Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Hunter (+14) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Hunter (+14) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Hunter (+14)

Ir para baixo

Pokémon Hunter (+14) Empty Pokémon Hunter (+14)

Mensagem por -Reborn Qua 11 Jan 2012 - 22:18

Spoiler:


Indíce

Prólogo
Missão 1: Trabalho em Equipe
Missão 2: Ladrão e Herói

Pokémon Hunter

Prólogo – 30 Anos Após Equipe Rocket

A organização secreta dos Pokémon Hunter foi criada por Lance, após a queda da Equipe Rocket, que era a maior organização criminosa de Kanto. Agora se passaram 30 anos, e nenhuma organização comanda o continente. Mas, nesses anos todos, os piratas invadiram a região.

Comandando seus navios, bando e carroças. Os capitães piratas tem o mesmo objetivo: despertar os Pokémons Lendários, capturá-los e dominar o mundo.
Os antigos guardiões da paz, os Rangers foram todos mortos pelos Piratas, já que os novos criminosos eram muito mais perigosos e impiedosos que as organizações criminosas. Vendo que os bandidos estavam dominando, Lance criou uma organização de inteligência, mas poderosa que os Rangers.

O velho encapuzado líder dos Hunters estava indo convocar o novato da organização, ele ia dar uma missão importante para o iniciante, afinal os melhores Hunters estavam combatendo Piratas em todas as cidades.

Ele o viu na Sala de Treinamento, onde os Hunters melhoravam o condicionamento físico.

- Joey! Venha aqui.

O jovem olhou para o velho encapuzado e se colocou em posição de sentido.

- Tenho boas noticias para você que vive se queixando de não ajudar nos combates.

- O que você vai me ordenar?

- Temos muitos piratas no continente. Preciso de um agente que vá combatendo e prendendo os delinqüentes por toda região. Por isso você vai se infiltrar na Liga Pokémon.

- O que?

- Ninguém vai suspeitar se você se passar por um simples treinador. Venha comigo.

Os dois andaram pelos estreitos corredores até chegarem a uma sala ampla.

- Joey, você vai precisar de um Pokémon no primeiro estágio, cinco Pokéballs, uma Pokédex e um dos nossos comunicadores, afinal eu vou manter contato.

O velho pegou tudo em uma prateleira e entrou para o rapaz mais novo. O rapaz já ia liberar o seu Pokémon, mas o mais velho fez sinal para que não o soltasse.

- Entendido.

- Vou deixar você na cidade de Cerulean, de lá você decide sua rota. – ele apontou para uma máquina – o transportador vai levá-lo direto para lá.

- Obrigado pela oportunidade chefe, não vou desapontar.

- Ah, Joey. Procure por bons treinadores, estamos com pouco pessoal. Conto com você.

- Novamente, não vou desapontá-lo.

Joey entrou no transportador e depois de muito barulho, sumiu. O velho olhou para a sala imensa e falou para ele mesmo:

- Hora de assistir o programa da Maria Ana, aquela aula de crochê vai ser uma beleza.


Última edição por -Reborn em Dom 19 Fev 2012 - 15:40, editado 5 vez(es)
-Reborn
-Reborn
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Hunter (+14) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hunter (+14) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012

Frase pessoal : Melhor sogra que existe é da minha namorada


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Hunter (+14) Empty Missão 1: Trabalho em Equipe

Mensagem por -Reborn Sáb 14 Jan 2012 - 12:34

Pokémon Hunter

Missão 1: Trabalho em Equipe

Joey caiu de bruços no meio do mato, olhou para os lados e se levantou e quando se ergueu viu que ali não era Cerulean. Ele pegou a Pokédex e perguntou:

- Dexter, onde estamos?

- Estamos na Rota 4, Joey. Aqui encontramos os seguintes Pokémons: Ekans, Spearow, Nidoran Macho e Fêmea, Rattata, Sandshrew, Mankey, Pidgey e Jigglypuff. Também temos uma fonte de água ao norte, onde se pode pescar Magikarp.

- Obrigado Dexter. E falando em Pokémons, o velhote não me disse qual que ele tinha me dado.

Ele tirou a Pokéball do bolso e lançou no ar e dela saiu uma serpente azul, com olhos púrpuros e um pequeno circulo na cabeça, Dexter passou um sc no Pokémon e disse:

- Joey, esse é um Dratini. São Pokémons extremamente tímidos e assim são raramente vistos, graças à timidez a população de Kanto achava que ele era um mito. Os Dratini estão em constante crescimento e a quando estão grandes sua pele muda para um azul escuro.

- Hey amiguinho, conto com você para capturar todos os piratas e ganharmos a Liga.

O Pokémon deu um sorriso, mas logo ficou muito sério, se enrolou nas pernas de Joey e o fez cair de cara no chão de novo. O rapaz já ia ralhar com ele, mas acabou vendo dois piratas. Um baixinho, ruivo e que vinha sentado nos ombros de um pirata gordo e grande. Ele pegou Dexter e disse:

- Faça uma busca no banco de dados dos procurados e procure esses dois – ele passou o scanner nos piratas e olhou para o Dratini – Valeu por me salvar camarada.

O Pokémon se arrastou para o lado de Joey, ambos deitados no mato esperando Dexter terminar sua busca.
- Joey, o baixinho ali é Lopis Kurer e o grandão é irmão dele é Poret Kurer. Acusados ambos por roubo, seqüestro e destruição de patrimônio publico. Lopis vale duzentos mil petrols* e Poret vale trezentos e cinqüenta mil petrols.

- Obrigado Dexter. A recompensa por eles é muito abaixo da média, então eles devem ser muito fracos. Acho que eu e o Dratini damos conta.

Os dois se levantaram e começaram a seguir os piratas e ouviram a conversa dos bandidos:

- Poret, vamos nos dar bem em Cerulean. Se a gente roubar as bicicletas podemos oferecê-las para entrar em um bando pirata mais forte, com navio e proteção de um capitão.

- Olha ali irmão, um macaquinho fofinho – o grandão começou a correr mais rápido na direção do Mankey.

- PARA PORET! – gritou Lopis que estava sacolejando no ombro do irmão – Eu vou cair, para.

Mais o grandão ainda estava perseguindo o Mankey, Joey e Dratini se entreolharam.

- Dratini, use o Twister para separar esses dois fracotes.

O Pokémon rastejou para mais perto dos dois homens, e uma bola de energia apareceu na boca dele que criou um tornado, o vento atingiu os dois homens e o Mankey e fez os três se separarem.

- Ótimo trabalho, vamos agora atrás do grandão. Ele deve ser o mais forte dos dois.

Eles correram para o mato alto onde Poret tinha caído, o pirata se levantou e olhou para Joey, que se assustou com a cara vermelha do grandão.

- Foi você que atacou o macaquinho?

- Eu ataquei vocês dois, não o Mankey.

- O macaquinho era fofinho! – ele berrou e lançou uma Pokéball – Metapod, vamos ensinar uma lição ‘pra esse cara que ataca os macaquinhos.

Dratini encarou Joey com uma cara “Quem é esse babaca mesmo?” e voltou a olhar para o Metapod.

- Use o Twister.

A bola de energia voltou a aparecer na boca de Dratini e o tornado criado por ele atingiu Metapod em cheio, fazendo o casulo voar nocauteado para os pés do dono.

- Ah! Casulinho retorne! Vamos Abelinha!

Ele lançou outra Pokéball e dela saiu um Beedrill, Joey sabia que aquele Pokémon podia levar perigo.

- Dratini, use o Thunder Wave quando o Beedrill te atacar.

Abelhinha, use o Fury Attack.

Beedrill partiu para cima de Dratini em alta velocidade e quando se aproximou, a serpente azul soltou uma rajada de raios azuis que deixou “Abelhinha” paralizada.

- Agora use o Wrap!

- Fuja Abelhinha, corra para as montanhas!

Mas Beedrill não podia fugir já que estava paralisado, Dratini se enrolou no corpo do adversário e começou a apertar, causando dano.

- Não pare até o Beedrill estar fora de combate.

E rapidamente o Pokémon de Poret tinha caído, o dono começou a correr quando percebeu que tinha perdido.

- Dratini, se enrole nos pés dele.

Com velocidade, a serpente se enrolou nas pernas de Poret fazendo o grandão ir ao chão e com o impacto ele ficou desacordado. Joey tirou duas algemas da mochila, prendeu os braços e as pernas do bandido e para evitar que ele acordasse, o Hunter deu mais uma bordoada na cabeça dele, Joey pegou as Pokéballs do bandido e guardou no bolso.
_______________________________________________________________

Passado um tempo a dupla começou a procurar o outro pirata e o encontraram procurando pelo irmão.

- Poret! Cadê você? – ele lançou duas Pokéball – Pidgey e Rattata, procurem pelo meu irmão.

O baixinho se sentou no chão e esperou os Pokémons voltarem, Joey ordenou para Dratini:
- Use Wrap no Lopis.

O Pokémon de Joey chegou sorrateiramente perto de Lopis, o bandido só percebeu o golpe de Dratini quando este estava enrolado no pirata, Joey chegou e usou as algemas em Lopis.

- Chame seus Pokémons de volta, você e seu irmão estão presos.

Ele pegou as Pokéballs de Lopis e Poret e em seguida pegou Dexter também.

- Dexter, mande esses Pokémons para a Sede, eles estão sob nosso comando e o velhote vai dar um bom treinamento para eles.

- Sim Joey, eu vou mudar de forma para que possamos fazer isto

Dexter se transformou em um mini-transportador, Joey colocou as quatro Pokéballs e as enviou para a Sede dos Hunters. Então olhou para Lopis.

- Levanta, você vai carregar seu irmão até Cerulean.

- O que? Olha meu tamanho, acha mesmo que eu vou agüentar levar aquela bola de gordura até a cidade?

- Temos bastante tempo e você pode aproveitar bastante a paisagem. Quando vocês forem transferidos para Kopoler Prison** nunca mais vão ter liberdade.
Depois de duas horas de caminhada, tropeços, quedas, choramingo e pedidos de perdão e redução de pena, eles finalmente chegaram a Cerulean. Joey levou os bandidos para a delegacia e conversou com o xerife.

- Aqui estão Lopis e Poret Kurer, xerife. Os dois estavam planejando assaltar a loja de bicicletas para entrarem em um bando pirata. Eu os impedi.

- Ótimo trabalho garoto, aqui está sua recompensa – ele deu o saco de petrols para Joey, que guardou na mochila.
-
E seu xerife, para onde eles serão mandados?

- Desculpe por dizer isso, mas é confidencial. - Joey mostrou o distintivo de Hunter e oficial se corrigiu – Vou mandá-los para Kopoler Prison agora mesmo senhor. E perdão pela falta de jeito. E novamente obrigado senhor, por capturar os piratas.

Joey foi ao Pokémon Center e liberou Dratini, os dois começaram a brincar após um longo dia de trabalho.

Próxima Missão: Joey e Dratini encontram um Pikachu rebelde e encontram um treinador comum que capturou alguns piratas da região. Fiquem ligados!

* - Pretol é o dinheiro corrente
** - Maior prisão de segurança máxima do mundo
-Reborn
-Reborn
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Hunter (+14) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hunter (+14) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012

Frase pessoal : Melhor sogra que existe é da minha namorada


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Hunter (+14) Empty Ladrão e Herói

Mensagem por -Reborn Dom 5 Fev 2012 - 11:47

Missão 2: Ladrão e Herói

Após Joey e Dratini passarem um dia no Pokémon Center, o Hunter se lembrou que ele tinha que desafiar os GYM Leaders e como já estava na cidade de Cerulean ele decidiu desafiar a Leader Misty. Ao chegar perto do ginásio, Joey percebeu uma aglomeração de gente e viu a Leader falando com as pessoas.

- Eu quero pedir desculpas aos treinadores, mas esses Pikachus vêem roubando energia elétrica, comida, Pokéballs e Potions da cidade toda. E graças aos ladrõezinhos estamos sem energia, então sem desafios de ginásio hoje.

Dratini olhou para Joey com um olhar sério e o rapaz disse para ele:

- Não, a gente captura piratas e não Pokémons ladrões. Deixamos isso para algum treinador esperto. – ele bocejou e esticou os braços - Agora vamos voltar para o Pokémon Center.

Joey começou a andar de volta, mas Dratini se enrolou nas pernas do dono e o fez cair no chão.

- Tudo bem a gente procura pelos Pikachus, mas você não precisava me derrubar no chão.
_______________________________________________________________

Enquanto Joey e Dratini procuravam pelos Pikachus, um novo treinador estava chegando à cidade. O rapaz estava do alto de uma colina olhando para a cidade juntamente com seu Squirtle

- Wow, essa cidade parece ser boa irmão Pokémon. Tomara que tenha o Reggae Center.

O rapaz usava um dread, óculos de sol, um pingente de Kanto com as cores: vermelho, amarelo e verde, uma camisa bem grande com uma estampa de Marley B. Marley que é considerado o pai do reggae e um calção bem largo também. Seu Squirtle também era bem “tranquilo” o que fazia uma conexão perfeita entre os dois

Ele começou a descer a colina e da sua Pokédex começou a tocar “Is This Love”.
_______________________________________________________________

Nosso Hunter estava parado em frente ao Bike Store, ele já tinha perguntado de onde os Pikachus apareciam e ninguém na cidade sabia dizer, mas a loja de bicicletas era a única loja com energia na cidade toda então Joey pensou que era ali que aconteceria o próximo ataque, com preguiça o rapaz sentou no chão e encostou a cabeça na parede.

Horas se passaram e nada de Pokémon ladrão, e passado algum tempo Joey começou a dormir e encostado na parede ele passou várias horas dormindo, até que foi acordado bruscamente por um ThunderShock.

Uma palavra se dizia do que estava acontecendo na loja, uma confusão. Vários Pikachus cortando cabos de energia e colocando na boca, outros deles roubando toda comida e itens básicos de treinadores. Joey liberou Dratini e juntos foram ao ataque.

- Dratini, vamos nos vingar desses safados. CHOQUE MACHUCA.

Três dos ratos elétricos encararam os dois e partiram para o ataque.

- Acerte os três usando o novo golpe: Ice Beam

Antes que se pergunte a origem desse novo golpe, eu já vou explicando. Mais cedo naquele mesmo dia:
Joey tinha saído do seu quarto, já que o Pokémon Center tinha um sistema de estalagem, o rapaz estava usando um pijama com estampas de Togepi e uma toca de Persian na cabeça.

- Joey! Você teve uma ligação essa manhã, como você estava dormindo eu atendi e peguei um item para você. – disse a enfermeira Joy.

- Hã? Café da manhã? Vou sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim.

- Você bebeu garoto? O Líder deixou um TM ‘pra você. Disse que vai ajudar bastante.

- O Red ligou? O que ele queria? – perguntou o rapaz sonolento.

- Xiiiu, você sendo um Hunter sabe que não pode falar o nome do Líder em locais públicos. – ela foi até ele e entregou o CD – Era isso que ele queria.

- O que é isso?

Joey, isso é o TM13: Ice Beam. Um golpe do tipo gelo obviamente que causa dano e tem chance de congelar o adversário, na sua equipe o único Pokémon que pode usar o golpe é o Dratini, já que você só o tem.

- Sua Pokédex já explicou, agora se manda. – disse a Enfermeira Joy empurrando Joey de volta para os dormitórios.

Voltando ao presente momento:

Dratini abriu a boca e disparou um fino raio gelado que acertou os três Pikachu, congelando as patas de um deles.

- Dragon Rage.

O dragãozinho abriu a boca e disparou um raio amarelado e azul com forma de dragão que causou uma explosão na loja, os outros Pikachus do grupo perceberam a movimentação e começaram a fugir, deixando aquele que ficou congelado.
Joey foi até o balcão da loja e deixou um cheque para o dono poder reparar todos os danos, então foi até o Pikachu congelado e disse:

- Agora você vai me mostrar onde você mora.

O rato balançou a cabeça fazendo um gesto negativo.

- Te pago dez contos ‘pra você me mostra.

Continuou fazendo o gesto negativo e mostrou a língua para Joey. Dratini olhou com uma cara “Larga mão de ser pão-duro”.

- Cinquenta contos e uma Oran Berry.

Ele agitou a cabeça em um gesto positivo, Joey foi até o Pokémon e quebrou o gelo das patas dele. O rato saiu correndo com o Hunter atrás.

Nosso amigo apreciador de reggae estava em um lugar diferente, chamado Reggae Center, que era bem parecido com um Pokémon Center. O que mudava era a fumaça no ar, o balconista com um dread e o som de reggae no recinto.

- Yo irmão, dá uma olhada no meu Squirtle. A Natureza pode ter sido cruel na nossa jornada.
- Beleza Brow, passa o Irmão Pokémon ai. Fica esperando na mesa ali, mas lembra da regra: sem baseado aqui dentro.

O rapaz sentou em uma mesa e em dez minutos o enfermeiro trouxe o Squirtle de volta.

- Ai irmãozinho, qual é o seu nome mesmo?

- É Jake. Agora me devolve aqui o meu parceiro.

- Você é o Jake, Caçador de Piratas?

- Isso mesmo Brow.

- Cara, sou teu fã. Me dá um autografo? – ele puxou uma folha – eu vou enrola um depois do meu turno, seria uma honra toma um chá com o teu nome.
Jake assinou e saiu procurando o GYM.
_______________________________________________________________

Joey seguiu o Pikachu até os esgotos da cidade, onde o fedor predominava. A água tinha um tom verde e nela se via boiando alguns dejetos e aparelhos domésticos que os humanos não queriam mais, os túneis eram imensos, as paredes eram cheias de musgos e o chão escorregadio, pois dependendo do dia a vazão dos esgotos era maior e molhava o chão também. E nesses dias a água apagava as tochas que estavam na parede.

O Pikachu levou Joey até uma parte onde não se via a água e sim um amplo salão redondo com vários Pikachu e um Grimer. E no momento em que o rapaz colocou o olho na pilha de objetos roubados ele viu o problema. Alguns dos ratos estavam doentes, com febre e agonizando.
Quando os outros Pikachu viram que Joey tinha trazido o companheiro deles de volta, pararam de ser hostis e quando o rapaz correu até os doentes todos eles vieram atrás.

Esses Pokémon estão envenenados Joey, creio que um Antidote ou uma Pecha Berry resolva o problema.

E nesse momento os Pikachu ficaram alvoroçados e logo Joey descobriu o porque. Jake e seu Squirtle estavam caminhando no esgoto.

- Que GYM estranho. Tem que descer no esgoto da cidade e achar a Leader. Tipo um pega-pega? – ele perguntou para o Squirtle.

- Pare ai! – gritou nosso Hunter – o que está fazendo nos esgotos?

- Eu li GYM na tampa do bueiro e pensei que a Misty estaria aqui. – ele olhou para os Pikachu envenenados – O que aconteceu com eles?

- Foram envenenados por alguma coisa.

- Eu tenho várias Pecha Berry, vou espremê-las para curar os Irmãos Pikachu.

Jake e Joey correram para os doentes novamente e começaram a aplicar as Pechas Berry espremidas e logo todos os enfermos estavam de pé.
- Queria saber o que os envenenou... – disse Jake.

Mas Joey não estava ouvindo, ele pegou a Pokéball e a encostou na cabeça do Pikachu que o tinha levado até ali.

- Pikachu capturado com sucesso. – ele olhou para o rapaz do dread – já vamos descobrir. A propósito, você é o Caçador de Piratas né?

- Sou sim. E você é um cara que vive nos esgotos?

- Sou um Hunter, agora vamos descobrir a causa do envenenamento e...

Joey foi interrompido por um barulho muito alto de algo descendo a correnteza dos esgotos, os rapazes correram na direção do barulho e avistaram quem tinha envenenado os Pikachu.
Boiando na água suja estava um enorme navio pirata.

Prévia: Mesmo não se conhecendo direito. Joey e Jake partilham da vontade de capturar os fora da lei. No próximo capítulo os dois vão descobrir o que os piratas fazem no esgoto e porque envenenaram os Pikachu. Fiquem ligados

Joey: Pokémon Hunter (+14) Pkfrlg147, Pokémon Hunter (+14) 25
Jake: Pokémon Hunter (+14) Pkfrlg007, ??? e ???


Desculpa a demora ai galera, tava viajando. Agora os capítulos são semanais (essa semana tem dois pra tira o atraso)

Edit by ~Fox: Fanfic trancada por inatividade. Caso deseje que seja reaberta, envie-me uma MP com o próximo capítulo pronto.
-Reborn
-Reborn
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Hunter (+14) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Hunter (+14) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012

Frase pessoal : Melhor sogra que existe é da minha namorada


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Hunter (+14) Empty Re: Pokémon Hunter (+14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos