Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Anti-n00b - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Anti-n00b - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Anti-n00b

+6
Lukinha$
DaniloT_DS
Jlvl
Beer
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por DaniloT_DS Dom 6 Fev 2011 - 20:02

Resumindo em poucas palavras (e reforçando) o que eu acredito ser melhor:

1- Criar um tópico nas áreas de jogos com o tema "Tópicos importantes desta sala (Leia antes de postar)". Nele, reunir os tópicos e tutoriais mais importantes. Fixar este tópico.

2- Verificar se é possível desfixar alguns tópicos que não tem necessidade (notem aqui por exemplo, as dicas de clonagem, itens de pick-up... poderiam ser desfixados e ao invés disso constar no tópico mestre acima). Tirar um pouco dos tópicos fixados chamaria mais atenção apra o índice.

Enfim, é isso.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Dom 6 Fev 2011 - 21:50

Main Post editado. Continuem dando idéias. Esse projeto está pegando forma.

Se me derem o direito, estou disposto a começar ainda essa semana. Não quero fazer nada sem o "aval" dos ADMs.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Robert Jurgen Dom 6 Fev 2011 - 23:40

Essas ideias, projetos e bla bla bla costumam ficar na enrolação por longos dias sem nada sair do papel... infelizmente minhas aulas voltaram, mas no próximo fim de semana quero ver se dá para solucionar isso, se possível. Não sei o que dá mais dor de cabeça, os tópicos onde se discutem problemas, ou estes onde se discutem soluções. Enfim, falem o que tiverem que falar durante essa semana para resolvermos logo isso.

Condemner4000 escreveu:Cara, desculpa se vou parecer pertinente. Mas não está me deixando fazer meu trabalho.
Como estavam fazendo orgasmo de assuntos a resolver aqui, resolvi postar até a parte que pude interpretar para ver o que diziam depois (ainda não sei como o OFF que mencionaram antes entrou na conversa), mas enfim...

Condemner4000 escreveu:Estou falando deletar aqueles tópicos que os mods bloqueiam e mandam o link do tópico de dúvidas, aqueles tópicos de "me falem cual pocêmaum é bom pra eça parti du jogo" e tal.

Ou você acha que eu quero excluir tópicos de tutoriais decentes? Acho que você não viu as entrelinhas.

PS: Você acha que quem cria um tópico de dúvidas olha pra ver se já tem um tópico tutorial?

Edit: Você está inutilizando o tópico de dúvidas com a sua frase alí.
Em suma, o que eu quis dizer: criar por exemplo, um subfórum chamado "Perguntas mais frequentes" ou algo do tipo, nos fóruns das gerações de NDS IV e V. Nele ficaria fixo tópicos como os de dúvidas HG/SS e B/W, bem como aquele com o índice de tutoriais, e todas as dúvidas seriam movidas para lá. E disse para que não exclua os tópicos, sejam eles tutoriais decentes ou indecentes perguntas não muito bem formuladas ou de temas já existentes no tópico dos tutoriais. Ao menos vê se tal noob se dirige a tal tópico para refazer a pergunta? A ideia desse subfórum é fazer que os users postem suas dúvida lá.

DaniloT_DS escreveu:1- Criar um tópico nas áreas de jogos com o tema "Tópicos importantes desta sala (Leia antes de postar)". Nele, reunir os tópicos e tutoriais mais importantes. Fixar este tópico.

2- Verificar se é possível desfixar alguns tópicos que não tem necessidade (notem aqui por exemplo, as dicas de clonagem, itens de pick-up... poderiam ser desfixados e ao invés disso constar no tópico mestre acima). Tirar um pouco dos tópicos fixados chamaria mais atenção apra o índice.
1- E pelo o que eu tinha sugerido, seria mover esse guia índice de tutoriais para um subfórum exclusivo para fazer perguntas
2- Acho que com um subfórum fica mais fácil desinchar isso aí

PS: um subfórum para aqueles pedidos de equipes que não se enquadram no RMT também entra nesse esquema.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Dom 6 Fev 2011 - 23:59

Robert Jurgen escreveu:Em suma, o que eu quis dizer: criar por exemplo, um subfórum chamado "Perguntas mais frequentes" ou algo do tipo, nos fóruns das gerações de NDS IV e V. Nele ficaria fixo tópicos como os de dúvidas HG/SS e B/W, bem como aquele com o índice de tutoriais, e todas as dúvidas seriam movidas para lá. E disse para que não exclua os tópicos, sejam eles tutoriais decentes ou indecentes perguntas não muito bem formuladas ou de temas já existentes no tópico dos tutoriais. Ao menos vê se tal noob se dirige a tal tópico para refazer a pergunta? A ideia desse subfórum é fazer que os users postem suas dúvida lá.

Então, no caso, somente os tutoriais ficariam no Fórum "NDS geração X"?

Tipo:
-------------------------------NDS Geração X
Tópicos de tutoriais
----------------Perguntas mais frequentes
Índices, tópicos de dúvidas e outras dúvidas

Se não for isso, se importaria em dar uma esclarecida?
PS: Sim, a maioria faz a pergunta nos tópicos de dúvida. Só alguns teimosos que não.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Beer Ter 8 Fev 2011 - 21:37

E a minha idéia de membro destaque, rola será?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Qua 9 Fev 2011 - 14:27

MrBlzck escreveu:E a minha idéia de membro destaque, rola será?

No caso, modifiquei sua idéia para tutorial destaque. Aí o membro também se tornaria destaque e blá blá blá.

Vou falar aqui que já comecei a organização dos tópicos Guia (Tópicos importantes dessa área). Comecei com a de emuladores e roms e vou subindo (outros jogos, wii, 5º gen, 4º gen, GBA, GBC e GB).

Peço ajuda dos outros Mods para isso.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Beer Qua 9 Fev 2011 - 16:53

Ok, acho que já não posso ajudar em mais nada. ^^
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Ter 1 Mar 2011 - 21:06

Adicionei os exemplos de guia supremo. Main post editado.

Seria mais ou menos naquele tipo, teria que estar quase sempre atualizado e com todas ou a grande maioria das informações sobre o assunto.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Dom 13 Mar 2011 - 7:43

DOC! I'M DYING! I'M FEELING COMPROMISED!

....Ahem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adoraria vocês por lá.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Ter 22 Mar 2011 - 6:23

Triple post dentro das regras. Adoro.

Anyway. Vou só pra avisar que editei o main post com a possível equipe dos guias supremos. Eu acho que como o Jl está estudando pra ser médico eu possa, "descartar" ou ignorar a presença dele no projeto (ainda tenho que confirmar com ele).

Essa "equipe" são pessoas que vão colaborar. EU queria colocar um sistema de aprovação de tutoriais igual o de lojas. Afinal, tutoriais mal escritos, sem imagens e com formatação inadequadas matam. Mas isso eu posso falar em particular com o pessoal e a gente vê isso mais tarde. Tenho que me aprontar pra escola.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Luccas Ter 22 Mar 2011 - 6:40

Opa, opa. Vamo que vamo com esse Projeto...

Guias Supremos é o que não faltam para serem feitos. É só criar coragem e digitar ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por A3 Ter 22 Mar 2011 - 17:58

Só passei pra falar que estou fazendo o Guia supremo de Effort!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Luccas Ter 22 Mar 2011 - 18:18

Na madrugada passada saiu o Guia Supremo de Estações. Na próxima sairá o do Battle Subway. Estou animado \o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Ter 22 Mar 2011 - 19:35

Estou viva \o/
Tenho um tutorial de prioridades de ataques que fiz aqui guardado em meu computador, seria bom postá-lo? :T

Estou disposta a fazer um guia de status prejudiciais, tais como poison, burn, frozen e assim vai...
Começarei o quanto antes possível e postarei :3

Deixarei uns links desses guias em minha assinatura também, para ajudar mais ^^ /tomaraqueajude

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Condemner4000 Ter 22 Mar 2011 - 23:23

Sth. Phoenix - Meks escreveu:Estou viva \o/
Tenho um tutorial de prioridades de ataques que fiz aqui guardado em meu computador, seria bom postá-lo? :T

Estou disposta a fazer um guia de status prejudiciais, tais como poison, burn, frozen e assim vai...
Começarei o quanto antes possível e postarei :3

Não precisa ter tanta pressa. Mas sim, qualquer ajuda é boa Very Happy Obrigado pela preocupação (:
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Anti-n00b - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Anti-n00b - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Anti-n00b - Página 2 Empty Re: Projeto Anti-n00b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos