Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon "Gray"? - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon "Gray"? - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon "Gray"?

+105
marcel_5
Atarashi Atisuto - Pedro
João Artur Silva Moura
vcs_30
Vulpix-chan
Ricardokun
Vinicius521
Matheus nintendo
kiy.Asgard
-Reborn
Rowt
lukagba
MewZX
matheus12341
-Ice
Beartic
Jp.
Rodiii
Blake 182
p0wder
Lipe San
Rafa12
Asami
Nagato Sinnoh
SkY_br
Petruchio
RESHIKROM
quarbie
andergiehl
tauros12
Matheuspoke
Antonio Omega
Theus
Matt1521
Bizuko
SuperPikachu
Roberto323
DarkGhost
FeDeath
dan_poke
MaxHedgehog
Guilherme Totoli
Newtao
tarbo
mo tesao
StevenLAndrade
IEdu
Nick_L4D2
Laikai
gus1tavo
Beatriz1998M
Kadu TWK
Yockson
Isr
Spin
PlusleFan
Togkiss K
Lholhoty
Rogerz
Balanakuya
Faisca-RKO
halerrandro
~Matt.!
FrostFire
Jacomini
Davi
Phantom_Shaymin
Joãopokecarlos
Monferno master
Tifous
pokemonbw
Luccas
paul master
shizumaru
cfox
MLino
LordMathVader
Servine159
Donald
~Luxy
marroke
arthur trainer of celebi
Digimago
Lucsnivy
INidow
Chris
Tsu
Wes
Alan Arienti
Gutdi
Micro
Sky Warrior 96
#Tabs
marcos-zx
A3
Dluka
Mythpokemon8000
jardeson
samsquirtle
Caiotemon
ludnick
Onassis
Joalsses
Ghost_Knight
Agnaz
109 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por -Reborn Sáb 14 Jan 2012 - 16:07

eu acho que vai ter 6° geração sim, afinal se vc analisar bem Pkmn B/W, é um recomeço. Eu espero que tenha, mais vai ser pro ano q vem ou 2014 (se for 2014 vai ter um Pokémon da Copa)
-Reborn
-Reborn
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012

Frase pessoal : Melhor sogra que existe é da minha namorada


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por kiy.Asgard Sáb 14 Jan 2012 - 16:13

Gostaria que a 6 Gen fosse assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou lançassem em um spin-off
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Yockson Sáb 14 Jan 2012 - 16:53

Asgard escreveu:Gostaria que a 6 Gen fosse assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou lançassem em um spin-off
²
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Matheus nintendo Sáb 14 Jan 2012 - 18:48

Eu acho que e possivel sim mas , que isto só, o tempo pode responder e eu acho tambem que talves não porque que não tem tanta criatividade mas tambem gostaria que lanssaçei


Última edição por Matheus nintendo em Qua 18 Jan 2012 - 23:36, editado 2 vez(es)
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Vinicius521 Sáb 14 Jan 2012 - 19:27

Bom, eu acho que vai ir até a 8ªGeração, pois fizeram Unova baseando-se em Kanto, fizeram até um novo Pidgeot(Unfezant), disso eu não tenho dúvidas, eles da nintendo já estão ficando sem idéias de Pokémons, por isso estão se baseando em outras regiões, logo, logo talvez na 6ªGeração vão criar o continente ao lado de Unova, só faltava, para ser igual antes.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Ricardokun Sáb 14 Jan 2012 - 21:05

Serio manolo 6 geraçao? do jeito que os episodios da 6 estao LEGAIS(-n) a 6 geraçao vai sair BEM RAPIDINHO(-n)

Agora sem sarcasmo :
Provavelmente vai levar anos ate sair a 6 geraçao(prefiro que volte a 5 que tava mais legal)

________________
Primeiro pokemon da 6 geraçao : Prinny[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um ser completamente indefeso ... porem quando irritado ele abre a sua "bolsinha" e olha o que acontece... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele guarda dentro daquela bolsa : 1B de reais,2 Facas medias,1 cranio que parece mais 1 boneco voodoo e uma infinidade de bombas...

Cuidado com eles porque eles sao fatais...
Ricardokun
Ricardokun
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Vulpix-chan Sáb 14 Jan 2012 - 22:13

pokemonbw escreveu:Eu ACHO que vai ser orange e purple, isso veio da minha cabeça na hora, e os spin-offs ou tenho CERTEZA que virao, e eu acho que esse monte de spin-off so serve pra uma coisa pra nintendo: enrolar bobos para enquanto eles jogam ela tem mais tempo para fazer os jogos "principais" e por isso acho que vira um monte desses "enrola bobo".
Os unicos spin-off que se salvam sao tcg e mystery dungeon red e blue

Ah mais eles nao vao fazer remake de emerald pois da mais dinheiro fazer os dois que sao ruby e shappire do que um so que e emerald e tambem eu acho que tudo que colocaram no emerald vai ter nesse possivel remake.

Quando tiver a 6ª geraçao, se o nome dos jogos forem "pokemon sun" e "pokemon moon", o terceiro seria o que? "pokemon terra" ou "pokemon marte"? XD

O terceiro poderia ser "Pokémon Star" :b
Vulpix-chan
Vulpix-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por vcs_30 Dom 15 Jan 2012 - 21:04

Aff gente acabou de chegar a 5º e vcs tão pensando na 6°? Pensei na 7º geração, quando será q sai? Acho que vai ter ss remakes de R/S q nem FR/LG, vai ter o Pokémon Gray e os joguinhos de "mistério" (pokémon Mystery dungeon.) S, os milk da nintendo tão sem ideia, tão se baseando nas gerações anteriores, por isso esta piorando os poks (n todos, achei uns legais xD). E pessoa vcs tão pensando muito pequeno, os próximos nomes serão Pokémon Pneumoultramicroscópicosilicovulcanocaniose e Pokémon Pneumoultramicroscopicosilicovulcanocaniótico, e dps Pokémon Nyuumonourutoramaikurosukoupikkushirikovurukeinokonioshisu, seguidos de um "remake" de jotho q será Pokémon Oftalmotorrinolaringologista (só com o continente jotho) , os 6º spin off e vão lançar um jogo com as 6 gerações juntas q vai se muto massa e vão faturar milhões, o qual o nome vai ser ニューモノウルトラマイクロスコーピックシリコヴォルケーノコニオシス. Dps vão fazer o ultimo episodio (em q o ash finalmente fica velho e inteligente - ele morre no final). Por fim a nintendo totalmente rica vai acabar com o Pokémon e vai lançar uma nova serie: Compumon. Acho q é isso u.u
------
Obs:
- Português: LordMathVader vc precisa de aulas de português sabia Evil or Very Mad
-LordMathVaderte: LórdiMatiVeider vuc presisa d allas d portoguez Evil or Very Mad

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por João Artur Silva Moura Seg 16 Jan 2012 - 11:06

Eu acredito que os Remakes de Ruby e Sapphire virão antes que Pokémon "Gray" ou "Grey", mas só não pode ser "Snow", pois os nomes dos terceiros jogos combinam com o nome dos dois primeiros ex.:

Blue combina com Red e Green. (Cores)

Crystal combina com Gold e Silver. (Brilhos)

Emerald combina com Ruby e Sapphire. (Pedras Preciosas)

Platinum combina com Diamond e Pearl. (Tesouros Valiosos)

Gray/Grey combina com Black e White. (Cores)

Snow não combina com Black e nem com White. (Snow é um clima, Black é uma cor assim como White)

E eu só vou jogar pokémon Gray/Grey depois que a PM criar um Detonado, e também não vou jogar se não tiver Battle Frontier (é mentira[só pra disfarçar{kkkkkk}]).

O Filme já foi lançado:

Pokémon 15: Kyurem VS The Sacred Swordsmen.

Pra mim, não importa se vai vir no NDS ou no N3DS, eu não tenho nenhum dos dois, jogo pelo DeSmuME 0.9.7 Very Happy

Sabe, às vezes, eu penso, quando lançarão o Gray e os Remakes de Ruby e Sapphire, à praticamente seis meses eu espero por isso. Vou tentar zerar os três jogos sem Action Replay, oque vai ser muito difícil!
João Artur Silva Moura
João Artur Silva Moura
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por MewZX Qua 18 Jan 2012 - 20:36

Rodiii escreveu:Tipo, no Black e White ja dá para capturar o Kyurem, isso me faz pensar que não haverá uma terceira versão na qual Kyurem será o principal.

Além disso, há teorias...
Analisemos o segundo tipo do trio de dragões.

Reshiram é do Tipo fogo. Foi a primeira forma de energia descoberta pelo homem. E Zekrom, do tipo Elétrico, outra forma de energia, utilizada até hoje. Na ausência dessas forças de energia, há frio, ou seja, Tipo GELO, que é o elemento secundário do Kyurem. Ou seja, Kyurem não é um "para briga" de Reshiram e Zekrom, como Rayquaza é de Groudon e Kyogre. Ele só aparece quando os dois estão ausentes.
Então, a game freak deve achar mais interessante fazer as Remakes que o povo tá pedindo. Mas, no momento, eles estão trablahando com o Spin Off de Nobunaga's Ambition.
E, na minha opinião, seria Mil vezes mais produtivo um Remake de Poké-Yellow, ou qualquer outro lugar do mundo com o Red e o Pikachu. Não que seja um Fan-boy do Pikachu, mas a história é boa, porque dá pra pegar todos os 3 Iniciais. Mancada não fazer uma remake disso..

Eu não vi reshiram nem Zeckrom na primeira cidade, eu você disse que na ausência dos dois Kyurem iria aparecer, cadê ele no laborátorio de Juniper?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Qua 18 Jan 2012 - 21:41

Gutdi escreveu:é possivel que Diamon,Pearl,Black e White nunca tenham
Mas acho que é possivel fazer o remake de Pokemo n Blue ou Yellow o qual não fizeram
Ou Cristal
Mas tem que fazer um remake iria ser legal

Bem, se levarmos em consideração que sempre que fabricam consoles mais avançados surge um remake, exemplo, Red & Green>surge o GBA>FireRed & LeafGreen, Gold & Silver>surge o NDS>HearthGold & SoulSilver, e como FireRed e LeafGreen surgiram antes de emerald, é possível que os remakes de Ruby e Saphire surjam antes de pokemon Gray, opinião minha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até minha FakeDex

Se és meu fã, use em sua sign:
Spoiler:
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por marcel_5 Qua 18 Jan 2012 - 21:48

Rodiii, em R/S dá pra capturar Rayquaza ; em D/P dá pra capturar giratina, então não vejo problemas em kyurem ser o 3º guardião.

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por StevenLAndrade Qui 19 Jan 2012 - 0:05

Eu quero muito que saia os remakes de Ruby/Sapphire pois são os meus jogos preferidos da série pokémon, mas não fico criando expectativa de vê-los ainda esse ano...

Red/Blue/Green -> Yellow - GameBoy (Pokémon Green tinha os sprites mais bem feitos na minha opnião, poucos consideram a sua existência)
Gold/Silver -> Crystal - GameBoyColor
Ruby/Sapphire -> Emerald - GameBoyAdvance (Antes de Emerald foram lançados os remakes de Red/Blue/Green que estão citados abaixo)
FireRed/LeafGreen -> GameBoyAdvance
Diamond/Pearl -> Platinum - NintendoDS
HeartGold/SoulSilver -> NintendoDS (Remakes de Gold/Silver com alguns detalhes de Crystal)
Black/White - NintendoDS

Temos uma pequena confusão nesta lista. Alguns dizem que Black/White estavam sendo produzidos para o novo console da Nintendo, o 3DS, e observando esses jogos é possível ver que faz sentido, pois poderia muito bem usar a tecnologia 3D do portátil. Também Podemos ver que, apartir da geração Advance, a cada novo console, sai um remake de um dos jogos anteriores, mas ai vem a pergunta: Para qual console sairá os Remakes de Ruby/Sapphire ? NintendoDS ou 3DS ? (Caso seja realmente lançado). No meu ponto de vista, pokémon Gray será lançado ainda para NintendoDS para acompanhar Black/White. Talvez a Nintendo consiga [Faça um milagre] lançar para NintendoDS, podendo ser jogado no 3DS com sua tecnologia 3D [Oque eu acho bem dificil de acontecer]. Portanto, o futuro dos jogos príncipais da série pokémon esta um tanto incerta, por isso não crio muita expectativa.

Obs: Os remakes são lançados quando seus respectivos jogos completam 10 anos de exitência, o que pode afirmar que os remakes de Ruby/Sapphire só sejam lançados em 2013.

Conclusão: Acho que pokémon Gray será lançado ainda esse ano (Ainda mais com o anuncio do filme pokémon 15) para NintendoDS, no caso dos remakes de Ruby/Sapphire, somente ano que vem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por StevenLAndrade Qui 19 Jan 2012 - 4:35

Asgard escreveu:Gostaria que a 6 Gen fosse assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou lançassem em um spin-off

Eu achei muito interessante essa ideia. Desenhar os pokémons que nos vermos, jogar com o Oak e com a Agatha ainda crianças, pokébolas antigas e tudo mais, gostei. n_n

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Caiotemon Qui 19 Jan 2012 - 11:15

eu acho que o pokemon gray vai ser sensacional o_o.
tipo,se formos pegar pelo exemplo de platinum,da pra notar que com 2 versões base ele foi completamente diferente das outras 2.o que eu espero mesmo é: algumas side stories no mínimo razoáveis e novas poce bolas



Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon "Gray"? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon "Gray"? - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon "Gray"? - Página 12 Empty Re: Pokemon "Gray"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos