Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon All Star - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon All Star - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon All Star

+6
pietrosaggioro
Pati_ps
Juan Ftm the best
Sr. LL
Davi
Difanatico
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon All Star - Página 2 Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Difanatico Seg 20 Dez 2010 - 23:27

Quero agradecer todos os comentários até agora e adianto logo que os erros diminuiram drasticamente comparando aos capítulos anteriores. Quero dizer também que gostei deste capítulo até a parte final que eu achei que deveria ter posto mais alguma coisa.

Sabe estou planejando algo diferente para vocês leitores a novidade pode começar a partir do capítulo 10, então participem e acompanhem.


Capítulo 3



Em seguida ao termino da difícil batalha entre Chikorita e Larvitar onde o mesmo foi capturado pelo treinador Romário a chuva para e faz com que o jovem treinador resolva prosseguir e chegar a Cherry Grove antes que anoiteça.

Em alguma parte floresta perto de Cherry Grove.

- Ainda bem que chegamos a tempo e fizemos com que o Rain Dance salva-se a vida daquele garoto. – Pokémon que acompanhava aquela estranha pessoa confirma mexendo sua cabeça, mas o mesmo faz movimentos rápidos assustando seu treinador que percebe que seu Pokémon havia capturado algo que os vigiava. – O que será que temos aqui? – Pergunta ele tendo uma surpresa. – Você?

Algumas horas se passam e já era noite em toda a região de Johto e no centro de Cherry Grove algo estranho estava prestes a acontecer. Dentro do Centro Pokémon alguns treinadores estavam alegres conversando sobre suas aventuras, outros cuidavam da beleza de seu Pokémon colocando-lhes acessórios como fitas e presilhas, mas então algo atingi a porta de vidro do centro que trinca sem sofrer mais danos.

A enfermeira Joy junto com Chansey e alguns treinadores corajosos se aproximam para ver o que tinha feito àquele forte impacto, quando eles observam mais próximo pela porta transparente todos se surpreendem com a silhueta de um jovem rapaz de idade entre 13-15. Rapidamente a enfermeira Joy corre para atender o garoto e lhe dar os primeiros socorros, mas um garoto beirando o final de sua adolescência aparece com alguns quites médicos que nem a enfermeira Joy conhecia.

- Você sabe o que está fazendo? – Pergunta enfermeira Joy preocupada com o garoto desmaiado no chão.

- Sei fique tranqüila tudo que eu fizer aqui estará pondo em risco minha licença de médico humano e Pokémon, porém estarei salvando uma vida. – Diz o garoto

- Calma ele está mal, mas nem tanto. – Diz a enfermeira Joy desconfiada do rapaz. – Eu posso cuidar disso.

- Não desconfie de mim eu sou um ótimo doutor e posso cuidar desse garoto. – Fala o garoto borrifando um tipo de perfume no rosto do garoto e em seguida retira uma Pokébola retirando um Paras de dentro dela.

- O quê você pretende fazer? – Pergunta um treinador curioso que estará ao lado de um dos ombros de médico Pokémon.

- Esse meu Paras tem o poder de drenar a energia com o Leech Life. – Diz ele surpreendendo todos.

- Mas que eu saiba Leech Life tem a habilidade de retirar a energia melhor dizendo as forças do adversário na batalha. – Fala um menino que questionará o médico fazendo com que todos os olhares se voltem para ele.

- Eu concordo com você, mas esse efeito é apenas em batalha ele também serve para ser um usado fora de batalha e com um efeito diferente. – Explica o médico que logo continua. – O Leech Life vai retirar todos os danos psicológicos desse garoto, porém quando o efeito acabar ele se sentirá com está se sentindo agora entendeu? – Pergunta ele.

- Sim! Entendi. – Responde o garoto voltando a questionar. – Me diga então pra que serve esse método se toda dor vai retornar no final.

- Sabe meu método de cura é bem complexo eu confesso, porém só os tolos reclamam de algo que pode lhes salvar a vida. – Diz o médico arrogantemente. – Mas acho que um dia meu método será reconhecido, mas por enquanto deixe-me trabalhar sem interrupções.

O médico continua a examinar e então começa a agir junto com Paras que se move lentamente sobre o corpo do garoto ainda desmaiado na direção de onde o homem havia espirrado aquele perfume que não exalava bom cheiro.

- Paras use o Leech Life com cuidado. – Diz o médico que apenas observa seu Pokémon fazendo um movimento leve e ficando suas presas no peito do garoto.

Paras começa a sugar com seu fosse um vampiro, mas para rapidamente o que surpreende todos que pensavam que seria um processo longo. O dono do Paras estava com uma expressão seria e via que o garoto não estava reagindo com ele esperava ele então busca ajuda a Chansey que ali estava próxima.

- Enfermeira Joy sua Chansey sabe a técnica Healing Wish? – Pergunta ele suando bem pouquinho quase que imperceptível.

- Ela sabe! – Responde a enfermeira Joy que ali estava de joelhos.

- Chansey se aproxime. – Fala o homem com a voz e expressões sérias. – Use o Healing Wish nesse garoto. Use apenas a quantidade que você usaria em um Scizor em estado de Burn. – Alerta ele.

Chansey nervosa por nunca ter feito nada parecido com aquilo e sem saber que efeitos colaterais aqueles técnicas poderiam apresentar no paciente e com todos aqueles olhares agora voltados para ela parecia estar sem confiança alguma até que uma das crianças grita expressando sua fé nela.

Mais confiante Chansey usa o poder liberando uma energia branca que cobre todo o corpo do garoto que dá sinal mexendo o seu dedo mindinho da mão direita. Essa reação faz com que todos fiquem aliviados até mesmo o médico que estava meio desconfiado de suas habilidades aquela altura.

- Muito bem. – Diz o homem colocando a mão sobre a cabeça de Chansey.

O médico olha ao seu redor e observa todos os olhares admirados sobre ele e a gratidão da enfermeira Joy por ter feito o seu trabalho de uma maneira única.

- Parabéns. – Gritavam uns enquanto outros aplaudiam.

- Obrigado. – Agradece ele se levantando.

Todos os treinadores retornam para o centro menos alguns que preferem ajudar a levar o jovem para a sala medica do centro Pokemon. O médico junto com dois outros garotos de porte físico avançado leva o garoto ferido para dentro da sala médica onde havia vários Pokémons feridos alguns até sem algum membro de seu corpo.

- Obrigado meninos. – Agradece a enfermeira Joy levando os dois garotos para fora da sala de emergência.

Uma semana se passa depois do acontecido e finalmente o garoto acordando com os olhares da enfermeira Joy, de sua Chansey, do médico e de seu Pokémon.

- Ah? – Faz um barulho parecido com esse o garoto, enquanto observava o local onde estava e colocava a mão na sua cabeça. – Chikorita o quê aconteceu?

- Ei, você se chama Romário estou certo? – Pergunta o homem que tratou de Romário.

- Sim, mas com você sabe meu nome? – Pergunta o garoto confuso.

- Pesquisamos sobre você já que não tínhamos nenhuma informação, mas não encontrávamos nada até que alguém te identificou. Eles nos deram todas as informações necessárias sobre você e pediu para que contatássemos o professor Elm.

- Sério? Quem eram esses? – Pergunta Romário sem obter a resposta.

- Deixe-me terminar. – Diz o homem depois de ter feito uma pausa em sua fala. - O mesmo professor Elm, mandou lhe entregar um Pokédex já que você foi descuidado e quase morreu.

- Sério? – Pergunta Romário não acreditando, até a intervenção da Joy.

- Não chega a tanto. – Diz ela que continua, mas falando sério. – Mas seus Pokémons quase que não resistem principalmente aquele Larvitar que estava envenenado.

- Disso eu não sabia, perdoe-me. – Diz o jovem cabisbaixo.

- Não se desculpe comigo. – Diz ela. – Desculpe com seus Pokémons.

O garoto se sente mal e põe Chikorita em seu colo pedindo-lhe desculpas. Ele então procura se informar sobre Larvitar, porém ele recebe a noticia de quê o Pokémon estava muito agressivo então decidirão deixa-lo dentro da Pokébola.

- Nossa eu não sabia que ele me causaria problemas. – Diz Romário tentando se levantar.

- Ou, ou. O quê você pensa que está fazendo? – Pergunta o médico.

- Seguindo minha jornada! - Responde ele que imediatamente após por o pé no chão cai dando de cara no chão.

- Tome cuidado de agora em diante eu cuidarei de você. – Diz o homem erguendo Romário.

- Não preciso eu sei me cuidar. - Fala ele.

O médico ri do garoto e lhe estende a mão se apresentando.

- Eu me chamo Ariel, tenho 19 anos. Parece que você teve um inicio de jornada um tanto conturbada. – Diz ele recebendo um olhar indeciso de Romário.

- É concordo. – Responde ele demorando a estender sua mão para cumprimentar Ariel.

- Ei, Romário, agradeça-o ele salvou sua vida. – Fala enfermeira Joy se virando na direção da porta e saindo seguida da Chansey que olhava a porta se fechar deixando Ariel e Romário sozinhos dentro do quarto.

- Obrigado. – Diz Romário envergonhado.

- Não precisa agradecer eu fiz apenas o meu trabalho com médico e cidadão. – Responde ele estufando o seu peito.

Romário e Ariel continuam conversando por alguns minutos até que o jovem médico resolve sair um pouco e tomar uma xícara de café, o jovem treinador tenta ir junto, mas não consegue a permissão e fica deitado sobre a cama observando o teto de cor branca.


Fui bem nesse capítulo ele não teve muita emoção nem nada, mas ficou interessante ao meu ver. Quero saber se o tamanho ficou bom ou se preciso melhorar em algum aspecto. Pretendo atualizar a lista de personagens assim que possivel. Até.



Última edição por didêloco em Sex 24 Dez 2010 - 14:03, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon All Star - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star - Página 2 Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por pietrosaggioro Ter 21 Dez 2010 - 15:25

Bas Tardes!!

Bom, achei que o capítulo ficou um pouco curto >.< Até em relação aos anteriores.Tente fazê-lo maior.Achei que vc pecou um pouco na descrição e achei também que teve pouca narração, teve muitas falas.A história é muito boa, mas achei esse capítulo meio parado como vc mesmo disse, mas isso não deixa o capítulo menos interessante.Vc é muito criativo, parabéns.Percebi poucos erros ortográficos, que nem vou quotar.Bom é isso, parabéns pela fic ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon All Star - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star - Página 2 Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por jardeson Sex 24 Dez 2010 - 3:10

Puxa, no começo estava achando que esse capítulo se referia a uma história paralela, mas enfim, ficou ótimo. O tamanho pode aumentar um pouquinho. Não entendi direito como Romário ficou daquele jeito, já re-li umas 4 vezes e ainda me confundo, mas acho que entendo onde isso vai chegar. Espero mais ação nos próximos. E Leech Seed não é aquele que o pokémon joga as sementinhas? Esse aí pareceu Leech Life.

Até mais

________________
Time em Crystal:

Pokémon All Star - Página 2 Spr_2c_154 Pokémon All Star - Página 2 Spr_2c_214 Pokémon All Star - Página 2 Spr_2c_233 Pokémon All Star - Página 2 Spr_2c_230 Pokémon All Star - Página 2 Spr_2c_208 Pokémon All Star - Página 2 Spr_2c_248
jardeson
jardeson
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon All Star - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star - Página 2 Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Gus Dom 2 Jan 2011 - 16:15

Olá dideloco malz pela demora por comentar mas agora cheguei vamos falar do cap:

Achei apenas um erro:



- Não precisa agradecer eu fiz apenas o meu trabalho com médico e cidadão. – Responde ele estufando o seu peito.



Deveria ser ´´ - Não precisava agradecer...

Narração continua boa e a descrição... também. O Cap ficou bom ^^ mas em alguns aspectos achei o cap rápido. Agora tem um novo personagem Ariel e a historia continua interessante.



Aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon All Star - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon All Star - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon All Star - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star - Página 2 Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por pikachu385 Dom 2 Jan 2011 - 18:19

Dideloco! De loco eu não acho você em nada, sempre li sua fic, mas fiquei com preguiça de comentar(acredite, minha vida é corrida) Gostaria de dar alguns conselhos para você:

1: Inspiração: Para uma história ficar boa e com criatividade você precisa ter uma boa inspiração, para achá-la é fácil, coloque algumas músicas que você goste e veja se ideias saíram ou continuam as mesmas. Se você está com preguiça de fazer algum capítulo, é só responder e reler os comentários escritos, se você achar sua inspiração, fará os episódios rápidos e terá muito sucesso e uma prova, etc.

2: Releitura: Bom, como alguns falaram, há a questão dos erros, sobre isso é só reler tudo o que você escreveu e usar o word, conferindo com a nova ordem ortográfica.

4: Clichê: Nunca deixe uma história clichê, tente deixar o mais diferente possível, até nos mínimos detalhes, enrole a história, deixe sempre um suspensezinho que o público adora, hehe.

5: Responda os comentários que fizeram: Uma coisa que ajudará você a evoluir sua fan fic é responder os coments, pois uma coisa que todo leitor gosta é de ver a consideração do escritor com seus fãs, mesmo que demore algum tempo, tente responder os coments.

Apenas 5 itens, mas um grande manual para uma ótima fanfic. É isso, até mais meu amigo, o enredo está perfeito, mas conselho ler cada item e colocá-los em prática.

Buenas Sortes!

Edit by Heart: Bem, você não anda muito ativo postando capítulos neste tópico meu camarada, por isso vou tranca-lo, mas não se preocupe pois se você tiver um capítulo pronto me mande e se este capítulo for aprovado irei destrancar seu tópico e você poderá posta-lo aqui ^^
Pokémon All Star - Página 2 599
° Klink ~ Klang °

________________
Leiam meus friends:


Pokémon All Star - Página 2 Ok045

Pokémon All Star - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon All Star - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon All Star - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon All Star - Página 2 Empty Re: Pokémon All Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos