- Mudkip, Dança da Chuva!

Uma grande chuva começou no local da batalha. O aro de fogo foi desfeito. Os ataques de fogo ficarão mais fracos, e os aquáticos mais fortes. Castform mudou de forma. Sua cabeça ficou em forma de gota.

- Magmar, Brasa!

O ataque não tem efeito. A chuva cessou todo o ataque.

- Castform! Jato d’água!
- Mudkip, Jato d’água!

Os ataques fizeram muito efeito nos Pokémon de fogo, que caíram nocauteados. O homem retornou um Magmar para a Pokebola, e deixou um nocauteado.

- Vá Pokebola! – Niiraj aproveitou a situação e lançou Pokebola em direção ao Pokémon de fogo.

A Pokebola pisca e captura o Pokémon.

- É isso aí! Vá Magmar!

O Pokémon sai fraco da Pokebola, caindo no chão.

- Venha Magmar, vou te chamar de Magmol!
- Magmar...
- Você não gostou?
- Magmar...
- Você é fêmea?! Que tal Magy!
- Magmar!
- Parabéns, eu vou te recuperar no centro Pokémon.

Os garotos partiram novamente rumo ao centro Pokémon. Lá, recuperaram todos, e conversaram por uma máquina com Donen.

- Olá Raad, como está tudo aí?
- Nós estamos bem. Eu capturei um Castform e Niiraj uma Magmar.

Após uma longa conversa, eles alugaram um quarto. Após subirem as escadas eles entraram em um quarto e lá se alojaram. Três camas no quarto. Eles deitaram nelas e começaram a conversar. Raad liberou Treecko e Castform, Halley liberou Mudkip, Meditite e Spinda, enquanto Niiraj apenas liberou Magy.

- Tomem estas rações. Devem estar com fome.

Os garotos conversaram sobre muitos assuntos.

- Então você tem treze anos Raad?
- Certo!
- Niiraj, você me responde uma coisa?
- Claro Halley!
- Você ganhou sete insígnias, não é mesmo?
- Isso!
- Então... Cadê os seus Pokémon?
- Bem, eu vou explicar: Meu Pokémon inicial foi um Makuhita, que já é um poderoso Hariyama. Depois capturei um Mudkip e um Zangoose. Depois capturei Butterfree e Sandslash.
- E onde estão Hariyama e Zangoose?
- Hariyama se chama Maku e Zangoose chama-se Zang. Eu tive parceiros em minha aventura. Michelle e Thomas. Eles se perderam. Thomas nunca mais apareceu. Michelle está sozinha, procurando por ele. Então eu emprestei Maku e Zang.
- E onde está ela agora?
- Não a vejo faz três anos...
- Puxa...
Conversa vai conversa vem, logo eles decidiram dormir. Precisavam acordar cedo para partir para a cidade de Pedreira.



--x--

Vocabulário:

Bola de Gelo = Ice Ball
Jato d'agua = Water Gun
Crescer = Growth
Envolver = Wrap
Chicote de Vinha = Vine Whip
Dança da Chuva = Rain Dance
Absorver = Absorb
Brasa = Ember
Neve em Pó = Powder Snow
Armadilha de Fogo = Fire Spin

________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Pokémon Yachimiro Saga 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Yachimiro Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Yachimiro Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Yachimiro Saga Empty Re: Pokémon Yachimiro Saga

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 30 Nov 2010 - 18:05

Rafa o/

Cara, gotei deste capítulo. Mostrou eles capturando os pokémons e talz, só achei que no início ficou bem confuso a parte das batalhas e a parte das conversas, eu nunca sabia quem era quem conversando e falando.
Mas, fora isso adoguei o episódio, quando o Raad pegou o castform eu lembrei da parte que o Paul larga o Chimchar, e também esse magmar, koasksapo, magmar nunca me levou a pensar que existia magmar fêmea.
Curti também a parte que a Halley fala dos pokémons dela do passado.
Bom a dica é essa, tinha que dar mais detalhes nas conversas, pro leitor saber quem fala.

Abraço o/

Edit by Heart: Trancarei a fic por inatividade, caso tenha um capítulo pronto me mande por MP que irei destrancar a fanfic.
Pokémon Yachimiro Saga 599
° Klink ~ Klang °


________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon Yachimiro Saga Sp3b0Xd
Pokémon Yachimiro Saga 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon Yachimiro Saga 006Pokémon Yachimiro Saga 018Pokémon Yachimiro Saga 031Pokémon Yachimiro Saga 135Pokémon Yachimiro Saga 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Yachimiro Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Yachimiro Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Yachimiro Saga Empty Re: Pokémon Yachimiro Saga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos