Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] DS Lite ou 3DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] DS Lite ou 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] DS Lite ou 3DS

5 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] DS Lite ou 3DS Empty [AJUDA] DS Lite ou 3DS

Mensagem por caiobruno008 Seg 20 Jun 2011 - 17:41

Olha eu to em duvida em comprar um DS Lite em Julho por R$300,00 e vou ter que comprar POKES Platinum e HG, e tambem vou comprar Emerald e Leaf Green e um Acekard/R4; mas to em duvida se junto até dezembro e compro o 3DS+Platinum e HG e Acekard.
Então deem suas opiniões eu to com uma vontade louca de ter um DS especialmente para pokemon, e eu soube que pelo 3DS tem um aplicativo que baixa jogos de GBA,e os novos jogos de poke acho que serão para 3DS, e instala nele e tambem tem a pokedex 3D que eu queria baixar rapido com medo que o tempo de baixar dela acabe.
Outra duvida será possivel jogar multiplayer ou exportar pokemons das versões GBA para as do DS(pt e HG)?
Me ajudem me amarro no 3DS mas o preço e n tem slot GBA que são os pontos negativos mas eu gostaria de exportar pokes para conseguir completar pokedex.
Ajudem-me!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AJUDA] DS Lite ou 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] DS Lite ou 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] DS Lite ou 3DS Empty Re: [AJUDA] DS Lite ou 3DS

Mensagem por Gold Kanon Seg 20 Jun 2011 - 18:27

nao da para trocar de um ds para outro,emerald para heart gold,só com ds ou ds lite,se quer ter todos pokemons geraçao1,2,3,4 recomendo a compra nds lite,mais se o que mais quer é jogar mesmo compre 3ds.

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[AJUDA] DS Lite ou 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] DS Lite ou 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] DS Lite ou 3DS Empty Re: [AJUDA] DS Lite ou 3DS

Mensagem por Tifous Seg 20 Jun 2011 - 18:32

Como o lucario já disse , no Lite você pode jogar GBA e exportar pokés do FRLG / RSE para HGSS / DPPt .

Além disso , há rumores que o Acekard e CIA não funcionam no 3DS .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[AJUDA] DS Lite ou 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] DS Lite ou 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] DS Lite ou 3DS Empty Re: [AJUDA] DS Lite ou 3DS

Mensagem por A3 Seg 20 Jun 2011 - 18:34

Mesmo o acekard, pode travar seu 3DS. Eu prefiro um lite.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[AJUDA] DS Lite ou 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] DS Lite ou 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] DS Lite ou 3DS Empty Re: [AJUDA] DS Lite ou 3DS

Mensagem por Racer Seg 20 Jun 2011 - 22:27

Depende pra que for usar. Se você quer comprar a fita do Emerald, compre o Ds Lite, pois o 3DS não tem slot pra fitas de GBA. E se for passar Pokémons do Emerald pra Diamond/Pearl/Platinum/Heart Gold/Soul Silver, ambos tem que ser da mesma linguagem. Aconselho o Ds Lite, pois o 3DS saiu a pouco tempo aqui no Brasil, e se ocorrer algum erro, dificilmente você conseguirá descobrir informações dele.

Espero ter ajudado.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[AJUDA] DS Lite ou 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] DS Lite ou 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] DS Lite ou 3DS Empty Re: [AJUDA] DS Lite ou 3DS

Mensagem por A3 Ter 21 Jun 2011 - 13:15

Victor Master escreveu:Depende pra que for usar. Se você quer comprar a fita do Emerald, compre o Ds Lite, pois o 3DS não tem slot pra fitas de GBA. E se for passar Pokémons do Emerald pra Diamond/Pearl/Platinum/Heart Gold/Soul Silver, ambos tem que ser da mesma linguagem. Aconselho o Ds Lite, pois o 3DS saiu a pouco tempo aqui no Brasil, e se ocorrer algum erro, dificilmente você conseguirá descobrir informações dele.

Espero ter ajudado.

Bem, enquanto ao "dificilmente você conseguirá descobrir informações sobre ele", Internerd existe pra isso mesmo.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[AJUDA] DS Lite ou 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] DS Lite ou 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] DS Lite ou 3DS Empty Re: [AJUDA] DS Lite ou 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos