Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você conheceu Pokémon?

+64
Newtao
#Tabs
mo tesao
Gabe Santos
Lawliet~
Drokstar
MEMEMASTER420
Kakro
andergiehl
polvo
-Klash-
gupta3
Platinum_2000
Juan Ftm the best
pokeboris
Dark_Absol
xmc
Yuhh
marcinho
agf
Jonnyvever
GovHooker
Eros
Lefoul
ash araujo
nikinini123
Caio.
Tajima
Frosty
Vgropelo
xandechu
Lara Carrijo
Dark-Kun
CalrosHenrique
Mew_15
Junior Master Pokemon
Light~
Brandt
Jpeg
*Nina*
juh
Júlio
Vini Cat
Matt Winchester
Markolazz
Tyranitar
lxxx_190
Ness_64
gustavo
DaniloT_DS
Mag
caioloko
Luccas
Tropius
kakunabe
Dewloren
Matt_M
Lux.
BobDrunk
GP
Bakujirou
yuiki_san
Luanna
Lukinha$
68 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Lukinha$ Ter 28 Jul 2009 - 23:38

O nome ja diz tudo, então ja sabem o que fazer.

Conheci Pokémon quando era pequeno, deveria ter uns 4 ou 5 anos, ainda na época em que Pokémon passava no programa da Eliana, mais não era muito fã. Logo após comecei a jogar Pokémon pra GB (Não lembro qual era Ç.Ç) que meu primo tinha colocado no PC, como eu não entendia de exatamente nada, fiquei entalado ao lado do meu Ivysaur MT. Moon, nessa brincadeirinha meu Ivysaur ficou lvl 32..

Mais foi apenas aos 8 anos que a paixão despertou, um primo meu vindo do RJ, que ja tinha jogado todos os jogos de GB/GBC/GBA, e que ja tinha lido Pokémon Adventures até onde foi lançado e que conhecia bastante o anime, começou a narrar um RPG de Pokémon, estilo D&D, mais com menos dados e bem menos complicado, as fichas erão muito repetidas e não haviam lvls pros pokémons evoluirem tinha que ser com XP, que era ganhado 1 por batalha vencida, ja que os numeros so iam de 1 a 6, mais o RPG era bem legal, primeiro Junior narrou pra Josuel (Charmander), Leandro (Squirtle) e Donilton, mais conhecido como ''Pilão''(Bulbasaur), depois eu e Junim entramos no RPG, como não tinham mais iniciais, ficamos cada um com um Eevee, eu lembro que Leandro era o azarado dos 5, todos perderam para a Sabrina e viraram bonecas, menos Leandro, o azarado que so tinha uma insígnia, que derrotou ela apenas com um Sandshrew e um Krabby e fez todo mundo voltar a vida Very Happy

Meu time era:
Flareon, Raticate, Persian, Nidoqueen, Electabuzz e Dewgong, o time era bom pro RPG...

Agora é com vocês!

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Como você conheceu Pokémon? Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Como você conheceu Pokémon? 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Luanna Qua 29 Jul 2009 - 9:45

Da mesma forma que ele, so que como so tinham garotos, Junior narrou para mim, Ayumy e Jessica, em Kanto Very Happy

Lembro perfeitamente que era exatamene um mês em tempo real até que a Liga Pokémon começasse, eu e as meninas so tinhamos 14 dias, Maikon que entrou depois ja jogando com a gente tinha 12 dias, quando faltava um dia pra começar a Liga Pokémon, Junior abriu o último ginásio, todos tinhamos as 7 insígnias anteriores menos eu que havia tirado a Equipe Rocket da Torre Fantasma e ganhado uma insígnia extra, Leandro que tinha consiguido a Insígnia Oficial e ja podia ira pra Liga, e Maikon que tava com medo de desafiar a Sabrina, ai eu e Maikon negociamos, ele me deu todo o dinheiro dele e eu desafiei o Giovanni, venci Mewtwo (é sério, meu Venomoth owno ele) ai Mewtwo fugiu, o ginásio ficou com a Equipe Rocket e os meninos conseguiram as insígnias, ai todos ficaram com 8, eu fiquei com 9 e Maikon com 7, ai eu dei minha insígnia do Trovão pra ele e todos fomos para a Liga, dos 9, 5 perderam na primeira batalha, 3 ficaram no Top 16 e EU fiquei no Top 8, fiquei como 5ª colocada da Liga Pokémon brasil


Última edição por Luanna em Qua 29 Jul 2009 - 10:23, editado 1 vez(es)

________________
Time Pokémon Black

Como você conheceu Pokémon? 497Como você conheceu Pokémon? 516Como você conheceu Pokémon? 521Como você conheceu Pokémon? 510Como você conheceu Pokémon? 586Como você conheceu Pokémon? 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por yuiki_san Qua 29 Jul 2009 - 10:08

eu conheci pokemon quando eu tinha 10 anos , e os meus melhores amigos gostavam ai eu nao, eu falava que era coisa de criança,comecei a ver os episodios e gostei muito
yuiki_san
yuiki_san
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Lukinha$ Qua 29 Jul 2009 - 11:57

A Lú esqueceu de falar que a Ayumy que derrotou a Equipe Rocket primeiro no ginásio, mandando eles pra decolar, eu e Raticate roubamos a caixa de insígnias, eu dei uma insígnia da Terra pra cada um dos caras, e o resto eu vendi na frente do ginásio por 5.000 cada Very Happy

Apurei um monte Very Happy:D

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Como você conheceu Pokémon? Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Como você conheceu Pokémon? 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Bakujirou Sex 7 Ago 2009 - 12:07

Rapaz... Não sabia que tinha gente neste fórum que joga RPG de mesa...

Eu por exemplo, conheci Pokémon faz um bom tempo, eu vi um guia (detonado) de Pokémon e já comecei a gostar do game. Algum tempo depois, eu vi o primeiro episódio no programa matinal da Eliana, e acompanhei a série desde então...

Eu conheço um lugar pra jogar RPG Online, como se fosse um chat de MSN com aplicativos pra dados e fichas... Se interessariam em conhecer? duvida

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Como você conheceu Pokémon? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por GP Sex 7 Ago 2009 - 12:09

Sir Bakujirou S. escreveu:...
Eu conheço um lugar pra jogar RPG Online, como se fosse um chat de MSN com aplicativos pra dados e fichas... Se interessariam em conhecer? duvida
Sim!
Conheci Pokémon Mythology procurando detonado de Pokémon Emerald. Simpatizei com o site e comecei a visitá-lo. Alguns meses depois, eu me registrei no fórum.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por BobDrunk Sex 7 Ago 2009 - 12:23

GizamimiPichu escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:...
Eu conheço um lugar pra jogar RPG Online, como se fosse um chat de MSN com aplicativos pra dados e fichas... Se interessariam em conhecer? duvida
Sim!
Conheci Pokémon Mythology procurando detonado de Pokémon Emerald. Simpatizei com o site e comecei a visitá-lo. Alguns meses depois, eu me registrei no fórum. é como conheceu pokemon, não pokemon mythology

E eu tambem me interreso!

Eu conheci qdo tinha uns 5 anos, passada na globo e eu assistia todo sabado, eu adorava, ai minha mãe comprou uma fita com dois epis juntos, aquele que eles ficam presos no navio, ai afunda e talz, só q qdo vai acabar passa a continuação. Mas ele nem funciona mais. agora eu sou um super-fan de Pokemon.

________________
Como você conheceu Pokémon? Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty My Pokémon Life

Mensagem por GP Sex 7 Ago 2009 - 12:33

Eu conheci Pokémon pelo jogo. Meu irmão tinha Pokémon Yellow e Crystal originais. Começei pelo Crystal e depois Yellow. Agora eu adoro Pokémon.
Spoiler:


Última edição por GP em Dom 26 Jun 2011 - 1:30, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes da história)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Lux. Sex 7 Ago 2009 - 12:50


Eu conheci qdo tinha uns 5 anos, passada na globo e eu assistia todo sabado, eu adorava, ai minha mãe comprou uma fita com dois epis juntos, aquele que eles ficam presos no navio, ai afunda e talz, só q qdo vai acabar passa a continuação. Mas ele nem funciona mais. agora eu sou um super-fan de Pokemon
eu tambem conheci da mesma forma desde que vi pokemon pela 1° vez viciei lol

________________
Como você conheceu Pokémon? Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Matt_M Sex 7 Ago 2009 - 14:15

Eu conheci pokémon pelo filme Pokemon o filme:Mewtwo contra ataca , dai meu primo passou os jogos leaf green e foi ai que eu conheci o anime pokemon

________________
Como você conheceu Pokémon? 463273

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Matt_M
Matt_M
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


http://www.pokequest.diversoss.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Dewloren Sex 14 Ago 2009 - 13:46

Já eu conheci pokemon quando eu tinha uns 2, 3 ou 4 anos,
não me lembro ao certo a idade. Eu acompanhava todos os episódios e eu era um superfã. Quando foi passava pokemon na rede Globo não dava para eu assistir, pois eu sempre estava ocupado. Quando foi passar pokemon na redetv, a paixão e fama de ser superfã de pokemon se reativou. Aqui onde eu moro não tem ninguem que goste de pokemon tanto como eu!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por kakunabe Sex 14 Ago 2009 - 14:19

Eu nasci com pokemon pra ser sincero delirando4 no mesmo ano em q nasci pokemon chegou no brasil brasil e com isso fui crescendo com pokemon e hj to aki fansaço de pokemon pikachu (sei de coisas q poucos sabem como por exemplo teve uma crize em q disiam chocado q pokemon era do Diabo choro foi a pior época da minha vida choro1 .)

sayonará tchau

________________
Como você conheceu Pokémon? MVgKv61
Como você conheceu Pokémon? Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Como você conheceu Pokémon? 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Tropius Sáb 15 Ago 2009 - 16:59

Eu conheço pokemon desde os meus seis anos. eu odiava o anime até que meu pai instalou tv a cabo em casa.

________________
Como você conheceu Pokémon? Perfil

Como você conheceu Pokémon? Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Luccas Sáb 15 Ago 2009 - 17:13

Meu primeiro contato com Pokémon foi quando começou a passar no programa da Eliana, era frebre na época, lembro que tinha os tazos, lembro de umas pokebolas que vinha junto com o guarana e dentro da pokebola tinha um mini pokémon, tinha uns cards também. Ai depois de um tempo eu parei de gostar! Aí ano passado quando foi instalado internet em casa eu baixei um emulador de GBA e um pacote com umas 50 roms la tinha Pokémon LeafGreen, comecei a jogar e não parei mais!

É isso ae!
Fui!

________________
Como você conheceu Pokémon? 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por caioloko Sáb 15 Ago 2009 - 18:02

Quando era bem pequeno, eu assistia pela Eliana, daí começei a me apegar e eu tinha um joguinho de tabuleiro. Depois eu ganhei o filme 1 em VHS, e eu adorava...E também tinha as miniaturas do guaraná. Daí com o passar dos anos, a paixão foi se esquecendo. Até que um dia (agradeço muito a esse dia), eu fui na casa de um amigo fazer um trabalho e o priminho dele tava assistindo Pokémon pela RedeTV. Daí eu tentava assistir, e voltei a gostar. Perguntei para o Patrick (meu amigo) que horas passava, ele disse que as 18:00. Começei a assistir e o vício voltou. Mas só conhecia Kanto e Johto. Algum tempo depois eu descobri os Emuladores e Roms! E começei a jogar Pokémon Ruby. Achei muito estranho, não conhecia os pokémons. Fui me aperfeiçoando e baixei Leaf Green. Baxiei várias roms e jogava por RPGs PBF (Play By Fórum). E hoje estou aqui, mas meu sonho sempre foi jogar RPG de mesa de Pokémon. Baku, eu também me interesso Exclamação

________________
Como você conheceu Pokémon? Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos