Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ---Pokémon - Coração de Magma!---

Ir para baixo 
+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Qual seu Baby favorito?
Paka
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Vote_lcap42%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Vote_rcap
 42% [ 18 ]
Digal
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Vote_lcap33%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Vote_rcap
 33% [ 14 ]
Gira
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Vote_lcap25%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Vote_rcap
 25% [ 11 ]
Total de votos : 43
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Matheus Ferreira
Membro
Membro
Matheus Ferreira


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeSáb 8 Dez 2012 - 4:25

Está divino hojê em ~claus gostei tanto desse capitulo que se fosse meu teria orgulho como já devo ter dito pra voçê no MSN está ÉPICO este capitulo!!!


Última edição por Murilo_Marcos em Seg 14 Jan 2013 - 10:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : By~Murilo: Desabilite a assinatura nessa área.)
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeSáb 8 Dez 2012 - 13:49

O cap. ficou muito bom, os efeitos das batalhas ficam sempre cada vez melhores. Gostei muito da evolução dos Corphish, eu só acho que como o Crawdaunt venceu a Milotic e eles iriam ter uma relacionamente, a Maria podia ter capturado a Milotic, assim a equipe dela ficava incrível! Ficou da hora você ter contado sobre a história do Corphish, agora só falta descobrir como ele foi parar no mar quando era um ovo.... Mais um desses mistérios da vida... Bom, esperando o cap. 25, que me parece que será demais, assim como todos os caps.!
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 4:49

*dá outra pedrada*
Demorou bagaraio, mas o capítulo ficou
É-P-I-C-O

Os efeitos ficaram divos demais... Bem, eu que te enviei eles, mas ok -Q
Agora que a Maria tem um crustáceo feio, a equipe dela tá diva -Q Só que sempre dá para melhorar.
Inúmeras referências a Touhou, safado -q
DESCANÇO *olhos sangrando* EU JÁ EXPLIQUEI
JPG *olhos sangrando* SALVA EM PNG
Milotic diva. s/c/cc/l
Erin? Acho que nessa história o nome seria outro. OK, acabarei com o momento "Palavra de São Paulo".
~Análise geral~
~> Um dos pouquíssimos capítulos de HQs da PM em que o Pokémon é o protagonista. Bem legal isso.
~> Corphish levando uma linda surra <3
~> O cara do Kingdra nem teve ação. Ele seria um ótimo boss~
~> O efeito do Twister ficou divo demais~ Eu te passei ele, masok
~> Erros de português: Quase zero.
~> Árvores crescendo em um navio. É possível?
~> Muito divo como você reusou um combo do C23. Não, não é sarcasmo.
Então, acho que já basta. Até o C25!
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 21:59

3 dias depois do Natal, posta o Episódio envolvendo o Natal. Mas o que vale é a intenção, não é?

Não éeeee?

*Leva pedrada*

/okay

Enfim, eu espero que vocês tenham um ótimo ano novo e tenham tido um feliz natal. E ano que vem lança o c26! *Stupid Puns*

Ah, sim. Eu decidi mudar o c25 de Fazenda para Subterraneo por falta de Tiles e ser MUITO trabalhoso, e também teria que fazer o Especial de Natal... Então vale mais a pena um capítulo com bônus. -Q

Mas aqui está o Capítulo~


Capítulo 25 - O que o Natal deixou para trás...

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Capitulo_25_by_parukio14-d5phi45


Preview:


Última edição por ~Palkia em Qui 27 Dez 2012 - 22:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Eu odeio/detesto esse controle de Flood.)
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 1:23

VOU É ESCULACHAR -Q
Lados ruins:
-> Instântaneamente. Correto seria Instantaneamente.
-> O Fernando disse que golpes de gelo são efetivos nos 4 dragões da equipe. Mas Dialga levam dano normal de gelo.
-> O Digal chamou o Paka de Palkia.
-> O Fernando e a Maria veem um fantasma no Mt. Pyre? Que tipo de super visão é essa?

A longa lista de lados bons:
-> Maria diva sendo diva
-> SALAMENCE <3 Mas essa evolução foi rápida demais.
-> Gira divo sendo divo
-> Gostei da parte da Pokédex. Ela não funciona para tudo -Q
-> Snorunt ninja <3
-> Especial de natal que é importante para a história. LUXO ABSOLUTO
-> Fernando divando

Não achei muita coisa porque estou morrendo de preguiça, mas ok. E o C26 parece que vai ser épico~
Ir para o topo Ir para baixo
~Dialga
Membro
Membro
~Dialga


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2012

Frase pessoal : I'll be back with everything! Get ready.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 20:46

Hey Brother! Rafael na área!
Gostaria de falar que acho sua Hq é É-P-I-C-O!
Mas (sempre tem ''mas'' --') vamos ao lado Ruim...

---Instântaneamente.O certo seria Instantaneamente.
---O Fernando disse que golpes de gelo são efetivos nos 4 dragões da equipe. Mas Dialga levam dano normal de gelo.
---O Digal chamou o Paka de Palkia. (fato eles saberem o nome verdadeiros deles,mas acho que isso não conta já que Gira,Paka e Digal é o apelido deles,e eles são filhotes e bla bla bla...)

Agora vamos ao lado bom (finalmente!)
-->Maria sendo atacada pelo Mamoswine,mas continuou sendo Diva (ou seja,concordo com o Sinis)
-->''Eu amo'' ''O que?'' ''Salamence'' ''Aff's tó saindo'' ''Tchau dragão'' :fuu:
Salamence é o meu pokémon dragão favorito,mas (sempre ''mas'' ninguém merece) a evolução foi rápida de mais...
--->Gostei bastante a quela parte da pokédex em que ela não funciona. (por que o prof.Birch não dá logo a National pokédex?)
--->Um especial de natal bem legal,bem interessante. (Bem que o snorunt poderia seguir eles por um tempo e ai a Maria capturasse ele e depois descobrir que era fêmea e fazer ela evoluir para froslass e etc... )
Estarei esperando o próximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 23:05

Voltando aqui pra comentar...

Vou comentar como o Sinis pq é mais rápido e exige menos...

Lados Ruins:
- Erros ortográficos.
- Uso exagerado de reticências.

Ainda continua com os erros ortográficos. Poucos, mas ainda aparecem.

Lados Bons:
- Finalmente evoluiu para Salamence... Embora tenha sido um pouco rápido ficou bem daora.
- Finalmente alguma HQ em que a Dex não funciona.
- Um especial de natal que não é filler. Muito interessante isso.
- Snorunt apareceu.

É isso Palkia, o cap.26 parece ser bem daora e esse groudon não acorda? Tá demorando muito issaí.
Ir para o topo Ir para baixo
MimiramXD
Membro
Membro
MimiramXD


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeSex 1 Fev 2013 - 8:28

Hum... ~Palkia. Considero você um grande amigo mesmo. Não acompanhei a HQ desde o primeiro post. Mas... Vi quanto você evoluiu com esta HQ. É oque acontece, as pessoas evoluem. Que se dane os erros ortográficos por mim. Eu sei escrever e bem, mas eu não preciso ficar me esforçando atoa para que agrade os outros, se eles quiserem eles que leiam outras HQS. Se me odeiam , não to nem ai. Mas sinceramente, sua HQ é o máximo. Foi feita por uma pessoa que eu conheço que não desistiu antes mesmo de começar. Eu não iria conseguir chegar aonde você esta hoje. Fora sua HQ seja a melhor daqui, tem outras pessoas querende te passar a perna, mas os seus fãns são fieis... Eles não deixam você perder pois eles que acompanharam no inicio de sua HQ. Eles são os fãns, amigos de verdade que você tem.



Black: Desabilite a assinatura na área de HQ's.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeQui 7 Fev 2013 - 0:39

NUX KRA KI AGAKÊ LIXO EIN.E ESSE GRÔUDU DURMINHOKU TA UM SAKU EIN.
Brincadeiras a parte, a parte do Groudon foi séria a HQ continua com a qualidade de sempre.Você merece uma marca Food de aprovação, isso se a marca Food de aprovação existisse -q.
Cara, é meio difícil achar erros, você já é muito experiente nisso e.e
Gostei muito da batalha, salamence owna muito, e saca só, ele evoluiu sz.
Sabe como é né cara, me orgulha dizer que te ensinei um pouco, aprendi também, é bom ver que você não desistiu =).Progrediu muito, não digo que não precisa de mais nada, por que tem coisas que você pode melhorar sim, por que sempre da pra melhorar né.
To querendo te fazer uma pergunta faz tempo: Você pretende ter uma segunda temporada?.
To postando por que você PRECISA acabar essa HQ ai, na boa.Gostei da progressão nas equipes dos personagens.
Está tudo nota dez man, os efeitos podem virar photoshopados, mas alem disso, tá ótimo!
Até Parukia õ/

Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeQui 7 Fev 2013 - 21:29

Li sua HQ até o capítulo 13.

Nesses capítulos, você erra muito o "mas" e "mais". Aliás, não faz muito sentido a Maria chamar o lerulek de Hiker, já que Hiker = Alpinista. e_e
Na hora que o Graveler ia explodir, pensei que ele iria virar Golem. e_e
Adorei a batalha Ninjask vs. Flygon!

OK, quando eu ler mais eu comento mais. Wink

Estou gostando da HQ!




EDIT:
Li agora até o cap 17.

Cap 14:
- O golpe que faz pedras levitarem é AncientPower. O Rock Slide faz com que pedras deslizem encima do inimigo, como um avalanche.
- Adorei aquele efeito do Slash! Muito maneiro. Só ficou um pouquinho para cima. Mas tudo bem, não atrapalhou.

Cap. 15:
- O certo é Frenzy Plant, e não Freezy Plant. Aliás, não é um raio, e sim raízes gigantes e espinhosas que saem da terra. Imagens: 1 / 2 / 3.

Cap. 17:
- Na primeira vez que Bagon usa o Dragon Rage, ele é chamado de Dragon Breath.
- Descansar é o certo.
- Como eu já disse em outra HQ, Facade significa "Farsa". É um golpe que consiste no usuário se fingir de coitado para depois atacar de surpresa. Por isso tem mais efeito quando ele tem problemas de status, pois fica mais verídico.


OK, jajá leio mais capítulos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_aipom
Membro
Membro
uchiha_aipom


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 18:59

Dae Palkia, já to no cap em q os 3 heróis aparecem pela primeira vez, a historia ta bem legal, a não ser pelo fato dos babys, isso acabou com tudo, de qualquer forma, se eu ignorar o q ja existe e entender q a sua historia tem o seu próprio universo, da pra aceitar a ideia dos babys, continuarei lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeQui 21 Fev 2013 - 20:20

Cara toda vez que leio sua HQ, eu sempre fico animado para criar uma nova, mas esse episódio foi: É-P-I-C-O.
Mamoswine *o*
Salamance *o*
Especial de Natal *o* ( Eu ainda nao tinha lido por que tava de ban e ausente da FFA)
Cara ortografia, efeitos, tudo perfeito, espero que melhore cada vez mais, e espero novos especiais e novos capitulos épicos.
(Quando meu personagem vai reaparecer? u-u)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 23:27

DEMOREI?! *Leva tiro de bazuca, metralhadora, pedrada, levo um soco e cai um martelo em mim*

Ouch! Desculpa ;-; Eu demorei, eu sei, eu sei. É que tive problemas...

Mente: MENTIRA! ELE TAVA COM PREGUIÇA!

Ok, chega. Aqui está o Cap! Enquanto leiam, vou mudar o Main Post. Boa leitura, meu povo.

Ah, e... Créditos ao Lukas pelo Banner super-mega-das mil e uma noites divo.

Muchas Gracias Lukas. o/


Capítulo 26 - Mt. Pyre! Proteja o Orb vermelho!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Capitulo_26_by_parukio14-d5x3tvm

Preview~ [Contém Spoilers. e_e]

Preview:
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 12:56

Oi Palkia õ/
Como você consegue fazer episódios grandes e bons? /invejinha
Brincadeiras a parte, achei esse episódio muito bom.
Os efeitos ficam cada vez melhor. A história avança num ritmo muito bom também. Gostei das brigas, muito épico quando os poké tudo última forma, asb atalhas ficam muito dahora, sério >;.
Curti, finalmente Iron evoluiu. Muito épico a cena dele lembrando da promessa e depois evoluindo, efeitos do terremoto me deixo tonto -q
Não vou dizer se tem erros ou não, sou péssimo nisso. Por outro lado, posso dizer que não existe nenhum erro gritante, pois esses eu noto.
Banner bem épico, curti.
A única coisa que achei non sense foi as morte, o sangue taligad, tipo, achei violento demais pra pokémon e.e, para de ler história de terror menino >: fiquei com pena dos magma grunt, admito
Continue postando e não deixa a HQ morrer, se eu não eu te mato.
Tchau Palkia õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 16:10

Hellou Klaus!!
Porque demorou tanto pra lançar esse capítulo super hiper mega divo? sofriemuito/

De todos os capítulos já lançados na CDM, esse foi concerteza só tem uma definição:

S - U - P - E - R - É - P - I - C - O - !

Morte, sangue, bombas -q..
Esse capítulo mudou completamente o seu estilo. (Viucomoélordesinis?Temquetersangue-q)
A evolução do Lairon foi super diva. (Mais diva que aquele golpe do Milotic no c24 sqn -q)
O efeito do terremoto divou mais que a Maria sabia? -q
É isso Klaus. Esse capítulo concerteza foi o mais daora até agora. Espero que continue assim..
Nao tenho muito o que comentar porque tô com preguiça pra achar erros no momento. e.e

Até a próxima..

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
---Pokémon - Coração de Magma!---
Ir para o topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Coração Puro
» Pokemon Coração de Ouro e Alma de Prata
» Concurso de AMVs 2011!
» Magma armor
» Quente como magma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: