Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bounty hunter pokemon R.C Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bounty hunter pokemon R.C Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bounty hunter pokemon R.C

+7
Lucas Makuso
Connoisseur Haato - Heart
juan_jrb
Sth. Phoenix - Meks
Guardian Bug
#Tabs
#Shun
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por #Shun Qua 22 Dez 2010 - 21:30

Yoh!!! Terebi No Mai No Minna . Bounty Hunta O Miru Toki Wa, Heya Wo Acaru Cochite!

Nota do autor: Pessoal, Tenho o prazer de fazer essa Hq para vocês e dizer que os capítulos sairão um por semana! Não colocarei Biografias, pois acho uma maneira de spoiler para os que começam a ler! Por que as bios mostram os pokes e o básico do personagem, e isso ja desmotiva uma pessoa saber que no inicio o personagem tem um Piplup e ai ele olha a Bio vê que nos caps novos ele já tem um empoleon, meio chato não? Eu não gostaria por isso não colocarei Bios de ninguém, quer saber leia a Hq! Well Meus pedidos são:

Se Ler a hq, não custa nada comentar, e se for comentar bobagens não comente, eu sou uma pessoa que aceita criticas de boa, sem grilo, agora entrar aqui para chamar o meu trabalho de "Horrível, fail ou qualquer outra ofensa, eu não aceito pois eu não me mato 4 a 5 horas fazendo uma HQ pra ela ser chamada disso Ok ? Bem, Comentários positivos, criticas construtivas e vacas voadoras são bem vindas aqui *o*. Well qualquer duvida, mande-me PM, se quiser entrar na Hq Também. Bom! Por enquanto é só! Por enquanto 'Muahahahah...



Epsódio 1: Onde tudo começou!

Spoiler:

Episódio 2: O Início da saga Viper

Spoiler:

Epsódio 3: Começo Da Odisseia!

Spoiler:

That's All Folks!


Última edição por Shunshue Magumarashi em Qua 30 Nov 2011 - 22:27, editado 9 vez(es)
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por #Tabs Qua 22 Dez 2010 - 21:46

Shun :3

Bem, gostei da HQ, ficou um pouquinho confusa, mas para um começo, ficou muito bom mesmo õ/

Bem, achei a battle um pouquinho rápida, mas nada que atrapalhe g.g

Leo:Muito bem ! Agora Vamos Leva-la de volta

Err, vou arrumar aqui psê:

Léo: Muito bem! Agora vamos leva-la de volta.

Não usa maiúscula a cada frase tá Shun? :3 e dá espaço entre o : e a fala, e não da espaço entre a fala e o !, só depois dele (Tipo: Ah, oi, tudo bem? Claro!)

Bem, acho que é isso Shun :3

Bye õ/


Última edição por Mr. Perry em Qua 22 Dez 2010 - 22:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua assinatura...)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por Guardian Bug Qui 23 Dez 2010 - 15:08

Shun ^^ Estou postando conforme pediu.
Não entendi muito bem o começo, mas depois ficou melhor.

Tabitha escreveu:Shun :3

Bem, gostei da HQ, ficou um pouquinho confusa, mas para um começo, ficou muito bom mesmo õ/

Bem, achei a battle um pouquinho rápida, mas nada que atrapalhe g.g

Leo:Muito bem ! Agora Vamos Leva-la de volta

Err, vou arrumar aqui psê:

Léo: Muito bem! Agora vamos leva-la de volta.

Não usa maiúscula a cada frase tá Shun? :3 e dá espaço entre o : e a fala, e não da espaço entre a fala e o !, só depois dele (Tipo: Ah, oi, tudo bem? Claro!)

Bem, acho que é isso Shun :3

Bye õ/

No mais, concordo com o que o Tabitha falou XD
Continue, sua HQ tem futuro.
Guardian Bug
Guardian Bug
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Qui 23 Dez 2010 - 19:55

Shuuuuuuun \õ/

Gostei, vou acompanhar essa Fan Fic u.u Achei ela bem diferente, não é como toda história de Pokémon: Acorda, chega atrasado no laboratório, pega um Pokémon especial, luta com o rival... Adoguei :3
Só achei a letra da HQ meio cansativa de se ler :/
Nada que atrapalhe ^^ Bem, continue assim Shunshue =D
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por juan_jrb Qui 23 Dez 2010 - 20:21

Gostei do prólogo, deu um belo entendimento, como a Meks falou, a fonte atrapalha, tente usar Arial, Comic Sans ou outras mais comuns, notei alguns erros de pontuação, ao usar palavras como "levar" junto com o pronome, deve-se adicionar acento, ficaria no caso "levá-la". Erros comuns de novatos, que sei que você é, mas a HQ está ótima, pelo o que vejo você fez o seu próprio overworld, gosto disto, parabéns e continue seguindo seu caminho para o sucesso.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 30 Dez 2010 - 14:04

Olha, gostei bastante de sua HQ. Não é clichê e não achei nenhum erro de ortográfia... aliás, o que será que vai acontecer no outro episódio? Estou bastante ansioso e espero que não seja mais uma daquelas outras HQ que tem uns 6 capítulos e é abandonada, mas confio em você e acho que não irá fazer isto. Gosto bastante de sua HQ e certeza irei acompanhar.
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por #Shun Sex 31 Dez 2010 - 20:11

Yo minna-san, como prometido postarei o próximo cáp!Mas antes vamos aos agradecimentos!

Agradecimentos
Spoiler:

Bem! agora vamos a HQ

Episódio 2: O início da saga Viper

Spoiler:

Espero que gostem, Comentem, critiquem, Façam amor !
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por #Tabs Dom 2 Jan 2011 - 21:30

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \õ/

Shun, amei o episódio *-* Primeiramente por ver aquela coisa fofa do Mamoswine *-* A história é lekal, mas tensa o-O

Você melhorou pra caramba ^-^

Só quero ver quem é esse Viper e quem é essa Smelly o-O
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 2 Jan 2011 - 23:29

Capítulo legal, esta história está parecendo com uma de um anime que eu conheço =D E isto é o que está deixando a fic legal a tamanha semelhança, estou gostando muito cara :3
O que eu não gostei foram os erros, você colocou acento em Peck e Acid sendo que ambos não possuem acentos, se lembre que palavras inglesas não posui acento agudo.
Enfim, gostei dessa Hina :3 Minha preferida *0* Ela tem um Togetic? Legal *3*
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por Guardian Bug Seg 3 Jan 2011 - 17:23

E ae Shun ^^
Gostei muito do Cap 2, achei que houve uma grande melhora em relação ao primeiro. Tem alguns errinhos de gramática, mas nada que estrague a HQ.
Tem bastante ação e suspense, gostei (parece um filme ;D)
Continue! Vou acompanhar!
Guardian Bug
Guardian Bug
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por #Shun Dom 27 Nov 2011 - 20:10

Yo minna-san, Por motivos pessoais tive que me afastar da Pm, por isso começo pedindo desculpa a todos e já adiantando que vou retomar meus afazeres! como prometido postarei o próximo cáp!Mas antes vamos aos agradecimentos!

Spoiler:


Bem! agora vamos a HQ

Episódio 3: O começo da Odisseia!

Spoiler:


That's All Folks !
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por #Tabs Seg 28 Nov 2011 - 23:39

Óbviamente, incrível. *-* A batalha foi a parte mais emocionante, como mencionei. A Hina estava toda estrategista, não? Eu já te dei a dica das fonte que deve usar... u.u

Só encontrei um erro, que foi você ter colocado "Chik" sem o c maiúsculo, pois é o nome próprio do Togetic. Achei tenso ela pedir pra ele dizer onde esta o Viper com a boca tapada. xD

Enfim, so isso mesmo pq o teclado bugou. -q Bye. *-*
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por Lucas Makuso Ter 29 Nov 2011 - 1:48

HQ muito boa, que pena que vai ser a última que leio na PM, adeus, apersar de a HQ estar muito boa, vou acompanhar, mas n como user, sim como visitante

________________
Bounty hunter pokemon R.C OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por Gehrman Sáb 3 Dez 2011 - 1:04

Oi shun, o weegee aqui tá off e veio aqui comentar. /oak1

Tá, na boa, curti muito a história. Bem original, e pelo que eu me lembre, nunca vi um enredo desse tipo antes. Ou seja, win. Gostei muito da batalha, realmente, muito bem feita. Curti quando a Hina fez aquela estratégia contra o Gangster, trazendo sua vitória. Achei engraçado o Gangster não saber os efeitos do ENcore, derp.

Achei uns errinhos aí no meio. Chik com letra minúscula, perder escrito como "perder", e destrua escrito como "destua". Cuidado com esses erros, amigo. Assim, sua HQ estará incrível.

É isso, sem muita coisa para comentar. x.x Até, Shun. o/
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por Gus Sáb 3 Dez 2011 - 18:26

SHUN. *-*

Eu tive que re-ler os outros capítulos pra lembrar o que estava acontecendo. ç.ç
Ok, no geral o capítulo foi bom. Mas, encontrei erros bobos, bem bobos. Lembre-se de começar toda frase com letra maiúscula, e você não fez isso, encontrei umas duas/três iniciando-se com a minúscula. No terceiro quadrinho, na fala do Ganger, o certo seria:

"Seu Togetic não é páreo para meu Smelly."

Além, de erros que já foram citados. Shun, faça uma revisão antes de postar para isso nunca mais acontecer.

A batalha foi muito bem feita e Relíquia? Como assim? Esse cara parece muito suspeito. g-g

Bye, Shun. <3
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bounty hunter pokemon R.C Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bounty hunter pokemon R.C Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Bounty hunter pokemon R.C Empty Re: Bounty hunter pokemon R.C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos