Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ---Pokémon - Coração de Magma!---

Ir para baixo 
+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Qual seu Baby favorito?
Paka
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Vote_lcap42%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Vote_rcap
 42% [ 18 ]
Digal
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Vote_lcap33%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Vote_rcap
 33% [ 14 ]
Gira
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Vote_lcap25%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Vote_rcap
 25% [ 11 ]
Total de votos : 43
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 1:00

Comentando aqui já que o cap novo finalmente saiu. Aleluia! Passou esse tempo todo jogando Gêssê, deu nisso -Q
Bem, eu li esse capítulo e OH MEU ARCEUS QUE COISA ÉPICA
Mortes, explosões, sangue, Joe *w*
Vamos começar pelos lados ruins dessa vez:
- O sprite do hospital (do lado de fora) ficou meio esquisito, com aqueles arbustos que parecem que tão grudados na parede.
- Entedido. Um erro ortográfco do Joel.
- Posion. Batalha Erick vs. Joel, quando ele manda o Scolipede usar Poison Tail.

E agora, os lados bons.
- Gemt, que capítulo épico. A Maria divou, o Fernando divou, o Erick divou também, o Joel divou...
- Maria sendo líder. Perfeição, sim ou claro?
- Erick vs. Joel. Luxo puro.
- O JOE <3 Essa era a surpresa que você queria fazer? Pena que eu estava esperando. Mas mesmo assim... <3
- Efeitos divinos como sempre.
- O novo main post tá DIVO.
- O novo banner também. Lord Lukas_M, parabéns.
- 20 dias. Isso vai ficar muito bom.
- IRON EVOLUIU \o/ Só achei meio estranho ele evoluir um cap depois do Salamence.

Então é. Estarei esperando ansiosamente o C27. MACUMBA OLÊ OLÊ OLÁ -Q
Ir para o topo Ir para baixo
~Dialga
Membro
Membro
~Dialga


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2012

Frase pessoal : I'll be back with everything! Get ready.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 4:07

Hi~
Meus Deus,que isso Claus,Tadinho dos Grunt Pokémon's D:
Só uma palavrinha para os efeitos desse Cap? DIVO~ essa é a palavra certa para esse Cap *-*

Pontos Bons:
-> As mortes dos Grunt's
-> Os efeitos divos! *-*
-> Joe! *-*
-> Que main post,me deixou cego com tanta beleza! #cry
-> Parabéns ao Lukas pelo Banner de luxo. paola5
-> O Iron evoluiu! *o*
-> Maria continua divando com a sua divindade! (Hã??)
-> Outras muitas coisas que estou com preguiça de escrever aqui...
Meu Deus,não posso digitar que a cada 5 seg. você e o Sinis mandam uma mensagem nova! paola4

Pontos Ruins:
-> A morte dos Pokémon's (Meu Deus,eles não tem culpa,foi o que o Koffing e o Ekans falaram...''Não existem Pokémon's ruins,existem mestres ruins...''(Ou coisa do tipo -q) )
-> O hospital OMG,o que foi isso! O lado de fora dele,estava tipo...''Err..Hum...Tá né...''

É isso,ah claro!Vê se posta mais rápido da próxima vez!! XD
*Joga as 7 Chao's Emerald do Sonic*
Bye~ despedida
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 20:23

Olá Sr. Parukio. Vim comentar na sua HQ. Esse último episódio ficou muito bom. Mt. Pyre. O lugar mais fácil de passar no Ruby/Saphire. Essa HQ é muito boa porque além de entreter as pessoas, ela serve também como um detonado em Pokémon Ruby-Saphire. Agora eu quero ver o próximo episódio.

Eu nem lembro muito bem, mas onde é Lilycove? :S Bom continue a HQ e T+ Parukio.
Ir para o topo Ir para baixo
~Distortion
Membro
Membro
~Distortion


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 18:52

Demorou demais para postar essa coisa diva sofriinfinitamente/
Me diz, como você consegue fazer capítulos tão grandes e tão divos? Um dos melhores capítulos de CdM, com certeza.
Os efeitos divaram, como sempre. Mas aquele terremoto. Aquele terremoto foi muito divo. Tem que continuar divando assim -q
A história está avançando em um bom ritmo. Tente não deixar lento demais ou rápido demais, assim está bom. Time inteiro do Fernando em última forma, agora espero que ele dive tanto quanto a Maria -qq
Esperando o C27. Se você deixar CdM morrer eu corto sua língua e arranco seus olhos -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro
Lucas Vinicius C.


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2013


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 21:36

Sou novo no fórum, estou criando minha hq com base na sua e no Grand Hermano pokemon, acompanho ela a muito tempo e não vejo pontos negativos nela desde o começo e todos os episodio são pontos positivos, só aguardando mais capítulos e não pare com essa hq.
Ir para o topo Ir para baixo
DanSilver
Membro
Membro
DanSilver


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 21:35

Mortes, sangue, explosões, etc. Capítulo bem violento esse, e é assim que nós gostamos –q
Capítulo bem daora esse, com poucos erros. E como todos já foram mostrados, não falarei deles. E a evolução do Iron foi divamente diva, continue assim –q
Agora só falta a diva mais diva de todas as divas ficar com o time completo. Estou esperando. E com o foco na Safari Zone e a Maria sabendo de tudo, acho que isso está mais próximo do que imaginamos.
Esperando o C27 ansiosamente. :3
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 0:05

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Cheguei

Imagem auto-explicativa

Bem, depois de muitas brigas, lágrimas, blah, blah, blah, finalmente terminei esse Capítulo e corrigi todos os erros (Obrigado ao Sinis, criador da Distorted Dawn (Leiam a HQ dele também :3) e a um amigo random que me irritou até eu bloquea-lo no MSN). Espero que gostem do Capítulo.

Ah sim, NÃO RECLAMEM POR NÃO APARECER NENHUM POKÉMON DA EQUIPE DELES! Na Safari Zone você não pode usá-los!

Agora, vamos ao que interessa, o Capítulo 27.


Capítulo 27 - Safari Zone! Gotta catch'em all!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Capitulo_27_by_parukio14-d653a5n

E preview do próximo capítulo!

Capítulo 28:
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 19:38

Legal esse cap. Gostei daquele super Miltank da Maria, mas eu acho que teria sido melhor se o Erick e o Fernando tivessem capturado um Pokémon também. Olha, se não é permitida a entrada de Pokémon na Saafari Zone, como os Baby entraram? Eu sei que sem eles não ficaria bom, pois não teriam as batalhas contra os Pokémon, mas ficou um pouco estranho. Até o cap. 28, no grande contest!
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeTer 14 maio 2013 - 4:59

Lados ruins
1) Maria: Ok! Nos vêmos quando o sinal da Safari Zone bater!
2) Alguns outros casos de acentos nos lugares errados ou faltando.

Apenas isso. Mas você quase me matou para ajudar a corrigir os erros, então ç3ç

Lados bons
1) Maria diva FINALMENTE captura alguma coisa. Aleluia.
2) Referências à Miki~ (Que, tecnicamente, é uma personagem de CdM. Então...)
3) Humor. É sempre bom depois de caps mais sérios como o C26.
4) Miltank diva sendo diva. Enfim, ela é cruel. Whitney manda beijos.
5) Efeitos divinos e lindos como sempre.
6) Aqueles Taillows no quadrinho da Maria pescando ficaram bons. É melhor do que só ter o protagonista e o cenário.
7) O efeito do Outrage foi comum, mas DAT FONTE.

Coisas random
1) Chinchou dominando o mundo, eita.

Ah, e X-Infernape: Em HGSS pode levar um Poké fora da Pokébola na Safari Zone só para desfilar com você, se não me engano. Também não entendi, mas :V
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeSex 17 maio 2013 - 15:03

Tecnicamente eles quebraram a regra de não poder usar pokémons xP.
Ótimo capítulo Palkia. Gostei bastante. Mas notei que coloriu as falas do Dialga de marrom(Cor do Erick) em alguns quadrinhos.
Miltanks são bem daoras, mas fiquei bolado em ler o cap inteiro e nem o Erick ou o Fernando terem capturado um pokémon ;-;.
Não tem muitos erros(Sou ruim em detectar eles). Você tá de parabéns, ficou bem daora esse capítulo.
Tchau, até o próximo õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeDom 2 Jun 2013 - 15:29

Voltando aqui pra comentar...

Ora, ora, ora senhor Klaus. Está se especializando nos efeitos. Ficaram bem legais mesmo, quem sabe um dia CDM crie uma competição com a Distorted Dawn em termos de efeitos.

Esse capítulo ficou bem engraçado. Dialga sendo sequestrado por um Chinchou, Giratina esperando um Magikarp e vem um Gyarados, Palkia e Fernando correndo por causa do bando de Rhyhorn.
O Eric pensar que está prestes a morrer depois da descarga elétrica do Lanturn foi super daora.
Enquanto isso, o pequeno Palkia se vinga do Rhyperior lançando-o ao rio e destruindo sua vida. -q

E a batalha do Giratina e a Miltank. QUE ÉPICO *chorei*. E agora prevejo um capítulo especifico para unir a Miltank e a Maria. -q

E aqui vamos nós a mais um contest...

É isso Klaus, até o c28 õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Halfmoon
Membro
Membro
Halfmoon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2013


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 0:16

Olá!~

O Cap.27 ficou muito bom, como todos os capítulos até agora.
Minha parte favorita foi a captura da Miltank, espero que ela e a Maria se deem bem no futuro.
Os efeitos dos ataques ficaram interessantes, principalmente aquele do Chincou quando usou um golpe elétrico no Erick.

É só isso, até mais.~
Ir para o topo Ir para baixo
DanSilver
Membro
Membro
DanSilver


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeSeg 8 Jul 2013 - 19:41

Maria nem é diva -q
Apenas uma coisa: Os efeitos tão divinos. Quem diria, Palkia manja dos paranauê -q
Gira vs. Miltank. QUE DIVO *chorei rios* Continue assim, DanSilver vi Britannia te ordena. u-u
Paka psicopata, matando Rhyperiors. Enfante Terrible, apenas.
Digal sequestrado por um Chinchou. :c
Vejo referências a Gêssê. Maria é diva até quando está prestes a morrer sóqn, ela viveu e continua diva
Coitado do Fernando, sendo atacado por Rhyhorns e o Rhyperior, vítima de um Palkia baixando a Flandre Scarlet.
Erick atacado por um Chinchou que quer dominar o mundo e um Lanturn superprotetor. Gemt.

Se têm lados ruins, ou Çines já corrigiu ou Çines já comentou. :c


Última edição por DanSilver em Seg 8 Jul 2013 - 20:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Distortion
Membro
Membro
~Distortion


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeSeg 8 Jul 2013 - 20:18

Como DanSilver já disse, Sinis já comentou ou corrigiu tudo. Garoto mal -q Mas imagino quais foram. Quadrinhos incompletos? Cortados pela metade? Repetidos? Tá, vou parar de jogar praga.
Os efeitos estão melhorando. Imagino como vai ser o final da HQ. Deve nos matar de tanto luxo -q
Erick ficou meio fora de foco, então não tenho nada para falar sobre ele. Digal sequestrado, que horror -q
Fernando e Paka passaram boa parte sendo perseguidos. A parte da comida foi hilária.
Maria divando. Luxo, apenas. Cuidado que ela tem poder -q De quase se matando para capturando Miltanks e terminar arrastando todo mundo para o Contest, ela mostra porque é protagonista de CdM. Gira não ficou muito atrás -q
Bem, é isso. Não me deixaram muita coisa para comentar. ;-;

Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Black: HQ reaberta a pedido do autor.
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 20:38

EU VOLTEI! RENASCENDO DAS CHAMAS COMO UMA FÊNIX, EU ESTOU AQUI!

Eu demorei 2 meses, eu sei. Bem, eu tenho algumas desculpas que sei que nem vão funcionar ;-;, primeiro que eu acabei tirando férias da CdM em Julho SEM QUERER! ;-; Segundo que era pra ele saír a 2 semanas, mas tive alguns imprevistos, como efeitos excessivos, por isso, acabei demorando.

Tem um ataque aí que não vou spoilear feito pelo Sinis. E foi enquanto ele me ajudava a fazer que a HQ foi bloqueada. A CULPA É DELE! BATAM NELE! Aproveitem e leiam a HQ dele too. Distorted Dawn :3

De qualquer maneira... Boa leitura =3


Capítulo 28 - Contest! Que vença o mais belo!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Capitulo_28_by_parukio14-d6il1o6

E... Prévia. Como sempre, e óbviamente, contém Spoilers.

Capítulo 29:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
---Pokémon - Coração de Magma!---
Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Coração Puro
» Pokemon Coração de Ouro e Alma de Prata
» Concurso de AMVs 2011!
» Magma armor
» Quente como magma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: