Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Anti-n00b - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Anti-n00b - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Anti-n00b

+6
Lukinha$
DaniloT_DS
Jlvl
Beer
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Luccas Qua 23 Mar 2011 - 7:19

É isso aí, mais um Guia Supremo saindo do forno: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me amem <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Qui 31 Mar 2011 - 1:53

Ahhh shit.

Desculpem pelo tempo de inutilidade do meu ser. Estou cheio de trabalhos pra fazer. Felizmente existe cafeína em chá mate.

Vou ver se edito os tópicos índices das áreas com os tutoriais que o Luccas fez, e depois dar uma varrida nos tutoriais antigos. Quero contatar os bons escritores e, com eles, dar uma upada no nível dos tutoriais já existentes (porque é falta de educação você chegar editando o tópico de alguém, e falta de consideração fazendo outro igual).

Bem, tirando idéias e esse trabalhinho de merd@, não posso fazer muita coisa agora :/
Edit: Fiz um tópico padrão para RMTs na área de NDS. Aqui está:

Spoiler:


Agradeceria também se todos os membros da equipe postassem seus E-mails aqui, para que eu pudesse enviar e-mails para vocês. Projetos por MP não me agradam muito. Prefiro deixar a caixa de MPs pra coisas da moderação e outros.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Ter 12 Abr 2011 - 19:01

Eu realmente preciso que vocês opinem nessas coisas. Eu sei que é chato, mas pow, não demora nem trinta segundos :/

Anyway, minha preguiça faz com que esse projeto não ande tão rápido quanto deveria. Peço desculpas aos membros que tem disposição. Eu sou assim, por enquanto.

Até mais.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Bakujirou Ter 12 Abr 2011 - 20:16

Condemner4000 escreveu:Eu realmente preciso que vocês opinem nessas coisas. Eu sei que é chato, mas pow, não demora nem trinta segundos :/

Anyway, minha preguiça faz com que esse projeto não ande tão rápido quanto deveria. Peço desculpas aos membros que tem disposição. Eu sou assim, por enquanto.

Até mais.

Eu sinto falta de criar este tipo de tópico no fórum, mas não sou encarregado deste tipo de tarefa, mas não fico parado e estou atento aos posts, quase todos...

Seria bom o povo se interessar, já que se motivaram a criar os tópicos, e opinar sobre o próprio... Mandarei PM, gosto de perseguir e atormentar o povo desligado de tópicos alheios...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Luccas Ter 12 Abr 2011 - 23:31

Opinar a respeito do que exatamente?

Os guias, aos poucos estou fazendo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Jlvl Qua 13 Abr 2011 - 14:29

Opinando...
Já disse que voltei para o grupo de Tutos como antes e já estou desenvolvendo mais um (Battle time: Early/Mid/Late Game).
Gostei do padrão para os RMTs de ND e também estou ocupado recentemente com o desenvolvimento da Tier List e suas análises.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Qua 13 Abr 2011 - 21:44

Opinando²...

Gostei do template, será até melhor, para aqueles que criarem um tópico do tipo não ter tanto post que só "entupa" ele com perguntas que podiam ser evitadas, do tipo "poste o moveset de seu pokémon, para podermos avaliar melhor", acho que até o tópico não cairá no esquecimento, como muitos outros, pela organização, falta de informação e tals... Será bem mais proveitoso, eu gosto :3
Só teremos de ficar mais atentos, pois esse tipo de tópico é dos mais comuns sds

Well, quando posso, dou uma escrevida, fazendo uns tutos... Vagarosamente, mas o estou fazendo ~~

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Qui 12 maio 2011 - 0:11

Eu sei que isso parece idiota, mas eu estou fazendo vídeos sobre os Guias supremos já escritos, pra incorporar nos Guias (duh).

Claro, irei pedir permissão dos donos dos tópicos, mas acho que vai ser bom :3

PS: Só postei aqui pra eu não esquecer de editar o vídeo.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Sex 1 Jul 2011 - 15:41

Dando um bump porque parece que a gente esqueceu disso.

Anyway, culpado.

Segunda-feira é a minha ÚLTIMA prova de recuperação progressiva (herp derp burro procrastinador derp), então acho que dá pra gravar o Podcast e fazer isso aqui.

Já conversei com o Luccas sobre a criação do Docs da PM, que acredito que a gente ainda vá fazer.

Só bla bla bla mesmo, por hoje.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 3 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos