Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

+41
Dark Zeye
Novato
victorlima123
marcos guilherme rodrigue
ElFuxador
n0rt0nRS
Paula557
GabrielC
Takerofa
Chycherbo
xGuhendi
zRuusty
rhuanh
Dragon.
kamhmw
NumB
Lando232
pidiotto
~Sir Leafeon I
hfabio
andreluizfv
keiler
ShinyDarkraiLugia
mtt_raichu
Sr Babe
_Dark_Side_
OrganicPT
darko
Marx
MatheusAmvs
Nykson
Eduardo Rafael
Gaarafx
Henool
Trixixus
gyurko
danielg
Tajima
-Lucks
marroke
Blizzard knight
45 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por samuk Sáb 13 Dez 2014 - 13:36

Pra aumentar a tela do gba va na na configuracao de video em screensize mantenha a tela pressionada e selecione a opcao full scren e tera tela cheia
samuk
samuk
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por dilsinhuangel Sex 24 Abr 2015 - 13:08

jogo pokemon, desde o fire red, uso o VBA, tenho alguns shinys e quero passa-los para meu 2DS, o que devo fazer? como devo passar os pokemons para meu 3ds? preciso de um ds? (nao tenho) tem como fazer tudo pelo computador? POR FAVOR ME AJUDEM, EU GANHEI UM 2DS e agora estou louco para passar meus pokemons dos emuladores para meu novo video game, eles sao todos originais, consegui com esforço, entao quero eles no meu novo video game, valew ai quem me ajudar. (eu jogo de fire red [no VBA] até black 2 no No$gba).
dilsinhuangel
dilsinhuangel
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por PKMN Ranger Qui 27 Jul 2017 - 21:27

Quando eu vou passar minha sav de Pokemon SS do desmume para o no$gba quando eu abro vai na entrada normal até o logo, mas quando eu vo abri aparece undefined opcode como que eu resolvo isso?? além disso tb aparece esse undefined opcode quando eu tento bota o cheat para o black funciona


Última edição por PKMN Ranger em Qui 27 Jul 2017 - 21:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Dúvida)
PKMN Ranger
PKMN Ranger
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 5 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos