Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Como você conheceu a PM?

+134
firewall38
Soulchild
Pink Dark Boy
Yumo
~Delta
Nearmaru
Petruchio
Nothermoraes
FeDeath
Sonic and Shadow
Uchiha Rephs
None
Cnb_Kaka
serperior640
Roberto323
-Klash-
Gaudério
GodFire
marina may
ticokico
Lord Monokuma
Asami
marcel_5
~Grimmjow
P_Knupp
RuinQueen
fogopsiq
Patrick PTK
LordMathVader
cfox
Ragna
lugia007
polvo
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Sky Warrior 96
sonicmon
Mikh
Togkiss K
misin
Lukas S.
Wes
Nagato Sinnoh
Black Dragon
Royce da 5'9
pietrosaggioro
Drack
lucasLoLs
~Mr.Matt
ChampionZ
Tajima
Gus
Dark_Absol
nikinini123
Léo_Call
Utakata Matsui
Dewloren
A3
Pazuru~
Master_Dan
Nagre
-Lucks
Eros
marroke
GamerLuiz
Pedro_Pvsk23
agf
OmegaZero
Guilhermin_cloro_fila
juan_jrb
Rhaito
Caio.
Zec Ariados
Guiksan
JP_dragon
Brandt
lxxx_190
Yoshihime
klipik
Shadowcat
Pedro
Micro
swilukas
-Rodrigo
TyphDaniel
Beer
Gift
Monferno
GovHooker
RodrigoFs10
Raphiow
Blizzard knight
Etebooth
Zeroan0
Trevor Grantz
Gcamilo
Valete
Junior Master Pokemon
Edu.PM
Ju-Chan
Condemner4000
Lugia_XD
NiNho JaCk
ajs
_Joker_
Lukinha$
Connoisseur Haato - Heart
Rentoraa-chan
chinpanze
*Nina*
Light~
Arceus_xD
Fredgrotle
Pollux
Luccas
JefersonMaple
Lux.
Lolzer
Tyranitar
xmc
Vini Cat
SWELLOWMAX
BobDrunk
Ratcicle Fan
DaniloT_DS
Rotom
Swellow_Blastoise
Arceus_14
gaabriel
Bakujirou
Anthlion
Davi
Robert Jurgen
Brijudoca
138 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Vini Cat Sáb 21 Nov 2009 - 8:44

Um amigo de escola meu é membro daqui.
Ele me falou, e eu me cadastrei...
E tô aqui.
(Enorme não?)

Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por xmc Sáb 21 Nov 2009 - 8:53

Ora aqui está um tópico com qualidade
Falta aqui a versão do GodMew, do blzck, do Luccas, do CelebiMaster

Aqui vai a minha historia

Tudo começou quando eu encontrei um Detonado do Pokemon Pearl (mas eu aínda nem sequer tinha o pokemon pearl XD)
Quando finalmente encontrei o jogo e baixei fiquei encravado na parte de onde se apanha o Drinfloom. Agora preciso do detonado, mas, onde está o detonado?
Eu andava a procura de uma resposta para a minha duvida quando encontro o site da Pokemon Mythology onde tinha lá o detonado e eu copiei-o para o Word.
Mas eu aínda tinha uma duvida (não me lembro qual era) então comecei a frequetar o forum e tirei-a.
Agora como não tenho nada para fazer estou aqui a tirar duvidas aos outros membros (temos de ajudar para ser ajudados).
Qando não tou a fazer nada venho para aqui ver coisas novas. Bem, aqui há muitos membros (tenho um amigo que passa horas no forum do Metin2 e até já lhe bloquearam a conta por Flood)[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Icon_lol
Também, se repararem, quando eu posto uma mensagem nunca as escrevo com menos de 8 palavras. E não fui eu que revivi este tópico!!!
Aproveito e vou tentar convencer um rapaz que vive perto de mim a registar-se aqui vai levar poucos alerts, vai[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 65697 ele fiz que o Giratina é um Armaldo modificado[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 65697 e depois também há a Kyogre e também há o Palkia que é do tipo dragão e ferro[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 65697

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Tyranitar Sáb 21 Nov 2009 - 9:36

Eu conheci á 1 ano e alguns meses, meu primo me apresentou o site (lukaspc)
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 21 Nov 2009 - 13:40

Tópico fixado! *o*

SWELLOWMAX escreveu:Esse site ainda existe!
Scizor Temple
Ele é bem primitivo mais existe
http://rayquazastemple.tripod.com/inicial.htm
:O
Danilo Robert Voces conhecem esses 3 caras da equipe?

Não o_O
Aliás, acho que há um engano... esse é o Rayquaza Temple, não a ScizorTemple...

A ScizorTemple não existe mais. Ela só é acessível hoje por meio da nossa máquina do tempo:

http://web.archive.org/web/20050302113752/www.annbr.com/pokemon/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Lolzer Sáb 21 Nov 2009 - 13:53

Conheço a Mythology à mais de 1 ano, apenas não tinha motivos suficientes para me registrar em um fórum. A qualidade da concorência (frequentava o SITE diariamente) estava caindo em termos de qualidade... o tempo se passou, e resolvi me registrar, pois vi algumas dicas legais e acho que eu poderia passar algum conteúdo que conheço sobre os games da série, e também vi que este fórum é bem movimentado. E hoje estou aqui, frequentando em prol de pokémon e lazer. n_n
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Lux. Sáb 21 Nov 2009 - 14:30

Bem... Eu acompanho a Mythhology desde quando era um simples msn group,eu vi esse site crescer e se tornar um dos Melhores do brasil,Todo santo dia eu visitava o site (group/geocitie e o atual (na ordem de abertura logico)
Mas na época num me cadastrei por pura nobice e falta de interece. Eu deveria estar no forum desde seu começo mas num queria me cadastrar pq pensava que era um bando de gente floodando pedindo cheats e noticias mas qdo entrei percebi que era o contrario e agora estou escrevendo minha história na PM

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por JefersonMaple Sáb 21 Nov 2009 - 14:40

Eu conheci procurando o detonado do pokemon diamont e dai eu fuzei ate chegar na pagina pricipal e vi as noticias depois dai eu começei acompanhar e semana pasa me registre no forum mas antes disso eu fique quase 2 mes sem ser membro!
JefersonMaple
JefersonMaple
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Luccas Sáb 21 Nov 2009 - 16:03

Bem, eu conheço o Site da PM desde Novembro do ano passado. Eu havia baixado algumas ROM's de Pokémon e estava jogando Leaf Green. Bom, foi aí que eu fui atrás de um Detonado de Pokémon LG, e encontrei o da PM, só que eu ainda não sabia disso, os links do detonado que eu clicava na página de pesquisas no Google levava diretamente pra página do detonado, e o eu não prestava muita atenção no "Pokémon Mythology" que estava escrito no topo. Bom, só depois de algum tempo que eu fui me interessar em saber da onde provinha aquele Detonado, e foi aí que eu conheci o site. Logo de cara eu já gostei, por mais que o visual dele fosse mais simples, o conteúdo era muito bom.
Aí em Janeiro eu me registrei no fórum, fiquei por poucos dias e saí. Eu só voltei ao fórum na época que o site estava passando por problemas com a 110 Mb, eu queria saber mais informações e tal.
E estou aqui até hoje. ^^

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Pollux Sáb 21 Nov 2009 - 17:16

Eu me lembro que eu tava procurando um detonado de pokemon FR/LG(fire red leaf green)foi logo em que o jogo lançou na versão americana pois nunca vi ele na versão japonesa!nem sabia quando tinha lançado!aí eu encontrei a PM e comecei a frequentar o site!
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Fredgrotle Sáb 21 Nov 2009 - 22:09

minha historia:procurando detonado de d/p pelo google achei alguns detonados e o da pm foi o melhor na minha opinião então eu comecei a usar o detonado mas tarde também procurei detonado de g/s e achei da pm o melhor também então eu vi nas img dos detonados escrito pokemon mythology então procurei por pokemon mythology pelo google e fui parar aqui

historia de futuros membros(meus colegas pokemaniacos):um amigo me conto do site

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Arceus_xD Sáb 21 Nov 2009 - 22:15

tava querendo tirar umas duvidas achei pm no google =] gostei e tó aqui

________________
Guitar Hero

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Guitarheroj

(Blaziken)
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 257blaziken
Arceus_xD
Arceus_xD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por SWELLOWMAX Dom 22 Nov 2009 - 2:02

uhsaasuhauhsuhs Vlw Danilo ninguem mais meche no site a milenios neah Razz

________________
De volta xD
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Glaceonfan
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Celebifanv2
SWELLOWMAX
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Light~ Dom 22 Nov 2009 - 12:18

Google.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por *Nina* Sex 27 Nov 2009 - 17:32

Eu já havia visto o site pelo google acho...
Mas quem me disse mais sobre ele foi o GodMew que é um dos administradores do site aí eu resolvi entrar e gostei =P

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 292896a
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por chinpanze Sex 27 Nov 2009 - 17:48

Acho que foi procurando detonado de pokemon esmeralde

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos