Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pika Pika Colony Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pika Pika Colony Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pika Pika Colony

2 participantes

Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Pika Pika Colony

Mensagem por Clone Seg 25 Abr 2011 - 23:52

Guess who? Com o tempo a conversa fica em dia =P
Sem demoras, a fic.
------------------------

Nome: Pika Pika Colony
Gênero: Comédia
Tamanho: ~5 páginas no word

------------------------

Capítulo 1 – Fora dos Limites

Não era possível definir o local. A única iluminação do ambiente era a luz emanada de uma fraca lâmpada no teto. Um garoto Pika Pika Colony Frlgemtr124 estava sentado no chão, escrevendo num caderno.


“Caso não consiga sair daqui, quero deixar registrado tudo que me aconteceu. Minha intenção em fazer isso é matar minha mãe Pika Pika Colony Rstrainer05 de peso na consciência pela sacanagem que ela me fez. Existe limite para tudo na vida, até para um castigo.”

“Antes de começar, algumas coisas de extrema importância. Eu NÂO vou deixar minhas camisas de futebol do Celadon Celtics para ninguém. Quero elas enterradas comigo, entenderam? Se meu desejo não for cumprido, juro que volto para assombrar todos vocês!”

“Prosseguindo. Meu nome é Jimmy Klutch, tenho 14 anos e moro em Celadon, no continente Kanto, com a minha mãe. Não me pergunte do meu pai. Numa bela e ensolarada tarde das minhas merecidas férias, acabei tendo um leve atrito com alguns garotos da minha rua durante uma amistosa partida de futebol. Foi aí que tudo começou.”


- Não acredito que você fez isso! – começou minha mãe.

“Nós estávamos na sala lá de casa. Eu estava sentado no sofá enquanto que ela ficava na minha frente andando de um lado para o outro.”


- Acertar o menino com um pedaço de pau?


- A parte que ele quase quebrou minha perna dando um carrinho ninguém comenta, né? – respondi em minha defesa.


- Isso não justifica esse tipo de comportamento. Aliás, isso já está se tornando repetitivo. Semana passada foi ter deixado o nariz do filho de uma das minhas melhores amigas sangrando por causa de outro lance de futebol.


- Eu disse que a cotovelada foi sem querer!! Se não quer contato, que vá jogar vôlei!


- Sempre te incentivei a jogar futebol, pois esse é um esporte coletivo, onde você aprenderia a trabalhar em equipe, além de ser uma atividade saudável. Mas, estou vendo que não é isso que você está aprendendo. Tomei uma decisão! Vou te mandar para um lugar em que você aprenderá outras coisas além de bater nos garotos da rua: a Pika Pika Colony!


“Naquele momento meu mundo tinha acabado. Não que eu tivesse alguma coisa contra pokémons, mais eles não eram minha praia. Nunca tive interesse por esses bichos. Nem passou pela minha cabeça quando fiz 12 anos tentar me tornar um treinador.”

“O lugar para onde minha mãe queria me mandar, a Pika Pika Colony, era uma colônia de férias pokémon. Lá, garotos e garotas de todas as idades passam um mês inteiro aprendendo sobre pokémons. Era o castigo mais absurdo do mundo, fora dos limites do bom senso. Me colocar para estudar no mês de férias e ainda sobre uma coisa que não via graça?”

“Fiquei revoltado na semana que antecedeu minha ida para esse lugar. Tentei falar para minha mãe que ela estava jogando o dinheiro dela fora, ameacei tacar fogo no meu dormitório, mas nada disso a convenceu de desistir na idéia.”

“Quando o fatídico dia chegou, fomos de carro para Fuschia, local em que o navio partiria. Como se não bastasse, essa colônia ficava numa ilha, impossibilitando qualquer plano meu de fuga.”

“O porto da cidade estava lotado de gente que ia para a Pika Pika Colony. Já dava para ter uma noção da galera com quem iria conviver nas próximas semanas. A maioria era mais nova que eu, provavelmente aspirantes a treinadores querendo adquirir experiência, porém havia alguns da minha idade e até uns mais velhos. Na hora fiquei imaginando qual seria a história de cada um para estar indo, mas concluí que somente eu deveria estar indo obrigado.”

“Um senhor era muito visado pelos pais presentes. Se tratava do diretor da colônia, o Sr. Johnson Pika Pika Colony Rstrainer28, que estava conversando com os responsáveis das crianças e dando detalhes da viagem que faríamos.”



- É uma das embarcações mais modernas que existe. – ele dizia para um pai. – Nós passaremos a noite em alto mar e temos previsão de chegada para o início da tarde de amanhã.


“Fiquei no meu canto, observando toda movimentação no local. Um indivíduo extremamente afeminado Pika Pika Colony Rstrainer41 me abordou. Ele se identificou como monitor da colônia e me ofereceu ajuda.”


- Quando subir no navio, procure pelas listas nos corredores dos dormitórios. Elas indicarão em qual acomodação o senhorzinho ira permanecer durante nossa magnífica viagem.


“Nem me simpatizei por esse cara. Ele foi o primeiro a entrar na minha lista de malucos a evitar durante o mês. Pouco depois o Sr. Johnson pediu silêncio no local, pois queria dar um comunicado.”


- A embarcação irá partir em poucos minutos! Seus filhos estão prestes a iniciar uma bela experiência em nossa colônia de férias. Podem estar certos de que durante esse mês de estadia na Pika Pika Colony, suas crianças participarão de diversas atividades e aprenderão bastante sobre essas maravilhosas criaturas chamadas de pokémon.


“Em seguida, todos começaram a se despedir de seus pais e caminhar em direção ao navio. Nem dei muita moral para minha mãe. Ela não merecia uma despedida calorosa depois desse castigo sem noção. Após subirmos no navio, todas as crianças ficaram no convés para acenarem aos seus pais antes de partirem, enquanto que eu fui imediatamente procurar meu quarto para deixar minha bagagem.”
“Em cada aposento ficariam quatro pessoas. Demorei um pouco para achar o meu, depois de andar meio perdido pelos corredores do local. Assim que entrei encontrei outro garoto Pika Pika Colony Frlgemtr135 dentro, mexendo em sua mala.”



- Olá! – ele cumprimentou. – Você é um dos meus companheiros de quarto, certo? Meu nome é Max.


- O meu é Jimmy. – respondi, estendendo a mão para cumprimentá-lo de volta.


- É melhor não demorarmos muito aqui. Daqui a pouco terá apresentação dos monitores no convés.


“Coloquei minha mala encima de uma cama que se encontrava no canto, encostada na parede e segui com o garoto para o convés. Ele me pareceu ser normal e naquela hora entrou para lista de candidatos a conviver pelo próximo mês.”

“Quando chegamos ao nosso destino, nos juntamos a praticamente todos os tripulantes do navio. O monitor afeminado que eu tinha conhecido mais cedo estava ao lado de uma monitora Pika Pika Colony Frlgemtrex009 e um monitor vestido de capitão Pika Pika Colony Rstrainer82 conversando com todos.”



- Vocês estão prontas, crianças? – perguntou o terceiro.


- Estamos, capitão!! – responderam a maioria das crianças no local, porém não todas, o que reforçou minha esperança de conhecer gente normal lá.


- Eu não ouvi direitooo!!


- Estamos, capitão!!!


- Ohhhh...vive no abacaxi e mora no mar... (brincadeira)


“Nesse momento deu para dar mais uma observada no naipe da galera com quem eu conviveria. A maioria era muito nova, como havia constatado anteriormente, mas alguns, como Max, se encaixavam perfeitamente do estereótipo de treinadores pokémon. Imaginei qual era a história de cada um para estar interrompendo seus treinamentos por um mês e indo para a colônia.”


- Meus queridos. – começou a mulher. – Esse mês será muito mágico e especial no coração de cada um de vocês. Quero que por um momento todos parem, fechem os olhos e reflitam sobre o que irão passar no próximo mês.


- Nossa, tia monitora. – disseram a maioria, respirando bem fundo e fechando os olhos calmamente.


“Quinze segundos depois...”


- CHEGA DE RELFETIR!!! Quero todo mundo indo para seus respectivos quartos, AGORA, e sem fazer bagunça!!


“Todos ficaram paralisados olhando para a monitora. Eu fiquei com princípio de crise de risos.”


- VOCÊS ESTÃO SURDOS????


“Iniciou uma correria generalizada para os quartos. Se Max não tivesse me puxado, provavelmente eu teria sido engolido pela multidão frenética correndo desordenada para a área dos quartos.”

“Não foi muito difícil chegar à conclusão de que ficar longe dos monitores era essencial para manter a sanidade durante o mês. No caminho, decidi puxar assunto com meu companheiro de quarto.”



- Você não me parece uma criança feliz. Por que está indo para a Pika Pika Colony?


- Pelos motivos óbvios que qualquer treinador iria.


- Tipo quais? O mundo pokémon não faz muito parte da minha vida, nunca passou pela minha cabeça um dia me tornar treinador.


- Você tá muito ferrado. – respondeu ele me olhando preocupado. – A Pika Pika Colony oferece uma estrutura impressionante para se aprender não só para aspirantes, mas para veteranos também.


- E você no caso é um veterano?


- Sim, estou a dois anos em jornada. Sou natural de Viridian e estou a duas insígnias de atingir o mínimo para disputar a Liga de Kanto ano que vem.


“Antes que conversa evoluísse muito, chegamos ao nosso aposento. Dentro dele, um outro garoto Pika Pika Colony Frlgemtr115 se encontrava mexendo em sua mala. Assim que nos viu, se pronunciou.”


- Saudações, nobres treinadores! Meu nome é Fonzie Liberatus Forensis II. – disse ele, se curvando. – Neste momento estou organizando meus valiosos pertences para esta viagem, que espero que seja muito agradável e proveitosa a todos nós.


“O meu princípio de crise de risos se tornou um ataque de risos imediatamente. Deitei em minha cama e fiquei dando risada. O garoto nem desconfiou que ele fosse o motivo da graça. Max ficou sem graça com a situação. Minhas gargalhadas só foram interrompidas quando outro elemento Pika Pika Colony Frlgemtr086 entrou no quarto.”


- E ai, galeraaa!! – começou ele. – Tudo de boa com vocês?


“Max foi cumprimentá-lo, enquanto que apenas acenei de longe. Fonzie interrompeu suas atividades, se curvou novamente, e rapidamente voltou ao que estava fazendo.”


- Caramba, vei! Eu não acredito, vei! Que agente tá indo mesmo, vei! É muita emoção, vei! – começou o garoto, empolgado. – Essas férias vão ser demais, vei! A melhor de todas, vei! Sem noção, vei!


- Calma! – disse Max, segurando-o. – Qual é seu nome?


- Meu nome é Pete, vei! P-E-T-E! P de Psyduck, E de Ekans, T de Tyranitar e E de Ekans de novo! Pete! Deu pra entender? Pete!


- Não. Repete? – pedi.


- P de Psyduck, E de...


- Não precisa!! – interrompeu Max. - Você não acha que tem que arrumar suas coisas? Você não quer perder nenhuma atividade no navio, quer?


- Claro que não! Claro que não! Claro que não! Mas é claro que não!! Vou arrumar minhas coisas agora mesmo! Agora mesmo!!


“O garotinho só jogou sua mala encima da cama e saiu correndo para fora do quarto. Do quarto havia uma janela de onde se observava o mar. Naquele momento já não tinha mais jeito, pois ou era uma fuga a nado ou estava oficialmente indo para a Pika Pika Colony. Admiti que estava indo para a colônia.”

“Todos meus companheiros de quarto saíram, me deixando sozinho no recinto. Abri minha mala, peguei minha camisa do Celadon Celtics e fiquei olhando para ela.”



- Vou sentir saudades.
Clone
Clone
Membro
Membro

Masculino Idade : 103
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Micro Qua 27 Abr 2011 - 20:45

http://www.pokemonmythology.org/t5963-pika-pika-colony

Era só pedir um Moderador destrancá-la...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos