Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: the lend of heart Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: the lend of heart Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: the lend of heart

5 participantes

Ir para baixo

o que achou da fan-fic?

Pokemon: the lend of heart Barra2105%Pokemon: the lend of heart Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon: the lend of heart Barra2105%Pokemon: the lend of heart Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon: the lend of heart Barra21019%Pokemon: the lend of heart Barra210 19% 
[ 4 ]
Pokemon: the lend of heart Barra21019%Pokemon: the lend of heart Barra210 19% 
[ 4 ]
Pokemon: the lend of heart Barra21014%Pokemon: the lend of heart Barra210 14% 
[ 3 ]
Pokemon: the lend of heart Barra21038%Pokemon: the lend of heart Barra210 38% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

Pokemon: the lend of heart Empty Pokemon: the lend of heart

Mensagem por Caracaca Seg 6 Dez 2010 - 14:59

obs: Harry é um menino alto,magro e de 11 anos que vai iniciar sua busca para ser um pokemon master,seu pai morreu de um acidente de carro e Harry é filho unico.

Episodio 1,nasce uma lenda


Em um dia ensolarado,Harry se acordou, olhou o seu relogio e se assustou,ja eram 9:15 da manha. Ele se assustou porque nesse dia ele ia pegar o seu pokemon inicial para a sua jornada,ele desceu as pressas,pegou sua mochila já pronta e antes de ir embora,uma mulher loira,magra de cabelos compridos e alta gritou:
-VEM COMER SEU CAFÉ DA MANHA,HARRY-disse ela,era a mâe do garoto
-estou sem fome-respondeu ele que se despediu de sua mâe e foi embora,Harry mora em pallet town e foi para o laboratorio do professor Oak.
Chegando la,o professor emquanto coçava a sua cabeça disse que Harry era um garoto de sorte pois meia hora atras os seus ovos de Budew,Magby e Poliwag tinham nascidos e Harry quando foi escolher seu pokemon ele ficou em duvida e pediu uma sugestão,o professor sugeriu o Magby e o mesmo foi selecionado.

@Edit by Perry para evitar flood:

Original por Caraca: desculpe,e que eu fiz direto do site mais a continuação q eu to fazendo vai ser de 3 paginas no word.


Última edição por caracaca em Sex 24 Dez 2010 - 18:47, editado 3 vez(es)

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por Caio. Seg 6 Dez 2010 - 15:24

Aumente o tamanho dos capitulos, por favor, né? Deixe entre 3 e 2 páginas no Word. Se a fic continuar assim, terei que trancá-la.

________________
Pokemon: the lend of heart HokOmTd

Pokemon: the lend of heart NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 6 Dez 2010 - 15:42

Bem-vindo ao fórum de FanFics, Caracaca! ^^ Espero que te divirtas e blá blá blá... :/ Vamos ao que interessa.

Sabe, eu não curti muito não... D: Sua organização deixou bem a desejar... Contando que houveram alguns erros. xD Estarei falando sobre isso agora.

Falta de organização: Aí você pecou bastante... D= O texto tá grudado nas pontuações, x.x e isso dá um ar de desorganização geral. x0x

Mas uma coisa que me incomodou mesmo foi isso:

-VEM COMER SEU CAFÉ DA MANHA,HARRY-
disse ela,era a mâe do garoto

Acho que ficaria melhor tu juntares isso, man! A_a Assim:

- VEM COMER SEU CAFÉ DA MANHÃ, HARRY - disse ela, era a mâe do garoto.

E só uma dica, xD mas acho que fica mió seguir o exemplo. û.û

Só pra te encher o saco, vou Quotar outra coisinha:

-estou sem fome-

Uma das coisas importantes é: 8D Começar frases com letra maiúscula. @.@


Ele se assustou porque nesse dia ele ia pegar o seu pokemon inicial para a sua jornada,ele

Acho que dá para detalhar mais um pouco as coisas aí... E tomar um pouco de cuidado com repetições... xD Achei esses três ''ele'' meio desnecessário.

Outra coisa importante a destacar aí é a falta de criatividade... D: Essa história do Mestre Pocémon já estamos carecas de ver! x--x Eu sei que tu tem capacidade de fazer algo original, moço! ^^ Você é iniciante... Pode melhorar! :3

O que incomodou também é a velocidade... e.e Sei lá, mas achei bem rápido aí... :/ Tente narrar/descrever um pouco melhor. ^^

Ahn... .-. e votei que não gostei... D: Mas confio em ti, cara! *-* Ainda irás escrever ótimas FanFictions! e.e

Novamente, -q bem-vindo ao fórum de Fics! õ/ E boa sorte! ^^


Última edição por Kunhiko Yuyama - Kabeyama em Seg 6 Dez 2010 - 20:31, editado 1 vez(es)

________________
Pokemon: the lend of heart Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por Caracaca Ter 7 Dez 2010 - 18:48

Pokemon:the lend of the heart episodio 2: AS PRIMEIRAS BATALHAS PARTE 1


Com o Magby ,nosso herói se despediu do professor Oak e foi começar sua jornada para ser um mestre pokemon,quando ele estava indo embora o professor veio correndo e quando chegou(todo suado)ele entregou 5 pokebolas comuns que servem para capturar pokemons e uma pokedex para ter um pouco de conhecimento do pokemon que ver e poder até saber onde é localizado o pokemon .Despedindo-se de novo, nosso herói saio de Pallet town e chegou na rota 1 e quando ele estava passando,um adolescente de cabelos morenos e curtos e magro,que usava uma camisa branca e uma calça comprida azul escura,usava óculos e tinha mais ou menos a idade de Harry estava lutando com um poliwag contra um Rattata,o Rattata já estava fraco então o adolescente jogou sua pokeball nele,fazendo que o pokemon seja capturado.
-Hei,quem é você?-perguntou Harry
-Louis,e você?-perguntou o moço que se chamava Louis
-Harry, prazer conhecê-lo- respondeu nosso herói
-Hei,porque não uma batalha?-disse Louis
-É,porque não? Bora- falou Harry
-Então vamos –disse Louis
Batalha:
HARRY VS LOUIS
MAGBY VS POLIWAG
center]MAGBY USE EMBER
POLIWAG,EVASIVA E WATER GUN
DESVIOU DO EMBER E POR POUCO NÃO O ATINGIU
MAGBY USE IRON TAIL
POLIWAG RECEBEU O GOLPE E FICOU QUASE FORA
DE COMBATE
POLIWAG RESISTA E USE O HIPNOSIS
MAIS NÃO DEU CERTO,MAGBY FICOU DORMINDO
OTIMO POLIWAG AGORA
BODY SLAM
MAGBY SOFREU ATAQUE MAIS ACORDOU
MAGBY, MACH PUNCH
POLIWAG,BODY SLAM
OS DOIS SE BATERAM E ENTÃO
ELES NÃO AGUENTARAM MAIS E FICARAM
FORA DE BATALHA.
-Magby você lutou muito,volte para a pokebola- disse Harry enquanto ele colocava de volta o seu Magby na pokebola com uma cara seria porem, animada.
-Você também Poliwag, volte também para a pokebola - Louis disse com a mesma cara de Harry colocando de volta o seu Poliwag.
-Foi uma boa luta,você e seu Poliwag foram ótimos – disse nosso herói com um leve sorriso no rosto.
-Você e seu Magby também - respondeu Louis com um leve sorriso também..
-Você vai tentar conseguir as 8 insígnias dos ginásios e entrar na liga pokemon?- perguntou Harry.
-Vou,você também vai ?-Louis responde e pergunta para Harry.
-Vou, então somos rivais, mal posso esperar para a próxima vez que nós vermos e batalharmos - respondeu Harry com um sorriso mais forte.
-Eu também, adeus - disse Louis que foi embora.
-Bem, agora que estou sozinho vou voltar para Pallet para recuperar as forças do meu Magby e continuar a minha jornada – nosso herói disse para si mesmo e voltou para Pallet,colocou o seu Magby para dormir e aproveitou para almoçar,quando ele terminou de almoçar, o seu Magby desceu as escadas prontinho para lutar novamente então Harry colocou ele na pokebola,despediu-se novamente da sua mãe e foi embora. Quando ele foi embora tinha 1 pessoa bloqueando a saída,ele se vestia de amarelo,usava um boné que escondia o , cabelo e usava uma jaqueta vermelha e no meio da camisa tinha um E com um contorno azul, então Harry disse:

- Hei, pode da licença que eu quero passar-
-Como, você esta pensando que nós somos o que?-disse o ultimo a direita.
-Sei lá, um grupinho já se preparando para o carnaval - respondeu Harry.
- O que! Esta tirando onda da equipe EXTREME?-disse o ultimo da direita jogando uma pokebola onde saio então um zubat.
-O que! Uma batalha, então vai lá magby- disse Harry jogando a pokebola do seu magby que obviamente, ele saio.



BATALHA
HARRY VS EQUIPE EXTREME
MAGBY VS ZUBAT


MAGBY,SMOG
ZUBAT,BITE
ZUBAT RECEBEU ATAQUE MAIS NÃO RECEBEU
MUITO DANO E MAGBY RECEBEU DE RASPÃO E TAMBEM NÃO
RECEBEU MUITO DANO
MAGBY, EMBER ZUBAT, SUBERSONIC
EVASIVA MAGBY
MAGBY POR UM TRIZ NÃO LEVA DANO
ZUBAT LEVA O GOLPE SUPER EFETIVO
AGORA MAGBY,FAINT ATTACK
ZUBAT FICOU FORA DE COMBATE
-OQUE!não é possível,uma simples criança vencer de mim- disse o homem da equipe EXTREME
-você perdeu porque é muito fraco- disse uma voz misteriosa que parecia de uma mulher
-não,tenente Daniele,me perdoe-disse o homem que parecia assustado enquanto aparecia a mulher que tinha mais ou menos 15 anos,usava as mesmas vestes(obviamente para mulheres) e tinha cabelos compridos loiros e encaracolados que jogou um Slombro que deu um water pulse forte que levou o cara para a floresta onde bateu numa arvore e ficou inconsciente.
-hei,como você pode fazer isso com seus amigos?-disse Harry furioso
-como?Ele não é meu amigo, é só um soldado insignificante- disse ela com a cara normal como se não tivesse feito nada.
-como é que é! Eu nunca perdoarei você,vamos Magby- disse Harry completamente furioso


BATALHA
HARRY VS DANIELE
MAGBY VS SLOMBRO
MAGBY, MACH PUNCH SLOMBRO,WATER PULSE SLOMBRO RECEBEU POUCO DANO ENQUANTO
MAGBY FICOU QUASE FORA DE COMBATE
-BUDEW,MEGA DRAIN-


continua no próximo capítulo/episodio




Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por Caracaca Sex 10 Dez 2010 - 13:20

POKEMON:THE LEND OF HEART CAPÍTULO 3: AS PRIMEIRAS BATALHAS PARTE 2


-BUDEW, MEGA DRAIN - disse uma mulher misteriosa enquanto um Budew dava um Mega Drain no Slombro de Daniele que ficou quase fora de combate.
-Quem foi que fez isso? - gritou a nossa antagonista
-Eu - disse um menina de mais ou menos 13 anos, tinha cabelos compridos, negros e lisos,usava uma touca na qual tinha um símbolo de uma pokebola, sua cara era quase uma esfera e ela tinha olhos azuis,ela usava uma camisa preta onde tinha ilustrado um Pikachu todo amarelo,uma Roselia toda verde,um Poliwhirl todo azul e um Magmar todo vermelho em cima tinha escrito na cor branca Pokemon,capture todos,usava um mini short azul onde nas bordas era branco e tinha alguns bolsos,sua pele era morena, usava uma bolsa de couro marrom onde tinha 3 bolsos para guardar qualquer coisa,usava um poketch na qual estava no modo de mostrar a hora e calçava um sapato metade rosa e metade branco e a sola do sapato era azul.
-E qual seria o seu nome?- disse a vilã
-Maria Eduarda mais pode me chamar de Duda agora chega de papo, Budew use ENERGY BALL – disse Duda enquanto o seu Budew produzia uma esfera verde que atinge em cheio o Slombro na qual fica fora de combate.
-Como você...-disse furiosamente Daniele
-Como eu consegui derrotar o seu Slombro? Foi simples,apesar do Slombro ser do tipo psíquico,ele não deixa de ser de água e foi daí que ganhei- Disse Duda com um sorriso no rosto
nunca esquecerei de você!-Disse a inimiga enquanto um helicóptero da equipe EXTREME pousava e ela entrava dentro.
-SEGUREM ELES! - Gritava o professor Oak enquanto três agentes da equipe EXTREME corriam segurando alguns manuscritos.
-Poliwag, Hipnosis -Gritou uma voz conhecida, era Louis que tinha usado o Hipnosis com o seu Poliwag para os caras da EXTREME.
-LOUIS - Harry e Duda gritaram juntos.
- Que foi? Gostaram da minha super apresentação? – Disse Louis confuso.
-Não,só achei estranho tu aparecer aqui- Disse Harry enquanto o professor Oak aparecia correndo.
-Harry,Duda,Louis arf arf,que bom ver vocês- Disse o professor enquanto respirava de tanta correria.
-Aconteceu alguma coisa professor - Perguntou Harry enquanto Oak pegava os manuscritos
- Aqueles manuscritos que aqueles agentes daquela equipe de agora quase conseguiram roubar tinham informações valiosas sobre as três aves lendárias.-Respondeu vosso professor tossindo um pouco.
-Aves lendárias? O que é que eles queriam fazer com Articuno, Moltres de Zapdos?- Perguntou Louis.
-Talvez eles queiram capturar eles ou então queiram conseguir Lugia, um dos deuses pokemons mais poderosos - Respondeu o professor.
-Mais como eles conseguiriam os três lendários e/ou lugia se até agora não se sabe a localização e mesmo assim é praticamente impossível capturar com as pokebolas e hoje em dia?- Perguntou Duda.
-Nos manuscritos na qual eu não posso dizer tem a localização e tem também uma versão para testes da master ball,a pokebola que captura qualquer pokemon sem chances de falha- Respondeu o professor com muito cuidado para não dizer alguma coisa secreta.

-Ok,não podemos deixar aquela organização tomar posse desses pokemons sei lá o que- Disse harry com uma cara ambiciosa de herói.
-Deixa de ser idiota,é pokemon lendário- Disse Duda.
-Eita e mesmo esqueci de te agradecer por aquela hora,muito obrigado mais você vai tentar ir para a liga pokemon?-Perguntou nosso herói.
-Não,eu vou é treinar meus pokemons para eu ser a próxima gym leader- Respondeu ela de com um largo sorriso no rosto.
-Gym leader? De qual cidade?-Perguntou Harry doido para saber mais.
-De Celadon mais se quer saber os pokemons de lá Pode tirar cavalinho da chuva- Respondeu vossa parceira.
-Você acha que eu queria saber os pokemons da líder de lá jogando sujo? Eu sou ambicioso mais sou limpo- Disse Harry enquanto todo mundo ria.
-Bora pro laboratório que eu tenho umas coisas para te entregar-Disse o professor enquanto iam para o laboratório dele.
-Sim,tome isso Harry!-Disse o professor enquanto dava um poketch enquanto fazia a velha coçadinha na cabeça.
-O que é isso- Perguntou Harry enquanto colocava o “relógio” no seu braço moreno.
-É um poketch,ele mostra as horas,os pokemons que você tem e uma calculadora. Ah e tome isto- Respondeu o professor enquanto entregava uma pokegear
-Ela é um telefone que tem incluído uma lista telefônica e um mapa sobre a região,ela será muito útil então guarde consigo mesmo-
-Muito obrigado,agora eu tenho que ir que eu ainda preciso da primeira insígnia para poder me escrever na pokemon league- Harry disse as pressas se despendido e indo embora.
-HEI,ESPERE-Gritava Duda.
-Eu quero ir com você-
-É,e porque?-Perguntou Harry
-Para saber da rotina de um treinador pokemon - Respondeu ela com muito carinho
-Certo,espera,um Pidgeotto- Disse Harry avistando o pokemon.


eu continuo domingo junto do quarto capítulo pq eu vou viajar e so vou chegar no domingo


Última edição por caracaca em Qui 23 Dez 2010 - 22:24, editado 5 vez(es)

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 11 Dez 2010 - 14:01

Bas Tardes!!

Cara sugiro que vc aumente o capítulo, está muito pequeno, tente fazer pelo menos 3 páginas no Word, como o Perry já disse.
A fic está apenas com falas, cadê a narração?Tente narrar os fatos e colocar menos diálogos.Inicie sempre uma frase com letra maiúscula.A descrição na menina até que foi boa, bem detalhada eu gostei.Bom cara sua fic tem muito a melhorar, mas vc vai conseguir.

Boa sorte!!

Aguardo novos capítulos ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por Caracaca Qui 23 Dez 2010 - 17:05

POKEMON:THE LEND OF HEART CAPÍTULO 3: AS PRIMEIRAS BATALHAS PARTE 2 continuação


-Pidgeotto é um passaro grande,embora sua cor primaria seja marrom,sua plumagem é mais elaborada do que sua pré-evolução chamada pidgey- Diz a pokedex de Harry.
-Vai Magby!-gritou vosso herói lançando a pokebola de Magby
-MAGBY,USE EMBER- Gritou nosso herói que então o ember de Magby atinge em cheio o pidgeotto que fica quase pronto para a captura.
-MAGBY, USE FAINT ATTACK- Gritou Harry enquanto Magby fazia o serviço.
-AGORA,POKEBALL VAI- Grita o garoto jogando a sua pokeball
a pokeball bate no pidgeotto na qual gira três vezes e o pidgeotto é capturado.
Harry fica muito feliz pois é seu primeiro pokemon que ele capturou.
Então ele foi seguir em frente para a cidade de Viridian quando de repente aparece um Charmander que ataca com um Ember que quase acerta vossos heróis
-Charmander é uma criatura semelhante a uma salamandra de répteis bípedes, com algumas qualidades de dinossauros, em particular como as dos terópodes.-Diz a pokedex
-opa um Charmander,vai Magby- Diz Harry lançando a pokeball de Magby.
-Magby,use FAINT ATTACK- Gritou Harry sendo que Charmander desvia do ataque e usa Metal Claw que atinge em cheio e o Magby perde metade da sua vida.
-Magby,use CONFUSE RAY- Grita Harry que manda Magby utilizar o golpe fazendo que Charmander fique confuso.
- Agora Magby,use o FAINT ATTACK novamente-Diz nosso herói enquanto Magby utilizava o FAINT ATTACK e atinge em cheio Charmander.
-Agora Pokebola,vai- Diz Harry enquanto jogava a pokeball dele que captura o Charmander.
-Viva,tenho agora três pokemons!- Diz Harry comemorando com Duda.
-Parabéns,agora vamos nos apresar para nos escrevermos na LP- Diz nossa personagem.
-OK,agora vamos para Viridian city-Diz nosso personagem.

Então nosso heróis vão para Viridian,o que se espera lá.


To be continued




Última edição por caracaca em Qui 23 Dez 2010 - 22:19, editado 1 vez(es)

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por pietrosaggioro Qui 23 Dez 2010 - 19:49

Boa Noite!!

Não gostei u.u Cara primeiro de tudo o capítulo está minúsculo.O texto está extremamente desorganizado, de alguns "enters" de vez em quando.Só tem falas na fanfic, cadê a narração e a descrição?A história está bem clichê, quase a a mesma do anime, ninguém gosta de ler o que já vê no anime e joga nos jogos de Pokemons, seja criativo, mude, inove ;D Vc leu o meu comentário anterior com as dicas, senão sugiro que leia o anterior e esse também, sempre comece um frase com letra maiúscula Tem muitos erros de pontuação e de portuguê, que eu nem vou quotar, arrume-os.Cara aqui tem bastante coisa para melhorar, sugiro que vc leia outras fics aqui do forum para vc ter uma noção.

Bom é isso, boa sorte ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por Caracaca Sex 18 Fev 2011 - 18:48

Galera,esse post é só para dizer que estou fechando essa fanfic,quando criei essa FanFic era só um teste para ver o que o pessoal achava disso preguiça de ler outras FanFics e.e.Por enquanto, estou sem ideia para uma nova FanFic porque eutive a ideia de fazer uma fic sobre o Mewtwo ter dominado o mundo e estiver matando os humanos e Pokemons e clonando todos eles mais,já vi varias fics com uma ideia parecida com essa.









Então moderadores,fechem esse topico.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por Sr. LL Sáb 19 Fev 2011 - 12:30

Trancado a pedido do dono!

________________
Pokemon: the lend of heart SignSr


Pokemon: the lend of heart Rayquazabar


Pokemon: the lend of heart Fanbarz


Pokemon: the lend of heart Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: the lend of heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: the lend of heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: the lend of heart Empty Re: Pokemon: the lend of heart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos