Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Anti-n00b Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Anti-n00b Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Anti-n00b

+6
Lukinha$
DaniloT_DS
Jlvl
Beer
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Sex 28 Jan 2011 - 11:14

Não foi deletado.


Última edição por Condemner4000 em Qua 12 Out 2011 - 19:32, editado 9 vez(es)
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Sex 28 Jan 2011 - 11:56

Verry Gud :3

É muito boa a idéia inicial, poderemos evitar vários cross-topic de dúvidas.
Mas nós temos em cada área (4°/5° gen) um guia fixado com todos os tutoriais úteis, mas pelo visto muitos são cegos por aqui... Muitos também não fazem a mínima idéia que a Arena de Batalha Pokémon existe.
Talvez, para os tutoriais In-Game, fosse melhor criar um Sub-Fórum com os tutoriais e na Arena too...
Bom, essa é a minha visão, não sei bem se será melhor assim :/
Também, como faríamos essa interação toda do OFF voltar para o fórum inteiro? Não consegui entender direito essa parte... /hm*

Porém apoio muito a idéia, verry gud C4 õ/

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Beer Sex 28 Jan 2011 - 12:00

Gostei da idéia, porém eu não consegui achar aonde que nós vamos puxar os membros para o fórum, tipo, tutoriais não vão puxar do nada os nOObs para virarem membros normais, isso é uma tarefa complicada.
Sabes, estava olhando dias atrás no site do Naruto Project, eles fazem o membro destaque quinzenal que é decidido por membros old schools, mas fazer isso entre os novos membros, nada de babação de ovos entre olds, pois a intenção [e incentivar os membros a terem uma conduta não nOOb. Smile
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Jlvl Sex 28 Jan 2011 - 12:17

Achei muito interessante a idéia C4, mas só tenho dúvidas em relação a base/relação que esses tutoriais serão criados. Se puder poderia colocar um exemplo de tema de tutorial e etc. Desculpe se voce ja tinha sido claro no seu primeiro post, é porque sou meio lerdo...
Mas estaria disposto a ajudar, ainda mais na área de Arena de Batalha e entre outras.


Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Sex 28 Jan 2011 - 14:48

Eu ainda não tenho o Template definitivo. Não quero que seja algo eu somente eu vou fazer e vocês vão usar. Preciso de opiniões.

E sobre tirar a atenção do OFF. Seilá, aqui é mais um tópico pra pedir opiniões mesmo XD
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por DaniloT_DS Sex 28 Jan 2011 - 19:45

Tirar a atenção do Papo Livre é difícil, porque lá cabe tópicos sobre qualquer coisa, então o povo fica muito à vontade lá '-'

Talvez tenha sido culpa de nós admins (minha por ter inflado a área Entretenimento com + 5 subfóruns, e o Robert por ter criado + 4 subfóruns no Papo Livre). Tudo porque queríamos agradar os membros na época u_ú

-------

Sobre a primeira sugestão (criar tutoriais para as dúvidas mais frequentes), acho uma ótima idéia. Mas...

Condemner4000 escreveu:Mas, além de criar tutoriais, movê-los para uma área específica (vocês
sabem como é uma suruba pra achar um tutorial nas áreas da 4º/5º gen e
na Player House).

Minha idéia era criar uma área dentro da Player
House com o nome de "In-game" (visto que já tem uma área para pocêmanz
olimpíadas).

O problema é que deixar tutoriais (ou qualquer outra coisa) em subfóruns tende a esconder ainda mais os tópicos. O ideal ao meu ver seria que os tópicos de tutoriais ficassem "livres" em suas respectivas áreas, mas deixar um tópico fixo servindo como índice (e desfixar tópicos que não deviam estar lá). Por exemplo, na área da quarta geração já tem um índice bem formulado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A área da 5ª geração também tem um índice, mas é preciso pelamordedeus estruturar ele ('-'). As outras gerações sequer tem índice.

Obs: O índice poderia se chamar "Tópicos importantes desta sala", assim ele poderia conter uma lista não só de tutoriais, mas também de outros tópicos de destaque.

Acho que, se houver índices bem organizados e fáceis de ler, os membros novos poderão encontrar mais facilmente as dúvidas comuns que talvez tenham.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Lukinha$ Sex 28 Jan 2011 - 20:10

Condemner4000 escreveu:A idéia inicial era criar tutoriais sobre as dúvidas mais frequêntes (o que não deixa de ser nada fora nada do normal). Mas, além de criar tutoriais, movê-los para uma área específica (vocês sabem como é uma suruba pra achar um tutorial nas áreas da 4º/5º gen e na Player House).
Já existe um tópico principal de guia para tutorias, na área de quarta geração. Sugeri a ideia na época em que moderava com o Lux, o objetivo era espalha-la para todas as áreas do forum de games, mas ficou apenas em Geração IV e Emuladores e Roms, eu autorizo a levar a ideia em diante, caso queira
Condemner4000 escreveu:Minha idéia era criar uma área dentro da Player House com o nome de "In-game" (visto que já tem uma área para pocêmanz olimpíadas).
Sou totalmente contra isso.

De TODOS os tópicos sobre in-game que vão para a area da Player House, 99,9% são sobre coisas como "futuro time pra zerar o jogo", apenas 0,1% são relacionados à competitividade, que é o real espirito da area, esta maioria de tópicos deveriam estar todos nas areas de suas respectivas gerações, já que estas servem para falar do jogos, e não competitividade.

Falei muito recentemente sobre o assunto no tópico "Procedimentos de moderação", criei uma regra sobre o assunto. Aliás, a partir de amanhã estarei "devolvendo" alguns tópicos.

Condemner4000 escreveu:Tipo, ele viu que a parte de músicas e livros está morta (está). O intuito É tirar aquela interação que só ocorre no OFF e espalhá-la para o resto do fórum.
Criar tutoriais não ajudará a trazer membros para as outras areas do forum, o proprio Lolzer já me falou uma vez que o que falta na PM é discussão, e para haver discussão devem haver tópicos interessantes, e para estes existirem devem ter membros que possam cria-los, e isso definitivamente a PM não tem, se tem estes tão pouco se lixando.

Acabar com a noobisse e tirar o povo do off são coisas impossiveis, o Heart vira liferuler antes disso acontecer xDD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Sáb 29 Jan 2011 - 0:05

Eu nunca disse que os tutoriais iam ser o motivo das pessoas pararem de olhar no OFF. Eu disse que isso fazia parte do projeto, mas em outra categoria.

E muito obrigado pelas opiniões. Até agora o que pude analisar foi:

Área de in-game não foi muito recebida. Voltamos ao tópico índice. Ponto importante (Que mods, por favor, devem ajudar): Postar o link dos tópicos índices quando alguém perguntar sobre algo que já tenha sido respondido. Ajudaria a divulgar e mostrar que temos isso. Eu sei que isso é óbvio, mas não vejo ninguém mostrando isso por aí.

A idéia do Blzck é bem válida. Termos um membro destaque. Isso ajuda não só a melhorar a comunidade, mas sim os membros e também pra ter aquele bom "desafio" que todos gostam.

Eu posso fazer quase a maioria da arrumação dos tópicos. A parte dos tutoriais a gente pode determinar por membro. O ideal não seria só Staffers fazerem. Acho que isso ajudaria no "desfoque" do OFF.

Bem, novamente, obrigado a todos que postarem. Continuem a dar boas idéias.

BTW, eu tinha um Google Docs do Projeto Anti-N00b, que antigamente era só sobre Pocêmanz. Depois posto uns artigos que tinha lá (Não lembro a senha asfdafsdas).
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por A3 Dom 30 Jan 2011 - 21:36

Acredito que índices! índices! índices! Com certeza é mais fácil... Não vejo necessidade de criar mais um subforum para isso... porque aká, o índice irá funcionar da mesma forma que um subforum. (DESDE QUE ELE SEJA ARRUMADO! AIEWZ!)

Criar um subfórum para área In-game, não é necessário não '-' já temos os fórums de suas respectivas gerações, para que colocar mais isso?...

Enquanto fazer todo mundo interagir com o off sei lá o que o que você disse ai em cima .-.' eu não entendi nada q

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Qua 2 Fev 2011 - 2:25

Postando pra não deixar o projeto morrer.

Hoje de noite, enquanto assistia CSI, decidi pegar meu caderno e anotar umas idéias adicionais pro projeto <:

Aqui vão uns Betas:

- Criação de um campeonato de tutoriais. O vencedor teria seu tutorial divulgado por 1 semana como anúncio global. Isso encorajaria a criação de tutoriais decentes, com bom português e organização.

- Reestruturação nas regras das áreas de 4º/5ºgens e Emuladores e ROMs e outros fóruns da área de jogos. Tópicos que não estiverem no template (roubei a idéia da área RMT) serão avisados. Não ocorrendo a mudança, o tópico será lançado NU INSINERADOOOORRRR na lixeira.

Edit: Queria também deixar aqui que existe esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pode ajudar muitos newbies por aí.

Por enquanto é só. Deem mais idéias gente :/

Edit2: E se por acaso algum biatch vier aqui falar "Oh, não vai funcionar porque o pessoal desse fórum é folgado e mimimi". Fiquem sabendo que se aqui a gente não faz porr@ nenhuma, como é que no resto do fórum eles vão fazer algo? Por hoje é só.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Bakujirou Qua 2 Fev 2011 - 2:56

Eu apoio esta sua meta e projeto, mas até agora, não me veio muita coisa em mente pra sugerir... apenas postei pra dizer que incentivo.

/mmmmm...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Sex 4 Fev 2011 - 17:34

Bem. Vou aproveitar esse meu tópico pra dizer isso.

Eu vou começar a organizar as áreas de jogos (enquanto leio os tópicos de tutoriais) e pensei em já ir excluindo alguns tópicos de dúvidas já respondidas.

Tenho carta branca pra área de jogos?

Thanks, e depois edito o Main Post com algumas atualizações.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Bakujirou Dom 6 Fev 2011 - 1:41

Condemner4000 escreveu:Bem. Vou aproveitar esse meu tópico pra dizer isso.

Eu vou começar a organizar as áreas de jogos (enquanto leio os tópicos de tutoriais) e pensei em já ir excluindo alguns tópicos de dúvidas já respondidas.

Tenho carta branca pra área de jogos?

Thanks, e depois edito o Main Post com algumas atualizações.

Veja C4, acho lekal de sua parte querer dar uma iniciativa, mas maneira ai um pouco com a parte de eliminar posts, vendo que os adm fizeram uma repreensão da última vez que isso ocorreu. Peço pra que, ao invés de eliminar, deixe-os trancados mesmo, assim poderei fazer algo com eles, tipo um FAQs do que realmente fora postado no fórum de games e no fórum de emuladores.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acima, eu fiz um palpite sobre uma área SOMENTE de tutoriais e faqs (que claro, NÃO podem ter posts após o main post, somente posts do autor do tuto e/ou faqs). Assim como ocorre no fórum de Travian, mas só precisamos de uma área separada de FAQs e Tutoriais MAIS DO QUE DESTACADA pra que todo mundo veja elas antes de chegar na parte do fórum de cada uma das gerações. E, como acho que eu li por aqui, ao encontrar uma dúvida semelhante, enviar um link do FAQs ou Tuto do próprio fórum e tudo se resolveria.

... Bueno, poder editar e começar a trabalhar pode, mas não toque nos tópicos, os eliminando, porque eu também quero fazer algo pra mudar esta situação.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Robert Jurgen Dom 6 Fev 2011 - 14:18

DaniloT_DS escreveu:Talvez tenha sido culpa de nós admins (minha por ter inflado a área Entretenimento com 5 subfóruns, e o Robert por ter criado 4 subfóruns no Papo Livre). Tudo porque queríamos agradar os membros na época u_ú
Hey, alto lá tio Dan, talvez você quisesse agradar os membros (não sei como você pensou que uma área como "livros" teria movimento no fórum), mas a minha intenção não foi essa, como pode ver aqui. Apenas fiz aquilo para tentar despoluir o papo livre.

DaniloT_DS escreveu:O problema é que deixar tutoriais (ou qualquer outra coisa) em subfóruns tende a esconder ainda mais os tópicos.
Se for assim o sub-fórum de aniversários está escondido demais... mas mesmo assim os membros se reeducaram a não postar aniversários no papo-livre.

Condemner4000 escreveu:Eu vou começar a organizar as áreas de jogos (enquanto leio os tópicos de tutoriais) e pensei em já ir excluindo alguns tópicos de dúvidas já respondidas.

Tenho carta branca pra área de jogos?
Um farol vermelho para a área de jogos. As dúvidas de alguns hoje poderão ser a de outros amanhã, o que acabaria fazendo o user criar um novo tópico com o mesmo assunto (sem contar que se caso ele quiser comentar que a solução que resolveu o problema do user que criou o tópico não está resolvendo o dele, embora muito parecidos, não poderá dizer que a solução não funcionou, pois um mod bloqueou o tópico apenas por ter resolvido a dúvida do primeiro)

André3 escreveu:Acredito que índices! índices! índices! Com certeza é mais fácil... Não vejo necessidade de criar mais um subforum para isso... porque aká, o índice irá funcionar da mesma forma que um subforum. (DESDE QUE ELE SEJA ARRUMADO! AIEWZ!)
Ótimo, porque não criam também um índice para as enquetes, um para as histórias que o povo conta, um para o faça você também e um para promover a integração entre membros... aí jogamos tudo que tem neles de volta para o papo livre, afinal, quem precisa de sub-fórum quando se tem índices?

Então vamos criar sub-fóruns, para que o povo poste que time é bom para zerar o jogo, para que postem as dúvidas mais frequentes, e o que mais estiver incomodando vocês na área de jogos. Se acham que isso é que está poluindo então vamos trazer os cestos recicláveis para separarmos o lixo, assim como eu fiz no papo-livre. Assim os posts quem vocês auto-denominam como "flood" poderão ser melhor recebidos, sem essa obcessão toda de eliminar os tópicos que vêem pela frente (ninguém faz isso em fóruns como o balcão de apresentação e o de aniversários, por que no de jogos tem essa vontade toda de fazer?). Discordar disso é o mesmo que falar que o papo livre não precise de sub-fóruns. De tanto criarem tópicos de aniversário foi que surgiu um sub-fórum à respeito, e então, o que me dizem?

Talvez queiram apontar algumas particularidades agora que vão ao encontro com o que acabei de expor... estou disposto a comentá-las...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Dom 6 Fev 2011 - 14:29

Cara, desculpa se vou parecer pertinente. Mas não está me deixando fazer meu trabalho.

Estou falando deletar aqueles tópicos que os mods bloqueiam e mandam o link do tópico de dúvidas, aqueles tópicos de "me falem cual pocêmaum é bom pra eça parti du jogo" e tal.

Ou você acha que eu quero excluir tópicos de tutoriais decentes? Acho que você não viu as entrelinhas.

PS: Você acha que quem cria um tópico de dúvidas olha pra ver se já tem um tópico tutorial?

Edit: Você está inutilizando o tópico de dúvidas com a sua frase alí.

Edit2: De qualquer maneira. Eu acho que uma área de RMTs In-game seria desnecessária. Isso, óbvio, é minha opinião. Geralmente quem faz esses tópicos não se dá ao trabalho de procurar tutorias do tipo "Team Building para In-Game" ou outros. Então, eles também não dariam ao trabalho de criar tópicos de In-Game na área correta.

Mas, vamos ver como a carroça anda.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos