Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

+17
ゥL ||ゥM 4|
FeDeath
matheus12341
Karien
Food
Marx
Contonee-11
Vini310
platinumtrainer
Sachi
Kadu TWK
HenryDialga
ana
DaniloT_DS
LordMathVader
Darklugia
lucioayala
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por lucioayala Qui 23 Jun 2011 - 17:17

O pai de Ash foi um grande treinador pokémon ele tinha um Pichu e ele adorava aquele Pichu, os dois viviam muito felizes. Ele treinou muito o pichu e então ele evoluiu para o pikachu, ai o pai de Ash faleceu e então o pikachu ficou na pokébola. Delia pegou o pikachu e entregou ao professor carvalho, para que ele desse para outro treinador. Como o professor carvalho era muito amigo do pai de Ash ele guardou a pokébola para quando Ash crescesse e virasse um treinador. A mãe de Ash não sabia que o pikachu estava guardado então ela mandou Ash pegar um inicial com intenção que ele pegasse o charmander... Ai Ash chegou atrazado e o professor carvalho fingiu que pikachu era apenas um pokémon que sobrou e que estava esquecido, e entregou ele a Ash.

-O pikachu não gosta de entrar na pokébola pois ficou muito tempo preso e então ficou traumatizado e com medo, por isso ele nunca entra.

-O professor carvalho nunca daria um pokémon evoluido como inicial. Ele só deu a Ash porque ele realmente estava guardado ali para ele.

-O pikachu é muito forte, é porque ele ja tinha sito treinado por outro treinador.

-Ash sempre fica desesperado quando se separa do pikachu, era porque aquele pikachu esta na familia a muito tempo e então mesmo não sabendo, Ash tem muitas ligações emocionais com ele e então sempre o salva.

-Se o professor carvalho tivesse a intenção de dar pikachu como inicial, o pikachu teria aparecido naquele programa de TV, e nos posters do primeiro episodio.

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue1 / 101 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por Darklugia Qui 23 Jun 2011 - 20:44

é uma boa teoria Very Happy
Darklugia
Darklugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por LordMathVader Qui 23 Jun 2011 - 20:50

Muito doido a teoria, mas é legal
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue2 / 102 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por DaniloT_DS Qui 23 Jun 2011 - 23:27

Teorias novas surgindo...

Só que, na época, Pikachu ainda não era uma evolução. E também, o Pikachu ainda não era forte, se lembrarem bem o Ash teve bastante trabalho para treiná-lo para poder ganhar do primeiro ginásio. Um pouco antes disso, quando o Pikachu salvou o Ash dos Spearows, ele tinha sido atingido por um raio, que supercarregou o Pikachu e deu aquele ataque gigantesco (mas não era por causa da força do próprio Pikachu). Quando o Pikachu explodiu o centro pokémon de Veridian, também não foi por causa dele próprio... o gás do Koffing em contato com o choque do trovão de dezenas de Pikachus que causou a explosão.

O prof Carvalho talvez não tinha a intenção de entregar o Pikachu pra alguém, mas a pokébola dele já estava na mesma máquina onde estavam os outros iniciais, então ele seria como um pokémon reserva caso algum desesperado quisesse (xD). E Ash não teria levado o Pikachu se ele tivesse acordado mais cedo naquele dia...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por lucioayala Sex 24 Jun 2011 - 12:22

DaniloT_DS escreveu:Teorias novas surgindo...

Só que, na época, Pikachu ainda não era uma evolução[...]

Eu estaria sendo precipitado... Mais dizem que os pokémons da segunda geração ja estavam sendo criados desde o começo da primeira.


Edit: Tem um episodio no começo da 2° temporada (ilhas laranja) que o desenhista (esqueci o nome) desenha a cabeça de um elekid e depois pergunta pro professor carvalho o que era aquilo, e ele fala que pode ser um novo pokémon... Ou seja, a 2° geração já existia mais eles foram mostrando ela aos poucos para ninguém estranhar.

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue1 / 101 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por ana Sex 24 Jun 2011 - 13:29

lucioayala escreveu:
DaniloT_DS escreveu:Teorias novas surgindo...

Só que, na época, Pikachu ainda não era uma evolução[...]

Eu estaria sendo precipitado... Mais dizem que os pokémons da segunda geração ja estavam sendo criados desde o começo da primeira.


Edit: Tem um episodio no começo da 2° temporada (ilhas laranja) que o desenhista (esqueci o nome) desenha a cabeça de um elekid e depois pergunta pro professor carvalho o que era aquilo, e ele fala que pode ser um novo pokémon... Ou seja, a 2° geração já existia mais eles foram mostrando ela aos poucos para ninguém estranhar.

Isso explica o Togepi da Misty na 1° temporada.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por DaniloT_DS Sex 24 Jun 2011 - 13:55

Isso é verdade sim, o anime começou na época em que os jogos da segunda geração estavam sendo criados (Gold/Silver). No primeiro episódio já apareceu um Ho-oh por exemplo, tem o Togepi da Misty, o Dolphan que apareceu no primeiro filme e o Marill do Tracey na segunda temporada, fora um monte de pokémons de Johto que apareceu em Pikachu ao Resgate e no Lugia no segundo filme. No primeiro filme o Mewtwo usava shadow ball, um ataque que só existiu da segunda geração pra frente.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por HenryDialga Sex 24 Jun 2011 - 17:08

Wow!!! É muito legal pensar no pai do Ash, já que eu nunca tinha percebido isso... Quando vi pokémon pelas primeiras vezes, pensei que o profº Carvalho fosse o pai dele!

Realmente, o fato de ter pokes da 2ª geração em episódios, filmes e longa-metragens de pokémon da 1ª geração é muito intrigante, pois quando penso em pokes antigos, são essas 2 classes de pokes que me vêem à cabeça. O Togepi é a melhor prova desse fato, pois o ovo foi encontrado antes que os jogos Gold/Silver fossem lançados e que os 3 iniciais de Johto fossem apresentados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O melhor time do mundo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Interclãs~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokélinks~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu ri muito com isso aqui:

Rayaxe diz:
- e o cuiaba anda a imaginar o pessoal do cla
- isso e mto [palavra censurada]

Aragaki-san diz:
- sou [palavra censurada] s/n

Satoshi diz:
- LOOOL me apanhou num angulo mau

Rayaxe diz:
- s/s
HenryDialga
HenryDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por lucioayala Sex 24 Jun 2011 - 17:50

Dizem que o pai do Ash é giovanni ou o professor carvalho mais tipo se fosse teriam mais pistas... Acho que o pai do Ash morreu mesmo.

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue1 / 101 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por Kadu TWK Dom 26 Jun 2011 - 11:28

É muito doida mesmo! É legal, porém, naquela época o Pichu não era conhecido em Kanto; Do Ovo pode nascer tanto um Pikachu quanto um Pichu, dependendo se a fêmea usou um item na hora da F, Então ele já poderia ter nascido como um Pikachu.

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por lucioayala Dom 26 Jun 2011 - 17:39

ricardowolverine00 escreveu:É muito doida mesmo! É legal, porém, naquela época o Pichu não era conhecido em Kanto; Do Ovo pode nascer tanto um Pikachu quanto um Pichu, dependendo se a fêmea usou um item na hora da F, Então ele já poderia ter nascido como um Pikachu.

Não, acho que não. Pois não existem insenses para pikachus então eu acho que sempre vai nascer um pichu. E eu ja breedei dois pikachus no pokémon fire red e nasceu um pichu e nenhum estava segurando um ítem.

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue1 / 101 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por Sachi Qua 29 Jun 2011 - 19:23

Um dia desse eu pensei quase o mesmo! xD Mas com algomas alterações, como o Pikachu ser um filhote de um dos pokémons do pai dele, mas sua teoria faz muito mais sentido.

Pena a morte do pai dele... D:
Mas no segundo episódio, Delia não diz a Ash que ele estava orgulhoso pelo filho por ter chegado a Veridian e etc?

Ou ele FICARIA orgulhoso? Não lembro o diálogo, terei que assistir legendado para provar xD~~

________________
Monotype In-Game Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grass
Sachi
Sachi
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por platinumtrainer Qui 30 Jun 2011 - 11:18

Boa teoria mas...

O pika num tava com o professor carvalho e como eu saiba, de acordo com o jogo e com o anime o professor carvalho pega um pikachu qualquer no mato


mesmo assim gostei muito da teoria , bem criativa e legal delirando4 delirando4 delirando4 delirando4

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
platinumtrainer
platinumtrainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por lucioayala Qui 30 Jun 2011 - 15:28

platinumtrainer escreveu:Boa teoria mas...

O pika num tava com o professor carvalho e como eu saiba, de acordo com o jogo e com o anime o professor carvalho pega um pikachu qualquer no mato

Não ele não pega o pikachu no mato.

-Não existem pikachus nos matos de pallet eles são nativos de florestas principalmente na floresta de veridiana
-O anime nunca falou que o prof. capturou o pikachu. Na verdade o anime nunca falou a origem do pikachu por isso a teoria
-O pikachu só é capturado no jogo pokémon yellow

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue1 / 101 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por Vini310 Sex 1 Jul 2011 - 10:13

Me veio outra Teoria na cabeça:E se o Pikachu fosse o pai de Ash,que foi transformado em Pikachu/trocou de corpo com um Pikachu durante uma experiência?

Mas também concordo com essa Teoria,Lucioayala.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Left_bar_bleue0 / 100 / 10E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Empty Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos