Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

tópico sobre evolução por felicidade Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

tópico sobre evolução por felicidade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tópico sobre evolução por felicidade

2 participantes

Ir para baixo

tópico sobre evolução por felicidade Empty tópico sobre evolução por felicidade

Mensagem por lukinhas0356 Qui 3 Fev 2011 - 19:53

eu sei que esse talvez não seja o lugar certo,mais hoje o usuário polvo me deixou uma MP falando que meu tópico de evolução por felicidade não estava mais lá,então chequei para ver se ele estava correto,e estava,meu primeiro tópico,com mais de 8000 vizualizações,está apagado e eu n já n tenho ele mais,eu só peço uma coisa,que algum moderador me de explicações,pois foi uma falta de respeito comigo,eu demorei horas para fazer aquele tutorial e não acho justo apagarem ele,que uma vez foi fixo e está no indice dos tutoriais do fórum da PM.Mods,tudo que eu quero é explicações,pois eu amo muito aquele tópico e colaboro muito com o fórum

obrigado e desculpa por postar no lugar errado

avisem se forem mover Very Happy

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukinhas0356
lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
tópico sobre evolução por felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10tópico sobre evolução por felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

tópico sobre evolução por felicidade Empty Re: tópico sobre evolução por felicidade

Mensagem por Izlude_Erupition Qui 3 Fev 2011 - 20:11

Seria este?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dei uma olhada, muito bom alías, e ele está Fixo.

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
tópico sobre evolução por felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10tópico sobre evolução por felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos