Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

+41
Dark Zeye
Novato
victorlima123
marcos guilherme rodrigue
ElFuxador
n0rt0nRS
Paula557
GabrielC
Takerofa
Chycherbo
xGuhendi
zRuusty
rhuanh
Dragon.
kamhmw
NumB
Lando232
pidiotto
~Sir Leafeon I
hfabio
andreluizfv
keiler
ShinyDarkraiLugia
mtt_raichu
Sr Babe
_Dark_Side_
OrganicPT
darko
Marx
MatheusAmvs
Nykson
Eduardo Rafael
Gaarafx
Henool
Trixixus
gyurko
danielg
Tajima
-Lucks
marroke
Blizzard knight
45 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Chycherbo Sáb 6 Out 2012 - 10:52

Galera, como o Pokemon Soul Silver anda travando no meu Ds, eu peguei meu save e copiei para a pasta "Battery" do No$gba, quando carrego o jogo no emulador, a tela reconhece meu save tudo normal, mas quando clico no save pra jogar a tela fica preta e a musiquinha rolando da cidade onde estou :s Alguém sabe resolver isso?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não custa nada dar uma olhadinha (;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chycherbo
Chycherbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012

Frase pessoal : Say hello to my little friend.


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Takerofa Qui 15 Nov 2012 - 4:42

é por isso que desisti de jogar SS no emulador :baw:

________________
"Você sabe o que falam sobre a esperança. Causa dor e tristeza eterna."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Takerofa
Takerofa
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012

Frase pessoal : "Toda mágia vem com seu preço."


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por GabrielC Sáb 17 Nov 2012 - 2:50

Gente,mas será possível que tem um tópico pra resolver os problemas que nem é respondido? O.O Respondendo ao probleminha do Chycherbo, HG/SS têm problemas de compatibilidade com o No$GBA, assim como B/W e B2/W2. Desculpa, não sei resolver isso, mas se não me engano tem um tutorial no site oficial do No$GBA, na PM e em vários outros cantos, é só procurar. Uma dica é manter teu save em outro canto que não a pasta Battery enquanto você ajeita isso.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Paula557 Qua 20 Mar 2013 - 20:28

Eu jogo Pokemon Emerald no No$gba e tava indo tudo bem, só que eu teclei alguma coisa que fez o jogo fechar e agora eu não consigo abrir mais. Eu abro o no$gba só que ele fica sem responder (com qualquer jogo que eu tente abrir).
Aí eu tentei abrir o jogo em outros emuladores mas ele volta só com a opção de new game, não consigo fazer voltar pro último save.
E até baixei de novo o no$gba, mas ele abre o jogo sem a opção de continuar da onde eu parei também :/

E eu percebi que dependendo da pasta que eu coloco o no$gba ele abre de uma forma diferente, depende de quais arquivos dele estão na pasta com ele. Se ele fica sozinho em alguma pasta ele abre, mas se eu coloco algum arquivo junto ele trava assim que eu abro.
Tentei de todas as formas em todos os lugares colocar o save em tal pasta, converter o save, abrir em vários outros emuladores, mas não consigo de jeito nenhum ter meu save.
Muitas das opções que eu vejo eu preciso abrir o jogo primeiro pra conseguir fazer alguma coisa (isso eu vi no DeSmuMe) mas esse emulador não abre o jogo --'
então eu não faço ideia do que fazer ou se tem alguma coisa pra fazer
Já tava quase capturando pokemons lendários, não queria ter que voltar pro começo do jogo D:
Paula557
Paula557
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por n0rt0nRS Dom 31 Mar 2013 - 4:11

Olá, eu estou pra formatar o meu pc, o arquivo battery.sav que eu gero quando salvo através do file>save battery file, ele pode ser usado como backup né??
n0rt0nRS
n0rt0nRS
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por ElFuxador Dom 31 Mar 2013 - 8:36

n0rt0nRS escreveu:Olá, eu estou pra formatar o meu pc, o arquivo battery.sav que eu gero quando salvo através do file>save battery file, ele pode ser usado como backup né??
porque não salva pelo jogo e pega na pasta do battery/[nome do jogo].sav

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por n0rt0nRS Qua 3 Abr 2013 - 4:06

ElFuxador escreveu:
n0rt0nRS escreveu:Olá, eu estou pra formatar o meu pc, o arquivo battery.sav que eu gero quando salvo através do file>save battery file, ele pode ser usado como backup né??
porque não salva pelo jogo e pega na pasta do battery/[nome do jogo].sav
e como eu carrego esse save daí?? eu vou na pasta battery e clico no arquivo.sav e dá mensagem de erro, rom image crashed.
n0rt0nRS
n0rt0nRS
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por marcos guilherme rodrigue Dom 21 Abr 2013 - 15:04

Estou tendo um problema, que não sei se é meu pc ou alguma configuração do NO$GBA ou sei lá o q é. Tipo eu sempre joguei os jogos da geração IV de boa no NO$GBA e HG/SS tbm, mas depois que lançou os jogos da ger.V eu parei de jogar..e até acabei excluindo os saves, mas isso não importa, é que agora resolvi jogar eles de volta mas eles estão com um problema tipo quando eu saio no menu ou quando saio ou entro de uma casa (mudar a cena do jogo) o fps do NO$GBA vai pra 1% e fica variando nessa faixa..e demora um tempo pra ficar normal...o fps fica instável e o mais curioso é que nos jogos da ger.V (black/white 1 e 2) não ocorre esse tipo de problema, e nem em outro jogo pra ds nesse emulador...qual será o problema???

________________
Spoiler:



Spoiler:
marcos guilherme rodrigue
marcos guilherme rodrigue
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2012


https://www.facebook.com/marcos.g29

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por victorlima123 Ter 30 Abr 2013 - 1:59

Bug no pokemon white 2,o jogo fica somente de noite...não importa o horário que eu jogue,mesmo se e mudar a hora no emulador,no pc,o jogo nunca fica de dia.

Uso o emulador no$gba com a extensão NO$Zoomer,não sei se isso vai interferir muito,mas pelo que percebi,o horário do jogo fica travado aos 20:25(08h e 25min pm)como faço pra tirar isso,sei que não vai interferir muito,mas atrapalha pra enxergar os matinhos se mexendo e etc,e também pra evoluir meu riolu...
só postei porque realmente não achei uma solução,acho que pode ter alguma coisa a ver com o emulador,por favor,se tiver alguma solução me diga... Very Happy

Valeu...
victorlima123
victorlima123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Novato Seg 26 Ago 2013 - 12:05

Me ajude, sou novato nessas coisas quero jogar Pokémon Black 2 no No$GBA ... Mais outra coisa Embarassed O jogo salva ?
Novato
Novato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Dark Zeye Ter 4 Fev 2014 - 13:26

Pessoal, sempre quando chego na Rout 6 no Pokémon Black, a rom trava. A musica continua mas os personagens e cenários não se mexem, além dos comandos não funcionarem, isso ocorre sempre na área onde tem uma pequena ponte, seguida por um cientista q usa o Deerling, se eu regresso um pouco consigo andar normalmente sem nada ocorrer, porém sempre q eu tento avançar dessa parte, após um certo nº de passos, ocorre isso. Uso o no$gba com o código para rodar a rom, tentei no desmume, mas acontece a msm coisa, até tentei uma rom diferente, mas continuou na msm.
avatar
Dark Zeye
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por CRyBacker Sáb 6 Set 2014 - 23:53

Eu jogo pokemon Ruby no No$gba porque acho bem melhor.
Mas gostaria de saber se da pra linkar e fazer trocas por ele.

Grato pela ajuda.
CRyBacker
CRyBacker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2014

Frase pessoal : Pelo o mundo viajarei tentando encontrar um Pokémo


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por pidiotto Seg 20 Out 2014 - 6:56

CRyBacker escreveu:Eu jogo pokemon Ruby no No$gba porque acho bem melhor.
Mas gostaria de saber se da pra linkar e fazer trocas por ele.

Grato pela ajuda.

Pidiotto voltando a ativa o/
Man, eu ja joguei todos os games de GBC e GBA, porem no Visual Boy Advence, sempre preferi ele pra esses tipos de jogos, por ele não conter bugs e tudo mais...
Já o No$GBA, ele é melhor pra jogos de NDS...

Mas respondendo a sua pergunta, eu acho que o NO$GBA não tem suporte pra link de jogos de GBA... Porque não muda pro VBA? Ele tem sistema de linkamento...
E se quiser, consigo um tutorialzinho pra você de como transferir seu save game pra esse outro emulador, pra você não precisar começar do zero... Abrassss

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

POKEMON
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sua vida seria diferente
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Convidado Seg 20 Out 2014 - 19:02

pidiotto escreveu:
CRyBacker escreveu:Eu jogo pokemon Ruby no No$gba porque acho bem melhor.
Mas gostaria de saber se da pra linkar e fazer trocas por ele.

Grato pela ajuda.

Pidiotto voltando a ativa o/
Man, eu ja joguei todos os games de GBC e GBA, porem no Visual Boy Advence, sempre preferi ele pra esses tipos de jogos, por ele não conter bugs e tudo mais...
Já o No$GBA, ele é melhor pra jogos de NDS...

Mas respondendo a sua pergunta, eu acho que o NO$GBA não tem suporte pra link de jogos de GBA... Porque não muda pro VBA? Ele tem sistema de linkamento...
E se quiser, consigo um tutorialzinho pra você de como transferir seu save game pra esse outro emulador, pra você não precisar começar do zero... Abrassss

Na verdade o NO$GBA tem sistema de link entre GBA desde 2003, bem antes do VBA xD. É que muito pouca gente sabe lol. O NO$GBA recentemente passou a suportar até a conexão sem fio do GBA. Atualmente em performasse o NO$GBA é o melhor tanto em GBA (Que pode rodar o jogo até a 50000% da velocidade original e.e.) e NDS (Que ta rodando em velocidade normal até em PCs antigos), e o melhor é que ele funciona em quase qualquer versão do Windows, desdo DOS até o Windows 10 xD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Meeesmo assim

Mensagem por pidiotto Ter 21 Out 2014 - 0:25

Pra dizer que nunca tentei fazer o tal do linkamento com o NO$GBA, eu fiz aqui e achei muito complicado, deu uns bug loco e... bom...
Ainda prefiro o VBA xD
Mas porque não parar de briga e baixar o My Boy pra Android e jogar como se fosse um GBA mesmo? Very Happy
Pode até existir outros emuladores melhores, mas eu jogo de vez em quando com o meu irmão no My Boy, Android x Android e é legal, funciona de boas, e recomendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

POKEMON
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sua vida seria diferente
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 4 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos