Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

+15
Lukas S.
Heitor S.
Sth. Phoenix - Meks
Connoisseur Haato - Heart
*Milley*
Romuraptor
Kah-chan
itox
dodoevit
Solo Typlo
ash araujo
Lawliet~
FelipeSJ
Swift
Valete
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Qua 19 Jan 2011 - 20:10

Ah é... Ninguém quis se inscrever, e como eu disse, quarta feira eu fechava essa lista... Aqui a lista de participantes:

01 - Valete
02 - Swift
03 - Burnz
04 - Lawliet~
05 - Ash Araujo
06 - itox
07 -dodevit
08 - Natsu
09 - Romuraptor
10 -Kah-chan
11 - Utakata
12 - Heart
13 - Fojogo

13 no total, espero que na próxima haja mais participantes ~~
Bom, darei início ao concurso hoje! Todos os participantes irão mandar os desenhos a mim por MP, terão 1 semana para fê-lo. Dia 26 começa as votações ;3

Bom, o tema para vocês desenharem é...

Pokémons Aquáticos




EDIT!
Só pra vocês verem que eu editei o post, hum...

Gente, teremos mais um participante, Utakatahtkahtahtahtdhsafdskdfu, ele entrou no lugar da Milley, logo teremos 13 participantes.

Alguém lá no meio da Multidão escreveu:Oh, mas como faremos essa rodada se o número de participantes é ímpar?

Calma, eu sei um jeito bem fácil de resolver isso, sejam pacientes e esperem até a próxima quarta para verem os desenhos e a forma de votação ;D
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Qua 26 Jan 2011 - 12:54

Pois bem, apenas 4 me entregaram o desenho, e ainda muitos estão terminando...
Fui obrigada a aumentar o prazo. A entrega dos desenhos será passada para até sexta-feira (28/01).

Espero que seja o tempo necessário para finalizar. Quero TODOS participando D:
Bom, até sexta :3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Sáb 29 Jan 2011 - 19:27

Desculpa pelo atraso, ouve muitos transtornos D:

Só 6 desenhos foram enviados para mim, pelo menos a metade entregou :T
A votação será diferente, vocês vão escolher os 3 melhores, a votação irá durar uma semana (Ficarei fora por uma semana, então só sábado que vem fecho as votações, sorry).
Após dessa partida, esses três participantes vão me enviar o desenho de acordo com o tema sorteado. Eu e mais 2 membros vamos avaliar, o mais votado será o desenho do mês =]
Estou pensando em mudar esse sistema, já que muitos entram e acabam tendo que sair ou esquecem (Ou não tem tempo)...

Bom, chega de tagarelisse, aqui estão os desenhos participantes:

Heart
Dodoevit
Burnz
Itox
Swift
Fojogo

Bom, irei votar :3

1. Burnz
2. Swift
3. Heart

Votem votem votem! Volto no próximo sábado ;D
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Lukas S. Sáb 29 Jan 2011 - 20:07

Boa sorte para todos.

1- Burnz

2- Swift

3- Dodoevit
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 29 Jan 2011 - 20:07

Boa Noite!!

Vou votar :3

1-Dodoevit
2-Burnz
3-Swift

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Wes Sáb 29 Jan 2011 - 20:21

1-Burnz
2-Dodevit
3-Heart
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Soul Seg 31 Jan 2011 - 10:39

Bom, eu vou votar também.

1:Swift
2: Dodoevit.
3: Heart.
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Solo Typlo Sáb 5 Fev 2011 - 15:18

1 - Burnz
2 - swift
3 - heart
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Valete Sáb 5 Fev 2011 - 15:26

1 - Dodoevit
2 - Burnz
3 - Swift

Obs: Melks, não participei dessa etapa por que eu estava sem scanner e sem camera (minha irmã viajou e trancou o quarto, a camera e o scanner ficavam lá >_<, na proxima etapa eu participo).
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Sáb 5 Fev 2011 - 15:49

OKAY PEOPLE! Votações encerradas.
Desculpem por esta partida ter demorado muito, houveram muitos transtornos, mas que agora acabaram. Não vou deixar esse concurso de mãos abanando u.u

Bom, vocês escolheram os 3 melhores! Os 3 participantes sobreviventes terão de me mandar apenas mais 1 desenho, para eu e mais alguns juízes avaliarem. Bom, esses 3 participantes foram:

Swift, Burnz e Dodoevit!

Parabéns aos 3! Conseguiram chegar ao final ;3
E chegando a final, tem o desafio final:

--o--

Quero ser bem direta aqui. Aos 3 que restaram, irão me mandar um último desenho.
Vocês terão 5 dias para me entregar, mas caso haja transtornos, 1 semana. Não quero que inventem desculpas para aumentar o prazo! Que fique avisado u.u
O tema é...

Paisagens Naturais.

É bom simples, desenhem algum cenário natural (Florestas, savanas, praias, lagoas, montanhas, pântanos, campos de flores, mares, corais, reservas...). Ah, fique livre para adicionar objetos no cenário (Como casas, animais, algum objeto que nós usamos... Pode por até Pokémons!), desde que o principal seja a paisagem!

Qualquer dúvida, contate-me por MP =]
Ah, mandar o desenho por MP para mim também ~~
Boa sorte a todos!
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Sáb 12 Fev 2011 - 19:32

Sorry pela demora, não pude entrar no PC >:

Mesmo depois de alguns transtornos, conseguimos dar continuidade ao concurso (que pelo visto foi curto e seu sistema terá de ser alterado).
Do total de participantes, 3 conseguiram se destacar. Todos tentaram fazer o possível para conseguir vencer este concurso, mas apenas 1 agradou a maioria dos juízes...
Vamos ver as pontuações e os desenhos de cada um :3

Dodoevit
Swift
Burnz

Andre3 - Burnz
Dark_Absol - Dodoevit
Kirehana Yurika - Nanda - Dodoevit
Lawliet~ - Dodoevit
Meks_Malks - Swift

É isso, o nosso vencedor é o... DODOEVIT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns moço! Você conseguiu! Com esforço chegou ao topo! Seu desenho será exposto no Main Post.
Quero que você receba essa vitória com gratidão. E quero dizer aos outros participantes, que fico muito honrada de ter acompanhado este concurso com vocês. Foi muito bom :3
Todos se esforçaram, fico muito feliz ao ver isso, e quero que fiquem felizes também! O bom de um concurso é ver o quanto se esforçam para continuar nele e chegar ao topo.
Parabéns a todos os competidores \o/

Deixarei o tópico aberto para caso os participantes queiram deixar algum comentário/agradecimento.
Parabéns! Espero vê-los na próxima rodada :3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 12 Fev 2011 - 19:48

Parabéns a todos por terem conseguido chegar nesta etapa, não vou dizer para quem iria meu voto por que talvez possa causar flame, mas okay. -qqq
Enfim, espero todos na próxima rodada que eu vou vencer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por A3 Seg 14 Fev 2011 - 21:29

Bom, a pedido da dona... trunk...


Última edição por Lawliet~ em Ter 15 Fev 2011 - 8:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] O Desenho do Mês a Mão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos