Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon All Star Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon All Star Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon All Star

+6
pietrosaggioro
Pati_ps
Juan Ftm the best
Sr. LL
Davi
Difanatico
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Pokémon All Star

Mensagem por Difanatico Seg 13 Dez 2010 - 23:25

Como vai pessoal? Estou trazendo aqui uma Fanfic que acho "eu" que é a melhor que já fiz em alguns aspectos que não vou ficar citando que já é meio tarde da noite e acabei de escrevê-la, então vou falar brevemente estou aberto a sugestões tanto de ortografia, erros ortográficos e até do estilo da Fanfic que estou escrevendo. É isso ai.


Personagens

Spoiler:

Nenhum dos sprites aqui apresentados são de minha autoria, nem de um membro da PM. Caso o autor esteja ofendido com o modo de uso de seus sprites, por favor comunique-me enviando um MP.


Prólogo


Na cidade de New Bark conhecida mundialmente por se chamar à cidade do inicio, abriga um seleto grupo de treinadores revelados que são renomeados por todo o mundo, entre eles tem um conhecido professor Elm, os treinadores de codinomes Gold e Crystal, também seus líderes poderosos e capacitados para qualquer momento assumir um cargo na Liga.

Em New bark a cada ano se inicia um novo ciclo onde jovens treinadores de 10-15 anos partem em jornada após receberem seus primeiros Pokémons e uma festa congruente a de todos acontece reunindo esses jovens treinadores são possíveis até um breve confronto entre esses jovens mais animados. Ao todo são distribuídos 15 Pokémons para os quinze treinadores selecionados, nada mais nada menos que isso sem exceções.

... Encontramos agora em uma dessas festas o treinador que é considerado o prodígio dessa nova remessa de New bark, o nome dele é Keita Wilson, tem 14 anos, tem 1.62 de altura, filho de pais separados e aluno da escola Ruan Server, escola que formou o professor Elm em várias áreas Pokémon.

- Oi, eu sou meio tímido para falar em público, mas você já deve ter percebido isso. Pediram-me para subir aqui para falar qual é o meu objetivo nessa jornada e não vou prolongar muito isso. Meu objetivo é vencer essa Liga que está se iniciando e assim desafiar o Campeão Lance que já está há muito tempo nesse cargo e acho que eu sou o individuo indicado para esse trabalho. É apenas isso. - Termina de falar o jovem Keita que recebe vários aplausos e gritos de incentivo.

Enquanto descia do palanque, Keita estende suas mãos para o pessoal que tentava tocá-lo de qualquer forma quando de repente um Câmera Man e um Repórter aparecem na sua frente perguntando diversas coisas, se ele já tem um grupo em mente que ele deseja formar ou para qual cidade ele pretende se deslocar primeiro esse tipo de coisa.

Ao passo que Keita falava os outros promissores de New Bark ficavam um pouco inveja por ele estar nos holofotes enquanto eles estavam excluídos daquele momento, mas então Romário mais conhecido por Roma toma frente e fala para outros três treinadores próximos a ele:

- Gentes, não fiquem assim hoje é nosso dia mesmo que não pareça. Nossos familiares estão presentes, o que mais nos podemos querer? - Fala ele enquanto é repreendido por Laila.

- Eu queria estar no lugar do Keita. - Fala ela meio cabisbaixa.

- Laila pense um pouco, Keita está lá por que ele se esforçou para isso. Quando nós estávamos nos divertindo ele estava aprimorando suas técnicas de luta, de amizade e psicologia Pokémon. Se um dia você deseja ser famosa ou algo do tipo quem terá de fazer algo enquanto a isso é você, não adianta ficar esperando de mão beijada. - Dá uma lição de moral o jovem Roma, de 15 anos e de personalidade forte.

- Obrigado pelo incentivo, mas vamos deixar esse assunto para lá e nos divertir. - Fala à garota que saí pegando uma concha de ponche. Algo individuo para a idade dela.

- Ela está perdida. - Diz Conrado um garoto de cabelo loiro mesclado com preto e de altura anormal para um garoto de 14 anos, 1.84.

- Você tem razão concorda. - Roma que saí pegando um copo descartável colocando um pouco de guaraná.

A festa se desenrola e o momento mais esperado chega, a cerimônia de entrega dos Pokémons do quinze treinadores, entre eles poderão ser escolhidos o Chikorita, Cyndaquil e o Totodile. Como não poderia ser diferente o primeiro a escolher seria o Keita, que subiu no palanque enquanto se aproximava ele via uma mesa com as quinze Pokébolas fixadas, então ele avança na direção de um delas e a puxa fazendo um barulho engraçado o que tirou um sorriso do rosto do garoto. Em seguida o chamado para subir no palco foi Roma que fez o mesmo processo que Keita.

Com todos os quinze jovens com suas Pokébolas à mão, o prefeito deu sinal para que fossem lançadas as Pokébolas ao ar para que fossem liberados os Pokémon aprisionados. Dito e feito, os Pokémons que ficaram com os respectivos treinadores foram Keita com um Chikorita Macho, Tailler com um Totodile, Laila com um Totodile Fêmea e assim por diante.

Após saberem com quais Pokémons o destino lhes ofereceu, todos os agora treinadores foram levados até um hotel onde ficariam concentrados para a partida de amanhã.


Espero que tenha apreciado e que comentem! Valeu pela atenção.


Última edição por didêloco em Ter 21 Dez 2010 - 23:19, editado 19 vez(es)
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Davi Seg 13 Dez 2010 - 23:42

BOA!
Gostei muito do prólogo, diferente do cliche chato que nos sempre vemos.

- Ela está perdida. - Diz Conrado um garoto de cabelo loiros mesclado com preto e de altura anormal para um garoto de 14 anos, 1.84.

Tenho 14 anos e 1,83. Fuck yeah

Não ví nenhum fail no meio.
Continue assim! ^^
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Sr. LL Seg 13 Dez 2010 - 23:54

Olá cara! Gostei muito da sua fic. Apenas cuidado para não copiar o Gary do animê, um garoto famoso, adorado por todos que se acha o todo poderoso e no final é um fraco! Uma coisa que me encomodou muito foi o fato que não dá muito para identificar o principal da história 9 não sei se era pra ser assim mesmo).


Dito e feito, os Pokémons que ficaram com os respectivos treinadores foram Keita com um Chikorita Macho, Tailler com um Totodile, Laila com um Totodile Femea e assim por diante.

Nessa parte do penultimo parágrafo, você se esqueceu de dizer o pokémon que o Romário pegou. No nome do personagem sublinhado, você não havia tocado antes. Fiquei um pouco perdido nessa hora, pois não sabia como e quem era o fulano.
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 14 Dez 2010 - 11:48

Olha você fugiu da historia de pokemon é sempre um carinha que vai lá e logo pega um de três pokemon e você fez diferente, o que fez sua fic ficar legal à melhor que eu já li.

Vou acompanhar.

E também foi uma das unicas fic que eu tive animo de ler.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Pati_ps Ter 14 Dez 2010 - 12:05

Didêloco, adorei o prólogo.
Realmente, sua fic. me soa bastante diferente da maioria. (:
De qualquer forma, chamou bastante a atenção. Continue... ;D

________________
Pokémon All Star 9dsgsifi

Pokémon All Star Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Capítulo 1

Mensagem por Difanatico Qua 15 Dez 2010 - 16:15

E ai pessoal, parece quevocês gostaram do Prologo, confesso que eu também achei que ficou, porém já não posso dizer o mesmo desse primeiro capítulo, que não ficou do tamanho que eu esperava e a estória não saiu da maneira que eu queria, mas mesmo assim dá pra ler legal.


Capítulo 1

O sol começa a nascer e a iluminar a cidade de New Bark e os quinze treinadores já estavam de pé, esperando apenas o café da manhã. Todos estavam sentados um ao lado do outro e esperando que fossem servidos, mas por uma confusão na cozinha o café da manhã não pode ser servido e eles foram forçados a partir sem fazer a refeição mais importante do dia.

Roma, Laila e Conrado se reúnem e despedem um do outro e seguem seu caminho Keita, o prodígio segue seu caminho que se assemelha ao de Roma. New bark estava ficando fazia e seus filhos criados com amor e ardo trabalho estava indo embora.

Seguimos jornada com Roma, o voraz treinador partindo para a cidade de Cherry Grove onde poderá encontrar alguns Pokémons diferentes de New Bark. Roma segue por uma floresta cerca de pedras cobertas por musgo, por ali ele vê alguns Grimers que são perigosos para treinadores jovens. Roma então decide desviar e ir por um outro caminho.

- Que maravilha, se esses Grimers começarem a me perseguir estarei com problemas meu Pokémon não será muito efetivo contra eles. - Pensa Roma encontrando dificuldades para passar por um bando de cipó que atrapalhavam o caminho, mas logo ele se surpreende com um alto grito.

- Venham Grimers, venha me enfrentar.

- Quem é o maluco que está tentando enfrentar esses Grimers, é melhor eu ficar longe desse idiota. - Dizia Roma.

Roma continua caminhando já todo sujo por causa da lama e dos musgos que estavam por todos os lados. Um tempo se passou e o garoto conseguiu encontrar um lugar limpo para descansar e resolve então liberar o seu Pokémon, mas antes que pudesse fazer isso ele observa alguns arbustos se movimentando, então ele fica alerta para algum ataque que possa vir, porém ele é surpreendido pela aparição de Keita.

- Keita?!? - Se pergunta Roma.

- Corre Roma, corre. - O jovem Keita de 14 anos corre alucinada mente e acaba se chocando contra Roma que caí de costas batendo de cabeça no chão. - Roma? -
Keita se levanta lentamente e percebe que Roma estava meio atordoado.

- O quê foi? Por que você ta em cima de mim? Isso é estranho. - Diz Roma com a mão no rosto.

- Roma, se levante tem um bando de Grimers vindo atrás de mim. - Fala ele suando frio.

- E o que eu tenho a ver com isso? E que cheiro doce é esse?

- O quê você tem a ver com isso nada. - Responde ele. - Mas saiba que eles iram atacar qualquer coisa que esteja na sua frente.

Keita já de pé estende sua mão e segura Roma dando um puxão o colocando de pé. Os dois começam a apressar seus passos e se vêem afastados da região onde estavam, porém um barulho ensurdecedor de um bando de Pidgeys, Hoothoots e até Pidgeottos chamam a atenção da dupla que a essa altura andavam lentamente.

- Mas que droga é essa? Por que esse bando voador está atrás de nós? - Pergunta-se Keita.

- Vamos correr eles não estão com as faces amigáveis. - Diz Roma correndo.

Roma e Keita correm desesperadamente sem conseguir se afastar dos Pidgeys, Hoothoots e Pidgeottos, então Keita decide parar e enfrentar aqueles Pokémons mesmo estando em desvantagem numérica.

- Roma pare ai, venha me dar uma mãozinha. - Fala Keita já com sua Pokébola a mão.

- Você está perdendo a noção do perigo? - Pergunta Roma com receio de se juntar a Keita. - Eu vou ajudá-lo por que e contra meus princípios deixar alguém na mão mesmo podendo ajudar. Então qual é o plano?

- Esse é o Roma que tanto ouvi falar. - Pensa Keita. - Eu tenho uma Chikorita um Pokémon que é fraco contra Pokémons voador e você qual foi o que você recebeu?

Por um momento Roma se cala e observa os Pokémons selvagens se aproximando deles, até que ele olha diretamente nos olhos de Keita que fica confuso. Então em movimentos rápidos Romário retira a Pokébola de seu bolso e aciona o botão e expansão da Pokébola, assim liberando o Pokémon tipo grama inicial de Johto.

- Não acredito uma Chikorita. Ok deixe-me pensar. Quais são os ataques do seu Chikorita? - Pergunta Keita contando o número de Pokémons voadores.

- Eu não sei muito bem, não pude ver ainda.

- Maravilha estamos perdidos! - Exclama Keita que vê seu fim logo no inicio de sua jornada, porém uma voz extremamente fina e irritante.

- Sneasel, Ice Beam. Destrua todos. - Diz a voz misteriosa sem um pingo de piedade.

O Ice Beam é certeiro e derruba um por um dos Pokémons voadores que estavam agora congelados e que pareciam estar asfixiados por terem seus corpos coberto pelo gelo. Roma e Keita ficam surpresos já que estavam acreditando que ali seria o seu fim, porém ficaram com pena dos Pokémons que poderiam ali morrer.

- Keita, vamos retirar esses Pokémons do gelo. - Diz Roma que procurava algo resistente para quebrar a grossa camada de gelo.

- Ok. - Confirma Keita.

- Parados vocês dois. - Fala a voz ainda oculta. - Ei, o mais baixo olhe dentro da sua mochila e retire o Pokémon que está ai.

Keita acata a ordem da voz e abre sua mochila e é surpreendido por um Hoppip que estará escondido ali dentro. O garoto retira o Pokémon com cuidado e o solta deixando livre, mas então o Sneasel aparece surpreendendo Hoppip e os garotos pela brutalidade. Então o treinador do Sneasel pula de uma árvore e se aproxima de Sneasel e Hoppip sem ao menos dar importância a Roma e Keita.

- Muito bem, Hoppip, vamos voltar. - Diz o treinador de voz fina.

- Ei. - Diz Roma desviando a atenção do treinador misterioso. - Obrigado por nos salvar...

- Eu não preciso que me agradeça suma daqui logo e você irá me fazer um grande favor. - Fala misterioso treinador, que se abaixa e agarra o pequeno Hoppip por suas folhas.

- Ei, cuidado você está machucando esse Pokémon. - Diz Keita.

- Eu não vou dar nem atenção há insetos insignificantes como vocês. Venha Sneasel, vamos retornar para o nosso QG. - Fala o homem dando as costas e sumindo num piscar de olhos.

- Volte aqui grita Roma. - Correndo na direção em que o homem se deslocou.

- Roma, se acalme ele é rápido como o Sneasel você nunca iria alcançá-lo. - Diz Keita começando a caminhar.

- Aonde você vai? Vou indo para a cidade Cherry Grove, não acha lógico? - Diz Keita ironicamente.

- E aquele Hoppip? - Pergunta Roma sem esperança.

- Vamos falar com alguma policial e eles farão o resto do trabalho.

Roma e Keita acabaram se reencontrando logo após a sua partida, e por ironia acabam se metendo em uma confusão enorme, mas são salvos por uma ironia maior ainda já que um homem estranho e perigoso atrás de Hoppip os salva.

Obrigado pela sua atenção, e vamos comentar né?


Última edição por didêloco em Dom 19 Dez 2010 - 18:01, editado 2 vez(es)
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Pati_ps Qua 15 Dez 2010 - 16:28

Gostei da atitude do Roma, querendo defender o Hoppip e tal.
Mas já o Keita...bem atrevidinho ele. .__.'
Curti o cpitulo 1. Só acho que foi tudo muito rapido. Mas mesmo assim, tá bem explicado e interessante. (:
Não desanime, 'bóra' pro capitulo 2. ;D

________________
Pokémon All Star 9dsgsifi

Pokémon All Star Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por pietrosaggioro Qua 15 Dez 2010 - 20:44

Boa Noite!

Novo leitor @_@ Gostei da fic.Achei sua narração muito boa e bem agradável à leitura e que vc narra bastante, muito bom!A descrição eu acho que vc poderia melhorar.O tamanho do capítulo está adequado ao meu ver.Mas como a Pps já disse eu também acho que as coisas estão acontecendo rápido demais, detalhe mais os fatos, descreva mais.Achei muito interessante como eles foram salvos e como se meteram em confusão, uma ironia bem interessante.Bom é isso, estou ancioso para o próximo capítulo ^^

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Gus Qui 16 Dez 2010 - 20:46

Dideloco!!! Ainda lendo fics pelo telefone? Como você pediu, vim aqui comentar em sua fic.



Recomendo você fazer sua fic pelo Word, pude perceber que tu não faz, pois achei muitas palavras sem acentuar tanto no prólogo e no primeiro cap. O tamanho está adequado. No prólogo eu achei erros vou dizer para você:

- Oi, eu sou meio tímido para falar em público, mas você já devem ter percebido isso. Me pediram para subir aqui para falar qual é o meu objetivo nessa jornada e não vou prolongar muito isso. Meu objetivo é vencer essa Liga que está se iniciando e assim desafiar o Campeão Lance que já está a muito tempo nesse cargo e acho que eu sou o individuo indicado para esse trabalho. É apenas isso. - Termina de falar o jovem Keita que recebe vários aplausos e gritos de incentivo.



Deveria ser:

- Oi, eu sou meio tímido para falar em publico, mas você já deve ter percebido isso. Pediram para subir aqui....

Viu? Arrumei o erro que tinha que você escreveu ´´ devem ´´ que deveria ser ´´ deve ´´ e tirei o ´´ me ´´.

Achei palavras que quando você acentuou você acentuou errado.

Agora vou falar do primeiro cap:

Continua sem acentuar Word. Gostei da destacada do titulo tanto no cap 1 e no prólogo.

Aqui:

Roma continua caminhando já todo sujo por causa da lama e do musgos que estavam por todos os lados.

Deveria ser:

Roma continua caminhando, já todo sujo por causa da lama e dos musgos que estavam por todos os lados...

Aqui também:

Então o treinador do Sneasel pula de um árvore e se aproxima de Sneasel e Hoppip sem ao menos dar importância a Roma e Keita.



Deveria ser:

Então o treinador do Sneasel pula de uma árvore e se aproxima...

Teve estes erros. Mas o que mais atrapalhou na leitura foi as palavras sem acentos. Sua narração e descrição boa. A historia gostei, agora quando postar o cap 2 venho conferir se melhorou.

Boa Sorte.


________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon All Star M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Capítulo 2

Mensagem por Difanatico Sex 17 Dez 2010 - 1:06

E ai como vocês vão? Estou aqui de novo, mas antes de qualquer coisa quero me desculpar por quê esqueci de agradecer a todos os comentários que vocês fizeram, Davi até o Monfernogus. Não tenho muito o que dizer, esse capítulo saiu como eu imaginava. Também corrigi os erros em um corretor ortografico online, vou saber se ele é bom ou não quando ler o comentários de vocês.

Perguntas que não respondi:

Spoiler:

OBS: Não corrigi no Word pq formatei o Pc e fiquei com preguiça de instalar e ai emprestei o Cd pro meu já que ele tbm formatou o Pc.


Capítulo 2



- Eu ainda estou perplexo com o que aconteceu. - Pronuncia-se Roma, enquanto observa Keita caminhando calado. - O quê foi, por que você não abre a boca para responder nada do que eu lhe pergunto? - Sem sucesso numa nova investida Roma permanece calado assim como seu colega.

Algumas horas se passaram e os dois estavam descansando sobre uma árvore de mais ou menos 10 metros de altura para se proteger do sol que naquela hora estava exorbitante mente forte. Roma resolve retirar um sanduíche com presunto e queijo, que estavam armazenados dentro daqueles sacos de plástico com fecho éclair, e então o jovem se delicia com o lanche até oferecendo uma parte a Keita que recusa e permanece temporariamente observando o céu.

- Ei, Romário, estou indo vou, voltar para a cidade de New Bark preciso fazer uma coisa. - Fala ele se levantando colocando sua mochila nas costas.

- Como assim? Por quê? - Pergunta Roma confuso.

- Preciso falara algo com o Professor Elm! - Responde ele dando passos na direção de New Bark.

- Você está indo relatar sobre o que aconteceu agora a pouco conosco?

- Sim! Quero tirar uma dúvida pode continuar seu caminho. - Responde ele continuando andando até sumir da vista de Romário.

- As coisas estão bastante complicadas. - Pensa Roma, também se levantando e seguindo seu destino.

Mais algumas horas se passam e na floresta já podia se ver Hoothoots e Noctowls saindo de seus ninhos e sobre voando o céu que começará a ficar estrelado. Romário vendo muito daqueles Pokémons noturnos resolve liberar sua Chikorita e tentar capturar um daqueles Pokémons. Ele lança a Pokébola e o Pokémon do elemento grama que saí pela primeira vez da sua Pokébola e se assusta já que estava quase imperceptíveis por causa da escuridão apenas algumas coisas podiam ser vistas por causa da luz da lua.

- Chikorita fique calma. - Fala o garoto vendo a expressão de medo do Pokémon. - Fique tranqüila, eu me chamo Romário sou seu novo treinador.

O Pokémon vendo que estava segura com seu treinador por perto se acalma um pouco e se aproxima dele que a segura erguendo na altura de seu peito. Romário e Chikorita observam as árvores com um pouco de medo já que os Hoothoots e Noctowl estavam com seus olhos vermelhos arregaladíssimos olhando para os dois sem ao menos darem uma piscada.

- Chikorita, acho melhor tentar pegar um novo Pokémon em uma hora mais oportuna. - Diz ele recebendo a confirmação de Chikorita.

A noite chega por inteiro e o frio toma conta da floresta, o vento estava forte talvez estivesse há 50 Km/h, coisa que era normal naquela região. Os Pokémons como Hoothoots e filhotes de Kangaskhan, estavam na ativa alguns deles procurando suas presas outros apenas aproveitando o clima. Romário havia encontrado uma pequena caverna que estava desabitada e foi lá mesmo que ele se aprontou para dormir.

O dia seguinte surge deixando todos os Pokémons elemento grama e água bem vibrantes e não só eles Romário também estava feliz e determinado a capturar o primeiro Pokémon.

- Saia Chikorita, venha aproveitar o dia. - Fala o garoto aperta o botão de expansão da Pokébola. - Hoje o sol está magnífico, não? - Pergunta ele ao seu Pokémon responde com mais vontade.

Depois de tirar Chikorita da Pokébola e lhe dar um descanso, Romário vai arrumar sua mochila guardando o saco de dormir e aproveita para trocar de roupa. Terminando de arrumar suas coisas ele faz uma boquinha com outro sanduíche que estava guardado e comparti-lha com Chikorita que se manifesta acariciando seu treinador com seu rosto.

- Agora vamos procurar um novo companheiro.

Chikorita, bem confiante anda de cabeça erguida e alguns passos a frente de Romário que via vários Pidgeys e Spearows voando e não se interessara por nenhum deles. O garoto então resolve subir em uma árvore e pede ajuda a Chikorita que usa o Vine Whip para lhe auxiliar na escalada.

Já no topo da árvore Romário consegue ver quase toda a floresta e bem distante quase que um ponto, ele vê a cidade de Cherry Grove, mas um Pseudo-Pokémon lendário chama a atenção de Romário que rapidamente desce a árvore com a ajuda de Chikorita.

- Ei, garota vamos atrás de um Larvitar? - O Pokémon não entende muito bem que Pokémon era, pois nunca havia visto um na vida, mas segue seu treinador fielmente.

Romário procura Larvitar seguindo pela rota que o Pokémon estava fazendo, porém ele não o encontra. Chikorita meio desanimada resolve encontrar uma sombra para tirar um cochilo enquanto seu treinador procurava aquele Pokémon desconhecido. Ela entra numa pequena caverna muito parecida com aquela que Romário passou a noite.

- Você vai dormir? Que Pokémon preguiço. - Diz ele voltando a procurar, enquanto Chikorita nem dava bola.

Distraído na procura do Larvitar Romário não percebe a aproximação de algo que estava prestes a dar o bote na inocente Chikorita que dormia como um bebê. A sombra se aproxima e abria suas mandíbulas lentamente até que as fecha fazendo um alto barulho que chama a atenção de Romário que virá seu Pokémon ferido e sangrando.

- Chikorita o que houve? - Pergunta ele se aproximando e retirando seu Pokémon de dentro da caverna, porém o jovem é atacado por um Pokémon de cor verde-oliva que o acerta com sua espinha cervical que é mais conhecida com um chifre. - Por que você fez isso? - Pergunta Romário direcionando-se para o Pokémon que saída da escuridão da caverna.

Larvitar se mostrava e parecia estar de mau-humor, com seus olhos fundos cheios de ódio que olhavam sem medo para Romário. Roma e Larvitar se entre olharam por um instante, o garoto com Chikorita em seus braços em estado grave e Larvitar com seus punhos fechados pronto para um novo ataque.

- Por que você fez isso? - Pergunta Romário olhando fixamente para Larvitar que nem reagiu e o mesmo apertou os punhos e se pôs para o ataque. - O que você está tentando fazer?

O Pokémon selvagem investe na direção de Romário e Chikorita com toda sua mandíbula pra fora o que assustará. O garoto, então pula para o lado segurando Chikorita fazendo com que Larvitar passasse direito por eles. Sem acertar Larvitar parecia ter ficado com mais raiva e voltará a se posicionar para o ataque.

- Vá embora, Larvitar nós não queremos problema com você. - Diz Romário.

O Pokémon sorri para o garoto maleficamente e então começa o ataque. Larvitar finca seus pequenos dedos no terreno e puxa fazendo com que se desprendesse boa parte do solo que estava ali. Larvitar demonstrava grande força já que segurava um pedaço de rocha três vezes maior que seu próprio corpo.

- Que poder. - Pensa Romário perplexo.

Larvitar se movimenta já que não estava agüentando segurar mais a rocha gigantesca e a lança na direção de Romário e Chikorita, o jovem astutamente pula, contudo consegue desviar grande parte de seu corpo apenas sua cabeça e pega pela rocha. Romário caiu de mau jeito, mas consegue deixar Chikorita em um estado melhor que o dele, já Chikorita estava extremamente nervosa, pois seu treinador começará a sangrar muito pela cabeça onde a rocha havia batido.

- Fique tranqüila, Chikorita, nós vamos capturar esse Larvitar e vamos ficar bem. - Diz ele enquanto colocava o Pokémon no chão e limpava seu rosto que estava coberto de sangue.

Larvitar via que Chikorita estava de pé e que sua primeira mordida não tinha tido força o suficiente para deixá-la fora de uma luta, então ele se anima, por que agora poderia ter uma nova chance de terminar o quê começou.

- Vamos lá Chikorita, use Tackle. - Chikorita avança mancando um pouco e Larvitar fica para apenas observa o Pokémon iniciante em lutas. - Força Chikorita. - Grita Romário incentivando o Pokémon que avança com mais vontade.

Larvitar apenas para Chikorita com um de seus braços e faz com que ela abraça seus olhos, então o Pokémon usa o Scary Face que faz Chikorita recuar de medo.

- Não recue, não recue Chikorita avance. - Diz Romário.

Chikorita dava pequenos passos com suas quatro patas na direção contrário a que Romário mandava isso estava incomodando o garoto que não conseguia entender o que estava acontecendo por mais que ele quisesse. Um momento de pausa entre os três aconteceu e a chuva tomou conta do lugar deixando a cena muita mais traumática.

- Que maravilha. - Disse Romário, todo molhado.

Chikorita com a chuva recobrava a consciência lentamente já que Larvitar não estava bem por causa da chuva que o enfraquecia um pouco.

- Você está fraco. Essa é a nossa chance. - Diz Roma, mais animado. - Chikorita use Tackle.

Chikorita põem-se a correr e acerta o Larvitar que caí sobre uma poça de água. O Pokémon fica deitado por algum tempo imóvel até que ele começa a s levantar lentamente, mas antes que pudesse ficar totalmente ereto ele recebe um ataque de grama que o arremessa longe.

- Bom tiro Chikorita! - Exclama Romário feliz com a força do Leaf Storm de seu Pokémon. - Agora avance com o Tackle.

Chikorita avança confiante já que estava com a vantagem agora, mas é surpreendida com um outro olhar fulminante unido com o Scary Face que faz Chikorita recue novamente.

- Mas o quê é isso? - Pergunta-se Roma, que logo percebe que era o Scary face que amedronta o adversário se ele for mais fraco e inexperiente. - Chikorita, avance você consegue. - Grita Romário mais enérgico.

Chikorita dessa vez parece ouvir seu treinador e acerta novamente Larvitar que é arremessado novamente contra o chão dando alguns giros.

- Boa, é isso ai. - Vibra o garoto rapidamente pegando um de suas Pokébolas vazias e lançando contra o Pokémon verde-oliva que é instantaneamente mandado para dentro da Pokébola.

Chikorita e Romário ficam imóveis por alguns segundos até que Larvitar e arremessado para fora da Pokébola com extrema brutalidade.

- Não acredito, essa foi quase.

Romário ajeita seu cabelo e limpa seu rosto agora não tão sujo de sangue. Larvitar por outro lado estava bastante machucado, mas em um esforço tremendo ele finca novamente seus dedos na terra e tira um novo bloco e o arremessa contra Chikorita que tenta desfiar em vão.

O Pokémon de Romário é acertado por uma rocha do tamanho de Larvitar e fica estirada no chão, até que o garoto se aproxima e ergue seu Pokémon. Larvitar astutamente utiliza o mesmo movimento e se esforça mais e mais e tira uma rocha cinco vezes maior que ele deixando o local da batalha bem esburacado.

- Chikorita, você está me ouvindo? - Fala ele segurando seu Pokémon que estava quase inconsciente. - Vamos só preciso de sua ajuda agora depois você poderá descansar o quanto quiser.

Os Pokémons em suas últimas forças se preparam para atacar, Larvitar começa a grunhir com a força que estará fazendo para arremessa a gigante rocha, mas Romário e mais esperto e age com inteligência.

- Chikorita, use o Vine Whip nas pernas do Larvitar. - O Pokémon usa o cipó natural que há no seu corpo e atingi as pernas de Larvitar que perde o restante das forças que tinha e é soterrado pela gigante pedra. - Conseguimos fala Romário.

Antes de festejar por completo Romário e Chikorita se esforçam para tirar a pedra que estava sobre Larvitar. Com a pedra fora do caminho Larvitar é encontrado inconsciente. Romário bastante feliz se abaixa e toca a Pokébola sobre o corpo do Pokémon que é mandado para dentro da Pokébola, após algumas vibrações Larvitar é capturado com sucesso.

Romário abraça Chikorita e lhe agradece por tudo, então ele recostasse em uma árvore com Chikorita nos braços e os dois ficam admirando a chuva.


E ai o que acharam? Fui bem ou mal, tinha ação o suficente espero respostas.



Última edição por didêloco em Dom 19 Dez 2010 - 18:12, editado 2 vez(es)
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Pati_ps Sex 17 Dez 2010 - 15:02

Ahm, tadinha da Chikoritaaaaaaa! D:
Apanhou bastane, mas consegiu ajudar Roma! (:
Gostei desse cap., espero que eles cheguem logo em Cherry Grove. Quero ver o que vai contecer por lá! \o/
E a atitude de Keita, foi bastante curiosa! x:

________________
Pokémon All Star 9dsgsifi

Pokémon All Star Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por pietrosaggioro Sex 17 Dez 2010 - 15:49

Boa Tarde!

Gostei do capitulo :3 Está muito bem narrado, vc teve uma grande evolução, a respeito da descrição, está excelente, melhorou bastante, agora está muito agradável à leitura.Bom achei as lutas muito boas, mas tente colocar mais emoção.O tamanho do capítulo está adequado.Vc teve alguns errinhos que nem vou quotar pq é quando faltou alguma letra ou um ponto final, ou uma vírgula, nada demais, sua fic tá muito boa, parabéns ;D

Aguardo novos capítulos ^^

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por juan_jrb Sáb 18 Dez 2010 - 21:56

Bem, aqui temos uma Fanfic interresante, nos dois primeiros episódio (conto o prólogo como episódio) foram um pouco pequenos, mas no segundo houve uma evolução total, erros achei vários, não citarei todos aqui, mas houve erros de pontuação, não corrigidos pelo word e de escrita como no caso de "misturiosa" no lugar de "misteriosa". Narração de ataque perfeitas, realmente houve partes que a escrita foi "contagiante".

- Chikorita, use o Vine Whip nas pernas do Larvitar. - O Pokémon usa o cipó natural que há no seu corpo e atingi as pernas de Larvitar que perde o restante das forças que tinha e é soterrado pela gigante pedra. - Conseguimos fala Romário.

Gostei muito desta parte, mesmo com a ausência de travessão na parte em negrito. Melhore os erros e bom sucesso.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Gus Dom 19 Dez 2010 - 13:09

Olá Dideloco!!! Vim falar do cap 2 =D

Achei erros, vou quotar alguns:


Algumas horas se passaram e os dois estavam descansando sobre uma árvore de mais ou menos 10 metros de altura para se proteger do sol que naquela hora estava exorbitante mente forte. Roma resolve retirar um sanduiche com presunto e queijo, que estavam armazenado dentro daqueles sacos de plástico com fecho ecler, e então o jovem se delicia com o lanche até oferecendo uma parte a Keita que recusa e permanece temporariamente observando o céu.



Onde eu grifei teve um erro: o ´´ estavam ´´ deveria ser ´´ estava ´´ okay?

Outro também:

Romário havia encontrado um pequena caverna que estava desabitada e foi lá mesmo que ele se aprontou para dormir.

Deveria ser ´´ uma pequena caverna, tudo bem.

Achei alguns errinhos de pontuação e também ortográfico.

Romario agora tem um Larvitar =D já estou imaginado o Tyranitar =D, a Chicorita dele também é bem forte, Bayleef =D /tahparei.

Agora, aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon All Star M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por jardeson Dom 19 Dez 2010 - 20:19

Gostei bastante da história. Ainda não entendi como os outros personagens vão participar da história, mas está muito bom *-*

Quanto ao capítulo 3, que dureza hein? Por um momento pensei que o Larvitar não ia ser capturado ainda (apesar de ter ele no começo do tópico como um dos pokémons do Romário). Que dureza, espero mais batalhas emocionantes assim.

________________
Time em Crystal:

Pokémon All Star Spr_2c_154 Pokémon All Star Spr_2c_214 Pokémon All Star Spr_2c_233 Pokémon All Star Spr_2c_230 Pokémon All Star Spr_2c_208 Pokémon All Star Spr_2c_248
jardeson
jardeson
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon All Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos