Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pika Pika Colony Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pika Pika Colony Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pika Pika Colony

+4
~Luxy
Tropius
Mineral_Treiner
Clone
8 participantes

Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Pika Pika Colony

Mensagem por Clone Sáb 20 Mar 2010 - 18:36

Oi! =D
Há muito tempo tive essa fic num fórum que hoje em dia não existe mais. Nunca consegui terminá-la (vai ser uma realização quando conseguir). De uns tempos para cá comecei a reescrevê-la, pois minha escrita melhorou horrores desde seu início.
Espero que gostem.
------------------

Nome: Pika Pika Colony
Gênero: Comédia
Tamanho: ~5 páginas no word

------------------

Capítulo 1 – Fora dos Limites



Não era possível definir o local. A única iluminação do ambiente era a luz emanada de uma fraca lâmpada no teto. Um garotoPika Pika Colony Frlgemtr124estava sentado no chão, escrevendo num caderno.

“Caso não consiga sair daqui, quero deixar registrado tudo que me aconteceu. Minha intenção em fazer isso é matar minha mãePika Pika Colony Rstrainer05de peso na consciência pela sacanagem que ela me fez. Existe limite para tudo na vida, até para um castigo.”
“Antes de começar, algumas coisas de extrema importância. Eu NÂO vou deixar minhas camisas de futebol do Celadon Celtics para ninguém. Quero elas enterradas comigo, entenderam? Se meu desejo não for cumprido, juro que volto para assombrar todos vocês!”
“Prosseguindo. Meu nome é Jimmy Klutch, tenho 14 anos e moro em Celadon, no continente Kanto, com a minha mãe. Não me pergunte do meu pai. Numa bela e ensolarada tarde das minhas merecidas férias, acabei tendo um leve atrito com alguns garotos da minha rua durante uma amistosa partida de futebol. Foi aí que tudo começou.”


- Não acredito que você fez isso! – começou minha mãe.

“Nós estávamos na sala lá de casa. Eu estava sentado no sofá enquanto que ela ficava na minha frente andando de um lado para o outro.”

- Acertar o menino com um pedaço de pau?

- A parte que ele quase quebrou minha perna dando um carrinho ninguém comenta, né? – respondi em minha defesa.

- Isso não justifica esse tipo de comportamento. Aliás, isso já está se tornando repetitivo. Semana passada foi ter deixado o nariz do filho de uma das minhas melhores amigas sangrando por causa de outro lance de futebol.

- Eu disse que a cotovelada foi sem querer!! Se não quer contato, que vá jogar vôlei!

- Sempre te incentivei a jogar futebol, pois esse é um esporte coletivo, onde você aprenderia a trabalhar em equipe, além de ser uma atividade saudável. Mas, estou vendo que não é isso que você está aprendendo. Tomei uma decisão! Vou te mandar para um lugar em que você aprenderá outras coisas além de bater nos garotos da rua: a Pika Pika Colony!

“Naquele momento meu mundo tinha acabado. Não que eu tivesse alguma coisa contra pokémons, mais eles não eram minha praia. Nunca tive interesse por esses bichos. Nem passou pela minha cabeça quando fiz 12 anos tentar me tornar um treinador.”
“O lugar para onde minha mãe queria me mandar, a Pika Pika Colony, era uma colônia de férias pokémon. Lá, garotos e garotas de todas as idades passam um mês inteiro aprendendo sobre pokémons. Era o castigo mais absurdo do mundo, fora dos limites do bom senso. Me colocar para estudar no mês de férias e ainda sobre uma coisa que não via graça?”
“Fiquei revoltado na semana que antecedeu minha ida para esse lugar. Tentei falar para minha mãe que ela estava jogando o dinheiro dela fora, ameacei tacar fogo no meu dormitório, mas nada disso a convenceu de desistir na idéia.”
“Quando o fatídico dia chegou, fomos de carro para Fuschia, local em que o navio partiria. Como se não bastasse, essa colônia ficava numa ilha, impossibilitando qualquer plano meu de fuga.”
“O porto da cidade estava lotado de gente que ia para a Pika Pika Colony. Já dava para ter uma noção da galera com quem iria conviver nas próximas semanas. A maioria era mais nova que eu, provavelmente aspirantes a treinadores querendo adquirir experiência, porém havia alguns da minha idade e até uns mais velhos. Na hora fiquei imaginando qual seria a história de cada um para estar indo, mas concluí que somente eu deveria estar indo obrigado.”
“Um senhor era muito visado pelos pais presentes. Se tratava do diretor da colônia, o Sr. JohnsonPika Pika Colony Rstrainer28, que estava conversando com os responsáveis das crianças e dando detalhes da viagem que faríamos.”

- É uma das embarcações mais modernas que existe. – ele dizia para um pai. – Nós passaremos a noite em alto mar e temos previsão de chegada para o início da tarde de amanhã.

“Fiquei no meu canto, observando toda movimentação no local. Um indivíduo extremamente afeminadoPika Pika Colony Rstrainer41me abordou. Ele se identificou como monitor da colônia e me ofereceu ajuda.”

- Quando subir no navio, procure pelas listas nos corredores dos dormitórios. Elas indicarão em qual acomodação o senhorzinho ira permanecer durante nossa magnífica viagem.

“Nem me simpatizei por esse cara. Ele foi o primeiro a entrar na minha lista de malucos a evitar durante o mês. Pouco depois o Sr. Johnson pediu silêncio no local, pois queria dar um comunicado.”

- A embarcação irá partir em poucos minutos! Seus filhos estão prestes a iniciar uma bela experiência em nossa colônia de férias. Podem estar certos de que durante esse mês de estadia na Pika Pika Colony, suas crianças participarão de diversas atividades e aprenderão bastante sobre essas maravilhosas criaturas chamadas de pokémon.

“Em seguida, todos começaram a se despedir de seus pais e caminhar em direção ao navio. Nem dei muita moral para minha mãe. Ela não merecia uma despedida calorosa depois desse castigo sem noção. Após subirmos no navio, todas as crianças ficaram no convés para acenarem aos seus pais antes de partirem, enquanto que eu fui imediatamente procurar meu quarto para deixar minha bagagem.”
“Em cada aposento ficariam quatro pessoas. Demorei um pouco para achar o meu, depois de andar meio perdido pelos corredores do local. Assim que entrei encontrei outro garotoPika Pika Colony Frlgemtr135dentro, mexendo em sua mala.”


- Olá! – ele cumprimentou. – Você é um dos meus companheiros de quarto, certo? Meu nome é Max.

- O meu é Jimmy. – respondi, estendendo a mão para cumprimentá-lo de volta.

- É melhor não demorarmos muito aqui. Daqui a pouco terá apresentação dos monitores no convés.

“Coloquei minha mala encima de uma cama que se encontrava no canto, encostada na parede e segui com o garoto para o convés. Ele me pareceu ser normal e naquela hora entrou para lista de candidatos a conviver pelo próximo mês.”
“Quando chegamos ao nosso destino, nos juntamos a praticamente todos os tripulantes do navio. O monitor afeminado que eu tinha conhecido mais cedo estava ao lado de uma monitoraPika Pika Colony Frlgemtrex009e um monitor vestido de capitãoPika Pika Colony Rstrainer82 conversando com todos.”


- Vocês estão prontas, crianças? – perguntou o terceiro.

- Estamos, capitão!! – responderam a maioria das crianças no local, porém não todas, o que reforçou minha esperança de conhecer gente normal lá.

- Eu não ouvi direitooo!!

- Estamos, capitão!!!

- Ohhhh...vive no abacaxi e mora no mar... (brincadeira)

“Nesse momento deu para dar mais uma observada no naipe da galera com quem eu conviveria. A maioria era muito nova, como havia constatado anteriormente, mas alguns, como Max, se encaixavam perfeitamente do estereótipo de treinadores pokémon. Imaginei qual era a história de cada um para estar interrompendo seus treinamentos por um mês e indo para a colônia.”

- Meus queridos. – começou a mulher. – Esse mês será muito mágico e especial no coração de cada um de vocês. Quero que por um momento todos parem, fechem os olhos e reflitam sobre o que irão passar no próximo mês.

- Nossa, tia monitora. – disseram a maioria, respirando bem fundo e fechando os olhos calmamente.

“Quinze segundos depois...”

- CHEGA DE RELFETIR!!! Quero todo mundo indo para seus respectivos quartos, AGORA, e sem fazer bagunça!!

“Todos ficaram paralisados olhando para a monitora. Eu fiquei com princípio de crise de risos.”

- VOCÊS ESTÃO SURDOS????

“Iniciou uma correria generalizada para os quartos. Se Max não tivesse me puxado, provavelmente eu teria sido engolido pela multidão frenética correndo desordenada para a área dos quartos.”
“Não foi muito difícil chegar à conclusão de que ficar longe dos monitores era essencial para manter a sanidade durante o mês. No caminho, decidi puxar assunto com meu companheiro de quarto.”


- Você não me parece uma criança feliz. Por que está indo para a Pika Pika Colony?

- Pelos motivos óbvios que qualquer treinador iria.

- Tipo quais? O mundo pokémon não faz muito parte da minha vida, nunca passou pela minha cabeça um dia me tornar treinador.

- Você tá muito ferrado. – respondeu ele me olhando preocupado. – A Pika Pika Colony oferece uma estrutura impressionante para se aprender não só para aspirantes, mas para veteranos também.

- E você no caso é um veterano?

- Sim, estou a dois anos em jornada. Sou natural de Viridian e estou a duas insígnias de atingir o mínimo para disputar a Liga de Kanto ano que vem.

“Antes que conversa evoluísse muito, chegamos ao nosso aposento. Dentro dele, um outro garotoPika Pika Colony Frlgemtr115 se encontrava mexendo em sua mala. Assim que nos viu, se pronunciou.”

- Saudações, nobres treinadores! Meu nome é Fonzie Liberatus Forensis II. – disse ele, se curvando. – Neste momento estou organizando meus valiosos pertences para esta viagem, que espero que seja muito agradável e proveitosa a todos nós.

“O meu princípio de crise de risos se tornou um ataque de risos imediatamente. Deitei em minha cama e fiquei dando risada. O garoto nem desconfiou que ele fosse o motivo da graça. Max ficou sem graça com a situação. Minhas gargalhadas só foram interrompidas quando outro elementoPika Pika Colony Frlgemtr086entrou no quarto.”

- E ai, galeraaa!! – começou ele. – Tudo de boa com vocês?

“Max foi cumprimentá-lo, enquanto que apenas acenei de longe. Fonzie interrompeu suas atividades, se curvou novamente, e rapidamente voltou ao que estava fazendo.”

- Caramba, vei! Eu não acredito, vei! Que agente tá indo mesmo, vei! É muita emoção, vei! – começou o garoto, empolgado. – Essas férias vão ser demais, vei! A melhor de todas, vei! Sem noção, vei!

- Calma! – disse Max, segurando-o. – Qual é seu nome?

- Meu nome é Pete, vei! P-E-T-E! P de Psyduck, E de Ekans, T de Tyranitar e E de Ekans de novo! Pete! Deu pra entender? Pete!

- Não. Repete? – pedi.

- P de Psyduck, E de...

- Não precisa!! – interrompeu Max. - Você não acha que tem que arrumar suas coisas? Você não quer perder nenhuma atividade no navio, quer?

- Claro que não! Claro que não! Claro que não! Mas é claro que não!! Vou arrumar minhas coisas agora mesmo! Agora mesmo!!

“O garotinho só jogou sua mala encima da cama e saiu correndo para fora do quarto. Do quarto havia uma janela de onde se observava o mar. Naquele momento já não tinha mais jeito, pois ou era uma fuga a nado ou estava oficialmente indo para a Pika Pika Colony. Admiti que estava indo para a colônia.”
“Todos meus companheiros de quarto saíram, me deixando sozinho no recinto. Abri minha mala, peguei minha camisa do Celadon Celtics e fiquei olhando para ela.”


- Vou sentir saudades.
Clone
Clone
Membro
Membro

Masculino Idade : 103
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 20 Mar 2010 - 18:45

eu me lembro dela na na falecida myutsu ...
adorava ela(principalmente na parte quando retirado por contado a fic)
tomara que termine aki
adios

________________

Pika Pika Colony Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Tropius Sáb 20 Mar 2010 - 20:33

Começou de modo tenso e evoluiu para a comédia.
Muito boa sua fic, e é uma idéia inovadora já que na mythology não tem fics só de comédia.
Você tem certeza que são cinco paginas do word? Li tão rápdo que nem percebi!
Tente customizar um pouco os sprites, e identificar s personagens após as partes. A formatação da fic fica feia com os sprites no meio.
Provaventente, Fonzie e rePete ntraram para a lista de pessoa s a evitar, mas eu me manteria perto deles para dar algumas risadas.
Espero prox cap.

________________
Pika Pika Colony Perfil

Pika Pika Colony Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por ~Luxy Sáb 20 Mar 2010 - 23:18

Salvou o meu dia e as Fics desse fórum, tinha lido até o Capítulo 23 na Myutsu, você que me inspirou a criar FanFics.

________________
Pika Pika Colony BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Mag Dom 21 Mar 2010 - 14:00

Hum, sua fic está legal... Gostei de sua narração... Só não achei muita graça xD, mas ni decorrer da fic capaz que seja mais engraçado...

Bom... Continue a fic ae até acabar se possúvel ^^

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Gamaa Dom 21 Mar 2010 - 14:29

MENTIRAAAAAAAAAAA /morto'

Eu li sua fic na myutsu, eu li ate quando...

Spoiler:

Eu sempre quis terminar de lê-la, até que esqueci da myutsu....

Posta os outtros episodios logo '-'

É serio, foi a melhor fic que ja li ate hoje '-'

________________
Pika Pika Colony 118ke15

Pika Pika Colony Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Clone Dom 21 Mar 2010 - 23:54

Muito legal ver pessoas que já conheciam minha fic da myutsu comentando *.*
Tipo assim, quando eu postava a fic na m2, eu ainda não trabalhava o dia todo e fazia faculdade à noite, então é pouco provável que consiga postar alguma coisa durante a semana, ok? Mas isso não significa que abandonei nada.
Respondendo aos comentários:

Mineral_Treiner: Também espero muito terminar a fic aqui, você não tem noção. =P

Tropius: Concordo que os sprites atrapalharam feio a formatação da fic. Eles virão sempre que houver personagens novos ou pokémons. Para evitar a distorção do texto, agora coloquei links nas palavras (que estarão identificadas em itálico) para os sprites. Colocar sprites em fics era tradição e praticamente regra na época que fiz a fic, impossível acabar com eles na Pika Pika Colony.

Quelquel: To postando ^^

Luxy Ray: Então você leu a Colony até a paralização, que aconteceu justamente no capítulo 23.

MaGmorTar: Apesar da fic ser de comédia, minha maior preocupação é fazer dela agradável de ler. Mas não se preocupe, há partes bem engraçadas nela.

Gamaa: Muita calma nessa hora. A fic não está sendo repostada como era na myutsu, eu estou reescrevendo os capítulos (e ainda não terminei), por isso não posso postar tudo de uma vez.

Dsm: O título tosco é proposital xD

Agora, o segundo capítulo
Espero que gostem
------------------
Capítulo 2 – Ashton
“No capítulo passado você viu o início da minha saga, com a minha mãe aplicando o castigo mais sem noção do mundo. Você também viu o início da viagem para a Pika Pika Colony.”
“Estava pensando aqui. Será que depois de acharem meu corpo abandonado e apodrecido vão fazer um documentário baseado nesses registros? Já fica a dica do nome: Jimmy Klutch, uma vítima da opressão parental que morreu lutando. Mas enfim, vamos continuar.”
“Após um breve momento de nostalgia no meu quarto do navio, decidi sair e procurar por Max. No meio de tanta gente doida, não faria mal me aproximar de alguém que fosse normal. Perto do convés havia um aglomerado considerável. Imaginei que todos estariam naquele local e me misturei.”

- Muito bem, criançada! – começou o monitor afeminado, se aproximando. – Quem quer ser o primeiro a se apresentar para todos?

“Só nessa hora percebi que era o único da minha idade no lugar. Todos, exceto a mim, levantaram a mão desesperadamente para serem escolhidos. Precisa nem dizer quem foi o escolhido, né?”

- Parece que temos um garotinho muito simpático aqui. – continuou o monitor, me puxando pelo braço. – Por que você não nos diz seu nome?

“Como quero que meu documentário seja visto por pessoas de todas as idades, desde as crianças oprimidas até os pais torturadores, não vou escrever o que pensei em dizer naquela hora.”

- Meu nome é Klutch, Jimmy Klutch.

- Ooooi Klutch, Jimmy Klutch!! – cumprimentaram os outros garotinhos em coro.

- Que nome bonito! – disse o afeminado. – Agora nos fale o quanto você está feliz por estar indo nessa excitante aventura.

- Feliz? Eu to querendo a morte por ter que ir pra esse lugar! Minha mãe me fez vi aqui a força e se tiver alguma oportunidade, nem que seja de jangada, eu vou fugir dessa colônia.

“Todos ficaram me olhando paralisados. Os olhos das crianças chegaram a encher de lágrimas, enquanto o monitor ficou sem saber o que fazer. Nesse momento, vi Max se aproximando.”

- E é por isso que o esporte ajuda a manter as pessoas longe das drogas. Muito obrigado! – disse, saindo devagarzinho.

- Você deve ter dado um discurso muito inspirador. – comentou meu companheiro de quarto. – Eles estão sem reação.

“Em seguida, Max me convidou para ir às arenas pokémon do navio. Ele disse alguma coisa de que queria batalhar contra outros treinadores para não perder um dia de treinamento e tal. Como eu não estava fazendo nada mesmo, aceitei acompanhá-lo. Em sua posse estava um guia da embarcação, o qual peguei emprestado para ler.”
“O local para os treinadores batalharem era consideravelmente grande. Havia cinco arenas e diversos bancos em volta para se sentar. Quando chegamos, não tinha nenhuma batalha em andamento e todos os presentes estavam em volta de um garotoPika Pika Colony Rstrainer14pedindo seu autógrafo. Entretanto, ninguém estava obtendo sucesso.”

- Não, eu não vou dar nenhum autógrafo! – dizia ele, tentando se desvencilhar da multidão.

“Quando me virei para perguntar ao meu companheiro de quarto quem era o garoto tão visado, vi seus olhos brilhando. Não consigo descrever precisamente o que Max devia estar sentindo naquela hora. Era um olhar de admiração, mas desafiador.”

- Ashton Symons, te desafio para uma batalha! – gritou ele meio que instintivamente.

“O barulho no local morreu e todos ficaram calados. Deu agonia do silêncio que se formou. Ninguém parecia estar acreditando no que havia acabado de ouvir. Eu, sem entender nada, havia desistido de perguntar alguma coisa e fui para o banco mais próximo continuar lendo o guia.”

- Só você, nesse navio cheio de fracassados, teve coragem para me desafiar. – começou o garoto. – Admiro sua loucura, mas prepare-se para ser humilhado!

“Assim que o desafio foi aceito e ambos os treinadores foram se posicionar na arena bem à minha frente, a multidão de garotos foi à loucura. Todos ficaram em volta para assistir o que estava para acontecer.”

- Por que essa galera está tão histérica? – me perguntei baixinho.

- Tal esbórnia é perfeitamente justificável, nobre amigo! – disse Fonzie ao meu lado, me matando de susto. – O cavalheiro dos cabelos dourados é simplesmente a maior revelação entre os treinadores do mundo. Ele alcançou a glória máxima ao vencer duas vezes consecutiva a Liga Sinnoh numa idade que ninguém jamais conseguiu.

“Definitivamente não fiquei impressionado. Ele só conquistaria minha atenção se tivesse conseguido ser duas vezes seguida artilheiro do campeonato nacional de futebol. Como não era o caso, retornei à minha leitura cativa.”

- Vai, Wartortle! – ouvi Max gritar.

- Vai, Empoleon! – ouvi Ashton gritar em seguida.

- Ahhh moleque!!! – deu pra ouvir Pete gritando em meio à multidão. – Eu não acredito, vei! É muito emoção pra um dia só, vei! Vou ver o Ashton em ação, vei! Oquemaiseupoderiaquerernavida??

“Depois disso tudo que ouvia praticamente era o barulho de água voando para todo lado e os espectadores vibrando freneticamente com que estavam presenciando. Volta e meia conseguia entender comentários de um dos meus companheiros de quarto.”

- O insano desafiante está sendo bastante pressionado pela monstruosa força do campeão absoluto. Quanto tempo será que ele vai agüentar? – disse Fonzie.

- Ahhhh!!! Não acredito que o Wartortle conseguiu desviar dessa!! – gritou Pete.

“Alheio a tudo que se passava, terminei o guia. Além das arenas e dos inúmeros dormitórios, o navio ainda possuía um refeitório imenso, uma sala de jogos, uma enfermaria e um centro pokémon. Campo de futebol, que é bom? Nem pensar!”
“Naquela hora já havia passado um tempo considerável desde o início da viagem para a colônia e nada tinha me chamado atenção. Nada até aquele momento.”

- Posso me sentar aqui? – perguntou uma voz muito bonitinha.

“Uma garotaPika Pika Colony Frlgemtr084muito linda estava parada na minha frente. Imediatamente disse para que ela se sentasse. Na hora me perguntei como a galera estava preferindo dar atenção a dois bichos se matando na arena a uma garota como aquela.”

- Prazer, meu nome é Jimmy. E o seu?

- Lyla.

“Definitivamente meus conceitos sobre fugir da Pika Pika Colony foram revisados. As férias haviam acabado de se tornar um pouco interessante. Eu já não tentaria fugir da ilha em qualquer jangada, por exemplo. Só numa canoa, talvez.”

- Gosta de batalhas? – perguntei puxando assunto.

- Não muito, apesar de amar pokémons. – respondeu ela. – Só vim para cá porque ouvi pessoas comentando que alguém teve coragem para desafiar meu irmão a batalhar. Geralmente os outros garotos correm dele ou ficam pedindo seu autógrafo.

“Muito interessante como dois irmãos podem ser completamente diferentes. Enquanto o Ashton aparentava ser extremamente xarope, sua irmã era muito simpática e agradável.”

- COMO ASSIM??? – gritou Pete desesperado. – O Wartortle acertou dois golpes seguidos no Empoleon e está tomando controle da batalha!!

“A vibração dos espectadores no local se tornou mais intensa. Ninguém estava acreditando que meu companheiro de quarto estava conseguindo fazer frente ao poderoso bicampeão. Entretanto, nada disso me interessava. Continuei conversando com a garota, contando como havia ido parar indo para a colônia.”

- Sua mãe está te obrigando? Haha! Não acredito. – disse Lyla, encostando a mão no meu braço.

“Fiquei bobo quando ela me tocou. Sua mão era lisa e muito macia. Por alguns segundos, apenas a encarei, sem responder nada. A irmã do xarope não entendeu meu silêncio repentino e fez uma cara de confusa.”

- SEN-SA-CI-O-NAL!! – Pete gritou novamente. – Eu não acredito, vei! Achei que isso fosse impossível, vei!

“Dessa vez até deu curiosidade para ver o que estava acontecendo. O pokémon de Ashton estava caído no chão fora de combate, enquanto que o Wartortle, meio acabado é verdade, permanecia em pé.”

- Você esteve péssimo! Empoleon, volte! – disse o bicampeão, retornando seu pokémon para a pokébola, enquanto que Max foi abraçar o seu.

“Todos começaram a gritar o nome do meu companheiro de quarto. Era compreensível essa reação do público, afinal, um treinador desconhecido até então havia acabado de derrotar uma sensação global.”

- Vamos sair daqui, Lyla! – disse Ashton, puxando a irmã.

- Ai! Larga de ser chato, não dá pra vencer todas! – respondeu ela, indo junto. – Até logo, Jimmy! Te vejo na ilha.

“Isso foi SIM uma insinuação para mim. Definitivamente eu estava apaixonado por aquela garota. Ela era linda, simpática, meiga. Meu pensamento naquela hora era procurá-la assim que chegássemos à colônia.”

- Agora sim o quebra-cabeça está completo. – disse Fonzie repentinamente ao meu lado, me dando outro susto. – O ilustre campeão foi acometido por um sentimento de ciúmes em relação à irmã, abrindo espaço para que nosso nobre amigo pudesse obter êxito na peleja. Finalmente tudo fez sentido.

“Em seguida, se afastou falando sozinho. Provavelmente ele estava certo em sua análise, mas nem cheguei a cogitar essa hipótese perto de Max, que saiu carregado por todos das arenas. Isso também direcionou meus pensamentos para o fato de que Ashton poderia ser um problema em relação à minha aproximação de sua irmã. A princípio não me preocupei com isso e fiquei um tempo pensando na bela garota que havia acabado de conhecer.”[/b]


Última edição por Clone em Seg 22 Mar 2010 - 15:48, editado 3 vez(es)
Clone
Clone
Membro
Membro

Masculino Idade : 103
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por ~Luxy Seg 22 Mar 2010 - 0:26

Gosto do Pete, deve ser por causa do açúcar.Fonzie me assusta, Max tem sorte, sua escrita melhorou, muito.
é mais ou menos no 10º Capítulo que começa o progaminha né?

________________
Pika Pika Colony BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por ~Draco Leone Seg 22 Mar 2010 - 14:27

Eae Clone, não sei se lembra de de mim, eu era da....., bom, vc sabe, aquele fórum que não existe mais, se não reconhecer este nick, talvez se lembre do meu antigo Oo: furret lokão kkkkkkkk, pois é cara, é bom saber que voltou a trabalhar na fic, era uma das minhas favoritas, recomeçei a ler e posso dizer que melhorou muito, a história esta meio diferente do que me lembro, mais continua ótima, pena que vai demorar pra chegar no capítulo que você parou de escrever.
~Draco Leone
~Draco Leone
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Mag Seg 22 Mar 2010 - 15:38

Hum, gostei do capítulo, sua escrita ta boa e sua narração também. Eu só gostaria que você descrevesse a garota e o irmão dela, pra nós termos uma idéia de como eles são. Mas de resto está tudo muito bom!

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Gamaa Seg 22 Mar 2010 - 18:09

Uiaaa... me bateu um momento de nostalgia agora, devia ter oq? 1 ano que lia essa fic :S

Gostei tanto, esqueci o tanto que gostava do fronzie MASUHAUSHU'

Mas tipo, se vc ta reescrevendo, mas vc vai seguir a 'coluna vertebral' da outra? Mudando so umas outras coisas alheias, ou mudar tudo?

Porque eu prefiria que ficasse igual a antiga '-' ela era tão boa D: Claro é so minha humilde e insignificante opinião.

Espero outros epis (;

________________
Pika Pika Colony 118ke15

Pika Pika Colony Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Fubuki Shiou Ter 23 Mar 2010 - 21:19

OMG! Finalmente eu achei a Pika Pika Colony *-* Clone adorava sua fic cara xD eu lia ela no forum da Myutsu
mas ai o forum paro de existir D: pensei que não conseguiria mais ler a Pika Pika Colony mas parece que vou
conseguir \Õ\ A Bateria Humana pra mim é o melhor personagem XD o Pete é muito legal 8D Adoro ele \õ\
Também acho o Fonzie e o Jimmy legais mas ninguém supera a Bateria Humana U_u

Continua com a fic Clone! Vou ler ela até o fim \O/ Very Happy
Fubuki Shiou
Fubuki Shiou
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Clone Seg 29 Mar 2010 - 23:03

Esse final de semana foi muito corrido, por isso não deu pra postar.
Então aqui está o 3º capítulo, espero que gostem.

Luxy Ray: Não necessariamente o programinha começa a partir do 10º capítulo, basta a fic estar com leitores suficiente para várias pessoas participarem enviando perguntas, senão fica sem graça.

Draco Leone: Claro que me lembro. Quem postava em todos os capítulos na minha fic eu costumo lembrar fácil =P

MaGmorTar: Coloquei os sprites deles.

Gamaa: Eu seguirei a espinha dorsal antiga, mudando somente algumas coisinhas. Se você acompanhava a fic não terá nenhuma surpresa até os capítulos inéditos, porém irá reler os antigos, que estarão muito mais agradáveis e bem escritos.

Quelquel: Poo, não é possível que nada ia interessar ele, né?

Fubuki Shiou: Dessa vez eu consigo terminar o/

Vamos ao capítulo.
Não deixem de comentar, ein?
Até!
----------------------------
Capítulo 3 – Coração de Pedra


“No capítulo passado você viu meu companheiro de quarto, Max, vencer uma batalha pokémon contra um bicampeão da Liga Sinooh, chamado Ashton. Você também me viu conhecer a irmã do treinador derrotado, Lyla, por quem me apaixonei imediatamente.”
“A noite já havia caído e o céu estava muito bonito, todo estrelado. Só quando fui ao refeitório jantar encontrei meus companheiros de quarto novamente, após a batalha que parou o navio durante a tarde.”

- Saudações, nobre amigo! – cumprimentou Fonzie, quando me sentei à mesa para comer junto deles. – Sinta-se à vontade para desfrutar de sua refeição em nossa presença.

“Imediatamente procurei por Lyla no local, mas não a encontrei. O assunto continuava sendo era a inesperada vitória de Max, que ainda não acreditava no que tinha acontecido.”

- Acabei desafiando-o por impulso e entrei na batalha sem expectativa.

- Vei, você foi d+, vei!! – admirava Pete. – Tomara que eu fique no mesmo dormitório que você na colônia!! Isso não seria d+, na verdade, isso seria +QD+, vei, sem noção!!

“Futuramente as expectativas da bateria humana seriam frustradas. Na ilha, os dormitórios eram separados por idade, impedindo o garotinho de dormir no mesmo aposento de seu mais novo ídolo, quatro anos mais velho.”
“Assim que as pessoas terminavam de comer, os monitores as orientavam para regressar aos seus dormitórios. Não haveria nenhuma atividade pela noite e ninguém poderia ficar andando pelo navio durante esse período.”
“Claro que ninguém dormiu quando chegou ao quarto. Na minha mala eu havia levado um baralho escondido e passei a noite toda ensinando, aos amantes de pokémon, jogos de cartas que não fossem TCG. Óbvio que ninguém se destacou naquela ocasião, mas serviu para mostrá-los que existe vida fora de seus decks.”
“No dia seguinte, fui acordado da pior maneira possível.”

- Acordem!!!! – gritava o monitor afeminado, quase quebrando a porta de tanto bater. – Estamos chegando à ilha!!!

“Apesar dessa maneira absurda de nos despertar de um belo e profundo sono, ninguém mais no quarto ficou revoltado. Os três levantaram rapidamente e muito animados por estarem chegando à colônia de férias.”

- Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! – Pete ficava repetindo enquanto tacava suas coisas de qualquer jeito na mala e saia correndo do quarto.

- Cavalheiros, com a licença de vocês, me retiro. – disse Fonzie, saindo pouco depois.

“Minha cama estava tão gostosa.”

- Vai ficar aí morrendo mesmo? – perguntou Max antes de sair.

“Sozinho e abandonado no quarto, comecei lentamente a me arrumar. Cerca de quinze minutos depois, fiquei pronto e me encaminhei para o convés. Todos estavam no local, com os olhos brilhando devido ao que estavam vendo. Faltava pouco para chegarmos.”
“A ilha era imensa. Havia uma montanha no meio, uma floresta considerável na lateral esquerda e as instalações, perto da praia, na direita. Era impossível ver o outro lado. De longe já dava para perceber que a estrutura era impressionante.”
“Lyla estava ao lado do irmão, que parecia um cão de guarda. Evitei até olhar e fiquei junto de meus companheiros de quarto. Quando faltava apenas instantes para desembarcamos, os monitores de aproximaram.”

- Prestem atenção, marujos! – começou o capitão. – Nós estamos para ancorar na bela ilha da Pika Pika Colony. Assim que chegarmos, peço que vocês desçam do navio de forma ordenada e tranquilamente, ok?

“Óbvio que ninguém obedeceu de primeira. Todos os garotinhos, incluindo Pete, saíram da embarcação correndo desesperados, se empurrando bastante. Os mais velhos até corresponderam ao pedido.”

- PODE PARAR AGORA, SEUS IDIOTAS!!! – gritou a monitora. – ELE MANDOU VOCÊS DESCEREM ORDENADAMENTE OU COMO UM BANDO DE MANKEYS?? OBEDEÇAM!!!

“Todas as crianças mais novas pararam imediatamente e ficaram olhando para a mulher, com uma cara de choro. Elas só continuaram, da mesma forma de antes, quando o monitor afeminado disse que havia sorvete na ilha.”
“Guiados pelos monitores, nós seguimos do porto, que ficava na praia, por uma rápida trilha, até as instalações. O primeiro lugar que chegamos foi ao “Chafariz da Alegria”, um grande chafariz com um Pikachu e dois Pichus esculpidos. Para os dois lados desse local havia duas grandes construções.”

- O dormitório masculino é o da esquerda, enquanto o feminino é o que se encontra à direita. – explicou o monitor afeminado. – Na porta de cada quarto há o nome de seus ocupantes. Vocês têm vinte minutos para se acomodarem e retornarem para este local. Em seguida, vamos iniciar nossas atividades.

“Segui junto de Max, obedecendo às instruções. Quando chegamos, descobrimos que havíamos ficado no mesmo aposento. Os outros dois ocupantes, que ficariam conosco durante todas as férias, já estavam arrumando suas coisas dentro do quarto. Seus nomes eram MatPika Pika Colony Rstrainer42e RonaldPika Pika Colony Rstrainer49.”

- E ai, galera!! Beleza? – entrei animado, tentando fazer contato.

- Outro feliz... – comentou o primeiro, sem me dar muita atenção, aumentando minhas esperanças de encontrar mais gente normal na colônia.

- Tudo beleza!! – respondeu o segundo, no mesmo tom.

“Ambos foram cumprimentar Max pela vitória no navio, quando o viram entrar no quarto. Enquanto esperava ele terminar de arrumar suas coisas, li seu guia da colônia para saber o que me aguardava no primeiro dia na Pika Pika Colony, o lugar mais alegre e empolgante do planeta. Inicialmente, pela manhã, teríamos um tour pelo lugar e à tarde participaríamos de uma atividade chamada “Meu Primeiro Pokémon”.”

- Tanta coisa que eu podia estar fazendo agora. – comentou Mat consigo mesmo em voz alta, despertando minha curiosidade.

- Você não faz parte da galera que está morrendo de felicidade por estar aqui? – perguntei.

- Mais ou menos. Essa colônia deve ser até legal, mas não é a maneira que pretendia passar minhas férias. Apesar de ter pokémons, não quero passar minha vida como um treinador. Vim para cá porque apostei numa batalha com meu irmão. Até agora não acredito que o Pidgeot perdeu para o Groudon dele.

- O que?!?! – gritaram Max e Ronald surpresos.

- Calma, gente! Esse é só o nome do Nidoking que ele tem. Caramba, que stress!

“Quando estávamos saindo do dormitório, indo encontrar com o resto do pessoal, eles me contaram o motivo da surpresa. Achei meus companheiros lerdos por terem se surpreendido. Um pokémon com esse porte todo deve ser impossível de ser capturado. Na hora até falei que caso eu conhecesse o líder de alguma organização maligna que tivesse tentado tal feito, iria rir da cara dele.”
“Assim que todos se reuniram novamente no chafariz, com exceção de Lyla e Ashton (que nem no dormitório masculino iria dormir), os monitores deram início ao passeio.”
“As instalações na ilha são da seguinte maneira. À frente do chafariz, seguindo reto, tem o prédio principal, onde ocorreriam as aulas, que possuí quatro andares e é consideravelmente grande. Dando à volta nesse edifício tem um imenso jardim, cheio de flores, árvores, pokémons insetos e um lago no centro. À esquerda desse lago se encontra o prédio da diretoria e à direita é onde ficam as arenas, a enfermaria e o centro pokémon. Indo reto pelo jardim você chega no limite das instalações em ocasiões comuns. Nós iríamos além daquele ponto só em eventos ou passeios.”
“Já estava na hora de almoçar quando o maravilhoso tour terminou. Nós fomos guiados pelos monitores até o refeitório, no primeiro andar do prédio principal. Sentei junto de meus companheiros de quarto.”

- Nossa, que saudade estava dessa colônia de férias. – suspirou Ronald, com um sorriso estampado no rosto.

- Como assim? – perguntei.

- Esse lugar é maravilhoso! Tudo que conquistei na minha carreira devo à Pika Pika Colony. É a sexta vez consecutiva que venho para cá.

“Max cuspiu o suco que estava tomando naquela hora e Mat começou a engasgar. Ainda bem que não havia nada na minha boca quando ele contou esse absurdo.”
“Assim que terminei de comer, saí do refeitório e segui sozinho para meu quarto. Minha intenção era ligar para minha mãe e contar um pouco dos malucos que havia conhecido e ver se ela desistia da idéia e mandava me buscar. No caminho encontrei com a minha paixão daquele momento, Lyla, que estava andando sozinha.”

- Oi, Jimmy! – ela cumprimentou. – Estou procurando meu irmão. Você o viu?

- Não.

- Se encontrar com ele, avisa que já estou indo ao refeitório almoçar?

“Naquele momento nem dava para querer ser esperto e acompanhá-la. A garota tinha acabado de me ver andando na direção contrária do prédio principal. Apenas me despedi, fiquei olhando meio bobo enquanto ela se afastava e retomei meu caminho.”
“Quando estava chegando ao dormitório masculino, ouvi a voz de Ashton. Ele parecia estar bem irritado pelo alto tom no qual falava. Lentamente fui me aproximando de onde ouvia o barulho.”

- É assim que você pretende me representar??

“Assim que cheguei, fiquei escondido atrás de um arbusto observando a cena. O xarope estava extremamente nervoso com um Tyrogue. Havia vários machucados pelo corpo do pokémon e ele se encontrava de joelhos, apoiado com as mãos no chão para não cair.”

- Você é um fracasso como pokémon e não me merece como seu treinador! – continuava ele. – Eu te dei várias oportunidades para demonstrar que tinha potencial de ser treinado por mim, mas agora chega! Chega! Não quero mais continuar com você! Nem os mais fracos desafios você superou! A partir de agora você é um pokémon livre novamente!

“Após essas palavras, Ashton virou as costas e saiu, sem me notar. O Tyrogue, com lágrimas nos olhos, não agüentou se apoiar por muito tempo e caiu desmaiado. Agi por impulso naquele momento. Peguei o pequeno pokémon em meus braços e saí correndo desesperado para o centro pokémon. No caminho cruzei com Max, que começou a me acompanhar.”

- Enfermeira..!! Pokémon..!! Morrendo..!! – gritei, tentando me expressar.

“Imediatamente a enfermeira pegou o Tyrogue de mim e o levou para uma sala dentro do centro pokémon. Fiquei parado junto do meu companheiro de quarto no saguão do lugar, que estava vazio, recuperando o fôlego.”
“Apesar da minha falta de interesse em pokémons, eu não podia ter deixado o Tyrogue na situação em que o encontrei. Até hoje me dá certa raiva de lembrar a cena que presenciei naquele dia. Foi extremamente desumana a atitude de Ashton com a pequena criatura, o que me levou a concluir que o bicampeão de Sinooh tinha, na verdade, um coração de pedra.”


Última edição por Clone em Ter 30 Mar 2010 - 22:14, editado 1 vez(es)
Clone
Clone
Membro
Membro

Masculino Idade : 103
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Tropius Ter 30 Mar 2010 - 17:22

Muito bom o cap.
Só encontrei um erro em:
“Max cuspiu o suco que estava tomando naquela hora e Max começou a engasgar.
Houve uma repetição da palavra Max.
A ilha apareceu bem na minha mente nas descrições que fez, mas duvido que não haja um lugar proibido aí.
Espero prox cap geek

________________
Pika Pika Colony Perfil

Pika Pika Colony Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Mag Qui 1 Abr 2010 - 1:43

Hum... Só agora pude ler, e gostei muito. As descrições da ilha e tudo que ocorreu no capítulo... Estava ótimo! Não é como aquelas fics que enjoa de ler, sua fic é muito boa por isso. Você escreve bem, mas com moderação e isso faz com que a leitura, pra mim, fique bem mais agradável!

Continua ae! ^^

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pika Pika Colony Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pika Pika Colony Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pika Pika Colony Empty Re: Pika Pika Colony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos