Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon TV Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon TV Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon TV

Ir para baixo

Você fica contente com o conteúdo que nós oferecemos?

Pokemon TV Barra21025%Pokemon TV Barra210 25% 
[ 1 ]
Pokemon TV Barra21050%Pokemon TV Barra210 50% 
[ 2 ]
Pokemon TV Barra2100%Pokemon TV Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon TV Barra2100%Pokemon TV Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon TV Barra21025%Pokemon TV Barra210 25% 
[ 1 ]
Pokemon TV Barra2100%Pokemon TV Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Pokemon TV Empty Pokemon TV

Mensagem por ~Wind Ter 14 Dez 2010 - 17:17

Pokemon TV

Descrição:
Faremos você de bobo ainda mais feliz com esse canal cheio de variedade e entretenimento. Muita calma nessa hora, eu continuarei fazendo a Pokemon Storm, só decidí fazer uma sem drama e suspense, que deixe todos os membros desse fórum contentes com seu conteúdo. Eu não sei se isso é bem uma Fanfiction, mas mesmo assim eu criei, bota no lugar certo se estiver no lugar errado. Na votação, é permitida a múltipla escolha.

Prológo:


[Dragonite]: Com a criação do canal Pokemon TV, você terá acesso a programas de corrida, de esporte, de luta, de ação, de eventos, de romance, de criança, de jornal e muito mais. Mas hoje, faremos uma comemoração e apresentaremos todos os programas que terão a diáriamente e que farão você se divertir.

Segunda-feira:
Esporte e Infantil.
Terça-feira: Romance e Torneios Pokémon.
Quinta-feira: Jornal e Luta.
Sexta-feira: Comédia e Apresentações.
Sábado: Corrida e Ação.

[Oshawott]: Aqui estou eu, o Pokémon preferido de grande parte do fórum. Adivinha quem são os protagonistas dos programas? Não são nada mais, nada menos do que nós, os Pokémons. O mais legal é que é enorme todos os programas, pena que só estarão no ar às oito horas da noite.

[Dragonite]: Além do mais, às terça-feiras, terá eventos como o torneio de captura de Pokémons insetos do parque nacional, concursos Pokémon, a liga Pokémon e muito mais. Sempre numa faixa etária que poderá ser diferente. Todos os programas são originais, diferente dos filmes que você vê na televisão e as corridas também.

Especial de Comemoração:

[Jigglypuff]:
Sou a Jigglypuff, faço um personagem de filmes de romance e sou a mais indicada para isso, sou uma excelente atriz. Vou também aparecer apresentando todos os participantes do programa de apresentações, que Pokémons vão competir usando seus talentos para ganhar prêmios.

[Machoke]: Aqui estou eu, o vilão dos filmes de ação em pessoa, o Machoke, só dou autógrafos se alguma vez me ganharem numa queda de braço.

[Hoppip]: Eu e meus amigos vamos indicar o tempo, de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e a região com as temperaturas mais estranhas do mundo Pokémon, que seria Orre. Eu consigo fazer isso me juntando aos meus amigos e depois o vento vai me assoprar e cairemos na forma de algum simbolo, que significa o tempo de amanhã. Tem alguns em cada região, para descobrirmos o tempo.

[Beautifly]: É claro que vou aparecer nos filmes de romance e também farei reportagens com famosos do mundo Pokémon, nem pense em perder meus programas, estão ouvindo?

[Dragonite]: Amanhã, vamos ter os programas de terça-feira, pois não deu para publicá-los hoje na Pokemon TV por causa da comemoração. No entanto, é a única vez que haverá programas nas quarta-feiras. Comentem para terem episódios, que só serão lançados às oito horas da noite, como o Oshawott disse, mas avisarei de novo só por precaução.

[Oshawott]: Não era necessário, eles me adoram e vão estar sempre prestando atenção em tudo que direi. Como já sabem, sou Oshawott e eu faço algum papel em todos os filmes.

[Morferno]: Desculpa, cheguei atrasado. Sou o Morferno e narrador das corridas e sempre estou zoando com a cara dos participantes para desconcentrá-los, isso para ser mais dificil o desafio para vencer. Já que sou um macaco, maioria das vezes estou fazendo macaquices, por isso, me convidaram para fazer o papel de personagem principal dos filmes de comédia.

[Croconaw]: Cheguei atrasado também, me desculpa. Eu animo todos os programas infantis e faço o machão dos filmes de romance.

[Dragonite]: Está faltando mais alguém...

[Mewtwo]: Desculpa, um Sneasel estava no caminho e eu tive que pegar um atalho. Sou o vilão que é mais vilão do que Machoke e faço o personagem misterioso nos filmes de ação.

[Dragonite]: Ótimo, agora eu narro os combates do programa de luta, meu filho Dratini faz papeis em alguns filmes, também anima os programas infantis junto à Croconaw, tenho muito orgulho de meu filho, pena que ele só chega atrasado.

[Ditto]: Puxa, me mato para chegar até aqui e você se esquece de mim, um dos atores mais importantes.

[Dragonite]: É mesmo, havia esquecido de você. Pessoal, esse é Ditto, também é muito importante para a Pokemon TV, além de ser dublê e faz todos os papéis existentes com a forma que quisermos e por isso ele é muito importante. Sempre está participando de todas as corridas também, disfarçado e vencendo várias.

________________
Pokemon TV 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon TV Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon TV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon TV Empty Re: Pokemon TV

Mensagem por ~Wind Qua 15 Dez 2010 - 14:51

Bom, já que ninguém gostou e postou, se passaram vinte e quatro horas evou dar nossa primeira programação para vocês verem como é quefunciona: (Já se passaram 24 horas {Eu acho})

Continuação do especial de comemoração:

[Dragonite]: Mais gentequis trabalhar aqui com a gente e vai ganhar um ótimo salário eapresento a vocês: Meganium, Lucário com Riolu, Dustox, Snivy e Scyther.

[Meganium]: Oi pessoal, eu souMeganium, não se engane, pois sou macho. Faço algumas entrevistasviajando pelas regiões e mostrando sua beleza no Jornal. Faço papel dealgum personagem comum no filme de comédia.

[Lucário]: Sou Lucário, o heróidos filmes de ação e meu filho Riolu também faz, seguindo todos os meuspassos e dicas. Também me divirto no programa infantil com o Riolu eaprendendo mais sobre o mundo da criança com meu filho. Tambem façoalguns filmes de romance.

[Dustox]: Faço o personagem macho gostosão dos filmes de romance e sou o mais bonitão daqui. E como já sabem, sou o fofo do Dustox.

[Dragonite]: Pessoal, não liguem para o que ele disse. Pode falar Snivy e para de ficar puxando minha pata traseira.

[Snivy]: Estou com vontade de ir no banheiro.

[Dragonite]: Está bem,vai. Pessoal, esse é o timido do Snivy, ele faz o personagem comum emtodos os filmes, ele pode ser vilão, herói, habitante ou não sei o quêmais.

[Snivy]: Timido é seu...

[Dragonite]: Sua vez, Scyther!

[Scyther]: Eu sou Scyther, menostimido que Snivy, mais bonito que Dustox e mais lega do que oLucário... Mais esperto e aventureiro que o Meganium ou a Meganium.

[Dragonite]: Ele faz papel de personagem comum também, o papel que quisermos também e sua técnica de Multiplicaçãoé útil para fazer personagens múltiplos, como os guardas que vai ter nofilme de romance. Tudo bem, vamos ao primeiro programa de romance, bempequeno para mostrar à vocês como funciona esse canal.

Filme de Romance:
A vida amorosa da princesa Jullypuff:

Aparece o Lucário em um restaurante antigo, imagem preta e branca paramostrar a nossa pobreza qualidade. Todos que estavamjantando lá, até mesmo a princesa Jigglypuff, junto com Sr. Otário.

[Sr. Otário]: Senhorita Jullypuff, quer casar comigo.

[Jullypuff]: Sr. Otário, meu amor, minha mãe não aceita que eu me casasse com você, ela quer mesmo que eu me case com o Principe Dittwilliam.

A porta do restaurante abre e os guardas do castelo de Dittiruleestavam atrás do principe Dittiwilliam, que era na verdade um Clefairy.

[Sr. Otário]: Ainda queres casar com um homem rosa?

[Jullypuff]: Dittwilliam, meu amor, não é o que você está pensando.

Jullypuff corria até o principe e segurava em suas mãos, logo estavaprestes a beijá-lo. Ele a empurra para trás e saca uma espada.

[Dittwilliam]: Você está presa por traição e você, Sr. Otário, será morto, vamos guardas, matem-o.

Todos os guardas correram até o Sr. Otário. Ele pegou da mesa onde eleestava jantando com Jullypuff, uma garrafa de cerveja, abriu, bebeu elatoda e depois ficou totalmente embreagado.

[Guarda Dustox]: Principe, eu: O guarda mais gostoso! Devo mesmo matá-lo?

[Dittwilliam]: Faça, antes que vá para forca e seja morto junto com ele.

[Guarda Dustox]: Senhor! Sim, senhor!

Os guardas estavam tentando matá-lo com seus golpes, mas ele esquivavae revidava e lançava eles para longe. Mesmo estando embreagado,conseguia se mover rápidamente e atacar fácilmente todos eles comgolpes corpo-a-corpo.

[Todos os Guardas]: Senhor, ele é muito forte, não conseguimos encostar um dedinho nele nele.

[Dittwilliam]: Vocês não servem nem para matar um lobinho desses.

Quando o principe Dittwilliam estava prestes a acertar o Duplo Tapa no Sr. Otário, o inexperado acontece. Uma Esfera de Aura acerta ele em cheio e joga para longe, quem poderia ter feito isso? Ninguém além de algum Riolu, o irmão de Sr. Otário.

[Sr. Hiláriolu]: Eu sou Hiláriolu, o irmão de Otário e não irei permitir sua morte!

[Dittwilliam]: Tu és um idiota, já acabou para vocês dois.

Então, o principe, revela seu segredo, se transforma em um dos Scyther que estava encostado na parede. Depois, usa seu golpe Vento Navalha que os acerta e faz os dois desmaiarem.

[Dittwilliam]: Agora, em nome da justiça, matarei vocês dois.

[Jullypuff]: Não faça isso!

[Dittwilliam]: Amor...

Os dois se olharam fixamente, então, ele percebeu que essa não seria acoisa certa a fazer, pegou sua espada e decidiu que acertaria em simesmo. Quando se acertou, voltou a ser a simples géleia Ditto e aespada ficava rosa dentro dele.

[Dittwilliam]: Isso é apenas mais uma de minhas mentiras!

Ele virou um liquido e a espada caía no chão, todos os moradores queestavam no restaurantes já haviam fugido e então, ele voltou a ser ageléia Ditto, se transformei em Lucário.

[Dittwilliam]: Tome de seu próprio remédio!

Carregava uma Esfera de Aura na palma de suas duas mãos e depois acertava no abdómen.

[Jullypuff]: Não!

[Dittwilliam]: Acabou, você será presa no sub-terrâneo do castelo de Dittirule.

[Jullypuff]: Está errado, você não é o principe. Você o matou para tomar o lugar dele e liderar todo o castelo, você na verdade é...

[Dittwolf]: Sou conhecidopor Geléia Desfomiada, mas meu nome verdadeiro é Dittwolf. Tomo nolugar de alguém para ficar com algo importante.

[Jullypuff]: Onde o meu verdadeiro amor, o meu Dittwilliam estará, como eu estou com saudades.

Sr. Otário conseguia selevantar com dificuldades e olhava com desprezo o Dittwolf, pegava seuirmão Hiláriolu e o pulava quebrando a janela e correndo até o CentroPokémon mais próximo.

[Jullypuff]: Agora, estou sozinha... Solitária...

[Dittwolf]: Mewtwo mecontratou para destruir o castelo de Dittirule e ficar com tudo que éprecioso de Dittwilliam e se você não obedecer a mim, o capitão Machokevirá para matá-la!

A porta do restaurante abria novamente, era o Dittwilliam, pronto parabatalhar com Dittwolf. Dittwilliam se transformou em Dittwolf e partiupro ataque, mas percebeu que o Dittwolf só tinha a técnica Transformação.

[Dittwilliam]: Então, sou eu e você, amigo, luta de geléia contra geléia.

Os dois começaram a se juntar e se atacar, muito estranho. Até que o Dittwolf fica inconciente e o vencedor é Dittwilliam.

[Jullypuff]: Amor!

[Dittwilliam]: Você é única!

No final, os dois se beijam e termina o filme, fica tudo preto mostrando os créditos (Créditos seriam a resposta dos comentários):

Ninguém:

________________
Pokemon TV 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon TV Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon TV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon TV Empty Re: Pokemon TV

Mensagem por ~Wind Sáb 18 Dez 2010 - 15:24

Podem bloquear, ninguém gostou dessa minha Fanfics de comédia e ninguém postou razão nenhuma, se tivesse recebido pelo menos um comentário... -_-"

________________
Pokemon TV 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon TV Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon TV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon TV Empty Re: Pokemon TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos