Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon

+15
Arvit Braven
JCKastro
acell
pietrosaggioro
Juan Ftm the best
Kaoga
#Tabs
Dark_Absol
Umbreon_NICE
Sweets
Bakujirou
Micro
AkiraGold
pikachu385
Ragna
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que nota você dá para o Tuto?

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra2107%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 7% 
[ 5 ]
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra2100%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra2100%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra2101%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 1% 
[ 1 ]
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra2103%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 3% 
[ 2 ]
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra2100%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra2101%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 1% 
[ 1 ]
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra2109%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 9% 
[ 6 ]
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra21011%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 11% 
[ 8 ]
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra21067%Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Barra210 67% 
[ 47 ]
 
Total de votos : 70
 
 
Votação encerrada

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Empty Re: Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon

Mensagem por JCKastro Sex 1 Jul 2011 - 22:57

Muito Bom o Tutorial RAgna!!!
Ta de parabens mano.

____________________________________

ENTREM EM FANFICS HEROS.
ESCREVENDO O SEU MUNDO!!

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Qqe4pk

http://fanfics-heros.forumeiro.net/
JCKastro
JCKastro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Empty Obrigado

Mensagem por Arvit Braven Ter 18 Out 2011 - 3:58

Nossa, realmente ficou muito bom o tutorial, comecei a escrever uma Fan-Fic hoje, e me ajudou em algumas partes. Pretendo publicá-la em breve!!
Obrigado.
Arvit Braven
Arvit Braven
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Empty Re: Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon

Mensagem por Blake 182 Ter 18 Out 2011 - 11:40

Ragna, estou meio que reescrevendo uma fic de de pokemon eu tinha lido. Ela era espetacularmente boa. Ela nao tinha cliche nenhum. Umas das caracteristicas raras era as "Trilhas Sonoras". Sim, foi isso que voce ouviu, "Trilhas Sonoras". Ele pegava temas e musicas de fundo de muitos jogos, principalmente de Megaman X e Kingdon Hearths. Eu neste momento estou de castigo e nao posso usar o PC, e estou usando o meu tablet(por isso as palavtas estao sem acento) entao so postarei a fic no final do ano, mas ate la ja terei muitos caps para postar. Ah, mais uma coisa. Na fic, os pokemon sao proibidos de serem usados, por causa de uma coisa(que voce so ira saber quando ler) que os deixou maleficos.

________________
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Empty Re: Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon

Mensagem por ~Wind Dom 23 Out 2011 - 12:13

Esse tutorial é excelente, eu votei em 9, por que está um pouco enrolado na minha opinião. >.<
mas enfim, esse tutorial me ajudou muito, muito mesmo.

________________
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Empty Re: Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon

Mensagem por ~Brendha' Qua 15 Fev 2012 - 17:19

Que estranho. Não consigo parar de ler! Rsrsrs. Apesar do tópico ser MUUUITO um pouquinho antigo, toda vez que entro no fórum (todos os dias ¬¬'), eu dou uma lida para ver se vem uma inspiração, pois desde quando eu entrei aqui, falei que iria fazer uma Fic, mas nunca sai como eu quero...
Mas voltando ao assunto~
Escreve muito bem! *0*
~~Vaaaaleeu aii! C: | I'm happy! XD

________________
Yui | Mio | Azusa | Ritsu | Mugi <3
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 K-on10
~Brendha'
~Brendha'
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2011

Frase pessoal : Parem de pagar pau para cupcakes, seus bichas!


Ir para o topo Ir para baixo

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Empty Re: Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon

Mensagem por Ragna Qua 11 Abr 2012 - 18:53

Fazia tempo que não passava por aqui, acabei de ler o Tutorial e vi que faltam coisas para incrementar, quem sabe eu até edite-o ou lance uma parte II. Quanto as comentários: Obrigado! Pretendo melhorar cada vez mais nos aspectos mencionados.

Em breve eu volto com alguma novidade por aqui...
~~See ya

________________
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Empty Re: Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon

Mensagem por Nothermoraes Qua 11 Abr 2012 - 19:43

Fico otimo, mas tem que ser 4 pags. do Word? O Arcanine-Arcanon disse 3.

________________
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 K2Tfe

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 IMKmB

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon - Página 2 Empty Re: Como escrever uma boa Fan Fic Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos