Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon "Gray"? - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon "Gray"? - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon "Gray"?

+105
marcel_5
Atarashi Atisuto - Pedro
João Artur Silva Moura
vcs_30
Vulpix-chan
Ricardokun
Vinicius521
Matheus nintendo
kiy.Asgard
-Reborn
Rowt
lukagba
MewZX
matheus12341
-Ice
Beartic
Jp.
Rodiii
Blake 182
p0wder
Lipe San
Rafa12
Asami
Nagato Sinnoh
SkY_br
Petruchio
RESHIKROM
quarbie
andergiehl
tauros12
Matheuspoke
Antonio Omega
Theus
Matt1521
Bizuko
SuperPikachu
Roberto323
DarkGhost
FeDeath
dan_poke
MaxHedgehog
Guilherme Totoli
Newtao
tarbo
mo tesao
StevenLAndrade
IEdu
Nick_L4D2
Laikai
gus1tavo
Beatriz1998M
Kadu TWK
Yockson
Isr
Spin
PlusleFan
Togkiss K
Lholhoty
Rogerz
Balanakuya
Faisca-RKO
halerrandro
~Matt.!
FrostFire
Jacomini
Davi
Phantom_Shaymin
Joãopokecarlos
Monferno master
Tifous
pokemonbw
Luccas
paul master
shizumaru
cfox
MLino
LordMathVader
Servine159
Donald
~Luxy
marroke
arthur trainer of celebi
Digimago
Lucsnivy
INidow
Chris
Tsu
Wes
Alan Arienti
Gutdi
Micro
Sky Warrior 96
#Tabs
marcos-zx
A3
Dluka
Mythpokemon8000
jardeson
samsquirtle
Caiotemon
ludnick
Onassis
Joalsses
Ghost_Knight
Agnaz
109 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por quarbie Seg 2 Jan 2012 - 19:41

Rodiii escreveu:Tipo, no Black e White ja dá para capturar o Kyurem, isso me faz pensar que não haverá uma terceira versão na qual Kyurem será o principal.

Além disso, há teorias...
Analisemos o segundo tipo do trio de dragões.

Reshiram é do Tipo fogo. Foi a primeira forma de energia descoberta pelo homem. E Zekrom, do tipo Elétrico, outra forma de energia, utilizada até hoje. Na ausência dessas forças de energia, há frio, ou seja, Tipo GELO, que é o elemento secundário do Kyurem. Ou seja, Kyurem não é um "para briga" de Reshiram e Zekrom, como Rayquaza é de Groudon e Kyogre. Ele só aparece quando os dois estão ausentes.
Então, a game freak deve achar mais interessante fazer as Remakes que o povo tá pedindo. Mas, no momento, eles estão trablahando com o Spin Off de Nobunaga's Ambition.
E, na minha opinião, seria Mil vezes mais produtivo um Remake de Poké-Yellow, ou qualquer outro lugar do mundo com o Red e o Pikachu. Não que seja um Fan-boy do Pikachu, mas a história é boa, porque dá pra pegar todos os 3 Iniciais. Mancada não fazer uma remake disso..

Eu, no fundo, acredito que tenha sim uam terceira versão, mas imagino que se chame "Pokemon purple" e o principal seja Genesect, mas isso nunca vai acontecer =P

Só que tem uma coisa: A gente não sabia (ou sabia, só que não era comprovado) do que se tratava o Rayquaza antes do Emerald. No Ruby/Sapphire, era só um pokemon lendário que vivia na camada de ozônio, que se alimentava de partículas de água e ar, e que pouco sabia sobre sua existência, porque ele nunca descia. Muitas pessoas podiam especular que ele fazia trio com Kyogre e Groundon, pois a Ability dele anulava a dos outros 2. MAS quem podia confirmar?
Ai apareceu o emerald. Ai começamos a saber Que ele podia parar uma briga de Kyogre e Groundon, prevenindo mudanças climáticas e etc (PRECISAMOS DE UM DESSES NA VIDA REAL EM OOO: ). O filme de pokemon nos mostrou que Ele também serve de proteção ao planeta, pois ele vive na atmosfera e é muito territorial, atacando qualquer intruso e coisa e tal.

O mesmo com Giratina. O que era ele? O que a gente sabia comprovadamente pela pokedex era que ele é um pokemon que vivia em uma dimensão diferente da nossa, mas que as vezes aparece em um cemitério antigo.É Dragon/Ghost. As minhas especulações mais óbvias era que ele poderia ser um pokemon lendário antigo que morreu né,que ele vivia no mundo dos mortos, ou seria um "pokemon shinigami". Relação com Dialga/Palkia? Possivel, pois era um dragão, como eles. MAs se Dialga era Tempo, Palkia era espaço, O QUE RAIOS PODERIA SER GIRATINA?
Ai veio Platinum.Descobrimos de onde Giratina veio, seu mundinho vazio (QUER DIZER QUE ELE NÃO MORAVA NO MUNDO DOS MORTOS AFINAL.), e que nesse mundo ignorava as regras de tempo e espaço.Segundo informações da Cynthia, ele foi criado junto com Dialga e Palkia, mas que era mais poderoso que os dois.Como eles possuem os mesmo base stats, acho que ela quiz dizer que Giratina era mais poderoso que o tempo e o espaço. Mas ainda não dava pra saber bem o que exatamente se tratava desse dragão. Ele só ignora o tempo e o espaço? Ou temos mais?
Sim, temos mais. Na pokedex, fala que ele não viva no Distortion World porque foi assim feito, nasceu lá. Diz a lenda que ele era um pokemon violento e protegia muito seu teritório, assim como rayquaza. Mas, por seu comportamento, foi banido dessa dimensão (só que não entendi essa parta direito.Como assim ele foi banido? Se ele foi banido, porque ele aparece no cemitério então?Porque podemos levar ele? Será então esse "banimento" seja sua forma alterada?). De qualquer forma, ele vive no meu mundo vazio, o que é perfeito pra ele, já que era SÓ DELE e não havia regras pra se seguir, nem mesmo as da fisica (QUER DIZER QUE NESSE MUNDO NÃO HÁ PROVAS DE FÍSICA? MINHA NOSSA EU QUERO MORAR LÁ EM OOO: )
Ele, diferente de Rayquaza, não serviu para "apartar" uma briga de landários. No Platinum, Dialga e Palkia nem sequer brigaram. O que aconteceu Foi que Cyrus, ao tentar criar o novo mundo perfeito e ser o Deus dele (Kira? O: ), conseguiu controlar tanto Dialga quanto Palkia. O trio dos lagos tentou impedir, mas nada adiantou.Foi aí que Giratina apareceu. Pra impedir Cyrus de causar o apocalipse, Giratina levou ele pro Distortion world (mas eu juro que no começo achei que o Giratina tinha aparecido pra devorar o Cyrus. Esse giratina foi bonzinho, né?).
Tá, mas ainda temos perguntas.Se giratina vive na dimensão dele, porque ele impediria a destruição da nossa? Giratina consegue controlar alguma coisa, afinall? FOI AI QUE JUNICHI MASUDA RESPONDE NOSSAS PEGUNTAS.
Giratina controla nada mais nada menos que a anti-matéria ( e aparentemente,também a própria mantéria), e é disso que é feito o Distortion world. Só que esse mundo e o nosso tem uma ligação. A antimatéria do Distortion W. afeta a matéria do nosso mundo, e vice e versa. Resumindo: Destroi-se nosso mundo, o de giratina também é destruido.


Tá, sabendo dessas coisas, vamos ao Kyurem, ou melhor, Reshiram e Zekrom. Segundo a lenda dos dragões, Reshiram e Zekrom era um único dragão poderoso que pertencia a irmãos gêmeos, que juntos criaram a região de unova.Só que esse irmãos, apesar de gêmeos, eram opostos: Enquanto um procurava o ideal, o outro procurava pela verdade.Os dois irmãos brigaram para ver quem estava certo. O dragão, então, se dividiu em dois, e cada um foi para um lado: Reshiram foi para o lado de quem acreditava na verdade, E Zekrom, pro quem acrditava no ideal. Os dragões brigaram, e, vendo isso, os irmãos se entenderam e decidiram que nenhum dos lados era o certo. Mas seus filhos continuaram a batalha, Os dragões acabaram por destruir Unova, e acabaram desaparecendo.
Agora vamos ver a origem deles: Reshiram e Zekrom foram baseado na filosofia do Yin/Yang, forças opostas. Reshiram seria o Yang, qeu é dado com o pricnipio do quente,o ativo,o luminoso,o extrovertido,etc, enquanto Zekrom Seria o Yin, dado como o frio,o passivo,o escuro, o quieto, etc.No Yin-Yang, não há o "certo" ou o "errado", nem o "bom" e o "mau", mas só duas forças opostas que se completam.
E kyurem? Ele se baseia na idéia do Wuji, a ausência do Yin e Yang, o "neutro", "sem limites", "sem extremos", "uniforme" etc. Eu vou chamar ele de "zero". Segundo teorias, ele seria o dragão que se dividiu em Reshiram e Zekrom, e como você dise, ele poderia representar a ausência de energia. eu acredito também que como se dividou em 2, Kyurem seria um corpo vivo sem alma, um zumbi.Mas seria isso mesmo?

Assim como Rayquaza e Giratina nas versões primárias, pouco sabemos sobre Kyurem, mas é capturável. Sabemos que ele veio de um meteoro e vive no Giant Chasm, que lendas urbanas dizem que ele devora pessoas e pokemon, e que seus membros que são de gelo são assimétricos.Não menciona nada dele ser mesmo o corpo do dragão,ou seja, não é comprovado assim como não era comprovado que Rayquaza era o pokemon que trazia calma entre Groundon e Kyogre, nem que Giratina controlava a matéria/Anti-matéria e que vivia em um lugar onde não existia noções de tempo ou espaço. Então não tem como dizer ainda que não tem como ter a terceira versão,Pokemon sempre nos surpreende. Ou a gente esperava MESMO ver um truta com mewtwo em um jogo que se passa no japão feudal?

PS: Sim, nada daquilo do Kyurem é comprovado. Mas NADA impede da gente soltar um pouco a imaginação e especular né? =/


E só mais uma coisinha: Até onde sei, a Game freak só desenvolve jogos da série principal de pokemon. Spin-off geralmente é outra compania. Pokemon + Nobunaga's ambition está sendo desenvolvido pela Tecmo Toei

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quarbie
quarbie
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011


http://quarbie.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por p0wder Seg 2 Jan 2012 - 19:48

Swift_Ex escreveu:Bom, de acordo com uma analize que a Pokemon Mythology fez e postou no site(e pelo o que eu me lembro, pois fizeram pouco depois do lançamento do BW), existe a teoria, que eh a que mais acredito, que fala que Reshiram e Zekrom batalharam fervorozamente e para acabar com akilo tudo, Kyurem se meteu no meio, mas teve que usar tando poder que sua "turbina" e asas se quebraram, ficando "incompleto", ficando muito fraco, eh acabou morrendo, sobrando apenas sua carcaça que continua viva. A nova forma em Pokemon Gray, seria sua dorma completa. Eh nisso que eu acredito. Aah, e vcs podem ver, suas asas e turbina tem uma formato, com se alguma coisa se encaixasse nelas. Pensem...

Tentarei achar essa analize, se achar, posto aki...

Isso é bem verdade. Se saísse mesmo o PokéGray com a forma completa de Kyurem ia ficar bem bacana!
Agora, será que essa forma poderá ser revelada agora no 15º filme? Já que na CoroCoro tá falando que o verdadeiro poder de Kyurem será revelado...
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty "Pokemon Gray"

Mensagem por Beartic Dom 8 Jan 2012 - 21:34

Quais são as transformações que você queria que ocorressem em relação aos jogos de Pokemon BW?

Eu queria que:
- Alguns pokemon que são obtidos um pouco antes da E4, marcassem presença mais cedo no novo jogo e
- Houvesse mais batalhas triplas, como as excessivas batalhas em dupla em Pokemon Emerald.

E vocês, o que acham?
Beartic
Beartic
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Jp. Dom 8 Jan 2012 - 21:50

eu queria que:
- o jogador pudesse depois da elite 4 pegar iniciais de outras regiões
-contests
-o pokemon andasse fora da pokebola ( como alguns disseram que seria vc poderia escolher se queria ou não ele andando com vc ele não prescisa-se ser o primeiro da sua team e vc poderia escolher 3 POKEMONS pra ficarem fora da pokebal)
-queria que existisse uma segunda dimensão como a do giratina (viajei)
-e que existissem mais lendários
só isso kkkkkkkkkkkkkk
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por -Ice Dom 8 Jan 2012 - 22:07

Já tem um tópico desse tipo.

Bom, eu espero que tenha mais batalhas em trio (jogo Black e odeio batalhas rotacionais.).
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por matheus12341 Dom 8 Jan 2012 - 22:48

1-Pokémons andando fora da Pokeball(Não serve para nada mais eu adoro, e tambem queria que deçe para escolher o Pokémon sem ser o 1 do time)
2-Contests
3-Nova Forma Para Kyrem e muito mais eventos(tipo 2 em cada mes)
4-Um Lugar cheio de trainers para batalhas rotationais,triple,Double,single(Que almentasse lv)
5-Mais Tms
6-Battle frontier e mais coisas para fazer no fim do jogo.

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Roberto323 Dom 8 Jan 2012 - 23:32

Que o jogador comesçasse com 999 rare candys sem cheat '-'


Nao é proibido sonhar pow

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por MewZX Dom 8 Jan 2012 - 23:52

Por mim:

Contest em nimsaba.

Ganhar a national pokédex antes da elite quatro.

Revanche com líders de ginásio.

Na última insígnia batalhar contra os dos liders dragão de BW ou outra pessoa para batalhar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por andergiehl Dom 8 Jan 2012 - 23:56

Tópico fundido, usem o botão pesquisar as vezes pra ver se não há um tópico igual na área ou no fórum Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por MewZX Seg 9 Jan 2012 - 23:32

IRON NIDOW escreveu:
Mas oque tem os sprites da terçeira geração estarem diferentes ?
E por favor não use Caps Lock

nao me leve a mal, achas q mudariam os sprites de r/s por nada?

em plena época de especulação de remake de terceira geração, eles n mudam nem primeira nems egunda nem terceira oras apenas a terceira e algumas exceções (se n me engano o weavile ta diferente tb)

enquanto todo o resto ta igual hs ss ou dpp

a questao é q remakes de rs e terceiro jogo virão concerteza so n sabemos ao certo quando

Todos os sprites mudaram, alguns não, com entei e Mew, mas mudaram também de johto como Celebi e Darkrai em sinohh

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por MewZX Seg 9 Jan 2012 - 23:41

Luxy Ray escreveu:
O lago do Giratina era liberado após a National Dex. O Rayquaza liberado ao vencer a liga.

Rayquaza pode ser capturado antes da liga(foi oq eu fiz).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por MewZX Seg 9 Jan 2012 - 23:52

p0wder escreveu:
Laikai escreveu:Você venceu tudo, capturou todos os pokémons, seu cartão já é o máximo possivel, então você pensa:" Ahhhh Finalmente terminei!"

Mas você está enganado!!!!!

Quer ir para a Elite dos Continentes ou Elite TopCoordenadores?

Caso Escolha a Elite dos Continentes você enfrentaria 4 campeões e depois o Campeão dos Campeões e a mesma coisa caso Escolha a Elite TopCoordenadores, mas com os Top Coordenadores de cada continente

Ia ser fantástico enfrentar a "Elite dos Continentes". Só que aí eles teriam de ter estratégias decentes e pokémons no LvL 90 - 100, todos com itens e jogando direito! Ia ser SODA!

Já estou até imaginando: Sem frescura, lendários, um Arceus do tipo do treinador, o campeão dos campeões iria usar vários times, time Wall Sweeper, Mix e na maioria uma estratégia planejada na cabeça, ou até mesmo usar golpes com Pokémons swpeer e cair matando em todo mundo! Seria hard(exeto se você tem seis Mews)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por lukagba Ter 10 Jan 2012 - 15:40

kra se fossem lanççar gray ja tinham anunciado,os remakes de sapphire e ruby devem sair pra 3ds e todo mundo q tem ds e quem joga em emu vai ficar na merda,aposto q eles vao fazer uma putaria dessa

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Rowt Ter 10 Jan 2012 - 15:47

MewZX escreveu:
Ganhar a national pokédex antes da elite quatro.

Revanche com líders de ginásio.
Ndex antes de vencer a liga, nunca.
Revanche com os líderes seria legal
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Matt1521 Ter 10 Jan 2012 - 15:54

Nãoo a 5ªa geração do BW foi pra DS e 3DS então acho que os remakes também serão

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 11 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos