Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.

Ir para baixo 
+98
Blue-Batata
Matheus Breno Reis
Alan Cesar1
Miks
DEATHanatos
ArthyOak
Im4gine
Kamikaze
Meno
K.Levin
Bro
!!!lucasXD
ElFuxador
firewall38
SkyFall
TheOldGamer13
xYukiox
Metan
Lix
Shii
caiobruno008
fabio-copycat
Yoshiro
Sketdan
mo tesao
Milotic
None
Sr Babe
Screen
Gzonee
Bubble Water
DouglasAkagami
rafadombi
Hypno
wolly
andergiehl
Feita_De_Nutella
Fugushi
Nearmaru
SkY_br
Mamoru
Matheus Poke Master
pokemons supremos
Soulchild
Kid_Empoleon
Nothermoraes
Mr.Sky
Yockson
acell
Vincent2
kiy.Asgard
RedKatty
-Ice
Dragon Star
Rowt
Proton
Sonic and Shadow
MySMariO
~Palkia
~Tiger
Gaudério
FeDeath
*Neku*
Lah
marcel_5
Kakro
Drokstar
Luan-DF
Utakata Matsui
cfox
A3
Meas
Bakujirou
Lefoul
treinador_matheus
Tyranitar
PepeuPlay
Dragoning
The charizard
chinpanze
__Alex-Kun__
White
Junior Master Pokemon
JB500
Kyuu
Red29
*Nina*
mcdtorres
Pedro_Pvsk23
Light~
-Blue-
Amanda005
Battery
WiLL
Lukinha$
LucasAngel
Rodiii
Luanna
102 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ArthyOak
Membro
Membro
ArthyOak


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 8:42

Meu único Shiny que lembro agora foi Shiny Doduo.
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 19:36

no emerald.
encontrar feebas no segundo dia de busca.
capturar com 3 tentativas um gloon shiny na safari zone, enquanto procurava pikachu com light ball.
ser campeao do smart contest com o gloom..
Razz
encontrar um pikachu com light ball.
tbm capturei um paras shiny no safari do leaf green, enquanto procurava tauros. vei na boa, um paras. ._."
completar a kanto dex e a hoenn dex no cartucho do emerald.
ta bom por hora, se nao fico o dia todo postando.. kkkkkk

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 069Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
DEATHanatos
Membro
Membro
DEATHanatos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeTer 14 maio 2013 - 17:56

Encontrar Suicune de primeira[firered]após ele ser liberado,e claro que mandei master ball.
Shinys:Geodude;Paras;Geodude;Ratata;Geodude(sim já encontrei 3).

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Tumblr_lvd3c1J2tG1r2ay0lo1_500
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 282Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 006Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 350Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 407Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 448Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 571
Ir para o topo Ir para baixo
Miks
Membro
Membro
Miks


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2013

Frase pessoal : É normal ser anormal?


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 15:42

eu apanhei um latios shiny no emerald. -sqn

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 WcNGrgm
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Cesar1
Membro
Membro
Alan Cesar1


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Estava eu indo em direção a Victory Road   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeSáb 26 Out 2013 - 5:41

quando me deparo com esse belíssimo Doduo Shiny

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Nerr

quase tive um ataque do caroção
fico bobo quando vejo um shiny Razz

________________
Team Soul Silver
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 157 Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 195Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 169 Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 243 Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 130Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 249

Team Heart Golg (em andamento)
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 158 Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 171 Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 058  Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 176  Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 197  Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 214

My Shiny Team
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 327Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 169Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 055Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 085Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 024Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 130
Ir para o topo Ir para baixo
Mamoru
Membro
Membro
Mamoru


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 13:03

Li tantas coisas impossíveis de se acontecer nesse tópico, que nem sei o que falar.
Enfim, eu comecei o Pokémon Pearl uns dias atrás. Já tinha equipe e movesets planejados, peguei o Chimchar, lutei com o Starly e afins. Quando sai da casa para ir pro Lab do professor e entrei no matinho e primeiro Pokémon que veio foi um Starly shiny. Cara, um dos meus favoritos e veio shiny. Fiquei todo animado, tirei um print pra registrar o momento, depois salvei pelo save state e minimizei o HP dele, quando me lembro que eu ainda não tinha Pokéballs. Trágico.

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 4EtulHu
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 20:27

6 basculins shinys 3 usaram final gambit...

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeQua 5 Fev 2014 - 23:05

Já achei um Shiny Ekans no FR Eita uma cobra *o*
E consegui ganhar Pkrs no Emerald *OOOOOOOOOOOOOOOO*

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
MysterionLL
Membro
Membro
MysterionLL


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeSáb 12 Abr 2014 - 16:39

Na primeira vez q eu estava jogando o pokemon red (GB) eu estava tentando burlar o jogo, depois que eu tinha capturado um Abra.

Então eu comecei a chegar na frente dos treinadores, abrir o menu e usar o teleport.

aí eu cheguei naquele treinador na rota 24, do lado esquerdo do mar que fica do lado esquerdo da ponte (perto da ceruleam cave), que fica nas graminhas, e usei o teleport.

Fui parar no centro pokemon de cerulean e decidi: "melhor parar com isso senão estraga meu save", aí fui pro gym de ceruleam e batalhei com o primeiro treinador (um swimmer) e venci, mas depois eu lembrei q iria ver o bagui de depósitos com o Bill, e fui lá, qnd eu chegue na rota 24 meu menu abriu sozinho, e qnd eu fechei...

Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 4 // EXATAMENTE, ESTAVA SÓ COM 3 POKEMONS: Charmeleon, Abra e Paras

Eu fiz um bug pra achar o mew meio que... sem querer nem saber que iria aparecer o mew... mas capturei ele na minha ultima pokebola.

________________
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 CBeKnPc
Ir para o topo Ir para baixo
Volve
Membro
Membro
Volve


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2012

Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeSáb 12 Abr 2014 - 17:15

-Uma vez estava procurando o Latias no Pokemon Ruby ( ou saphire, n lembro) e achei um shiny Wingull.

-Primeira vez q joguei pokemon na vida.Pokemon Crystal.Por algum motivo q eu n fazia ideia, toda vez q eu jogava meu Typhlosion saiam umas estrelas dele.Muito tempo dps descobri o q era shiny e q esse Typhlosion era shiny.

Acho q so isso msm.

________________
FC: 1950-9343-3551

Steel Friend safari: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 WXxGZAUPoste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 J8ynH7QPoste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 P8EYH2o
Ir para o topo Ir para baixo
Rhapsody
Membro
Membro
Rhapsody


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Out 2014 - 22:27

Tipo achar um Altaria ADAMANT.

________________
<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://haoushou.deviantart.com/
Reiko~
Membro
Membro
Reiko~


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2010


Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitimeQua 20 Set 2017 - 14:57

A primeira vez que encontrei um pokémon shiny (Aipom) foi quando eu estava voltando do trabalho. Estava em pé no trem cheio, foi corrido para capturar e salvar antes de chegar na estação ou a bateria acabar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.   Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon. - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» poste aqui suas musicas[1.5]
» Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias
» Poste aqui suas OSTs favoritas de jogos e animes
» Saves de games de Pokémon: poste aqui!
» Treinou um Pokémon e se arrependeu? Poste aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: